|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS 7/26/2009, 1:21 pm | |
| Hihihi entendo, entendo xD
No hardfeelings /o/ |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS 7/26/2009, 10:25 pm | |
| desde sempre odiei o mael tbm...eu só sei de uma pessoa q tbm gosta dele. . é, a dora é odiada por geral... |
|
| |
Mme Cat
Louis (100)
| Assunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS 7/31/2009, 8:13 pm | |
| Em Rainha eu até gostava dele...até chegar em Sangue e Ouro. ______________ |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS 7/31/2009, 11:49 pm | |
| eu peguei odio do mael quando ele ta todo, me desculpe a ofensa, retardado sem controlar as emoções naquele show...porra brother, akasha super perto, supe poderosa e ele todo nervosão, pensando na jesse, sem ocultar direito seus pensamentos..e a impulssividade e a falta de auto-controle dele em sangue e ouro só aumentou minha raiva por ele. . prefiro personagens controlados, q sabem a hora certa de mostrar seus sentimentos, q ocultam o q eles estão pensando de forma magnífica. foi isso q chamou tanto a aminha atenção em armand. |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Mensagens : 3407 Data de inscrição : 05/01/2009 Localização : Around The World
| Assunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS 8/1/2009, 11:37 am | |
| Nunca fui com a cara do Mael... acho que pela idade que ele tem, ele é muito descontrolado emocionalmente. Mas ele me enche com aquele papo de "Você me deu essas idéias, eu era feliz no Bosque,você acabou com a minha vida e blábláblá" para o Marius. - Spoiler:
Mesmo no Pallazo em Veneza, século depois, quado visita Marius, ele continua com o mesmo papo...
No Rainha, como disse, não ia com a cara dele... mas após terminar Sangue e Ouro, fiquei com raiva mesmo. |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS 8/1/2009, 12:42 pm | |
| AH... Mael é um MALAASSA!!! |
|
| |
Lady Mandy
Armand (300)
Mensagens : 453 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : Around the World
| Assunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS 8/1/2009, 1:10 pm | |
| Pois é, além de mala ainda é frouxo, XD se borrou todo com a Akasha!!!
o único que se borrou mais q ele foi o Eric!!!!!!!!! Esse sim precisou de calças novas!!!!!! HAuAHuHAUHAUh |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS 8/1/2009, 5:42 pm | |
| ashahsauhsuahsuahsuh verdade...por isso q armand é foda ! ele lá, com seus 1,68 de altura e cara de criança se segurou legal[pelo menos a pose] e esses marmanjos fortões se borrando de medo da akasha... |
|
| |
Mme Cat
Louis (100)
| Assunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS 8/4/2009, 9:05 pm | |
| Mas também,depois de tudo o que o Armand passou no Les Innocentes,o mínimo que poderia acontecer era ele se tornar mas frio O Mael teve o Avicus e depois a Maharet para cuidar dele... _______________ |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS 8/4/2009, 11:33 pm | |
| o mael é um bunda mole...esse vampiros q reclamam mt da sua condição, do q aconteceu com ele tipo mael e louis são os q menos sofreram... vê se armand, marius e lestat reclamam assim ?! |
|
| |
Ayame Sohma
Louis (100)
Mensagens : 118 Data de inscrição : 25/09/2009 Localização : Duque de Caxias / RJ
| Assunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS 10/7/2009, 4:17 pm | |
| HAHAHAH
Comecei a ler "A Rainha dos Condenados" e to me divertindo abeça com os comentários de vocês. SUPIMPA!
Eu to no começo ainda, na parte do Daniel com o Armand e to adorando, ta muito fofo o livro desde o começo até agora, to curtindo.
Mas ainda não entendi a aversão de vocês pela Akasha o.O! Pô ela é legal ^^' Eu não sou muito de simpatizar com personagens mulheres não (um preconceito bobo que tenho >.<).
Não gostei da Claudia com aquela "mamãe" dela. Não gostei da Gabriele (que acho uma enjoada de marca maior - Gabrielle de Lioncourt não leva pro pessoal tá? Adoro você 8D).
Mas eu ainda to formando uma opinião sobre a Pandora, gostei imensamente da Baby Jenks e fiquei chateada quando ela morreu ;O; E to amando a Akasha!!! Acho que eu sou uma pessoa de gostos exóticos HAHAHAHA
Mas as perguntas que não querem calar agora são:
1. Quem é Mael? o.O Só vi todo mundo falando que ele é chato, ele deve ser mesmo tão mala que nem lembro dele em livro nenhum ushahsahus Alguém refresca minha memória? ;O;'
2. O Armand ta mesmo loiro!! Será que essa coisa de tingir o cabelo tem haver com todas as mudanças que ele ta passando nessa fase dele de adaptação ao novo mundo? Pra mim pareceu que foi isso, queria ficar moderninho >XD. E será que do mesmo jeito que quando cortam o cabelo ele cresce em 24h, quando pintam, ele volta à cor natural em 24h??. Acho que isso não deve ser explicado em nenhum livro mas postei só pra saber a opinião de vocês ^^ curiosidade besta.
Última edição por Ayame Sohma em 10/9/2009, 11:30 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS 10/7/2009, 5:54 pm | |
| Hahahahaha, levo pro lado pessoal não,a maioria das pessoas não gostam da Gabrielle E pode me chamar de Gabs, pô ^^ Mael... moça, Mael é o sacerdote druida que sequestra Marius quando vão transformá-lo em vampiro, a pessoa que Marius conversava quando estava no cativeiro. Ele vai aparecer no capítulo da Jesse Reeves, e é um mala da marca maior. Odeio ele u.u . Ahhh, a Akasha é uma idiota/quenga/desgraçada /A REVOLTADA, kkkkkkkkkkkkkk As doideiras dela no fim do capítulo são... piradas demais. ^^ Odeio a Cláudia com todas as minhas forças (vaca filha da puta desgraçada u.u), amo a Pandora, mas só gostei dela depois de ler "Pandora".Putz, ODEIO totalmente a Baby Jenks D: E Armand é moço ruivo, mesmo. Sei lá, vai ver o Daniel é daltônico, ou é erro de tradução... ou piração da Anne mesmo |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS 10/7/2009, 9:44 pm | |
| Era pra vc ja saber quem é Mael se vc leu VL. Agora nesse livro vc vai conhecer bem a "Turma Antiga". E vai tbm entender porque todos odeiam a Akasha.
Vai lendo! |
|
| |
Ayame Sohma
Louis (100)
Mensagens : 118 Data de inscrição : 25/09/2009 Localização : Duque de Caxias / RJ
| Assunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS 10/8/2009, 11:02 pm | |
| HAHAHAH
É verdade Jaja >.< eu devia ter me lembrado, sou horrível pra nomes, mas lembrei na hora pelas características que a Gabrielle me deu 8D Acho que vou ter que adotar a tática de fazer uma listinha de personagens enquanto leio, porque é muito nome e me confundo demais!!
Até agora a leitura tá tranquila, só boiei um pouco naquela história lá do Khayman, achei ele meio sem noção, esquisitão mesmo!! To na parte que vai começar o show do Lestat 8DDD to empolgada, e a Jessica heim ^^ Que mulher corajosa, PQP!!
Só não gostei...
- Spoiler:
Do Armand ter transformado o Daniel em vampiro >.>' não senti química nesse casal x.x. Tava muito mais mágico o lance deles com Armand vamp x Daniel mortal.
|
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS 10/8/2009, 11:44 pm | |
| - Spoiler:
E vai ao encontro da versão do filme... Para mim a única falha que me incomodou...
|
|
| |
Angie
Merrick (20)
| Assunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS 10/11/2009, 6:54 pm | |
| Gente, eu JURAVA que eu tinha entendido errado, que só eu achava que o Armand tava loiro i_i Ayame, relaxa que você vai ter tempo de não gostar da Akasha; e a história do Khayman, bom, ninguem entende muito bem ele : - Spoiler:
e eu também gostava mais do Daniel mortal, acho que ele vampiro ficou meio broxante ):
|
|
| |
Mme Cat
Louis (100)
| Assunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS 10/11/2009, 10:38 pm | |
| Loiro?o.O...juro que não percebi essa parte,sei lá...a Anne viv mudando detalhes da aparência dos personagens,já não basta aquela salada de frutas que ela fez com as cores dos olhos do Lestat. Bem,perdeu mesmo todo o charme original da relação depois que o Daniel foi transformado em vampiro...preferia ele como um bêbado perdido sendo perseguido pelo Armand. |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS 10/12/2009, 11:45 am | |
| Eu também preferia o Daniel mortal. Até mais engraçado ele era. Uma parte q eu adoro é quando eles estão no avião, e Armand começa a falar algo, e ele diz "Se você começar com essas histórias, eu me jogo", ou algo do gênero...
Ele ficou sem graça de vampiro u.u |
|
| |
Ayame Sohma
Louis (100)
| Assunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS 10/12/2009, 1:49 pm | |
| HAHAHAH... Tadinho do Armand ;O; // Ele é inocente gente u.u
PS: Logo estarei escrevendo minhas opiniões finais sobre "A Rainha dos Condenados" >XD |
|
| |
Angie
Merrick (20)
| Assunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS 10/15/2009, 6:50 pm | |
| Gente, eu tava relendo o capítulo da Pandora no Rainha, e eu simplesmente esqueci quem é o Azim o_o
Ele é o Avicus? |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS 10/15/2009, 8:05 pm | |
| - Spoiler:
Não. O Azim é aquele vampiro indiano que faz altos rituais sanguinários numa caverna. Imagino ele como aquele vilão do segundo filme do Indiana Jones (e o Templo da Perdição). Lembram?
|
|
| |
Angie
Merrick (20)
| Assunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS 10/16/2009, 1:20 pm | |
| - Spoiler:
Aah, é esse mesmo. Mas ele não tinha aparecido em nenhum livro anterior, né?
|
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS 10/16/2009, 2:27 pm | |
| |
|
| |
Ayame Sohma
Louis (100)
| |
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS 10/16/2009, 6:04 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS | |
| |