A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A RAINHA DOS CONDENADOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
deadgirl
deadgirl
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/10/2012

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Icon_minitime11/8/2012, 12:26 pm

Lumi se a adequação a época torna a Akasha menos maldosa então os inquisitores são anjos protetores de almas. Acho que época não altera a nossa percepção de certo e errado... A Akasha sempre teve poder para fazer mal (ou bem) para as pessoas e ela escolheu isso, como Hitler escolheu criar os campos de concentração. Ele tinha poder e fez o que achou que seria um bem para a humanidade ( e foi horrível). Padres inquisitores, campos de concentração são os que eu lembro agora, mas o ponto é: uma coisa ser aceita por uma determinada sociedade da época não torna o tirano menos maldoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Angelys
Sara Angelys
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/04/2011
Localização : MInas Gerais

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Icon_minitime11/8/2012, 3:39 pm

Lumi vc tem ração o castigo poderia ser pior,pelo que sei dessa epoca é que as pessoas curtiam uma crueldade.
E pelo meu ponto de vista, os humanos ja nascem assim uns com o coração bom outros ruins, depende do carater da pessoa.
os tiranos podem ter momentos de ternura, bondade e chorarem mas mesmo assim seus corações não mudam. O problema é que os tiranos sempre encontram pessoas que acredital neles e os seguem... scratch
Como tambem uma pessoa de coração bom pode em algum momento pensar em atrocidades. mas sempre prevalece o carater.
Ela amava sim o lestat mas esses raros momentos não faz dela uma boa pessoa.
não pela descrição da gemea, mas ela tinha um coração ruim, da pra ver pelos pensamentos dela no livro.
Resumindo ela era o mal.....e lokkkkaa. em qualquer epoca... silent
Ir para o topo Ir para baixo
deadgirl
deadgirl
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/10/2012

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Icon_minitime11/9/2012, 10:20 pm

Adorei a transformação da Jesse, achei super (MUUUUUUUUUUUUUITOOOO) sexy. A história das gêmeas é muito boa, não acredito que não incluiram no filme assim como a história do início de tudo. Khaiman do filme não tem nada do que eu imaginei. O templo de Azim, principalmente quando a Pandora chega e se une ao ritual sangrento muito legal, quente!!! Não gostei muito da Baby Jenks, dispensável. Adorei o livro... mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Icon_minitime11/9/2012, 10:29 pm

Não me entenda mal, talvez eu tenha usado palavras confusas, não estou dizendo que a Akasha era ou não ma, mas sim relatei do contesto da epoca, voces relataram sobre ser maldosos os atos como o de Akasha por estuprar as gemeas e de Claudia por querer matar o Lestat

Claudia agia daquele modo tão "maldoso" devido ao Lestat ter ensinado isto a ela, ele quem ensinou tudo o que ela sabia e como devia agir, e não menos culpado é o Louis por não ter ensinado a ela como se controlar, não se esqueçam que parte da culpa por ela ter sido transformada quando criança é do próprio Louis.

Ja Akasha era uma rainha, e os nobres eram/são ensinados (e alguns reles mortais tambem ainda são) desde seu nascimento que, quem não era "de sangue azul" devem ser tratados como "lixo" e que podem fazer uso deles como quiserem, ou seja, as ruivas não passavam de meras adivinhas providas de um povo canibal, e de onde Akasha tinha nascido o canibalismo era visto como um ato abominavel, então para ela esse ato de estuprar e ate de mutila-las.

Então concluindo, uma pessoa pode ser tipicamente uma criaturinha "bondosa", porem se a ela for ensinado que fazer atos considerados "maldosos" é algo certo, para ela fazer maldades não é algo ruim, tai um belo exemplo que voces colocaram, o caso da inquisição onde milhares de pessoas foram assassinadas "cruelmente" so porque alguem falou que elas cometiam atos abomináveis.
Ir para o topo Ir para baixo
deadgirl
deadgirl
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/10/2012

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Icon_minitime11/9/2012, 11:26 pm

Lumi
Eu estava lendo o topico e achei alguns comentários sobre diferente pontos de vista e a possibilidade de passarmos a achar que a Akasha não é má sabendo do ponto de vista dela então eu postei aquilo, dizendo que não tem como inocentar ela pelo julgamento das gêmeas.
Concordo com você sobre uma pessoa ser ensinada a cometer certas atrocidades (para nós atualmente), na época não tinha como questionar muitos apectos. Ainda hoje pessoas são ensinadas a obedecer simplesmente, mas fora o julgamento das gêmeas tem o plano do mundo perfeito que ela ia levar até o fim, ela escutou o mundo por séculos...e ainda assim optou por um genocídio...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Icon_minitime11/10/2012, 12:25 am

A impressão que a Akasha me passa as vezes é de quase inocência. Inocência em sua extrema maldade, sabe? Igual a uma crítica bem conhecida de Laranja Mecânica, onde o crítico disse que o Alex de Large era uma criatura "pura"; pura em sua maldade. Eu tenho dificuldade para explicar conceitos, mas acho que seria algo tipo o que a Lucy falou mesmo, a mentalidade dela na época era aquela e acredito que ela não achava que estava fazendo errado.

Claro que isso não justifica as ações ruins - psicopatas, eu li um estudo há um tempo atrás e não tenho certeza se está correto, mas se estiver, eles tem uma espécie de "falha" no cérebro no que diz respeito as noções de moral e controle de impulsos, o que de certa forma, faria com que eles não tivessem um real controle sobre um homicídio, e seria, então, uma ação cometida de forma impulsiva, quase ingênua. Mas isso não os inocenta de seus crimes. Eu nem sei se isso faz sentido, mas (?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
deadgirl
deadgirl
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/10/2012

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Icon_minitime11/10/2012, 1:01 am

Acho que essa falta de moral e controle da impulsividade fica bem clara, primeiramente, no templo de Azim, Gabrielle. Acho que faz sentido...
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Icon_minitime11/10/2012, 5:05 pm

Acerca das gêmeas ela fez o que era lógico.  Líderes não podem se dar o luxo de serem apenas bondosos . Onde não se tem autoridade o caus reina.

Ao que diz respeito ao extermínio quase geral dos vampiros acho que estava totalmente certa . O mundo nã perde nada com a morte da Baby Jenks ou do Azim.

Ela só perdeu a razão no momento da matança dos humanos. Sim, foi injusto descarregar todo seu ódio em cima de uma raça fraca e desprotegida, mas talvez isso fosse algo que estivesse além do seu controle. Não era má , era apenas um tanto louca,(situação que acometeria qualquer um de nós se estivéssemos vivos desde 4.000AC. ) e estava agindo conforme achava que deveria agir.


Última edição por Camilla em 4/10/2014, 12:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
deadgirl
deadgirl
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/10/2012

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Icon_minitime11/10/2012, 6:15 pm

Citação :
ela era como um a catástrofe natural, cruel e inconsciente de sua própria culpa.
gostei!! cheers

Camilla, concordo sobre a questão de autoridade, mas há um limite. A Akasha nunca perdeu a razão na verdade. O problema dela é a moral.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Icon_minitime11/11/2012, 11:07 pm

Deadgirl, o problema é que voce esta usando a moral que é aplicada pelos hebreus que logo depois é usada na base do cristianismo, Akasha é de muito antes disto ser disseminado para o "mundo", os valores que ela tem são diferentes do que é aplicada hoje na região ocidental, por isso eu continuo a dizer não esqueça da epoca em que cada ser vive, a moral e costumes mudam de acordo com o lugar e no tempo em que algo se passa, uma pessoa que nasceu na Africa não tem os mesmo valores de alguem que nasceu na America, ou ate as mesmas pessoas que nasceram na mesma região podem ter valores morais diferentes so por terem sido criadas por religiões diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Icon_minitime11/12/2012, 8:55 pm

Queria ter tempo pra me meter nessa conversa, pena que não dá. Mas deixa só eu conseguir um computador por mais tempo que eu me meto ai pra fazer altos debates sobre simbolismos, e certo e errado. Mas só a titulo de intromissão... Ser anacrônico não é muito legal ó. Mas vão nessa, tá legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Icon_minitime11/13/2012, 12:32 am

Eu aqui babando no debate e pensando: Cadê a Foxy??? scratch

Tá explicado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Icon_minitime11/13/2012, 1:01 am

Mas entendam, mesmo a Akasha tendo aplicado nas gêmeas castigos
que estavam em voga na época rs, isso não muda o fato dela ter sido cruel
e injusta com as Ruivas. Afinal, de quem foi a ideia brilhante de forçar as
Gêmeas a visitarem seu palácio, fazendo uma matança na vila das ruivas antes, para deixá-las
desamparadas?

Quem ficou tão revoltada em saber que existiam pessoas com poderes de verdade, dos
quais ela não poderia usufruir? E que decidiu castigar as "culpadas", com um estupro, pra mostrar aos súditos
quem é que tinha poder e mandava no pedaço? Foi a Akasha!

E depois todos sabem o que aconteceu rs.


Última edição por Nanda em 11/14/2012, 1:58 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Angelys
Sara Angelys
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/04/2011
Localização : MInas Gerais

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Icon_minitime11/13/2012, 2:46 pm

HAA, entendi...
tem ate uma parte, se não me engano em que o marius, diz quando ia ser trasformado por aquelas pessoas, que os celtas sacrificavam pessoas queimadas nas foqueiras que era horrivel e tão, mas não eram tão diferentes dos romanos que crucificavam seus criminosos...
o que os celtas faziam era horrivel aos olhos dele, mas o que os romanos faziam era normal pra ele porque foi ensinado assim.....
faz todo sentido.... realmente, concordo com esse ponto de vista......
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Icon_minitime11/13/2012, 7:36 pm

Não tenho uma opinião formada sobre a Akasha, tenho que ler o livro de novo. Mas continuem com a discussão aí, tá ótima Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Icon_minitime11/13/2012, 11:57 pm

Galera andei relendo o que digitei e vi que estou meio arrogante, mal por parecer assim, mais não é minha intenção. XP

*Historiador chato modo on*

So queria que voces entendessem que a nossa queridissima educação estatal que recebemos nos ensina desde que nascemos que devemos julgar tudo pelo que conhecemos sem pensar no porque do outro agir daquele modo, e por isso eu insisti no caso do devemos pensar como a Akasha pensava na epoca dela com o olhar dela e não apenas no como nos vemos.

*Historiador chato modo off*

Estou morrendo de sono e meu cerebro não funciona assim. XP
Ir para o topo Ir para baixo
deadgirl
deadgirl
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/10/2012

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Icon_minitime11/14/2012, 12:37 am

Nanda disse tudo Smile

Lumi não te achei arrogante e peço desculpas se eu fui. Então, por isso que eu comentei do Lestat, ver o ponto de vista dele sobre o assassinato da Claudia é diferente por exemplo. Ela tinha tentado mata-lo antes. Aí sim faz sentido olhar o ponto de vista dele. Mas a Akasha estrapola em TODAS as idéias dela. Ela demonstra ser cruel e indiferente aos outros em todas as escolhas que ela faz e isso diz muito sobre quem ela é.
Ir para o topo Ir para baixo
Dih Hansen
Dih Hansen
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/12/2010
Localização : São Paulo

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Icon_minitime11/14/2012, 3:33 pm

Gente, posso dar um pitaquinho? Fui dormir ontem pensando nessa história da Akasha, vocês debatem muito bem... rsrs.

Acho que existem dois pontos da história dela que eu separia bem, o bem versus mal e o certo versus errado. Acredito que uma pessoa pode fazer algo que acha mal, sem necessariamente achar aquilo errado, e vice versa.
Os exemplos que vocês citaram da inquisição e do holocaustro ilustram bem isso. No caso da inquisição, a igreja católica diz que só deus pode tirar a vida, logo para reles mortais, matar é "mal". Entretanto os padres matavam porque era certo acabar com os pecadores - tudo bem, eles são a representação de deus na terra, mas em todo caso, neste assunto específico me parece que só Ele poderia intervir.
No caso da do holocaustro é ainda mais perceptível. Sabemos por dados históricos que os alemães sabiam que era ruim matar - e sabemos porque muitos deles salvariam judeus - mas a maioria achava certo acabar com os judeus, mesmo que fosse mau.

A Akasha era do bem ou do mal? Como já disseram aqui, não tivemos a visão dela das coisas, por isso julgamos ela boa ou má por nossos padrões.
Mas sabemos com toda certeza que ela achava estar certa. E lembremos que ela não queria exterminar todos os humanos, mas uma parcela bem específica dela. Wink
Eu, particularmente, acho a ideia-base bastante acertada.

O que matou a história foi o método. Por exemplo, eu sou a favor da pena de morte. Nem por isso pego uma 12 e saio matando bandido por aí. Talvez se ela tivesse sido mais sútil nos métodos, muitas mulheres fariam para ela o que ela desejava realizar. E nenhum de nós a acharia má.


Ela é louca? Sim. Psicótica? Sim. Má? Não sei. Mas como todos os líderes que causaram catástrofes, ela tinha certeza de que estava certa.

=*
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Icon_minitime11/15/2012, 12:55 am

Dih Hansen escreveu:


O que matou a história foi o método. Por exemplo, eu sou a favor da pena de morte. Nem por isso pego uma 12 e saio matando bandido por aí. Talvez se ela tivesse sido mais sútil nos métodos, muitas mulheres fariam para ela o que ela desejava realizar. E nenhum de nós a acharia má.


Ela é louca? Sim. Psicótica? Sim. Má? Não sei. Ela tinha certeza de que estava certa.

=*

Totalmente certa! A diferença foi essa, ela foi muito radical, poderia ter sido mais "sutil", como você disse.

Nanda escreveu:
Mas entendam, mesmo a Akasha tendo aplicado nas gêmeas castigos
que estavam em voga na época rs, isso não muda o fato dela ter sido cruel
 e injusta com as Ruivas. Afinal, de quem foi a ideia brilhante de forçar as
Gêmeas a visitarem  seu palácio, fazendo uma matança na vila  das ruivas antes, para deixá-las
  desamparadas?
 
Quem ficou tão revoltada em saber que existiam pessoas com poderes de verdade, dos
quais ela não poderia usufruir? E que decidiu  castigar as "culpadas", com um estupro, pra mostrar aos súditos
quem é que tinha poder e mandava no pedaço? Foi a Akasha!

E depois todos sabem o que aconteceu rs.


Mas vamos olhar por um outro lado também , Nanda , o Egito dependia das chuvas ... era mais do que natural ela querer as gêmeas no Egito de qualquer forma. Acho que a Akasha uniu o necessário, o prático e o  conveniente ; o Egito teria controle sobre a chuva, o povo ia apreciar (pois saber que chuvas contantes era igual a estabilidade), a popularidade do casal ia aumentar e todos sairiam ganhando ... só que nada aconteceu como ela planejou e esse foi o problema.

Acho que a chacina do povo foi mais cruel do que a própria punição das gêmeas , já que o povo não teve escolha ...e elas tiveram, e jogaram fora falando a verdade.

Sim, ela mandou pra mostrar quem manda no pedaço...Imperdoável . mas talvez ela nunca tenha parado pra ver o mal que fez a elas... todos nós em algum momento da vida julgamos ou fomos injustos com alguém, só não somos tão cruéis porque não temos autonomia para isso... e para o azar das gêmeas, o julgamento partiu de alguém que tinha total liberdade pra colocar em pratica o que havia de mais cruel.


Lumi Virtanen escreveu:
Galera andei relendo o que digitei e vi que estou meio arrogante, mal por parecer assim, mais não é minha intenção. XP

*Historiador chato modo on*

So queria que voces entendessem que a nossa queridissima educação estatal que recebemos nos ensina desde que nascemos que devemos julgar tudo pelo que conhecemos sem pensar no porque do outro agir daquele modo, e por isso eu insisti no caso do devemos pensar como a Akasha pensava na epoca dela com o olhar dela e não apenas no como nos vemos.

*Historiador chato modo off*

Estou morrendo de sono e meu cerebro não funciona assim. XP

Não lucy, vc não pareceu arrogante, você só mostrou mais um lado da questão que merece ser destacado, e sempre acaba sendo esquecido, somos sim muito influenciados pela época que vivemos...


Última edição por Camilla em 4/10/2014, 12:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Icon_minitime11/15/2012, 11:39 am

Por mais que eu pudesse falar da política e das relações simbólicas na história da Akasha, eu ainda acho que ela tem sérios disturbios mentais. Somado a isso, tinha bastante poder. Uma soma perigosa...
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Icon_minitime11/25/2012, 3:45 pm

Definitivameente me surpreendeu, achei irritante no começo aquela troca de personagens uma hora aqui outra ali mais fui lendo e pouco tempo depois já começou a surgir explicações e um maior entrelaço nas histórias e td vez sentido sem ser monótono. Coisa que me preparou para ler as Bruxas Mayfair e não ficar perdida Razz Por fim acabei gostando desse tipo de escrita que mostra vários nucleos e foge totalmente da monotonia;
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Icon_minitime1/7/2013, 7:28 pm

Sabe uma coisa que até hoje me pergunto: Por que Akasha e Enkil, ficaram
parados durante tanto tempo? Estavam fracos ou simplesmente não
queriam se preocupar com nada? rs
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Icon_minitime1/7/2013, 7:35 pm

Eu também me pergunto isso, Nanda. Mais pelo fato de eles se tornarem, quase que literalmente, estátuas, do que pelo tempo que ficaram assim. Tipo, nem para se defenderem, como assim? Porque não aconteceu o mesmo com a gêmeas e o Khayman.

Vai ver as "responsabilidades" ou falta de objetivos os deixaram catatônicos ;P

Ou vai ver o sangue que era muito mais poderoso neles tomou conta deles, e somente um bom motivo para eles terem força de vontade suficiente para "ressuscitarem".
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Icon_minitime1/7/2013, 7:38 pm

E Isso é uma das coisas que deixam a desejar nos Soberanos,rs. Como assim virar uma estatua viva, sendo que eles podiam ir pra qualquer canto do mundo, sem risco
de vida!? rs
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Icon_minitime1/7/2013, 10:51 pm

Eles já tinham vivido demais. E não tinham necessidade de "viver" para conseguir estar no mundo. As suas mentes eram tão poderosas que eles estavam no mundo por mais parados que estivessem... A relação que eles mantinham com a realidade era diferente. Tudo parecia muito inferior as sensações que eles tinham só em suas mentes... Por isso não tinham essa necessidade. Khayman e as gêmeas tinham outras motivações. Ele precisava vagar e se vingar, e pelo menos Maharet tinha a Grande Família com que se preocupar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A RAINHA DOS CONDENADOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A RAINHA DOS CONDENADOS
» AKASHA - A RAINHA DOS CONDENADOS
» Novo elenco para A Rainha dos Condenados.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-