A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A RAINHA DOS CONDENADOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Tha
Tha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 101
Data de inscrição : 12/11/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Icon_minitime8/3/2010, 2:21 pm

Sinceramente, apesar de A Hora das Bruxas ter sido escrito antes, eu até acho melhor ler O Ladrão de Corpos mesmo. Ou melhor, acho que não faz a menor diferença... rsrsrs

Acho muito importante ler A Hora das Bruxas antes de Merrick, mas para o Ladrão de Corpos acho que não muda nada.
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Icon_minitime8/11/2010, 8:13 pm

A Rainha... a temática do livro é muuuuito interessante, o fato dela mostrar a visão de um mesmo evento de personagens diferentes (por exemplo antes do show de Lestat), é instigante demais haha..

Putz, aconteceu algo hilário quando fui ler, eu comprei em um sebo virutal, mas acabei baixando na internet de tão ansiosa que estava, li tanto o baixado que quase não leio o livro original..enfim, eu parei faltando umas cem páginas... Bom, só que achei estranho algumas coisas, dando uma olhada no livro depois, descobri que não tinha lido 200 páginas hahaha... .-.

Mas O Rainha, é ótimo... Anne elaborou uma origem incrivel e única dos vampiros..

Anne Perfeita *_*
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Icon_minitime8/11/2010, 8:17 pm

Aliás, desculpem minha falta de educação haha,
Olá, sou uma recém-chegada na Ilha, descobri o endereço procurando informações sobre o vampiro Azim..

Apesar de ter acabado de chegar, estou me sentindo muito bem aqui.



Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Sohma
Ayame Sohma
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 118
Data de inscrição : 25/09/2009
Localização : Duque de Caxias / RJ

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Icon_minitime8/11/2010, 8:59 pm

Jaja de Lioncourt escreveu:
Eterna dúvida: Qual o Melhor - VL ou RDC Rolling Eyes

O maridão vai terminar com ciúmes da vampirada, hein? Laughing

Olha Jaja... Eu acho inegável que os dois livros tem seu valor...
VL porque
Spoiler:
RDC porque
Spoiler:
Estre outras coisas.



Mas do meu ponto de vista, RDC é bem mais legal por explorar de modo mais profundo outros personagens (VL se concentra mais no Lestat - obviamente >XD) e pela dinâmica da narrativa.

A minha passagem favorita de RDC, parece bem bobinha mas eu amo...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Icon_minitime8/11/2010, 11:18 pm

Bem vinda K!!!

Qualquer coisa é só mandar MP.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Tha
Tha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 101
Data de inscrição : 12/11/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Icon_minitime8/13/2010, 11:48 am

Eu gosto bem mais do VL, apesar de gostar MUITO de várias passagens do Rainha dos Condenados. Mas o caso é que o Rainha é muito eterogêneo. A Anne aborda muita coisa nesse livro e algumas achei menos interessantes.

Por exemplo, entendo o motivo da existência da Baby Jenks, mas é uma parte da história que eu dispenso. Também a parte que a Akasha já está com o Lestat, lembro que gostei de ler na época, mas agora que já conheço essa parte da história, não tenho tanta vontade de revisitá-la. Em compensação, toda a história das Gêmeas é FABULOSA.

Já O Vampiro Lestat me agrada 100%.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Sohma
Ayame Sohma
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 118
Data de inscrição : 25/09/2009
Localização : Duque de Caxias / RJ

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Icon_minitime8/14/2010, 10:13 am

Muita gente disse que quando terminasse o livro eu estaria odiando a Akasha, na verdade eu ainda a amo. Acho a personalidade dela incrível e ao mesmo tempo hilariante.

Por outro lado, ao contrário da maioria continuei até o fim achando as gêmeas super enjoadas. =//


Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Icon_minitime8/15/2010, 12:47 pm

Concordo com você, Tha, eu podia viver sem a parte da Baby Jenks. Tambem adorei a história das gêmeas.
Não odeeeio a Akasha. Na hora parecia que sim, mas agora vejo que não. Não odeio ninguém nas Crônicas, na verdade xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Icon_minitime8/15/2010, 2:33 pm

Ah... Deixem a pobre Baby Jenks lá...
Já fritou mesmo... Laughing

E o livro é tão bom que com ou sem ela não mudaria nada. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Icon_minitime9/6/2010, 9:48 pm

Eu terminai VL apaixonado pela Akasha, mas confesso que o amor esfriou em RDC, sei la
, era tanta história paralela (eu achei que o ivro revelaria mais detalhes da vida dela) que eu
perdi a imagem de onipotencia que ela me passava. Mas, enfim, a historia das gemeas é
Fantastica !!!! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicpaper.tumblr.com/
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Icon_minitime9/8/2010, 3:16 pm

Foi um livro fantástico, não esperava tanto. Embora, eu não goste nem um pouco da Akasha, o livro não me desapontou porque eu esperava aquele livro todo só de melação dela e do Lestat (o que graças a Deus não aconteceu) e quase pulei esse livro.

O capítulo do Daniel e do Armand / Reuniões na Ilha da noite e o encontro de Louis e Lestat em New Orleans, são minhas partes prediletas. Amava o Louis até aí.

A forma que o livro foi contada, em vários pontos de vista, dá uma certa liberdade para que nós entendamos o que realmente se passa. Como, muita gente que eu conheço, assistiu o Entrevista e odiou o Lestat, pois está sob o ponto de vista do Louis e o mesmo faz a imagem de Lestat como vilão. E mais gente ainda quando lê "O Vampiro Lestat" muda completamente de opinião. No Rainha metade do livro foram várias narrativas sobre o show do Lestat.

Mas enfim, não acho melhor que o Vampiro Lestat, mas sim uma continuação perfeita.
E confesso que aquele "fim" no final, me trouxe uma boa sensação. Lógicamente tem as continuações, e eu já tinha comprado umas três, mas é como se aquele "fim" ao final do livro, deixasse a impressão de que poderia ser encerrado ali e estaria perfeito.

E realmente, até agora, acho que estaria perfeito. Louis e Lestat juntos, cada vampiro no seu canto. Não estou dizendo que a Tia Anne não devia continuar, nada disso. Mas sim que aqueles três livros ficaram perfeitos. Wink

Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Icon_minitime9/8/2010, 6:23 pm

Sim, foi como uma trilogia. Essa história foi encerrada... ou quase isso. Fiquei feliz por ter tido um "final" também, pois eu tinha uma pilha de livros pra ler (ainda tenho, na verdade) e não largava da Anne. Se bem que eu parei as Crônicas pra ler Hora das Bruxas, então eu não larguei a Anne ainda xD
Mas Rainha dos Condenados foi muito bom, concordo com você, Danni Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Icon_minitime9/8/2010, 10:12 pm

Nossa, agora eu to mais ancioso ainda pra terminar. Eu literalmente entrei em transe lenda a historia das gemeas, e nao vejo a hora de ler o "fim" como disse Danni !!! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicpaper.tumblr.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Icon_minitime9/9/2010, 1:07 am

De fato o livro é Phodástico!!!
Páreo duro com OVL.

Perfeitas as observações da Danni! Agora cai dentro ou da Bruxas (se quiser sabr mais da Talamasca, ou seja, a ordem que a Anne escreveu) ou para uma aventura contemporânea do Lestat em AHLC.

Ambos excelentes lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Icon_minitime9/9/2010, 5:06 pm

Nhoim, concordo com vocês :9

Os três fecham numa trilogia perfeita. Incrível como se encaixam. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Icon_minitime9/10/2010, 8:16 pm

Aff, terminei A Rainha dos Condenados hoje !!!!
bato palmas !!!!
EXCELENTE final...
E agora, próximo livro, aí vou eu !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicpaper.tumblr.com/
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Icon_minitime9/10/2010, 8:34 pm

\o/

Mais comentários, Felipe!

O que achou da história das gêmeas? E dos planos da Akasha? E do final?

Conta What a Face (nem sou curiosa, ok)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Icon_minitime9/11/2010, 4:18 pm

Nossa, vamos por partes Gabs!

História das Gemeas :

Achei THE BEST! Foi incrível, eu sou muito fã de revelações dramáticas quem voltam ao passado, profecias e tals. Na historia das gemeas, tudo isso foi intencificado 1000 vezes,
cada página que virava era do tipo "Ahhh, foi por isso que...", ou entao "Hum, entao ele tava participando desde essa época", e "É, eu sabia que tinha algo estranho", eu literalmente entrei em transe lendo a Hist das gemeas, parei de ler só quando a Maharet eu uma pausa, e isso era uma 3h da manhã(e eu tinha q ir p trabalho no dia seguinte). Espetacular, inesquecivel, foi a maior revelação que eu já presenciei em toda a minha vida literaria e cinematografica. NUNCA vou esquecer a historia das gemeas, é como se a Maharet tivesse dito pra mim "Lembre da Historia das Gemeas direitinho heim" rsrsrs.

Acho q esse post vai ficar meio grande...rsrs

Plano da Akasha:

Sinceramente, eu entendo um pouco ela, as vezes eu me revolto com a situação do mundo hoje, eu fico pensando "Será que ainda tem geito", "será que nao seria melhor uma solução drástica", mas no fim, eu vejo que isso é um pensamento desesperado, e o desespero NUNCA é a solução pra problema nenhum. A historia nos prova isso, acho que o que Akasha era uma eterna menina mimada em busca de atenção, no fundo ela só queria ser amada por todos, essa história de matar todos os homens era só uma desculpa antiga, nascida de séculos de opressão masculina.

O Fim:

Bem, o fim foi sublime, PERFEITO tudo começa com Lestat e Luis, vai progredindo até onde se pode progredir, e no fim, ela volta ao início de tudo, onde tudo começa, LESTAT e LUIS.

Não podia ser melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicpaper.tumblr.com/
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Icon_minitime9/15/2010, 12:29 pm

*__*

O Rainha é MUITO perfeito mesmo.... eu também me lembro de ficar extasiada com a história das gêmeas. Na época, eu li em e-book, mas acho que em uma tarde, eu li toda a parte das gêmeas... era cativante demais, eu não conseguia desgrudar Very Happy

Menina mimada, sabe que você deu uma excelente definição pra Akasha? Um ótimo meio de descreve-la! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Icon_minitime9/15/2010, 10:22 pm

UHull !!!
PONTO PRA MIM cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicpaper.tumblr.com/
Lilith
Lilith


Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/09/2010
Localização : São Paulo

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Icon_minitime10/27/2010, 11:10 am

Faltam apenas 20 páginas pra mim terminar esse livro , e como sempre estou apaixonada pela história , não consegui me separar do livro nem um dia .Os personagens são demais ,fiquei muito curiosa para saber mais da história do Marius com a Pandora ,deve ser ótima !E aquele trecho do diário da Cláudia é simplesmente incrivel !!!!!!
E ao contrário de algumas pessoas eu não odeie a Akaska ,pelo contrário eu até concordo com ela em alguns pontos ...
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Icon_minitime10/27/2010, 2:48 pm

Que ótimo que está gostando, Lilith. É de fato um dos melhores da dnossa querida Mestra!

Vê se não some!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Icon_minitime10/28/2010, 9:10 pm

Uma salva de palmas pra RdC, e uma salva em particular para a historia das gemeas !!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicpaper.tumblr.com/
amanda de lioncourt



Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : brasilia

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Icon_minitime10/29/2010, 1:22 pm

gosto da musica do filme a rainha dos condenados minha parte favorita é akela que o lestat ta no palco e começa a cantar slept so long adoruh akela musica!!
Ir para o topo Ir para baixo
Benjamin de Lioncourt
Benjamin de Lioncourt
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/03/2011

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Icon_minitime3/26/2011, 7:24 pm

O melhor livro da Anne Rice que eu li até agora!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A RAINHA DOS CONDENADOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A RAINHA DOS CONDENADOS
» AKASHA - A RAINHA DOS CONDENADOS
» Novo elenco para A Rainha dos Condenados.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-