| Elen lumen omentielvo... (uma luz brilha no momento de nosso encontro) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado
Convidado
| Assunto: Elen lumen omentielvo... (uma luz brilha no momento de nosso encontro) 1/25/2012, 9:39 pm | |
| Hi There filhos e filhas das trevas... sou nova por aqui, por isso, por favor, sejam gentis comigo... #^^# e seguidores (e seguidoras) of Lord Armand, estarei esperando qqr contato... this is it for now... küss......
PS.:seguidores de Lord Lestat, sou apaixonada por ele tbm, por isso espero me dar bem com vcs tbm. |
|
| |
Dead
Pandora (500)
Mensagens : 721 Data de inscrição : 23/05/2011 Localização : Maringá Pr
| Assunto: Re: Elen lumen omentielvo... (uma luz brilha no momento de nosso encontro) 1/25/2012, 9:48 pm | |
| UHULLL MAIS GENTE \O\ Bem vindaaa a nossa casa\hospicio (questões de ponto de vista U.U) aproveita bastante e pode se juntar a roda. |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Elen lumen omentielvo... (uma luz brilha no momento de nosso encontro) 1/25/2012, 9:59 pm | |
| Thank you!!! =^^= vejo q vamos ter muuuito o q conversar... fã da mestra, e de D. Gray? I already love you... huhuhu... |
|
| |
Dead
Pandora (500)
| Assunto: Re: Elen lumen omentielvo... (uma luz brilha no momento de nosso encontro) 1/25/2012, 10:21 pm | |
| HOHOHOOO Uma fangirl de D.gray o-o e vejo que gosta de vampire Kinght neh G_G casa comigo? \o\ |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Elen lumen omentielvo... (uma luz brilha no momento de nosso encontro) 1/25/2012, 10:24 pm | |
| (((((><))))) lol well, se vc naum se importar com os amantes... huhuhu... |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Elen lumen omentielvo... (uma luz brilha no momento de nosso encontro) 1/25/2012, 11:04 pm | |
| - Lady Ashe escreveu:
- (((((><))))) lol well, se vc naum se importar com os amantes... huhuhu...
kkkkkkkkk Seja bem vinda Ashe, please não escreve internetes, as criaturas milenares aqui agradecem. |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: Elen lumen omentielvo... (uma luz brilha no momento de nosso encontro) 1/25/2012, 11:04 pm | |
| Olá!!! A galera por aqui é sempre gentil, amiga. Mas não abuse falando muito mal de um anjo ruivo pentelho Qualquer coisa é só chamar e curta bastante essa nossa casa. Beijokas. |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Elen lumen omentielvo... (uma luz brilha no momento de nosso encontro) 1/25/2012, 11:17 pm | |
| hihihi... as you wish Lady Lucy... |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
Mensagens : 4303 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Napoleonville
| Assunto: Re: Elen lumen omentielvo... (uma luz brilha no momento de nosso encontro) 1/25/2012, 11:18 pm | |
| =
UHAUAHAHUAHUAHUHUHUAHU muito loka velho ... já chego com o pé na porta já gosto de você jovem XD~ |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Elen lumen omentielvo... (uma luz brilha no momento de nosso encontro) 1/25/2012, 11:22 pm | |
| Agora que prestei atenção no titulo, "Elen lumen omentielvo".
A frase mais usada no ano de 2003, deu uma vontade de assistir Sda. |
|
| |
Dead
Pandora (500)
| Assunto: Re: Elen lumen omentielvo... (uma luz brilha no momento de nosso encontro) 1/25/2012, 11:23 pm | |
| Amantes?? \o\ é acho que nosso casamento vai ser um pouco pertubado Mas eu to morto mesmo, nunca fiz tanto Jus ao meu apelido vamos ver onde isso vai dar \o\ |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Elen lumen omentielvo... (uma luz brilha no momento de nosso encontro) 1/25/2012, 11:24 pm | |
| And Sir Lioncourt, thank you for your warm welcome... e não se preocupe, defenderei Lord Armand e Lord Lestat com todas as minhas forças... ou palavras... de todos aqueles que tentarem blasfemar contra eles... |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Elen lumen omentielvo... (uma luz brilha no momento de nosso encontro) 1/25/2012, 11:28 pm | |
| Unyuuuu... eu simplesmente já adoro todos vcs!!!!!! E Dead, let's see what the future awaits for us... huhuhu... |
|
| |
Dead
Pandora (500)
| Assunto: Re: Elen lumen omentielvo... (uma luz brilha no momento de nosso encontro) 1/25/2012, 11:41 pm | |
| haaa vc se importa de se casar com um homem morto? |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Elen lumen omentielvo... (uma luz brilha no momento de nosso encontro) 1/25/2012, 11:48 pm | |
| Well, depois que vc me conhecer melhor, verá que isso não seria o fim do mundo... além do que, acredito que todos os nossos irmãos e irmãs já estão no caminho... incluindo eu mesma, don't you think? |
|
| |
Dead
Pandora (500)
| Assunto: Re: Elen lumen omentielvo... (uma luz brilha no momento de nosso encontro) 1/25/2012, 11:55 pm | |
| Haaa talvez, depois do que eu tive que ouvir hoje...... eu realmente posso usar o Nome Dead E sinto que vou gostar muito de te conhecer G_G |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Elen lumen omentielvo... (uma luz brilha no momento de nosso encontro) 1/26/2012, 12:02 am | |
| =D Idem... mas vai ter que ficar para amanhã... now I'm gonna sleep... good night everyone and sweet dreams... huhuhu... |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: Elen lumen omentielvo... (uma luz brilha no momento de nosso encontro) 1/26/2012, 6:08 am | |
| Gezuiz.... Romance vampiresco a vista... |
|
| |
Lady Dark
Louis (100)
Mensagens : 139 Data de inscrição : 07/11/2011 Localização : guarulhos / sp
| Assunto: Re: Elen lumen omentielvo... (uma luz brilha no momento de nosso encontro) 1/26/2012, 8:34 am | |
| - Dead escreveu:
- HOHOHOOO
Uma fangirl de D.gray o-o e vejo que gosta de vampire Kinght neh G_G casa comigo? \o\ kkk... Oque eu falei hem Dead? Mas enfim, seja bem vinda sinta se a vontade a casa é nossa maninha... bjokas P.s: Cuida bem do Dead se rolar hem...
Última edição por Eloisa Elenna em 1/26/2012, 1:50 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Elen lumen omentielvo... (uma luz brilha no momento de nosso encontro) 1/26/2012, 11:17 am | |
| I'm so embarassed... mas estou feliz por ser tão bem recebida... |
|
| |
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Mensagens : 717 Data de inscrição : 24/03/2010 Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.
| Assunto: Re: Elen lumen omentielvo... (uma luz brilha no momento de nosso encontro) 1/26/2012, 12:49 pm | |
| Seja bem-vinda em nome do clã das Armanetes.
Jaja, pentelho é o nome de uns cabelinhos que ficam num lugar específico. |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Elen lumen omentielvo... (uma luz brilha no momento de nosso encontro) 1/26/2012, 2:09 pm | |
| - Ariel Castaneda escreveu:
- Jaja, pentelho é o nome de uns cabelinhos que ficam num lugar específico.
Não consigo para de rir. |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: Elen lumen omentielvo... (uma luz brilha no momento de nosso encontro) 1/26/2012, 2:24 pm | |
| |
|
| |
Helen Maia
Louis (100)
| Assunto: Re: Elen lumen omentielvo... (uma luz brilha no momento de nosso encontro) 1/26/2012, 2:33 pm | |
| SEJA BEM VINDA! UAHUAHUAHA já vi que tu curte bastante falar em ingles hein.
PS: Lelet já é meu, e eu não divido. Meu diabrete de cabelos louros com sotaque frances e modos incorrigiveis. <3
|
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Elen lumen omentielvo... (uma luz brilha no momento de nosso encontro) 1/26/2012, 3:11 pm | |
| (Ashe está rindo de todos os comentários) Lady Toxi, que inveja dessa foto...
Última edição por Frau Dead em 6/10/2012, 10:32 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Elen lumen omentielvo... (uma luz brilha no momento de nosso encontro) | |
| |
|
| |
| Elen lumen omentielvo... (uma luz brilha no momento de nosso encontro) | |
|