|
|
Autor | Mensagem |
---|
Fleur de Feu
Pandora (500)
| Assunto: Re: No momento... 8/13/2011, 4:37 pm | |
| Vestindo: saia preta, sadália de solado roxo e camiseta preta da liga acadêmica de traumatologia \o/ Cabelo: parcialmente preso,parcialmente solto Comendo: comi empadinha ainda agora Bebendo: água Pensando: numa coisa q eu tenho q comprar pra dar de presente Sentindo: sei lá Conversando: com o Malk e com o Ivam,amigo meu que está em Sampa Querendo: dinheiro Odiando: uma tia chata minha Ouvindo: Carimbó \o/ \o/ (dança típica do Pará que tá tocando nas alturas aqui no centro de convenções) |
|
| |
Fleur de Feu
Pandora (500)
| Assunto: Re: No momento... 8/17/2011, 2:38 pm | |
| Vestindo: camisola verde Cabelo: solto Comendo: acabei de almoçar Bebendo: nada Pensando: em como eu faço burrada nessa minha vida. Sentindo: ÓDIO Conversando: com uma amiga de Belém Querendo: quebrar alguma coisa Odiando: eu, tudo e todos Ouvindo: Hook Me Up - The Veronicas |
|
| |
Lafayette
Maharet (2000)
Mensagens : 2182 Data de inscrição : 08/07/2010 Localização : Londres
| Assunto: Re: No momento... 8/17/2011, 3:10 pm | |
| Vestindo: pijama Cabelo: preso Comendo: preparando o almoço Bebendo: nada Pensando: que tenho que ir no banco daqui a pouco x.x Sentindo: insegurança Conversando: com ninguém Querendo: voltar pra casa Odiando: nada Ouvindo: California Dreaming - The Mamas & The Papas |
|
| |
Fleur de Feu
Pandora (500)
| Assunto: Re: No momento... 8/20/2011, 11:48 am | |
| Vestindo: pijama rosa Cabelo: preso Comendo: nada Bebendo: suco de casca de abacaxi Pensando: que eu tenho que me arrumar pra sair Sentindo: good vibrations (XD) Conversando: com a Lafa Querendo: sair logo de uma vez Odiando: nada Ouvindo: Pyro - Kings of Leon
|
|
| |
Susane
Pandora (500)
Mensagens : 521 Data de inscrição : 29/03/2010 Localização : Transilvânia
| Assunto: Re: No momento... 8/26/2011, 12:32 pm | |
| Vestindo: calça jeans, camiseta do Bowie e jacketa Cabelo: solto Comendo: nada Bebendo: nada Pensando: Que eu to com moh fome!! Sentindo: FOME!! Conversando: comigo mesma Querendo: ser rica e naum ter que trabalhar Odiando: nada Amando: Sempre Ouvindo: Rolling Stones - Emotional School
|
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
Mensagens : 4303 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Napoleonville
| Assunto: Re: No momento... 8/26/2011, 2:01 pm | |
| =
Vestindo: calça, camisa de Final Fantasy VII Cabelo: a cortar Comendo: nada ainda Bebendo: nada Pensando: Que queria continuar lendo Sentindo: vontade de comer (( acabei de almoçar )) Conversando: Com minha play-list Querendo: Que o tempo feche de vez \o Odiando: Dor de cabeça diária >_> Amando: Sempre +1 Ouvindo: The Strokes - Electricityscape
|
|
| |
Fleur de Feu
Pandora (500)
| Assunto: Re: No momento... 9/1/2011, 9:44 pm | |
| Vestindo: vestido branco Cabelo: a chapear Comendo: nada Bebendo: nada Pensando: em como foi lindinho quando o vagalume da Princesa e o Sapo morreu e foi viver do lado da estrelinha que ele amava. Sentindo: alguma coisa com cansaço Conversando: Com minha play-list (2) Querendo: um dia de folga do trabalho e da cabeça. Odiando: as dores de cabeça (bate Malk) e outras coisitas más. Amando: a minha mãe. Ouvindo: In for the Kill - La Roux
|
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: No momento... 9/4/2011, 8:00 pm | |
| Vestindo: short e blusa Cabelo: passou um vento e desarumou tudo Comendo: nada Bebendo: nada Pensando: em como eu não lembro o que é sintaxe Sentindo: preguiça Conversando: com minha irmã Querendo: nada Odiando: nada Ouvindo: games of thrones - Finale |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Mensagens : 3407 Data de inscrição : 05/01/2009 Localização : Around The World
| Assunto: Re: No momento... 9/5/2011, 8:49 pm | |
| Vestindo: calça azul rasgada, camiseta rosa do Mickey (?) Cabelo: ainda molhado e já bagunçado Comendo: nada Bebendo: água Pensando: em certas coisas que me fazem tão bem... Sentindo: felicidade, um dos meus raros momentos com ela o/ Conversando: agora, com mais ninguém XD Amando: Como se pudesse ser ao contrário... Querendo: muitas coisas -' Odiando: minha ansiedade e a pilha de coisas do vestiba pra estudar. Eu não vou passar Ouvindo: Queen - Another One Bites The Dust |
|
| |
Faye Gwindolyn
Merrick (20)
| |
| |
Dead
Pandora (500)
Mensagens : 721 Data de inscrição : 23/05/2011 Localização : Maringá Pr
| Assunto: Re: No momento... 9/8/2011, 9:30 pm | |
| Vestindo: Calça Jeans preta, Camisa do black Sabbath, all-star Azul Cabelo: Molhado Comendo: Nada bebendo: Nada. Pensando: Na droga do meu Kindle que nun chega nunca. Sentindo: Sonoooo Conversando: Eros, um brother que conheci em guarapuava Amando: Eu mesmo (solteiro e foda xD) Querendo: ir dormir. Odiando: a minha tarefa que nao se faz sozinha Ouvindo: The Who - Behind Blue Eyes |
|
| |
Susane
Pandora (500)
| Assunto: Re: No momento... 9/8/2011, 11:27 pm | |
| Vestindo: short e camiseta do led zeppelin Cabelo: solto e todo bagunçado Comendo: sorvete bebendo: água Pensando: em que roupa eu vou usar amanha Sentindo: Sonoooo² Conversando: comigo Amando: SEMPRE Querendo: mais liberdade Odiando: no momento nada Ouvindo: Sarah Brightman - Tu |
|
| |
Fleur de Feu
Pandora (500)
| Assunto: Re: No momento... 9/14/2011, 7:22 pm | |
| Vestindo: vestido branco Cabelo: solto Comendo: nada bebendo: nada Pensando: na faculdade Sentindo: Sono elevada à quarta portência Conversando: com a minha caixa de entrada Amando: a minha mãe Querendo: um vira-tempo Odiando: não. Ouvindo: Welcome to Mistery - Plain White T's
|
|
| |
Susane
Pandora (500)
| Assunto: Re: No momento... 9/20/2011, 6:55 pm | |
| Vestindo: Calça Jeans pantalona, camiseta do led zeppelin e melissa vermelha Cabelo: solto e caindo no meu olho toda hora Comendo: Nada bebendo: água Pensando: pq é tão dificil conseguir as coisas que quero Sentindo: ansiedade Conversando: ninguem Amando: SEMPRE!! Querendo: comer o brigadeiro que minha irma esta fazendo Odiando: a minha falta de liberdade Ouvindo: Lobão - Revanche |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: No momento... 9/20/2011, 7:10 pm | |
| Vestindo: calça jeans azul, blusa de lã roxa/preta, jaqueta preta Cabelo: solto, bagunçado e mega vermelho. Comendo: Nada bebendo: água Pensando: que nada é fácil nessa vida, mas as coisas não precisavam serem TÃO difíceis assim .-. Sentindo: melancolia e alegria por FINALMENTE ter terminado o capítulo de montagem russa, um SACO \o/ Conversando: ninguem Amando: yep Querendo: levantar da cadeira do pc pra pegar minha bolacha passatempo Odiando: eu e minha preguiça, além do meu masoquismo. Ouvindo: Mika - Love Today. Me deixa deprimida, vocês devem imaginar o porque. |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: No momento... 9/24/2011, 7:30 pm | |
| Vestindo: calça jeans, blusa Cabelo: solto, por milagre penteado Comendo: Nada bebendo: nada Pensando: que so falta um dia para não ter mais aulas nos finais de semana Sentindo: muito sono Conversando: ninguém Querendo: me atualizar, sem ler muito aqui na ilha Odiando: ninguém, estou zen essa semana Ouvindo: o jogo do atlético e fluminense meu coroa esta assistindo do meu lado. XD |
|
| |
Elizio
Merrick (20)
Mensagens : 29 Data de inscrição : 15/09/2011 Localização : Taubaté
| Assunto: Re: No momento... 9/25/2011, 8:33 am | |
| Vestindo: calça moleton, camisa regata ( acabei de acordar hahahah) Cabelo: parecendo um ninho de pássaro Comendo: Nada bebendo: nada Pensando: o que fazer mais a tarde Sentindo: preguiça Conversando: ninguém, jogando rpg em outro fórum Querendo: voltar a dormir Odiando: amanhã é segunda Ouvindo: os passarinhos fazerem um aue no quintal
|
|
| |
Fleur de Feu
Pandora (500)
| Assunto: Re: No momento... 11/27/2011, 7:40 pm | |
| Vestindo: vestido rosa e roxo tomara que caia Cabelo: lavado, lindo e cheiroso Comendo: bolo da mamãe bebendo: mil litros de água pra burlar esse calor dos infernos Pensando: no sushi que eu vou comer ja já Sentindo: esse creme que deixa a minha pele hiper cheirosa mas lisa parece sabão e que me dá a impressão que eu to suja Conversando: com a laila Querendo: sushi xD Odiando: incrivelmente nada hj. Ouvindo: mamãe praguejando contra o corinthians xD |
|
| |
nimb
Daniel (50)
| Assunto: Re: No momento... 11/28/2011, 4:46 am | |
| QUE JOGO MUITO LOUCO!1!1 *-*
Vestindo: Blusa preta de mangas longas e calça jeans de mendigo. Cabelo: Bagunçado e sujo. Comendo: A última vez que comi foi anti-ontem. Bebendo: Café. Pensando: Na budéga da escola daqui há pouco. Sentindo: Preguiça. Conversando: Ninguém conversa comigo. ): Amando: Sempre. Querendo: Dar nó na escola. ): Odiando: Akasha. Estava re-lendo A Rainha dos Condenados antes de vir ao pc. Ouvindo: Joy Division - She's Lost Control. |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: No momento... 11/28/2011, 2:10 pm | |
| Vestindo: camiseta preta do Pink Floyd (Dark Side of The Moon), jeans azul rasgado, casaco preto. Cabelo: arrepiado e solto. Comendo: no momento nada Bebendo: no momento nada² Pensando: No que diabos fazer da minha vida. E ah, em baixar o video lindo que eu achei do Placebo. Sentindo: apatia mesclada com a velha tristeza. Conversando: Ninguém nesse momento. Amando: Yep Querendo: Ir terminar Senhor dos Anéis (As Duas Torres). Faltam dez páginas. Odiando: certas atitudes minha, e por consequencia, eu mesma. Ouvindo: Marilyn Manson - Kinderfeld |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: No momento... 11/30/2011, 2:07 am | |
| Vestindo: Blusa, bermuda Cabelo: ao vento levou Comendo: nada Bebendo: nada Pensando: Sobrevivi ao desafio contemporâneo Sentindo: super feliz Conversando: Com uma bebada Querendo: Gritar passei, passei, mas uma vez, mas é muito tarde da madrugada Odiando: nada Ouvindo: nada |
|
| |
Fleur de Feu
Pandora (500)
| Assunto: Re: No momento... 12/6/2011, 2:20 am | |
| Vestindo: nada Cabelo: arrepiado e solto. Comendo: nada Bebendo: nada Pensando: em algumas atitudes minhas que não deram certo hoje e me perguntando PORQUÊ não deu certo Sentindo: saudade,medo,orgulho e amor,assim, meio misturado Conversando: com um dos meus melhores amigos que eu amo de paixão Amando: sim =O Querendo: superar alguns obstáculos o quanto antes e da melhor forma possível Odiando: certas atitudes minhas (2) (bate Gabs) Ouvindo: Reflections Are Protection - La Roux
|
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: No momento... 12/8/2011, 5:12 pm | |
| Vestindo: jeans, camiseta da Ilha (\o/) Cabelo: Molhado (encharcado da chuva) e solto. Comendo: Pipoca Bebendo: Nada. Pensando: que sou uma péssima guitarrista, mas perseverança é a chave do negócio. Sentindo: No momento, confortável. Conversando: Ninguém Amando: Sim Querendo: terminar de passar uns textos a limpo. Odiando: Minha lerdeza ._. Ouvindo: Suede - Moving
|
|
| |
nimb
Daniel (50)
| Assunto: Re: No momento... 12/20/2011, 1:19 am | |
| Vestindo: Camisa e calça de mendigo. Cabelo: Bagunçado e sujo. Comendo: Faz três dias. NF TOTAL. Bebendo: Chá branco. Pensando: Em reviver meu blog. Sentindo: Entusiasmo com a ideia citada acima. Conversando: ... ): Amando: Eternamente. Querendo: Emendar até amanhã de manhã. Odiando: Meu blog estar tão morto. ._. Ouvindo: Peter Murphy - Indigo Eyes |
|
| |
Susane
Pandora (500)
| Assunto: Re: No momento... 12/27/2011, 4:21 pm | |
| Vestindo: vestido indiano roxo Cabelo: preso e novidade... preto azulado! Comendo: danone com sucrilhos Bebendo: nada Pensando: que eu to com febre e com dor no corpo todo e ainda to no pc, vicio é foda! Sentindo: dor Conversando: ninguem Amando: SEMPRE Querendo: deitar e ser mimada só um pouquinho Odiando: ficar doente na vespera de um passeio fodastico! Ouvindo: Traveling riverside blues - Robert Johnson
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: No momento... | |
| |
|
| |
|