A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A RAINHA DOS CONDENADOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime1/4/2009, 10:25 am

Fale aqui sobre esse polêmico filme.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime1/6/2009, 2:20 pm

Bom, vou ser a primeira a descascar o filme...

Para começar, vou dizer que eu até gost um pouco do filme, por causa da trilha sonora, pois o Lestat fala muito da música dele no livro, letras são mostradas, e foi a única parte bem adaptada. A parte do show tamb´m é muito boa...

Mas o resto...

Lestat não era loiro, nem tinha olhos azuis. Foi criado por Marius (e onde entra o Magnus nessa história?), e este, inclusive, tem a aparência física distorcida totalmente. Lestat se apaixona por Jesse (hã?)??Ele gostou mais do amigo dela... (David). Sumiram com a Gabrielle, e ela é tão importante para o Lestat...e o Louis? Cade o Louis? Acho que tiraram ele da história para fazerem o absurdo romance do Lestat e da Jesse, pois se o Louis estivesse por perto, ele nunca ia olhar para a Jesse...

E o Nick? Ele foi um dos maiores amores do Lestat, e foi reduzido a uma menina loira tocndo violino na praia...

O Armand... meu Deus, tem certeza de que aquele é Armand, o "deus saído de uma tela de Caravaggio", como Lestat dizia??? Credo...

Mael.. meu Deus, que bicho feio! Como disseram na comu da Anne Rice, se eu encontrasse aquele bicho sairia correndo sem olhar para trás... a Pandora também ficou muito estranah...

Lenda das Gêmeas de uma gêmea só - cade Mekare? O que fuizeram com ela??

E Akasha tinha um plano mirabolante, de destruir quase todos os homens e trazer paz a Terra - era um plano maluco, mas ela tinha um, e não era só destruição.

Destruir Akasha era tão simples? Era só ir lá, matar, pronto? Não precisava do banquee fúnebre, os outros vampiros não morreriam se ela morresse sem a profecia ser cumprida...

Marius nem ligava para Pandora, e nem para o Armand... vai entender...

Enfim... só presta pela trilha sonora, porque de resto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lucas de Romanus
Lucas de Romanus
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/01/2009
Localização : Na ilha da noite lendo Anne Rice

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime1/8/2009, 6:13 pm

Resumindo o que a gabrielle falou:Vergonhoso!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime1/10/2009, 9:58 pm

Eu me empolgue nas críticas... mas é que tem coisas nesse filme que me irritam profundamente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime1/11/2009, 1:44 am

Mas foi muita sacanagem mesmo.
O roteiro foi muito detonado. Além de embolarem os livros RdC e VL ainda destruiram todas as histórias.

UMA CATÁSTROFE TOTAL!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime1/12/2009, 12:38 am

parafraseando a comu da Anne Rice...

Armand Robertinho do Recife
Pandora da Etiópia morta de fome
Mael mendigão
A lenda das gêmeas de uma gêmea só
Akasha rainha de bateria da Portela
Sumiram com o Louis pro Lestat dar uma de machão e pegar a Jesse

tem mmmmto mais que isso, mas ta bom só pra rir msm XD
Ir para o topo Ir para baixo
Marion le Boursier
Marion le Boursier


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Mais perto do que imagina...

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime1/24/2009, 12:23 pm

Graças a Deus não tive o desprazer de alugar o filme. A primeira e única vez que assisti foi by SBT mesmo... Gente, que pesadelo!! Aquilo era tudo, menos um filme baseado na obra de Anne Rice.

Só a trilha sonora vale a pena mesmo.

Sem contar que gritei um monte quando ficou claro que seria Lestat e Jesse no final do filme. Que coisa mais absurda!! O Lestat é de qualquer um, menos dela!!

Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime2/5/2009, 9:50 pm

Lady Mandy escreveu:
Armand Robertinho do Recife
Pandora da Etiópia morta de fome
Mael mendigão
A lenda das gêmeas de uma gêmea só
Akasha rainha de bateria da Portela
Sumiram com o Louis pro Lestat dar uma de machão e pegar a Jesse

AHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUA ÓÓÓTEEEEMO ashaushuahsuahusha... "Armand Robertinho do Recife" foi uxo! ahsuahusahsa *morre*
Caaara.. imperdoável o Lestat pegando a Jesse. Aliás, tudo nesta b%$#@ é imperdoável. Aliás, eu tava revendo esta m#@%! outro dia e a Pandora morre nele né? Pobra coitada... além de não ter nenhuma fala e ser feia que nem a fome....
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime2/5/2009, 9:53 pm

Morre uns dois vampiros se não me engano, acho que é o Mael e a Pandora...

E que Mael horroroso, meu Deus!

Mas o mais imperdoável é o Lestat pegando a Jesse! Poxa, e é tão fofo o reencontro dele com o Louis! Eu tav doida para ver o filme, para vr se o Louis aparecia, e nada. Nem a Gab, nem o Nick...

Se bem que o Marius... sem comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime2/5/2009, 10:43 pm

Eu já falei isso na comunidade da Anne Rice e repito: Se eu visse aquilo na rua eu iria ficar traumatizada pro resto da vida. JesuisMariaeJosé! Dá muito medo aquele Mael... diretamente das produções dos filmes de vampiro mais trashs da história... Acho q nem os filmes do Zé do Caixão mereceriam esta digníssima criatura. E sim, ele morre! É verdade... mas fiquei mais chocada com a Pandora ahsausha.. aliás, por mim o Mael poderia ficar morto.

Nuss.. eu acho tanta coisa imperdoável nesse folme. O Nicolas ter sido reduzido àquela pir*#@$zinha na praira é impagável. O Marius ter sido o criador do Lestat é inominável (afinal, isto com certeza mudaria todo o rumo da história). Lestat ter um diário é no mínimo constrangedor (ahushasha). Filme de "A Rainha" sem a história das gêmeas (e com só UMA gêmea) é inaceitável. Pandora com roupa de indiana direto de Bolywood é inacreditável (haushaush) e por aí vai...
E Lestat dando uma de hétero é ridículo demais. AHUahuHAUhauHAU.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime2/5/2009, 10:53 pm

Citação :
E Lestat dando uma de hétero é ridículo demais. AHUahuHAUhauHAU.


KKKK, isso é o mais rídiculo! Por isso afirmo, sumiram com o Louis para ele pegar a Jesse... se o Louis estivesse lá, Lestat ia correr rapidinho para ele...

Mas.. Lestat tiha um diário? É, é no mínimo constrangedor.

Se Marius criasse Lestat, o rumo dele seria muito diferente...

E também nã concordo reduzirem o Nick a uma guria tocando na praia!

E Akasha... ela era branca como mármore! Lestat é loiro de olhos azuis! Marius tá quase areca no filme!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime2/5/2009, 11:10 pm

É. No filme o David e a Jesse conhecem a história do Lestat por causa do "diário" dele. E não por causa do livro que ele publicou "O Vampiro Lestat", blá...

A parada da Akasha eu até compreendo. Pq embora ela seja muito antiga, e por isso seja assutadoamente branca nos livros, não dá tempo em um único filme fazer a explicação toda de que os vampiros ficam cada vez mais brancos e sem imperfeições com o tempo é blá. Então eu entendo que, como a Akasha é egípcia, o diretor de elenco ou seja lá quem for tenha preferido escalar uma "atriz" negra pro papel. Na minha opnião,a Aaliyah foi até bem desempenhando o papel da Akasha se formos comparar ela com os demais atores, ainda mais se levarmos em consideração que nem atriz ela era! Ela era cantora. Enfim... A única coisa que eu não me conformo é com a incapacidade interpretativa do fucking roteirista ou seja lá quer tiver tido a idéia de girico de pôr a Akasha e o Enkil no início do filme como estátuas totalmente feitas de mármore. Será que é tão difícil entender que eles não assumiram a forma de uma estátua de mámore, só ficaram tão brnacos, lisos e estáticos quanto uma! Mas as roupa deles são reais, eles possuem olhos humanos verdadeiros e tb cabelo humano, cambada de ignorantes!

E eu simplesmente me nego a falar sobre o Marius do filme. Me dói muito no coração esse assunto. AHuahuAHUahuHA.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime2/5/2009, 11:19 pm

É de doer mesmo... transformar ele em "pai" do Lestat foi o cúmulo dos cúmulos...

É, a Aaliyah eu até compreendo, é perdoável em relação aos erros grotescos do resto do filme... mas a falta de capacidade deles de descolorir o cabelo do Stuart e por uma lente de contato ambém são coisas que me deixam fula! Botassem ao menos uma peruca no cara, po!

Mas não adianta, não consigo ver outro alguém como Lestat depois do Tom...

A Gab falta da Gab também foi horrível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime2/6/2009, 12:59 am

Ei. ei! Vou cobrar Royalties!!!

Mael Mendigão e Armand Robertinho do Recife foram ideias minhas la da comu... As outras da genial Mandy!!!

De bom mesmo só a lágrima de sangue da Maharet (e a própria Maharet, pois amo aquela atriz - Lena Olin) e o concerto de rock ter sido ao ar livre (apesar de eu detestar heavy metal...)

O resto é pra revolver o estrombo mermo!!!

Morte aos produtores e direto, já! Pira neles! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime4/4/2009, 11:48 am

uma observação mt besta mas sempre tive vontade d falar isso pra alguém:
pq aqueles vampiros tem olhiras ? ta, td q eles passam a noite em claro, mas eles tbm dormem o dia todo...PQ OLHEIRAS MEU JEZUIS CRISTINHO ??? Shocked

tadina da pandora...ja não bastasse a anorexia ainda morreu e o marius nem tchum pra ela...o mael tanto faz...

mas o engraçado mesmo é o khayman q parecia um homem das cavernas, um pé grande com mechas loiras no cabelo cinza !

ah, e o marius q é uma BICHOOONA !!! o q são aquelas maõszinhas biba total q ele faz !
o gay é david e não o marius..alias, o marius com suas regrinhas de conduta entre mortais nunca iria atras do david..

a jesse é a garota propagando na tintura castanho acaju da welatton..[antes da dieta é claro...percebe-se pelo braço gordo nojento]

a maharet se salva...a banda tbm, imaginava mais ou menos aquela descrição pra eles, principalmente a biscoito doce...

tem tbm o poder de lagartixa do lestat, q sobe pelas paredes e ataca AS FÃS !!!
e no encrivel fato do danado não ter precisado da akasha pra aprender a voar !

e caraaaa, o sangue da akasha faz ele andar no sol !! [por issoq ela é pretinha ?]
se o sangue da akasha fizesse isso mesmo eu pensaria duas vezes antes de matar ela ! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime4/4/2009, 11:57 am

ah, mas eu gostei daquelas imagens q apareciam quando lestat bebia o sangue da aksha, a risada dela...ficou legal...e o show tbm, como todos ja disseram...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime4/4/2009, 12:12 pm

Uma coisa que não entendo é a Akasha com voz de mulher do Darth Vader... porra, porque aquela coz pra mulher?

E nossa, Lestat não devia ter bebido quase nada do sangue dela e já andava no sol, sem sentir nenhum tipo de dor... mais uma gafe mesmo...

E fizeram uma costumização no Marius, fizeram ele virar uma pá de personagens... além dele próprio, Magnus, o proprio Lestat, indo atras de David... faltava cache pra pagar mais atores...

A Pandora me dói falar, poxa, Mael não faz diferença... e Khayman! Meu Deus do Céu, que gente feia dos infernos!!! Porra, o Khayman era tipo egípcio, tipão, a Pandora era linda, o Mael daquele tipo nórdico... me dói falar da biba doida em que transformaram o Marius...

A Jesse ganhou minha antipatia no filme, com aquela cara de emo deprimida, como a Sarinah falou no outro tópico... o Lestat gosta só do Louis de emo porra, da Jesse não!

Voo também... os mais jovens nã osabem voar, que merda!! Custava ler um pouco os livros? Lesta só aprende a voar com a Akasha!!

Me empolgo pra achar defeitos nesse filme...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime4/4/2009, 12:47 pm

cara, esquici da voz da akasha...é tosca mesmo...nada sexy, a não ser pro darth vader !

o ator q fez marius, se el não foi burro, ganhou um bom cachê..fez no mesmo filme louis, lestat, gabrielle, mekare e magnus !!! marius é bombril, mil e uma utilidades !

e ainda tem o final da maharet, q vira estáuta !!! [feinha, por falar nisso]

e podiam ter dado uam fala em q akasha explicassse as razões dela..em vez de "e pq não?" q ela fala pro lestat colocava ela falano da revolta com os homens,[culpa do enkil?] com o hitler, com o estupro e aquelas paradass todas q ela falava...[tão sonhadora a bixinha ...]

e tem mais uma coisa...no final, lestat meio q transmite um pensamento pro marius, q no filme transformou ele, pra atacar akasha, logo, como ele ia ouvir lestat se ele transformou lestat ? e como a akasha, rainha de todos eles, a mais poderosa, não ia ler esse pensamento ou adivinhar o q ele pretendia ???
pra mim isso foi de matar...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime4/4/2009, 1:21 pm

Putz, essa do pensamento tinha até me esquecido!

Como a Akasha não leu? E como cargas d' agua Lestat passou seus pensamentos a Marius, já que esse era seu criador no filme? Putz, mais uma merda pra coleção...

É isso também... a Akasha era doida, mas o plano dela tinha fundamentos... insanos mas tinha. Não era simplesmente "vou matar todo mundo porque eu to com vontade, Lestat fica comigo, me sigam ou morrem também", ela tinha razões para o plano, com odisse eram razões insannas, mas não era só destruição...

Maharet virar estátua foi uma puta sacanagem também, porra! Que história é essa? E ninguem morre se a Akasha morre, não tem o gerne criador, Amel e toda a história?

Marius virou uma penca de gente, e pior que o visual do ator não tá pra nenhum deles... Bombril.... hahahahahahaha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime4/4/2009, 1:38 pm

Eu deito e rolo com os comentários de vcs...
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime4/4/2009, 2:03 pm

a akasha deu uma de cérebro, do pink e o cérebro...

pink:"o q nós vamo fazer hj akasha ?"

akasha:"nós vamos matar todo mundo !!!"

...pobre akasha, só queria a paz mundial...[miss?]
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime4/4/2009, 2:13 pm

Shaushaushauhsuahsuahsuahsuas

Cara, eu adorava o Pink e o Cerebro...

É que nem um video da Compania de Comédia que eu vi uma vez pelo You Tube, "Hermanoteu na Terra de Godáh"... com oele fala quando o faraó os persegue?

"Mata todo muundo!!!"

Hahahaha, me lembrei desse video agora...

Mas vamos, paz plantada em um solo encharcado de sangue não tem como... Akasha era doida, mesmo...

Mas algo que me doi com grande intendidade é ver Nick transformado naquela menina... dói bastante isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime4/4/2009, 2:25 pm

pois é...o nicki é tão legal...é um personagem super complexo, cheio de dramas e que depois ainda vira um roteirista doido !!!
merecia ser mais do q uma menina na praia...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime4/4/2009, 2:54 pm

Nem me fale... Nick pra mim não precisava te morrido, podia muito bem te rsido aproveitado... eu fico só a imaginar o que ele faria em certas situações se tivesse ficado vivo... mas foi sacanagem demais transformarem ele na menina que toca violino na praia!!

Outra coisa é eles matarem os personagens, só quando quem morre é Akasha. Mael até podia ficar morto, mas porque matar a Pandora, droga!

E o Armand me mato de rir só de lembrar da cara dele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime4/4/2009, 3:31 pm

armand virou um troço feio com permanente e luzes no cabelo, assexuado, retardado com uma unica fala burra !
*no final ele vê a estáuta da maharet e diz q ela morreu...

shhsaushua
ninguém liga pro mael...a pandora morrer foi tosco...principalmente pq ela morre o marius não, se ela morre marius tbm devia morrer ja q eles tem a mesma idade e praticamente o mesmo poder !!!

e tem mais, o armand começa a queimar e assimq akasha morre ele fica bom de novo...

sem falar q lestat mata a jesse, ai ele vai beber da akasha, o povo mata a aksha, a akasha vira aquela paradinha cinza, os vampiros batem um papinho e só então lestat vai transformar a jesse e CONSEGUE !!! affraid
...é, q se lasque a maharet q deiva transformar ela...
e mais uma, aquela árvore da garnde familia da maharet não tava assim TÃO grande...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A RAINHA DOS CONDENADOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A RAINHA DOS CONDENADOS
» AKASHA - A RAINHA DOS CONDENADOS
» Novo elenco para A Rainha dos Condenados.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS FILMES-