A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A RAINHA DOS CONDENADOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Convidad

Convidado


A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime7/26/2009, 1:21 pm

Hihihi entendo, entendo xD

No hardfeelings /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime7/26/2009, 10:25 pm

desde sempre odiei o mael tbm...eu só sei de uma pessoa q tbm gosta dele.
.
é, a dora é odiada por geral...
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime7/31/2009, 8:13 pm

Em Rainha eu até gostava dele...até chegar em Sangue e Ouro.

______________
A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime7/31/2009, 11:49 pm

eu peguei odio do mael quando ele ta todo, me desculpe a ofensa, retardado sem controlar as emoções naquele show...porra brother, akasha super perto, supe poderosa e ele todo nervosão, pensando na jesse, sem ocultar direito seus pensamentos..e a impulssividade e a falta de auto-controle dele em sangue e ouro só aumentou minha raiva por ele.
.
prefiro personagens controlados, q sabem a hora certa de mostrar seus sentimentos, q ocultam o q eles estão pensando de forma magnífica.
foi isso q chamou tanto a aminha atenção em armand.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime8/1/2009, 11:37 am

Nunca fui com a cara do Mael... acho que pela idade que ele tem, ele é muito descontrolado emocionalmente.

Mas ele me enche com aquele papo de "Você me deu essas idéias, eu era feliz no Bosque,você acabou com a minha vida e blábláblá" para o Marius.

Spoiler:

No Rainha, como disse, não ia com a cara dele... mas após terminar Sangue e Ouro, fiquei com raiva mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime8/1/2009, 12:42 pm

AH... Mael é um MALAASSA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime8/1/2009, 1:10 pm

Pois é, além de mala ainda é frouxo, XD se borrou todo com a Akasha!!!

o único que se borrou mais q ele foi o Eric!!!!!!!!! Esse sim precisou de calças novas!!!!!! HAuAHuHAUHAUh
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime8/1/2009, 5:42 pm

ashahsauhsuahsuahsuh
verdade...por isso q armand é foda !
ele lá, com seus 1,68 de altura e cara de criança se segurou legal[pelo menos a pose] e esses marmanjos fortões se borrando de medo da akasha...
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime8/4/2009, 9:05 pm

Mas também,depois de tudo o que o Armand passou no Les Innocentes,o mínimo que poderia acontecer era ele se tornar mas frio Very Happy

O Mael teve o Avicus e depois a Maharet para cuidar dele...
_______________
A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime8/4/2009, 11:33 pm

o mael é um bunda mole...esse vampiros q reclamam mt da sua condição, do q aconteceu com ele tipo mael e louis são os q menos sofreram...
vê se armand, marius e lestat reclamam assim ?!
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Sohma
Ayame Sohma
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 118
Data de inscrição : 25/09/2009
Localização : Duque de Caxias / RJ

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime10/7/2009, 4:17 pm

HAHAHAH

Comecei a ler "A Rainha dos Condenados" e to me divertindo abeça com os comentários de vocês. SUPIMPA!

Eu to no começo ainda, na parte do Daniel com o Armand e to adorando, ta muito fofo o livro desde o começo até agora, to curtindo.

Mas ainda não entendi a aversão de vocês pela Akasha o.O! Pô ela é legal ^^'
Eu não sou muito de simpatizar com personagens mulheres não (um preconceito bobo que tenho >.<).

Não gostei da Claudia com aquela "mamãe" dela. Não gostei da Gabriele (que acho uma enjoada de marca maior - Gabrielle de Lioncourt não leva pro pessoal tá? Adoro você 8D).

Mas eu ainda to formando uma opinião sobre a Pandora, gostei imensamente da Baby Jenks e fiquei chateada quando ela morreu ;O; E to amando a Akasha!!!
Acho que eu sou uma pessoa de gostos exóticos HAHAHAHA

Mas as perguntas que não querem calar agora são:

1. Quem é Mael? o.O

Só vi todo mundo falando que ele é chato, ele deve ser mesmo tão mala que nem lembro dele em livro nenhum ushahsahus
Alguém refresca minha memória? ;O;'

2. O Armand ta mesmo loiro!! Será que essa coisa de tingir o cabelo tem haver com todas as mudanças que ele ta passando nessa fase dele de adaptação ao novo mundo? Pra mim pareceu que foi isso, queria ficar moderninho >XD. E será que do mesmo jeito que quando cortam o cabelo ele cresce em 24h, quando pintam, ele volta à cor natural em 24h??. Acho que isso não deve ser explicado em nenhum livro mas postei só pra saber a opinião de vocês ^^ curiosidade besta.


Última edição por Ayame Sohma em 10/9/2009, 11:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime10/7/2009, 5:54 pm

Hahahahaha, levo pro lado pessoal não,a maioria das pessoas não gostam da Gabrielle Razz E pode me chamar de Gabs, pô ^^

Mael... moça, Mael é o sacerdote druida que sequestra Marius quando vão transformá-lo em vampiro, a pessoa que Marius conversava quando estava no cativeiro. Ele vai aparecer no capítulo da Jesse Reeves, e é um mala da marca maior. Odeio ele u.u
.
Ahhh, a Akasha é uma idiota/quenga/desgraçada /A REVOLTADA, kkkkkkkkkkkkkk As doideiras dela no fim do capítulo são... piradas demais. ^^

Odeio a Cláudia com todas as minhas forças (vaca filha da puta desgraçada u.u), amo a Pandora, mas só gostei dela depois de ler "Pandora".Putz, ODEIO totalmente a Baby Jenks D:

E Armand é moço ruivo, mesmo. Sei lá, vai ver o Daniel é daltônico, ou é erro de tradução... ou piração da Anne mesmo tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime10/7/2009, 9:44 pm

Era pra vc ja saber quem é Mael se vc leu VL.
Agora nesse livro vc vai conhecer bem a "Turma Antiga".
E vai tbm entender porque todos odeiam a Akasha.

Vai lendo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Ayame Sohma
Ayame Sohma
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 118
Data de inscrição : 25/09/2009
Localização : Duque de Caxias / RJ

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime10/8/2009, 11:02 pm

HAHAHAH

É verdade Jaja >.< eu devia ter me lembrado, sou horrível pra nomes, mas lembrei na hora pelas características que a Gabrielle me deu 8D
Acho que vou ter que adotar a tática de fazer uma listinha de personagens enquanto leio, porque é muito nome e me confundo demais!!

Até agora a leitura tá tranquila, só boiei um pouco naquela história lá do Khayman, achei ele meio sem noção, esquisitão mesmo!!
To na parte que vai começar o show do Lestat 8DDD to empolgada, e a Jessica heim ^^ Que mulher corajosa, PQP!!

Só não gostei...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime10/8/2009, 11:44 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Angie
Angie
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/07/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime10/11/2009, 6:54 pm

Gente, eu JURAVA que eu tinha entendido errado, que só eu achava que o Armand tava loiro i_i

Ayame, relaxa que você vai ter tempo de não gostar da Akasha; e a história do Khayman, bom, ninguem entende muito bem ele : Very Happy

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime10/11/2009, 10:38 pm

Loiro?o.O...juro que não percebi essa parte,sei lá...a Anne viv mudando detalhes da aparência dos personagens,já não basta aquela salada de frutas que ela fez com as cores dos olhos do Lestat.
Bem,perdeu mesmo todo o charme original da relação depois que o Daniel foi transformado em vampiro...preferia ele como um bêbado perdido sendo perseguido pelo Armand.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime10/12/2009, 11:45 am

Eu também preferia o Daniel mortal. Até mais engraçado ele era. Uma parte q eu adoro é quando eles estão no avião, e Armand começa a falar algo, e ele diz "Se você começar com essas histórias, eu me jogo", ou algo do gênero...

Ele ficou sem graça de vampiro u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Ayame Sohma
Ayame Sohma
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 118
Data de inscrição : 25/09/2009
Localização : Duque de Caxias / RJ

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime10/12/2009, 1:49 pm

HAHAHAH... Tadinho do Armand ;O; // Ele é inocente gente u.u

PS: Logo estarei escrevendo minhas opiniões finais sobre "A Rainha dos Condenados" >XD
Ir para o topo Ir para baixo
Angie
Angie
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/07/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime10/15/2009, 6:50 pm

Gente, eu tava relendo o capítulo da Pandora no Rainha, e eu simplesmente esqueci quem é o Azim o_o

Ele é o Avicus?
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime10/15/2009, 8:05 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Angie
Angie
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/07/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime10/16/2009, 1:20 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime10/16/2009, 2:27 pm

Não tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Ayame Sohma
Ayame Sohma
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 118
Data de inscrição : 25/09/2009
Localização : Duque de Caxias / RJ

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime10/16/2009, 5:46 pm

Gente, eu tava hoje olhando na net uma foto do Edu Falaschi, vocalista do Angra, e não é que ele é A CARA do marius!!
Pelo menos eu achei, só o cabelo que está muito longo para "ser" Marius, o que acham?

Shocked

PS: Que tal criar um tópico pra gente postar fotos/desenhos que se pareçam com os personagens da série?

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Ogaaaguceawtmewgrxc89wb
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime10/16/2009, 6:04 pm

Coitado do Marius...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A RAINHA DOS CONDENADOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A RAINHA DOS CONDENADOS
» AKASHA - A RAINHA DOS CONDENADOS
» Novo elenco para A Rainha dos Condenados.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-