|
|
Autor | Mensagem |
---|
Catwoman
Armand (300)
Mensagens : 330 Data de inscrição : 21/04/2011 Localização : London
| Assunto: No momento... 4/23/2011, 6:58 pm | |
| Vestindo: Jeans e Camiseta. Cabelo: Solto. Comendo: Chocolate. Bebendo: Nada. Pensando: Em Entrevista com o vampiro. Sentindo: Amor. Conversando: Com ninguém Amando: Sim. Querendo: Assistir ECV. Odiando: Não. Ouvindo: Nada.
Então galera a proposta do tópico é apenas a seguinte, vocês colam o meu post, e respondem ao modo de vcs... Da forma como estiverem respondam de acordo certo? |
|
| |
Angelic
Daniel (50)
Mensagens : 63 Data de inscrição : 23/04/2011 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: No momento... 4/23/2011, 7:02 pm | |
| Vestindo: Short e Camiseta. Cabelo: Solto. Comendo: nada. Bebendo: Nada. Pensando: vampiros. Sentindo: feliz. Conversando: Com ninguém Amando: não. Querendo: Assistir alguma coisa de vampiros. Odiando: Não. Ouvindo: Nada. é assim??? |
|
| |
Catwoman
Armand (300)
| Assunto: Re: No momento... 4/23/2011, 7:11 pm | |
| - Angelic escreveu:
- Vestindo: Short e Camiseta.
Cabelo: Solto. Comendo: nada. Bebendo: Nada. Pensando: vampiros. Sentindo: feliz. Conversando: Com ninguém Amando: não. Querendo: Assistir alguma coisa de vampiros. Odiando: Não. Ouvindo: Nada.
é assim???
Isso mesmo Angelic, deste jeitinho... Então somos duas com esta imensa vontade de assistir algo de vampiros... |
|
| |
Angelic
Daniel (50)
| Assunto: Re: No momento... 4/23/2011, 7:19 pm | |
| Caraca e nunca passa nada eu já tentei achar Entrevista com o Vampiro em todos os lugares internet, locadora e nunca acho |
|
| |
†☥ Bener Keranov ☥†
Louis (100)
| Assunto: Re: No momento... 4/23/2011, 7:37 pm | |
| procure nas locadoras mais grandes, se não acha dependendo de onde vc mora posso te empresta o meu |
|
| |
. Foxy .
Maharet (2000)
Mensagens : 2255 Data de inscrição : 11/08/2010 Localização : Sem local definido
| Assunto: Re: No momento... 4/23/2011, 7:41 pm | |
| Você pode baixar o Ares e baixar o filme.. Sempre tem O meu baixei pelo e-mule dai posso ver sempre que dá vontade \õ. |
|
| |
Catwoman
Armand (300)
| Assunto: Re: No momento... 4/23/2011, 8:22 pm | |
| - Angelic escreveu:
- Caraca e nunca passa nada eu já tentei achar Entrevista com o Vampiro em todos os lugares internet, locadora e nunca acho
Pois é na TV, que é bom nada, né? Aliás na TV aberta é que não passa, na SKY passa sim, por exemplo numa quinta-feira há 3 semanas atrás passou Entrevista com o vampiro na HBO Plus... E na Warner Bros passa The vampire diaries, e na HBO passa True Blood... Tá aí as indicações de canais da SKY, caso vc tenha... Então tem a venda o dvd de Interview with the vampire no site da livraria Saraiva aqui o link ô: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/650617/entrevista-com-o-vampiro-dvd4/?ID=C8A36D127DB04150018100462&PAC_ID=33656 E está muito barato, apenas 16,90. Vou comprar para mim, mais só mês que vem. |
|
| |
Angelic
Daniel (50)
| Assunto: Re: No momento... 4/24/2011, 3:58 am | |
| Gente obrigada por todas as dicas e Bener muito obrigada por vc oferecer o seu, mas eu consegui uma menina que vai gravar pra mim Pera ai... a Andressa gosta de true blood????? Somos duas rsrsrs Beijos gente |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: No momento... 4/24/2011, 5:24 pm | |
| Vestindo: Short e Blusa Cabelo: Solto Comendo: Pipoca Bebendo: Nada (acabei de me engasgar) Pensando: No que eu vou escrever Sentindo: Sede (a pipoca esta salgada) Conversando: com minha irmãzinha Amando: Não sei Querendo: O resto do seriado Sarah Connor Odiando: O tempo todo Ouvindo: Nada
|
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Mensagens : 3407 Data de inscrição : 05/01/2009 Localização : Around The World
| Assunto: Re: No momento... 4/24/2011, 5:32 pm | |
| Vestindo: Jeans, camiseta e casaco. Cabelo: Solto e bagunçado. Comendo: Nada. Bebendo: Nada². Pensando: em algumas pessoas e no fato de amanhã ser segunda e ter que acordar cedo. E no jogo do coxa. Sentindo: um misto de sentimentos. Conversando: dois amigos por msn e minha mãe. Amando: sim. Querendo: quisera eu saber... Odiando: algumas coisas. Odeio MUITAS coisas. Ouvindo: Catch The Sun, da banda Doves. |
|
| |
. Foxy .
Maharet (2000)
Mensagens : 2255 Data de inscrição : 11/08/2010 Localização : Sem local definido
| Assunto: Re: No momento... 4/24/2011, 5:39 pm | |
| Vestindo: Vestido Cabelo: Solto Comendo: Nada. Bebendo: Nada². Pensando: Que eu deveria ter estudado nesse feriado. Sentindo: Fome? Conversando: Com o mozi \õ. Amando: Sempreeee Querendo: Comer chocolate. Odiando: Odiando ter que estudar Ouvindo: Sure Know Something do KISS |
|
| |
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Mensagens : 306 Data de inscrição : 20/04/2011 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: No momento... 4/24/2011, 7:28 pm | |
| Vestindo: shorts e camisa larga. Cabelo: molhado. Comendo: nada. Bebendo: nada. Pensando: no musical do Lestat. Sentindo: raiva (o download dos vídeos demora) Conversando: com ninguém. Amando: Sim Querendo: assistir o musical e ler logo o livro para a prova do colégio. Odiando: odiando a lentidão do meu pc. Ouvindo: Mozart - Clarinet Quintet
|
|
| |
Catwoman
Armand (300)
| Assunto: Re: No momento... 4/24/2011, 9:52 pm | |
| Vestindo: Saia e camiseta Cabelo: Preso Comendo: Chocolate. Bebendo: Nada. Pensando: No Michael Jackson Sentindo: Amor. Conversando: Com ninguém Amando: Sim. Querendo: Assistir Tour Dangerous in Bucharest Odiando: Não. Ouvindo: Nada. |
|
| |
Lafayette
Maharet (2000)
Mensagens : 2182 Data de inscrição : 08/07/2010 Localização : Londres
| Assunto: Re: No momento... 4/24/2011, 10:03 pm | |
| Vestindo: Camisa e calça de pijama estilo mendigo. Cabelo: Solto e bangunçado Comendo: Nada Bebendo: Nada Pensando: Que eu vou ter que madrugar amanhã para voltar pra casa e nos milhões de trabalhos que tenho pra fazer u.u Sentindo: Sono Conversando: Com ninguém Amando: Não Querendo: Dormir Odiando: Nada no momento. Ouvindo: Nada também. |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: No momento... 4/25/2011, 12:59 am | |
| Vestindo: Uniforme do trabalho (camisa e calça social e gravata - ugh!) Cabelo: Penteado e curto Comendo: Nada Bebendo: Nada Pensando: Gente! Essas meninas novas aqui do Ilha são muito doidas e ativas! Sentindo: Sono Conversando: Com vocês Amando: Minha namorada e meu filho (e vocês, é claro!) Querendo: Dormir (sempre!) Odiando: Nada no momento. Ouvindo: Uma coletânea feia por mim do Mamas and Papas |
|
| |
Catwoman
Armand (300)
| Assunto: Re: No momento... 4/26/2011, 8:16 pm | |
| Vestindo: Calça e camiseta Cabelo: Amarrado. Comendo: Nada. Bebendo: Nada. Pensando: Deus Sentindo: Paz. Conversando: Com ninguém Amando: Sim. Querendo: Ir para a Igreja domingo. Odiando: Não. Ouvindo: Nada.
|
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: No momento... 4/26/2011, 9:17 pm | |
| Vestindo: jeans, blusa de lã e casaco. Cabelo: solto e bagunçado, como sempre Comendo: Nada. Bebendo: Nada² Pensando: em terminar o maldito trabalho de geografia. Sentindo: vazio. Conversando: com ninguém Amando: Sim. Querendo: terminar os downloads de uma vez. Odiando: Sempre. Ódio e amor são sentimentos permanentes em mim. Ouvindo: Pink Floyd (Mother) |
|
| |
. Foxy .
Maharet (2000)
| Assunto: Re: No momento... 4/26/2011, 9:20 pm | |
| Vestindo: Vestido (verde com estampa de morangos (pijamafeelings)) Cabelo: Molhado numa trança Comendo: Nada. Bebendo: Nada² Pensando: Em dormir. Sentindo: Ansiedade Conversando: Com a Best e meu Mozi Amando: Sempre, sempre e sempre. Querendo: Que o Brumas de Avalon baixe logo. Odiando: Minha indecisão quanto a como vou gastar meu dinheiro no aniversário. Ouvindo: Nada '-'
|
|
| |
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Mensagens : 306 Data de inscrição : 20/04/2011 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: No momento... 4/26/2011, 9:32 pm | |
| Vestindo: pijamas Cabelo: solto e molhado (again) Comendo: nada Bebendo: nada Pensando: Que eu engordei com a páscoa ;_; Sentindo: cansada Conversando: com ninguém Amando: yes Querendo: que chegue a ''semana do saco cheio'' Odiando: yes Ouvindo: The Birthday Massacre |
|
| |
Catwoman
Armand (300)
| Assunto: Re: No momento... 4/27/2011, 9:43 pm | |
| Vestindo: Saia e camisa. Cabelo: Solto. Comendo: Nada. Bebendo: Nada. Pensando: Em assistir Austrália. Sentindo: Amor. Conversando: Com ninguém Amando: Sim. Querendo: Comer nissin miojo. Odiando: Não. Ouvindo: Nada. |
|
| |
The Doctor
Pandora (500)
Mensagens : 538 Data de inscrição : 01/02/2010 Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: No momento... 4/28/2011, 8:12 am | |
| Vestindo: Camisa preta, jaqueta de couro e jeans preto. Cabelo: Livre, leve, solto e balançando. Comendo: Antes, estava comendo um chocolate. Nada, agora. Bebendo: Nada. Pensando: Em ir para casa. Sentindo: Ansiedade. Conversando: Comigo mesma. Amando: Vegetar. Querendo: Almoçar. Odiando: Ficar onde estou. Ouvindo: Conversas.
|
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: No momento... 4/28/2011, 12:54 pm | |
| Vestindo: calça jeans, camiseta, moleton. Cabelo: solto, bagunçado, com o capuz jogado por cima. Comendo: Nada². Bebendo: Coca S2 Pensando: na vida. Sentindo: melancolia. Conversando: com uma grande amiga por msn. Amando: Siim. Querendo: que as coisas melhorem. Odiando: MUITA coisa.. Ouvindo: David Bowie - Thursday's Child |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
Mensagens : 4303 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Napoleonville
| Assunto: Re: No momento... 4/28/2011, 1:00 pm | |
| = Vestindo: jeans, camiseta do trabalho, flanelado e óculos (( nem sei se conta )) Cabelo: sim Comendo: Nada³. Bebendo: Café Pensando: em desenhos que quero fazer Sentindo: Depressão / fome Conversando: comigo mesmo Amando: Platonicamente Querendo: Que o mundo "acabe" Odiando: MUITA gente Ouvindo: Os ecos do Silencio !! (( o que me deixa paranoico )) |
|
| |
. Foxy .
Maharet (2000)
| Assunto: Re: No momento... 4/28/2011, 2:45 pm | |
| Vestindo: Jeans, camisa do uniforme da escola ._. Cabelo: Solto. Comendo: Nada Bebendo: Nada Pensando: Em ir ler os livros que comprei ontem Sentindo: Ansiedade. Conversando: Com a Bruna e a Ari pelo Twitter Amando: Sempre *-* Querendo: Que meu presente chegue. Odiando: Odiando nada não.. Ouvindo: A televisão falando ai.. |
|
| |
A&J
Marius (1000)
Mensagens : 1296 Data de inscrição : 01/06/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: No momento... 4/29/2011, 3:36 pm | |
| Vestindo: Calça bailarina preta, camiseta e blusa. Cabelo: Solto. Comendo: Nada. Bebendo: Nada. Pensando: Em como criar coragem para fazer algo que realmente tenho que fazer. E em um projeto com as amigas. Sentindo: Apreensão, ansiedade, dor, esperança. Conversando: Bruna e Foxy. Quer dizer, não sei, às vezes a Bruna some né, ela pode ter saído pra caminhar -q Amando: Sim. Mais do que as pessoas esperam. Querendo: Conseguir criar a tal coragem '-' Odiando: No momento, não. Raiva de mim mesma, talvez. Ouvindo: Placebo.
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: No momento... | |
| |
|
| |
|