|
|
Autor | Mensagem |
---|
. Foxy .
Maharet (2000)
Mensagens : 2255 Data de inscrição : 11/08/2010 Localização : Sem local definido
| Assunto: Re: No momento... 6/29/2011, 4:29 pm | |
| Vestindo: Camisa do uniforme da escola, calça jeans e all star Cabelo: Solto e e arrepiado Comendo: Nada. Bebendo: Nada Pensando: Em comprar logo um chip da tim pra aproveitar a promoção net50cents no meu cell novo. Sentindo: Euforia Conversando: Comigo mesma Querendo: Ir ali ler o Eragon denovo Odiando: Minha mania idiota de reler livros tendo trocentos livros não lidos me esperando; Ouvindo: Uma música latina ali, mentalmente.. |
|
| |
Lafayette
Maharet (2000)
Mensagens : 2182 Data de inscrição : 08/07/2010 Localização : Londres
| Assunto: Re: No momento... 6/29/2011, 4:35 pm | |
| Vestindo: Pijama Cabelo: Solto Comendo: Nada. Bebendo: Café Pensando: no final de semana Sentindo: alegria Conversando: com ninguém Querendo: Ir ali ler o VA. Odiando: nada não Ouvindo: nada não |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
Mensagens : 4303 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Napoleonville
| Assunto: Re: No momento... 6/29/2011, 5:18 pm | |
| = Vestindo: Calça e regata do trab Cabelo: pronta pra ser cortado Comendo: Barras de cereal Bebendo: Café frio \o Pensando: No MONTE de trab me olhando ali Sentindo: "Felicidade" ( acho que pessoas normais chamariam assim, num sei ) Conversando: infelizmente ninguém Querendo: falar com todos do Ilha ao mesmo tempo \o Odiando: ainda não ( mas como o dia ainda não acabou ner XD~ ) Ouvindo: Rise Against - Dead Riger |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: No momento... 6/29/2011, 5:44 pm | |
| Vestindo: Short e camisa Cabelo: despenteado (vou já pro banho, senão não penteia nenfu...) Comendo: Preparando um sanduba na chapa Bebendo: Limonada Pensando: Que achei o Browser "Opera" muito bom Sentindo: Sono (novidade...) Amando: Vocês!!! Sempre!!! Conversando: dã Querendo: tomar banho Odiando: Nunca Ouvindo: Mais uma vez o novo do YES - FLY FROM HERE (alto bagarái)
Última edição por Jaja de Lioncourt em 6/29/2011, 6:06 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Isa
Louis (100)
| Assunto: Re: No momento... 6/29/2011, 5:48 pm | |
| Vestindo: short Jeans e Camiseta. Cabelo: Solto. Comendo: maça Bebendo: Nada. Pensando: no que irei fazer nessa semana... Sentindo: preguiça Conversando: Com ninguém Amando: nao Querendo: Andar de patins Odiando: Não. Ouvindo: Nada.
|
|
| |
Fleur de Feu
Pandora (500)
| Assunto: Re: No momento... 6/29/2011, 11:02 pm | |
| Vestindo: short amarelo Cabelo: Solto. Comendo: nada Bebendo: Nada. Pensando: em qual livro eu vou ler agora (muitas opções,tenho que resolver) Sentindo: dor no olho direito (a lente me matou hj) Conversando: Com ninguém Amando: ? Querendo: ficar com alguém jogando conversa fora Odiando: Não. Ouvindo: Nada. |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: No momento... 7/7/2011, 12:16 pm | |
| =
Vestindo: Jeans, 2 camisas e casaco ( brevemente toca tbm ) Cabelo: cortado ( enfim >_> ) Comendo: nada ainda Bebendo: café gelado Pensando: Coisas que quero comprar Sentindo: Energia, amor, animação, excitação... Conversando: Com minha irmãzinha-emprestada linda @u@ Amando: Sempre e pra sempre (( chega a ser maldição )) XD~ Querendo: Desenhar e ver filmes de kung-fu Odiando: No one Ouvindo: Led Zeppelin - Bron-y-Aur Stomp
PS.: Nada melhor que Led Zeppelin e uma manha médio-chuvosa pra me fazer sentir a energia do mundo e a felicidade do universo \o |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Mensagens : 3407 Data de inscrição : 05/01/2009 Localização : Around The World
| Assunto: Re: No momento... 7/7/2011, 2:52 pm | |
| Vestindo: jeans, blusa de lã, casacão, tênis e luvas Cabelo: bagunçado e meio sujo (impressionante como ele sempre parece sujo, mesmo lavado no dia) Comendo: nada, mas to com fome. Bebendo: nada. Pensando: "Por que logo eu? Eu adoro frio ¬¬" -q Sentindo: alívio, frustração e vários outros sentimentos paradoxais. Conversando: Com a Ariane por twitter. Amando: Sempre e pra sempre (( chega a ser maldição ))² Querendo: que a primavera chegue \o/ Odiando: esse frio ¬¬ Ouvindo: Joy Division - Transmission |
|
| |
A&J
Marius (1000)
Mensagens : 1296 Data de inscrição : 01/06/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: No momento... 7/7/2011, 3:51 pm | |
| Vestindo: Calça que esqueci o nome do tecido, camiseta, meias, casaco e. Tô com frio. Cabelo: bagunçado e meio sujo [2] Bem bagunçado, diga-se de passagem. Comendo: nada, mas to com fome. [2] Bebendo: nada. Pensando: "House tem que vencer o jogo" -q Sentindo: Preocupação, raiva, incompreensão e mais alguma coisa, acho. Conversando: Com a Bruna por twitter. -q Mentira, com ninguém agora '-' Amando: Sempre e pra sempre (( chega a ser maldição ))³ Querendo: Assistir um filme. Odiando: Tempo passando rápido demais quando eu preciso que passe devagar. Ouvindo: Nada.
|
|
| |
Lafayette
Maharet (2000)
Mensagens : 2182 Data de inscrição : 08/07/2010 Localização : Londres
| Assunto: Re: No momento... 7/7/2011, 4:56 pm | |
| Vestindo: calça de moletom e um casacão Cabelo: ajeitadinho, até Comendo: chocolate Bebendo: água Pensando: em alguns amigos em especial com quem quero conversar Sentindo: MUITA vergonha Conversando: com a Jaja e com a Foxy no msn Amando: não Querendo: ler Odiando: minha falta de coragem de cortar as pessoas --' Ouvindo: nada |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: No momento... 7/7/2011, 10:58 pm | |
| =
Vestindo: Bermuda, camisa, touca, headphone ( WTF !? ) Cabelo: escondido Comendo: mingal Bebendo: nada Pensando: No MP4 que pretendo comprar amanha Sentindo: Angustia Conversando: Com a Fádia na Can (( linda de morrer na rede \o )) Amando: Sim ...fazer o que ner Querendo: Desenhar Odiando: Minha dor de cabeça Ouvindo: Chimaira - Power Trip
|
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: No momento... 7/7/2011, 11:26 pm | |
| Vestindo: Bermuda e blusa Cabelo: todo despentiado Comendo: nada, to com fome Bebendo: nada Pensando: que não tem transformes legendado no horario descente Sentindo: fome Conversando: com uma amiga desesperada pelo ingresso do Hp Querendo: comer Odiando:minha preguiça Ouvindo: nada |
|
| |
Fleur de Feu
Pandora (500)
| Assunto: Re: No momento... 7/8/2011, 9:57 pm | |
| Vestindo: blusa branca Cabelo: arrumado Comendo: nada Bebendo: nada Pensando: no que eu vou fazer amanhã Sentindo: fome Conversando: com amigos no msn Querendo: comer doces!!! chocolate pelo amor de christ!! Odiando: nada,por mais incrível que pareça. Ouvindo: nada |
|
| |
. Foxy .
Maharet (2000)
Mensagens : 2255 Data de inscrição : 11/08/2010 Localização : Sem local definido
| Assunto: Re: No momento... 7/8/2011, 10:24 pm | |
| Vestindo: Vestido verde com estampa de morangos-q Cabelo: alok Comendo: nadis Bebendo: estava bebendo uma coca agora a pouco Pensando: Que tenho de reescrever uma parte da minha ficc Sentindo: Ansiedade Conversando: Tentando falar com o Wagner, mas ele não tá respondendo-qq Msn maligno Querendo: Ir escrever minha fic Odiando: Minha preguiça de ir escrever Ouvindo: A chuva batendo no telhado e meus pensamentos. |
|
| |
The Doctor
Pandora (500)
Mensagens : 538 Data de inscrição : 01/02/2010 Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: No momento... 7/11/2011, 8:05 pm | |
| Vestindo: Várias peças, todas negras. Frio. Cabelo: Sempre solto, já que é curto. Bagunçado. Comendo: Nada. Bebendo: Nada. Pensando: Na hora de dormir. Sentindo: Vazio. Conversando: Com minha caneta. Querendo: Dormir. Odiando: O choro das pirralhas da vizinha. Ouvindo: Música Medieval. |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: No momento... 7/12/2011, 11:53 am | |
| =
Vestindo: Calça, regata, blusão do trab Cabelo: apresentável Comendo: Piraque de chocolate Bebendo: água (( não juntos XD~ )) Pensando: No presente da Bru's que enviei Sentindo: Dor de cabeça (( axo que é pressão alta )) Conversando: Com meu PC que ta me trollando again Querendo: Mais horas livres Odiando: O excesso de trabalho essa semana >_> Ouvindo: Muse - Stockolm Syndrome |
|
| |
. Foxy .
Maharet (2000)
| Assunto: Re: No momento... 7/12/2011, 11:59 am | |
| Vestindo:Vestido cinza Cabelo: umaporralok Comendo: Eu estava comendo torradas com orégano. Bebendo: Leite com achocolatado Pensando:Nesse momento, em nada não. Sentindo: Ansiedade,apreensão, sei lá. Conversando: Com ninguém não. Querendo: Receber uns e-mails ai. Odiando: Minha incapacidade de sair daqui e ir ler o Silm Ouvindo: Estou assistindo Zack e Cody na tv-qq |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: No momento... 7/12/2011, 1:44 pm | |
| Vestindo:calça e um casacão super quente Cabelo: amarrado no rabo de cavalo Comendo: nada Bebendo: nada Pensando:que esta um frio maravilhoso Sentindo: frio Conversando: Com uma prima Querendo: que o frio continue Odiando: muita gente por acontecimentos recentes Ouvindo: score de transformers |
|
| |
Fleur de Feu
Pandora (500)
| Assunto: Re: No momento... 7/12/2011, 5:42 pm | |
| Vestindo: short branco e blusa roxa Cabelo: farofão Comendo: barra de cereal Bebendo: água Pensando: na vida e nos seus truques. Sentindo: mistura de felicidade com angústia Conversando: comigo mesma,como sempre Querendo: voar xD Odiando: nem sei Ouvindo: American Life - Madonna
|
|
| |
Susane
Pandora (500)
Mensagens : 521 Data de inscrição : 29/03/2010 Localização : Transilvânia
| Assunto: Re: No momento... 7/13/2011, 7:52 pm | |
| Vestindo: Jeans e Camiseta Cabelo: preso tipo rabo de cavalo Comendo: nada Bebendo: nada Pensando: que tenho que postar logo pra ir na sorveteria Sentindo: preucupação e tédio Conversando: Namorado Amando: Sim Querendo: comer, pois cheguei do trampo e to com moh fome Odiando: Não Ouvindo: Tristania - Beyond the veil |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: No momento... 7/13/2011, 9:34 pm | |
| Vestindo:calça e um casacão Cabelo: deixado ao natural ou seja não passei o pente Comendo: nada Bebendo: nada Pensando:porque a cadela esta olhando estranho para mim Sentindo: frio Conversando: Com ninguem Querendo: dormi Odiando: muita gente por acontecimentos recentes Ouvindo: score de transformers |
|
| |
. Foxy .
Maharet (2000)
| Assunto: Re: No momento... 7/13/2011, 10:31 pm | |
| Vestindo: Camisa roxa da Pucca, e short florido-q Cabelo: Molhado e bonitão Comendo: nada Bebendo: nada Pensando: no Mandie Sentindo: Surpresa Conversando: Com a Brubs, a Danni-anni-anni e meu namorado Querendo: Escrever Odiando: Nada não Ouvindo: Conexão reporter. |
|
| |
A&J
Marius (1000)
Mensagens : 1296 Data de inscrição : 01/06/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: No momento... 7/14/2011, 1:13 pm | |
| Vestindo: Calça, camiseta e blusas sem graça '-' Cabelo: Bagunçado de novo -q Comendo: nada Bebendo: nada Pensando: No Mandie (agora tô, né -q). E imaginando umas situações loucas, UAHSUASHUASH Sentindo: Certa leveza, comparando com o que venho sentindo ultimamente... É. Conversando: Forever Alone. Querendo: Escrever e não odiar o que escrevo ¬¬ Odiando: Minha súbita falta de capacidade e inspiração. Ouvindo: Franz Ferdinand - Send Him Away |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: No momento... 7/14/2011, 1:57 pm | |
| = Vestindo: Calça, camisa e blusão Cabelo: Bacana Comendo: acabei de almoçar, vo cair nas barras de cereal Bebendo: Nada Pensando: NO livro que vou começar a ler agora Sentindo: Calor >_> Conversando: Uma amiquinha no msn Querendo: desenhar, escrever, ver série e filmes e ler (( ao mesmo tempo de preferencia )) Odiando: Minha dor de cabeça infinita >_> Ouvindo: Muse - New Born |
|
| |
. Foxy .
Maharet (2000)
| Assunto: Re: No momento... 7/14/2011, 2:18 pm | |
| Vestindo: Vestido com estampa de zebra-q Cabelo: Molhado e bonitão² Comendo: Nada Bebendo: Nada Pensando: Num personagem que estou desenvolvendo. Sentindo: Fome Conversando: Com a Danni-anni-anni Querendo: Conseguir fazer o pedido no submarino Odiando: A lerdeza da minha internet Ouvindo: Blink 182 - Feeling This |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: No momento... | |
| |
|
| |
|