A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A RAINHA DOS CONDENADOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 10 Icon_minitime1/7/2013, 11:47 pm

Eles podiam ter botado pra f*#@uder muito antes, né?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 10 Icon_minitime1/8/2013, 11:04 am

=

To com a Foxy =D
ela tirou as palavras da minha boca
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 10 Icon_minitime1/8/2013, 1:26 pm

Sim Sim!!!

Foxie certíssima!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 10 Icon_minitime1/8/2013, 1:54 pm

É, a Foxy tá certa xD~

Mas ainda assim, nem pra se defenderem Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 10 Icon_minitime1/8/2013, 5:56 pm

Acredito fortemente que sofreram de um ataque blasé em grande escala, sempre foram poderosos em vida e depois de vamps, a unica coisa que limitavam eles era o corpo fragil ao sol creio eu, então viviam fazendo viagens astrais (?) Viviam fora do corpo como a Akasha disse... Agora sobre não se defender... vai que queriam serem destruidos pra descobrirem um possivel além vida?
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 10 Icon_minitime1/8/2013, 6:40 pm

Sempre achei que a Anne tinha que ter dado uma explicação sobre isso rs.

E outra, pq no final Enkil não se moveu e Akasha sim? Pq ele não
se defendeu dela?rs
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 10 Icon_minitime1/9/2013, 12:26 am

Porque ele era completamente insano e se importava mais com ela do que com ele mesmo. E ele, ainda mais do que ela estava cansado da eternidade. Pra mim essas questões sobre Akasha e Enkil são tão claras...
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 10 Icon_minitime1/9/2013, 12:49 am

Quantas e quantas vezes eu mesma não já desejei algo assim... não fazer nada...nada e nada mesmo !

Se dormimos demais no ponto a vida já foi... E pra eles não , o vida espera até feridas cicatrizarem ... podem voltar á vida quando quiserem.

E esta história de catatonia me lembra o filme vanilla sky, existe a vida real e o sonho vívido, a escolha depende da forma que vc enxerga a vida.

Akasha achava que o mundo era um inferno, Lestat e companhia achava que era o céu.

Eu não iria escolher a vida real sem um motivo plausível se a vida esperasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 10 Icon_minitime1/9/2013, 9:26 am

=

Pra mim essas questões sobre Akasha e Enkil são tão claras... [2]

O que a Camilla disse é verdade também heh

A única coisa que eu REALMENTE queria que a "Anne" tivesse explicado
é como que os vagaba ficaram milênios sugando a Akasha e ela num secou né =]
Pra mim é o único "furo" do livro mas de boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 10 Icon_minitime1/9/2013, 2:36 pm

Não secou foi demais XD Pensei nisso já...
Me parece que o Enkil perdeu mais a vontade de tudo que a Akasha, e queria morrer mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 10 Icon_minitime1/9/2013, 2:57 pm

Enkil fracote rs, e ele nem tentou descobrir a vida mesmo, afinal
ver a vida através da mente não é a mesma coisa que viver nela. Akasha só
voltou a ativa pra tentar "melhorar" o mundo, sendo que ela mesma não se fixou
em analisar como um ser que habita a Terra, analisou de uma forma ampla,em 3ª pessoa, só
olhou a parte que tinha a violência e injustiça no mundo e é bem capaz da Akasha só
ter se fixado nos contra para dar argumentos ao plano rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 10 Icon_minitime1/10/2013, 2:32 pm

Bem capaz mesmo Nanda, e diga-se de passagem... Um violino e um piano levanta difunto UAUHSUAHS
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 10 Icon_minitime1/10/2013, 2:52 pm

Sim, porque a akasha náo secou realmente é um misterio. A akasha seja talvez pq o espirito ta nela, mas e o Enkil?

Eles passaram mais tempo catatonicos que vivendo ne? Deviam ter se matado de uma vez Razz

desculpa essa escrita porca, to num teclado esquisito aqui xD
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 10 Icon_minitime1/10/2013, 3:51 pm

Minha barra de espaço táqueé uma beleza tambem Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Karoll Campos
Karoll Campos


Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/01/2012
Localização : Maceió/AL

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 10 Icon_minitime3/8/2014, 4:34 pm

Sim, eu me dei ao trabalho de ler todas as postagens desse tópico. E daí que são 16 páginas de comentários?? Eu precisava ler para saber o que vocês acharam do livro... Queria saber se é normal ficar tão maravilhada com a continuação do OVL. Eu amei. A aposta de revelar diversos pontos de vista sobre um único fato foi simplesmente a melhor coisa que Anne Rice fez. Adorei, adorei, adorei. A princípio achei que demoraria séculos para terminar. Sabe...? Não sou uma viciada em leitura como muitos afirmam ser (falo da mundo, não daqui). Eu gosto de ler, gosto de viajar em palavras, de imaginar cenas e pessoas. Gosto muito, mas não sou VICIADA EM LER! Se dissesse isso estaria mentindo. Foi isso que me fez achar que não terminaria o RDC tão cedo. Li ECV umas 5 ou 6 vezes antes de ler OVL. OVL, bem... Demorei para terminar, porque por umas 3 ou 4 vezes li o começo e abandonei a leitura - por causa do curso de História, por preguiça. Com RDC nem foi assim. Amei tudo nele. E li bem rápido apesar de ser um dos livros mais grossos desses com a capa nova. Li bem rápido. A história das gêmeas me conquistou e as partes do Lestat com a Akasha também. Apesar da rápida conclusão do clímax maior o final não deixou a desejar. Seria um maravilhoso final para as crônicas, mas ainda bem que não foi. Minhas partes favoritas?? Claro que me identifiquei muito com pessoas que apontaram a parte do Armand com o Daniel, a história das gêmeas ou as férias da Jesse como suas partes preferidas. Mas pra mim três partes me colocaram dentro da história. Lestat deixando um recado para suas fãs adolescentes, Marius se alimentando da garota que lhe deu os vídeos de O Vampiro Lestat e o final, aquelas últimas dez páginas. Por que?? Porque por mais louco que pareça aquele recadinho do Lestat me fez pensar que ele era real - me senti mesmo como uma fã adolescente e quis uma visita do imortal; porque a descrição daquela primeira cena do Marius conseguiu me colocar no lugar daquela moça - era como se eu ouvisse a voz do cara; e por fim as últimas páginas, porque li com um sorriso na cara - um sorriso grandão apesar de estar lendo no ônibus ao lado de um total desconhecido. ADOREI!! Agora vou reler A hora das bruxas. Confesso que por mim pularia logo para A história de ladrão de corpos, mas gosto de adiar o prazer.
Enfim... Fiquei bestificada com aquele livro. Ele me deixava de cara no chão o tempo inteiro. Surpresas, descrições maravilhosas, personagens incríveis. EU AMEI. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 10 Icon_minitime3/9/2014, 5:30 pm

Karoll disse escreveu:
A aposta de revelar diversos pontos de vista sobre um único fato foi simplesmente a melhor coisa que Anne Rice fez. Adorei, adorei, adorei.

Menina sei bem como é isso! Esse tipo de escrita é tão legal, me lembra o filme "IT" que tem essa pegada de mostrar o indivual de  varios elementos pra depois juntar todos eles em uma situação. Isso parece que aproxima o leitor da subjetividade das personagens... LOVE IT! (trocadilho besta)


Ps: Faculdade de História
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A RAINHA DOS CONDENADOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

 Tópicos semelhantes

-
» A RAINHA DOS CONDENADOS
» AKASHA - A RAINHA DOS CONDENADOS
» Novo elenco para A Rainha dos Condenados.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-