A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A RAINHA DOS CONDENADOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Icon_minitime2/17/2009, 5:46 pm

Éééé, Mandy! Eu ia comentar isso tb mas acabei esquecendo!
Seja bem-vinda de volta! ^-^v~

Beijos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Icon_minitime3/28/2009, 2:57 pm

***Nossa,amo esse livro,para mim e neste lançamento que Anne Rice começa a mostrar a sua
genialidade para com os bebedores de Sanguê...Tudo realmente perfeito...

***Quando li apenas sentia delirios com os Anciões que por acaso são os meus personagens
mais amados...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Icon_minitime4/5/2009, 9:23 pm

Tenho que compartilhar isso com vocês...

Comprei A Rainha dos Condenados (capa antiga) e Merrick! Merrick será o primeiro que elrei como livro mesmo, foi presente...

Ah to tão feliz!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Icon_minitime4/6/2009, 5:14 am

paabéééns gab!!! /o/

(alguém se dispõe a me dar Fazenda Blackwood de niver?? XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Icon_minitime4/6/2009, 11:57 am

***O mesmo Gabrielle..Boa apreciação.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Icon_minitime4/6/2009, 7:30 pm

compartilhando tbm...ontem fui na saraiva q inaugurou aqui no meu fim de mundo, manaus -am...fui ver os livros da anne...tinha ntrevista po vulgos 62,00 reais e rainha dos condenados por 58,00...eu achei uma facada da porra, fiquei revoltada !
sem falar q não tinha nenhum outro...td bem inaugurou ontem e pá, mas porra, ta mt caro brother !!! ...me senti mal pq fui lá com meu 50,00 reiaszinhos pensandoem comprar algum livro e nao deu pra nada...sem falar num outro q é 36,00 na net e tava por 52,00 lá...palhaçada isso, e eu crete q ia ser mais barato pq é saraiva !

é pro isso q as pessoas só lêm capricho nessa cidade !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jade
Jade
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/01/2009
Localização : Porto Alegre

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Icon_minitime4/6/2009, 9:17 pm

bá, entrevista por 62 realmente não dá pra querer! :T
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Icon_minitime4/6/2009, 9:23 pm

A Rainha dos Condenados de capa antiga foi 65,00 reais e Merrick 47,00... ainda bem que foi presente, senão não ia poder comprar nem a pau, a Rocco enfia a faca demais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Icon_minitime4/6/2009, 9:46 pm

aaaaaaahhhhh odiooooo
!!!
por isso q aspessoas não lêm e essa merda de país não vai pra frente !!!
to puta, revoltada !!!
vou dar uma de louis e tacar fogo naquela budega de livraria !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Icon_minitime4/6/2009, 9:49 pm

Eu consegui A Rainha dos Condenados por R$34,00. Usado, mas em bom estado, novinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Icon_minitime4/7/2009, 1:31 pm

***Mantenho o meu preservado..

***Menos e claro os que não gosto já que queimei a todos os livros que me
decepcionaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Icon_minitime4/8/2009, 7:49 pm

Tudo inevitável desde que Lestat foi colocado diante da mãe Akasha,realmente e de sentir
que a própia o levase para tal aventura,mas o que me surpreendeu e que não esperava em
hipotese alguma que a Rainha fosse como foi apresentada a nos.

Maharet e Mekare as supremas e imaculadas,sentia que passariam por tudo e ultrajariam o
gerne,só vejo com injustiça que se Maharet morrer todos morrem,por quê Anne Rice tem
que fazer isso? Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Icon_minitime4/14/2009, 5:00 pm

Bem que Tia Anne poderia escrever um livro com a "Turma do Egito" pós acontecimentos do RdC... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Icon_minitime4/14/2009, 11:12 pm

é mesmo... a gente sabe tao pouco sobre Maharet, Mekare, Khayman então...
imagina como seria um livro biográfico de 6000 anos da Maharet!!!
puras revelações!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Icon_minitime4/15/2009, 1:26 pm

Citação :
é mesmo... a gente sabe tao pouco sobre Maharet, Mekare, Khayman então...
imagina como seria um livro biográfico de 6000 anos da Maharet!!!
puras revelações!!!!!!

Não séria o livro Biográfico: Vejo que Anne Rice se realmente fosse contar a história de
Maharet e a turma do Egito ela téria até que criar uma nova saga a parte por que e muita
coisa mesmo a ser contada Mandy

Imagine só: Uma nova trilógia de Maharet,khayman e Mekare..E para levar a gente ao
infarte de felizidade Razz Acha coração,melhor..

Pessoal um médico ai por favor Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Icon_minitime4/16/2009, 12:35 am

Mas pelo visto, Ana, desse susto vc não vai morrer. Tia Anne parece que abandonou os Vampiros mesmo Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidad

Convidado


A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Icon_minitime4/16/2009, 9:32 am

A esperança e a última que morre.Jamais nos rendemos,não e?
Mesmo assim ela fez história.Quardada para sempre na alma
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Icon_minitime4/17/2009, 10:52 pm

Eu só não estou morrendo de chorar porque ainda n terminei de ler a série, mas como eu já sinto vontade que ela continue a escrever... Eu queria uma espécie de, como dizer, final definitivo pro Lestat. Não uma morte, ou coisa do tipo, mas um ''rumo'' bem explicado. Algo assim seria legal. u-u'
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Icon_minitime6/15/2009, 4:37 pm

fui na saraiva mega store hj...comprar um livro q eu queria e vi a nova capa de Rainha dos Condenados !
ta liiinda, fosca, com aquela imagem fodona..adorei !
vou ver se convenço mamis a comprar e ai compro entrevista quando chegar...tbm tem o vampiro vitorio, mas esse acho q não vou comprar não !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Icon_minitime7/25/2009, 3:12 pm

Rainha dos Condenados foi o primeiro livro da Anne Rice que realmente me prendeu. Eu já tinha lido Entrevista e achado um pouquinho lento, e lido O Vampiro Lestat e achado um pouco exagerado... mas Rainha pra mim foi perfeito, tudo na medida certa, e até hoje minhas personagens favoritas das crônicas são aquelas que participaram do Rainha: Khayman, Maharet, Mekare, Mael...

Adoro o capítulo da Jesse em Sonoma... adoro o capitulo do Armand com o Daniel (pra mim é a única participação do Armand realmente boa rs)... e adoro, adoro, adoro a lenda das gêmeas.

Pra mim até a Akasha é o máximo: porque a Anne Rice a descreveu com tal maestria que não nos resta outra alternativa senão odiá-la!

Rainha me deixou uma impressão tão forte, que até hoje não consigo mudar minha opinião sobre certas personagens de lá, não importa como elas tenham sido descritas em livros posteriores... e o principal exemplo disso é o Mael. Lembro que tinha me identificado muito com a Jesse, tanto que fiquei desejando ter um Mael pra mim. Depois, em Sangue e Ouro, por mais que o Marius tenha descrito o Mael como um grande babaca, permanece pra mim o Mael de Sonoma... protetor, misterioso, determinado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Icon_minitime7/25/2009, 10:38 pm

é, cada um com sua opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Icon_minitime7/26/2009, 6:55 am

De fato, Mona querida.
Vc é a primeira pessoa que eu conheço a gostar assim do Mael Shocked Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Icon_minitime7/26/2009, 12:02 pm

vo nem dar piteco nessa............... XD

mas da Dora tenho certeza q ninguém gosta!!! AuHAHAUhUAH
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Icon_minitime7/26/2009, 12:58 pm

Eu conheço outras pessoas que amam o Mael. O resto é quem teve a cabeça feita por Sangue e Ouro =p
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Icon_minitime7/26/2009, 1:17 pm

Acho o Mael um Mala desde VL... Mas respeito o seu gosto com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A RAINHA DOS CONDENADOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A RAINHA DOS CONDENADOS
» AKASHA - A RAINHA DOS CONDENADOS
» Novo elenco para A Rainha dos Condenados.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-