A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A RAINHA DOS CONDENADOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime4/5/2009, 10:06 pm

*Os seus são de chorar de rir Sarinha, me mato rindo...

David:

"Querido diario, convenci o Lestat a ir curtir o carnaval lá no Rio de Janeiro. O Louis vem junto, claro. Mas agora com corpitcho novo vou me soltar por lá!!"

Nossa, que afetado que ficou...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime4/5/2009, 10:19 pm

louis
"querido diário...estou mt sad hj...vou ter q ir pro RJ com lestat e david...esses programas carnaval alegre num país feliz não fazem meu estilo...mas me falaram q tem uma bandinha ótima lá, NXZERO...e uma outra tbm, FRESNO eu acho...enfim, é o geito ir, não posso arriscar de deixar lelê sozinho com o david...."

lestat em memnoch:
"querido diário, hj furaram meu olho e arracancaram...aquele memnoch safado...bem q o mandinho disse pra eu não me envolver com esse tipo de gente...mas brother, MEU OLHO !!! MEU LINDO OLHO AZUL Q FICAVA VIOLETA, CINZA E O CARAI !!! tem noção q nenhum outro vampiro tem um olho assim tão sexy !!! fudeu, agora fudeu legal...ai, preciso relaxar, vou dar uma lambida na dora e depois eu volto..."
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime4/5/2009, 10:41 pm

Ai Sarinha, demais!! hahaahahahaha, chorei nesses dois! "MEU LINDO OLHO AZUL Q FICAVA VIOLETA, CINZA E O CARAI!!! " kkkkkkk

"uma bandinha ótima lá, NXZERO...e uma outra tbm, FRESNO eu acho"... vou dr continuação a essa:

David:

"Querido diario, hum, ta uma maravilha aqui no Rio, mas o Louis não quer desgrudar de jeito nenhum... vou dar um ingresso pra ele ver o NX Zero e quem sabe ele deixa eu e o Lestat mais a vontade..."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime4/5/2009, 11:02 pm

david
"querido diário, não deiva ter pagado pro louis ir naquela merda de show do NXZERO...ele ta há horas empatando o lestat dizendo q essas músicas abriram os olhos dele, q ele vive entre razões emoções com lestat, q ele queria tentar ser o melhor para os dois...ah, vai se fuder...enquanto isso eu tenho q esperar o papo acabar...acho q vou ligar a tv pra ver se vejo o gatão do miguel falabela de sunguinha na portela ou gianechini de destaque na grande rio..."

louis:
"querido diário, hj vi uma minissérie brasileira ótima...MAYSA, QANDO FALA O CORAÇÃO...tipo, super entendo ela, o amor é um fardo mt grande...se lelê visse ele ia me entender sabe...adorei aquela música "meu mundo caiu.."..liiinda, chorei horreres de sangue...acho q vou cortas os pulsos na banheira q nem ela fez !...me identifiquei mt com essa cena..."
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime4/6/2009, 5:39 am

Lestat:
"Querido diário, hj fui no shopping e vi um suuupeeer gatoooo, tipo lindo de morrerrrrr, loiro alto, com olhos cinzentos que as vezes se tornavam violeta com a luz, sorrindo pra mim de uma forma taaao sedutora... Fiquei horas admirando aquele pedaço de mau caminho quando percebi que era eu! Haha, tava olhando o meu reflexo na vitrine!! Ai ai... eu me comeria mesmo... "

David:
"Querido diário, hj reencontrei uma velha ficante minha, a Merrick. Nossa, que gatona ela tava! Toda nos trinques, linda e cheirosa!! Até me deu aquela vontade!! Juro que se ainda fosse humano teria levantado! Que coisa né??? E eu que pensei que só levantava pros bofes..."

hehehe depois invento mais... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime4/6/2009, 9:25 am

haushushuashauhs
adorei manndy...de tarde vou fazer mais !
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime4/6/2009, 1:57 pm

Haahahahahhahahahaha! Adorei Mandy e Sarinha! O Lestat é desse tipo "Quem é aquele louro lindo alim aquela coisa gostosa, vou me atracar com ele!" Demais esses diarios, estou adorando, continuem a postar!

Mais um derivado pois estou meio sem criatividade pra postar um original... Razz

Lestat:

"Querido diário, vou matar o David. Ele deu o ingresso daquele show para o Louis e agora ele não para de me encher o saco, falando sem parar de umas m* de músicas, de razoes e moções e sei lá mais o que... enquanto eu tenho que ficar aguentando isso, ele fica lá na boa assistindo TV..."

Depois eu penso em algo mais pra postar, mas agora estou sem muita criatividade e com pressa, mas postem mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime4/6/2009, 4:13 pm

lestat
"querido diário, essa fase nxzero do louis ta me deixando pilhado...to nem conseguindo dar umas voltas pra cupar uns bundões e um peitões siliconados...chego a sentir falta da claudia, pelo menos ele ia perturbar ela e não eu...maldito david, so mesmo aquela bicha loa pra fazer uma merda dessas..."


"querido diário, hj comprei uns dvds piratas pra ver se o louis me deixa me paz..comprei love story, a cor púpura, titanic e tropa de elite...agora ele vai chorar por 4 noites enquanto eu curto os corpos esculturais na praia de copacabana !"

reenconto de lestat com armand:
"querido diário, hj encontrei meu mandinho...depois de tanto tempo..ain, ele tava tão gato com aquele cabelinho ruívo bagunçado, jaqueta sexy e jeans colado !!! uiii, jezuis acende a luz...tava um pedaço do pedaço do mau caminho !"
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime4/6/2009, 9:09 pm

Hahahahaha...

Louis:

"Querido diário, Lestat comprou alguns filmes pra mim... buáááá, é tão bonito Titanic e o Leonardo Di Caprio é tão bonitonho... vou ficar deprimido por um tempo depois disso..."

David em Ladrão:

"Querido diario, Lestat me procuriu hoje. É, ele se f*, o James nã oquer devolver o corpo dle... bem, eu avisei, mas diario... ele tá um gato com corpo novo! Pena que acho que agora não sobe mais..."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime4/6/2009, 9:32 pm

lestat
"querido diário, to com essa merda de corpo humano nojento...odeio ter q mijar e cagar...os humanos são mt nojentos, ecati ! hj fui num restaurante e conheci uma magrela safada...comi ela legal...mas acho q fui mt rápido, ela não curtiu..."

ahhh...to sem ideias legais...triste...vou ver se faço uns da claudinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime4/6/2009, 9:43 pm

Diário da Maharet...

"Querido diário. Hoje o David foi embora. Uma lástima. Ele passou uma temporada aqui com a Meg (Mekare), Jess (Jessie) e eu. Foi uma loucura! O homem é um prodígio. 24 cm de... Bom, deixa pra lá. O importante é que eu disse pra ele não contar isso pra ninguém, se ele contar faço ele virar cinza só com a força do pensamento!!! E tenho dito."
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime4/6/2009, 10:04 pm

maharet
"querido diário, hj teve um encontro de vampiros...aiii aquele i-rri-tan-te do louis tava lá...ai q cara chato, fraco, nojento, reclamão, chorão, bundão...GOS-TO-SÃOOO !!!
Ah se ele aceitasse meu sangue..ia rolar noites quentes...mas como ele não aceito...melhor não, ele parece mt lento e não ia aguentar a minha potência de 6 mil anos...o lestat por outro lado...eu podia aproveitar q ele ta paradão mesmo...enfim, depois decido isso...agora tenho umas coisinhas pra fazer com a jess..."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime4/6/2009, 10:10 pm

E o diário do Daniel? Ninguém vai fazer não?


"Uqewirdo diárrio.... *ele tá bêbado*
Hojelr eu arcrordei de piequii dinovo! Nãou tôu beein nãaão. O Armandin num vail mi dáh o sangui dellle nãou, porrrah, o trosso é queee o sangui do homiii da baraaaaaaatolaljd, véeeeeeeeei..."
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime4/6/2009, 10:24 pm

HAUSHAUSHUASHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSHU
SOCORROOOOOO !!!

MEU DEUS, ESSE FOI O MELHOR ATÉ AGORA !!1 SHASUHAHSUAHSUAHSUAHSAUH
aahhhh, dor na costelaaaa depois desse diário do daniel !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime4/6/2009, 10:43 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Perfeito, Delphine! Nossa, ficou genial!! KKKKKKK
Meu, to rindo sem parar!! kkkkkkk

Os da Maharet ficaram demais!!! KKKKKKKKK

Khayman e seus esquecimentos:

"Querido diario... quem sou eu? Quem é você? O que que eu to fazendo aqui? O que que eu sou? Ah, sei lá, vou dar uma volta..." (ficou meio sem graça mas queria fazer dele...)

David depois de Memnoch:

"Querido diario, agora estou perdido. Lestat em coma, e agora estou sozinho com Louis, e tenho que aguentar ele reclamar a noite INTEIRA!! e sem o Lestat aqui pra me revezar... socorro!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime4/7/2009, 12:57 am

Vocês estão ALUCINAAAADAAAS!!! cyclops Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime4/8/2009, 12:49 am

Meninas talentosas.
Abri um tópico somente para esses maravilhosos Diários lá na sessão de JOGOS.
Se puderem copiem os que vcs já criaram lá ecriem mais...Muito mais!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidad

Convidado


A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime7/25/2009, 3:18 pm

Sabe que eu tinha visto trailers do filme antes de lançarem... e criei um preconceito tal que me recusei a assistir. Uma vez que eu fui na casa de um amigo e ele colocou pra assistir, eu comecei a ver e depois larguei de ódio.

Aí, recentemente, tanto tempo depois, resolvi dar uma chance pro filme. Vi que tinha ele todo no youtube e numa noite dessas parei pra assistir.

O que eu vi foi, é claro, uma afronta aos fãs do livro, com tudo o que fizeram à história e às personagens... mas, tentando sair da pele da fã do livro, eu tentei encarar o filme como alguém que não sabia nada da história original.

Sabe que o filme continuou fraco... trash, até. Mas não deixou de trazer uma visão interessante sobre os vampiros. Se eu nunca tivesse lido um livro de Anne Rice e essa fosse o meu primeiro contato com a visão de vampiros como seres interessantes, sedutores, desejáveis, apaixonantes, sexys (ao invés do mito tradicional do vampiro vilão), talvez eu curtisse o filme.

Estranho, né? O.o Mais alguém teve essa sensação?
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime7/26/2009, 7:01 am

Concordo que para quem não leu nada da Anne o filme é até interessante. Uma abordagem diferente do mito Vampiro.

E, apesar de Trash o filme tem lá suas coisas boas. Curto o desempenho de alguns atores: o Lestat (é duro não ser o Cruise, mas o Stuartcaiu bem para quem nunca viu o EcV nem leu os livros). A Lena Olin (achei uma Maharet linda). É dá pra parar por aí... Laughing

E a cena do show ser ao ar livre foi uma sacação legal. É tranquilamente a melhor do filme (e eu nem curto metal... Rolling Eyes ).
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime7/26/2009, 12:06 pm

olha, pra mim a história foi porca e o filme mega trash mesmo se eu non tivesse nunk lido os livros. Tah, o Stuart até q é bonzinho, mas com aquela cara de aidético e corpo de lombriga não faz jus á imagem do vampiro sedutor, e nem a atuação convence mto, acho q ele tentou forçar demais. Gary Oldman dá de mil!! E olha q nem bonito ele é!

E eu gostei bastante da Lena Olin, acho q é a única que se salva dali.

Realmente só o show q presta maaaais ou menos

de resto, lixo u.U'
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime7/26/2009, 10:42 pm

eu vi esse filme primeiro, antes do livro...realmente, achei o show interessante, o stuart gatõn, a maharet boa, entre outras coisinhas...mas achei o filme trash, odiei aquela jesse com braço gordo querendo ser sexy, achei besta e aquele final extremamente açucarado...sem falar no diario do lestat, q eu achei bem viadinho.
Agora imaginem o quanto eu odiei MUITO mais o filme depois de ler os livros e rever o filme...eu ri muuuuuito pra não chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime7/28/2009, 6:42 pm

É, talvez se eu tivesse visto o filme antes de ler os livros eu não o acharia TÃO ruim. =\
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime7/28/2009, 9:39 pm

Sarinha escreveu:
odiei aquela jesse com braço gordo querendo ser sexy,

Perdão, aonde está escrito que gordinhas não podem ser sexys? *acha o fim da picada a ditadura da magreza* Sou muito mais a Jesse do que a grande maioria das atrizes Hollywoodianas que são puro osso u.u /prontodesabafei
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime7/29/2009, 5:26 pm

não é pq ela é gordinha[coisa q aquela atriz não é], não coloque palavras na minha boca.
ela tem o braço feio, só isso.
parece coisa de viado mas...o braço dela é...sei lá, estranho...mal desenhado...sem forma, gordo.
sem falar q ela tem cara de mosca morta..ai tacaram aquelas roupas "sexies"[eu não acho, mas enfim] e aquele cabelo acaju alisado...ficou péssimo e o fato do braço dela ser feio me chamou a atenção, o q eu posso fazer ?!
braços me chamam a atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime7/29/2009, 7:19 pm

Ela naquela cena do Pub tava o Ó!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A RAINHA DOS CONDENADOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A RAINHA DOS CONDENADOS
» AKASHA - A RAINHA DOS CONDENADOS
» Novo elenco para A Rainha dos Condenados.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS FILMES-