|
|
Autor | Mensagem |
---|
Catwoman
Armand (300)
Mensagens : 330 Data de inscrição : 21/04/2011 Localização : London
| Assunto: Re: No momento... 4/29/2011, 9:10 pm | |
| Vestindo: Saia e Camisa. Cabelo: Preso. Comendo: Nada. Bebendo: Nada. Pensando: Em artes cênicas. Sentindo: Frustração. Conversando: Com ninguém Amando: Não demais... Querendo: Ser atriz. Odiando: Com raiva apenas, não odiando. Ouvindo: Disturbia. |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Mensagens : 3407 Data de inscrição : 05/01/2009 Localização : Around The World
| Assunto: Re: No momento... 4/29/2011, 11:21 pm | |
| Vestindo: jeans preto, camiseta vermelha e casaco preto. Cabelo: solto e desleixado. Comendo: Nada Bebendo: Nada² Pensando: Em como o Al Pacino é foda <333 Sentindo: Euforia pós filme. Mal de cinéfila. Conversando: Com a mãe sobre o filme Amando: Siiim. Querendo: acordar cedo amanhã pra ver algum dos filmes que estão no pc. Odiando: o ódio é um sentimento sempre presente em mim, mas não o estou sentindo muito forte no momento. Ouvindo: Paint it Black (The Rolling Stones) |
|
| |
Lafayette
Maharet (2000)
Mensagens : 2182 Data de inscrição : 08/07/2010 Localização : Londres
| Assunto: Re: No momento... 4/30/2011, 12:16 am | |
| Vestindo: short e camiseta Cabelo: preso Comendo: Vigorzinho de chocolate -Q Bebendo: Nada Pensando: na palestra que fui hoje Sentindo: ansiedade Conversando: com alguns amigos e com minha mãe pelo msn xD Amando: não Querendo: assistir o filme que to baixando Odiando: no momento, não Ouvindo: Born to be Wild - Steppenwolf |
|
| |
A&J
Marius (1000)
Mensagens : 1296 Data de inscrição : 01/06/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: No momento... 4/30/2011, 10:51 am | |
| Vestindo: Mesma coisa de ontem -q Cabelo: Solto, como sempre. Comendo: Nada .-. Bebendo: Nada Pensando: No que eu escrevi aqui ontem. Sentindo: Leveza, calma. Conversando: Ainda não. Amando: Sempre. Querendo: Escrever. Odiando: No momento, não. Ouvindo: Born to Boogie - T-Rex |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: No momento... 5/2/2011, 6:27 pm | |
| Vestindo: Short e camisa Cabelo: Curto e despenteado Comendo: Nada Bebendo: Limonada Pensando: Em que filme vou assistir no DVD agora. Sentindo: Sono (sempre). Conversando: nope. Amando: Vocês, amigos do ILHA. Querendo: Ver um filme. Odiando: Nunca, espero.. Ouvindo: Trilha sonora de HP & Enigma do Prícipe |
|
| |
Lafayette
Maharet (2000)
Mensagens : 2182 Data de inscrição : 08/07/2010 Localização : Londres
| Assunto: Re: No momento... 5/3/2011, 2:56 pm | |
| Vestindo: calça de pijama e blusa de sair Cabelo:molhado Comendo: Nada Bebendo: nada Pensando: nas coisas que eu tenho que imprimir Sentindo: euforia Conversando: com ninguém Amando: nem Querendo: comer chocolate Odiando: nem Ouvindo: Wouldn't It Be Nice - The Beach Boys |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: No momento... 5/3/2011, 8:09 pm | |
| Vestindo: Short e blusa Cabelo: despenteado Comendo: Nada Bebendo: Nada Pensando: A que horas vou ter que acorda amanha Sentindo: Sono Conversando: Comigo mesma Amando: Nada Querendo: Dormi mais de 12 horas consecutivas Odiando: Os roteiristas do filme Thor Ouvindo: Trilha sonora Terminator: The Sarah Connor Chronicles |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
Mensagens : 4303 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Napoleonville
| Assunto: Re: No momento... 5/4/2011, 11:17 am | |
| =
Vestindo: Calça roxa, regata e cachicol XD Cabelo: devia cortar =\ Comendo: Nada Bebendo: Café Pensando: Em terminar de ler HdB II Sentindo: Euforia Conversando: Com todos no escritório (( longa história )) Amando: A Natureza Querendo: Um IPOD Ç_Ç Odiando: As obras que me atrazam a chegar no trabalho >_> Ouvindo: Apanhador Só (( muito legal ))
|
|
| |
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Mensagens : 717 Data de inscrição : 24/03/2010 Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.
| Assunto: Re: No momento... 5/8/2011, 2:52 pm | |
| Vestindo: Pijama Cabelo: Franja toda em pé Comendo: Sequilhos Bebendo: Coca Cola Pensando: "Eu devia ter tido guts e feito Artes Cênicas. Odeio corrigir prova." Sentindo: Desespero (esse paper work que nunca termina! Gente, papel faz meiose!!!) Conversando: Com Deus pra ele me ajudar a terminar isso logo. Amando: Tudo e todos. Querendo: Terminar logo as obrigações pra poder terminar a surpresa que eu tenho pra vocês. Odiando: As obrigações que eu tenho e que nunca consigo terminar. Ouvindo: O motor do PC e minha consciência que diz: sai daí e vai logo corrigir aquela pilha de papel.
|
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: No momento... 5/9/2011, 12:41 pm | |
| =
Vestindo: Jeans e camisa da empresa Cabelo: Baixo Comendo: Amantegados Bebendo: Nada Pensando: "Devia ter chegado na morena no sábado" e "que não devia ter desenhado ontem" Sentindo: Melancolia profunda Conversando: Com folhas de papel em branco Amando: Minha mãe apenas Querendo: Ser outro alguém Odiando: Minhas neuroses, paranóias e desequilíbrios Ouvindo: Dance of Days - Dorian
|
|
| |
A&J
Marius (1000)
| Assunto: Re: No momento... 5/9/2011, 1:30 pm | |
| Vestindo: Calça de lycra e uma blusa do Junior -q Cabelo: Caído '-' Comendo: Nada. Bebendo: Nada. Pensando: "Parem de me fazer ficar com inveja e ciúmes" q Sentindo: Inveja e ciúmes, UASHAUSHAUSHA Triste :/ Conversando: Com ninguém, apesar de estar precisando .-. Amando: Sempre, sempre. Querendo: Acreditar, ter esperança e superar. Odiando: Não acreditar, não ter esperança e ter tanta dificuldade em superar. Ouvindo: Nada, ainda. |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: No momento... 5/9/2011, 2:27 pm | |
| Vestindo: jeans azul rasgado, camiseta do Pink Floyd preta, casaco vermelho e tênis cinza '-' Cabelo: Solto e bagunçado. Comendo: Nada. Bebendo: Nada.² Pensando: No meu gato, que tinha ficado sumido por horas e voltou agora u.u Sentindo: Carinho, e uma pontinha de felicidade... o que é muito pra mim. Conversando: Com a Ariane e a Foxy no twitter. Amando: Sim. Querendo: Ter forças pra levantar da cadeira do pc, asuhhsauas. Odiando: Levemente e intimamente, talvez. Mas não predominantemente. Ouvindo: Black Sabbath, do Black Sabbath -q |
|
| |
. Foxy .
Maharet (2000)
Mensagens : 2255 Data de inscrição : 11/08/2010 Localização : Sem local definido
| Assunto: Re: No momento... 5/9/2011, 6:15 pm | |
| Vestindo: Vestido listrado ._. Cabelo: Espantosamente está preso. Comendo: Nada. Bebendo: Nada.² Pensando: Pensando em postar uma foto no tópico. Sentindo: Dor ._. Conversando: Com ninguém não. Amando: Seeempre Querendo: Acho que jantar. Odiando:Nada especifico... Ouvindo: Bad Things - Jace Everett |
|
| |
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Mensagens : 306 Data de inscrição : 20/04/2011 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: No momento... 5/10/2011, 8:52 am | |
| Vestindo: Roupa de dormir Cabelo: solto Comendo: Nada Bebendo: Nada again Pensando: em tomar café da manhã Sentindo: fome e ansiedade Conversando: no Amando: todos os dias Querendo: que as férias não terminem Odiando: o Media Player Classic Home ¬¬ Ouvindo: Músicas que concorrerão no Eurovision <3
|
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: No momento... 5/10/2011, 12:46 pm | |
| =
Vestindo: jeans, camisa e flanelado Cabelo: sim Comendo: Nada Bebendo: café Pensando: "por que não tomo remédio como uma pessoa normal !?" Sentindo: Ansiedade/ tristeza/ decepção Conversando: com minha chefe Amando: a chuva Querendo: desenhar algo decente Odiando: meu masoquismo musical Ç_Ç/ Ouvindo: Dance of Days - Se essas paredes falassem... |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: No momento... 5/10/2011, 1:15 pm | |
| Vestindo: jeans preto, camiseta da escola e jaquetão preto Cabelo: solto, bagunçado Comendo: Nada Bebendo: nada² Pensando: em um comentário que acabo de ver no YouTube, e rindo MUITO XD Sentindo: alegria, frio Conversando: com ninguém Amando: sim. Querendo: coragem pra tomar banho agora, porque a noite é pior T.T Odiando: um pouco, está no meu coração, não tem jeito. Ouvindo: David Bowie - 5:15 The Angels Have Gone |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: No momento... 5/11/2011, 11:03 am | |
| =
Vestindo: jeans preto, camiseta gola v Cabelo: ruim Comendo: Nada Bebendo: café Pensando: No fim de Scott Pilgrin Sentindo: (( estranhamente )) Animação Conversando: gnomos Amando: Meus Amigos (( todos eles )) Querendo: Sair do trampo e fazer algo legal \o Odiando: o calor desse estado maldito >_> Ouvindo: Monique Maion - I killed a man |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: No momento... 5/11/2011, 2:32 pm | |
| Vestindo: Short e sem camisa (coisa medonha ) Cabelo: Penteado (milagre!) Comendo: Nada Bebendo: Limonada Pensando: Rodar os sebos pra ver se acho algum LASHER pra galera daqui Sentindo: Sonus Eternus Conversando: Nope Amando: A música Querendo: Me divertir um pouco Odiando: Nada Ouvindo: Camel - Banda progressiva anos 70 - Álbum Mirage. |
|
| |
. Foxy .
Maharet (2000)
Mensagens : 2255 Data de inscrição : 11/08/2010 Localização : Sem local definido
| Assunto: Re: No momento... 5/11/2011, 3:57 pm | |
| Vestindo: Vestido listrado again. Cabelo: Solto, ever. Comendo: Nada Bebendo: Nada² Pensando: Tenho que ir ali estudar. Sentindo: Ansiedade que durará até a hora do jogo. Conversando: Com ninguém. Amando: Ah, tantas coisas... Querendo: Ter conseguido ingressos pro jogo ._. Odiando: Nada em especial Ouvindo: Iron Butterfly - In-A-Gadda-Da-Vida |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: No momento... 5/11/2011, 10:07 pm | |
| Vestindo: Blusa e Short Cabelo: Solto Comendo: Nada Bebendo: Chocolate quente Pensando: Como vou acorda amanha Sentindo: sono Conversando: Com ninguém Amando: não Querendo: dormi Odiando: Não. Ouvindo: a entrada de Shiki |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: No momento... 5/13/2011, 11:12 am | |
| =
Vestindo: jeans preto, camiseta lilás, cachicol listrado Cabelo: baixo Comendo: Nada Bebendo: café Pensando: O quanto amo todos vocês Sentindo: Felicidade Oo (( meio assustador isso )) Conversando: Com meu Sacnner >_> Amando: O som da chuva na minha Janela Querendo: Jogar video-game Odiando: Não ter tempo de fazer tudo que gosto Ç_Ç Ouvindo: Mukeka di Rato - Lua Cheia
|
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: No momento... 5/13/2011, 3:07 pm | |
| Vestindo: jeans preto, camiseta de Laranja Mecânica, blazer de veludo preto Cabelo: solto e bagunçado Comendo: doce de leite de colher Bebendo: nada Pensando: que música me deixa sempre com emoções extremas, depressão ou felicidade, e no momento estou com o segundo *-* Sentindo: Felicidade, I think Conversando: Com meu gatos? -n Amando: a música e o doce de leite na minha frente Querendo: Assistir a algum filme de noite Odiando: a lerdeza do twitter ¬¬ Ouvindo: The Thin Ice - Pink Floyd |
|
| |
A&J
Marius (1000)
| Assunto: Re: No momento... 5/13/2011, 3:17 pm | |
| Vestindo: Calça e blusa masculinas, nem pareço mulher -q Cabelo: Livre, leve e solto. Comendo: Nada, mas vou, acho. Bebendo: Nada. Pensando: Que o Twitter tá caindo pra todos menos eu \o/ .-. Sentindo: Feliz, mas a felicidade diminuiu pra dar lugar a um pouco de raiva e impotência, de novo. Conversando: Com a Bru e comigo mesma, de certa forma -q Amando: Yep. Querendo: Mais House *-* Odiando: Minha incapacidade de resolver a porra do problema. Ouvindo: Algum cachorro uivando. |
|
| |
Catwoman
Armand (300)
Mensagens : 330 Data de inscrição : 21/04/2011 Localização : London
| Assunto: Re: No momento... 5/16/2011, 9:11 pm | |
| Vestindo: Bermuda jeans e Camisa. Cabelo: Solto. Comendo: Nada. Bebendo: Nada. Pensando: No fórum Sentindo: Ansiedade. Conversando: Com ninguém Amando: Sim. Querendo: Ouvir música no meu smartphone. Odiando: Não. Ouvindo: Música evangélica.
|
|
| |
A&J
Marius (1000)
| Assunto: Re: No momento... 5/17/2011, 12:21 pm | |
| Vestindo: Calça, camiseta, duas blusas e ainda com frio .-. Cabelo: Solto. Comendo: Bolacha Passatempo *-* Bebendo: Nada. Pensando: Teorias de conspiração. Sentindo: Leveza. Conversando: Com a Bru. Amando: Sim. Querendo: Ficar sozinha ._. Odiando: Estava me odiando, mas passou =D Ouvindo: 30 Seconds To Mars - Beautiful Lie |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: No momento... | |
| |
|
| |
|