A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A RAINHA DOS CONDENADOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Ayame Sohma
Ayame Sohma
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 118
Data de inscrição : 25/09/2009
Localização : Duque de Caxias / RJ

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Icon_minitime10/16/2009, 7:15 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah Jaja, parece vai, só tirar essa roupa de roqueiro xP
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Icon_minitime10/16/2009, 7:34 pm

Eu achei parecido... faltou os olhos azuis só Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Icon_minitime10/18/2009, 7:53 pm

Eu acho mais parecido o Axl Rose na juventude com o Lestat (sem trancinhas,plx.).Ok,tudo bem que faltam os olhos azuis...
A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Axl_rose_before_plastic_surgery-724008
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Icon_minitime10/19/2009, 12:04 am

Ow, meu Axl *-* (tomando posse, cof cof)
.
Realmente lembra, Mme *-* eu tenho umas 800 fotos dele no pc, amanhã vou me dedicar a procurar uma que pareça bastante Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Icon_minitime10/19/2009, 2:56 pm

Selecionei essas, que podem lembrar: (ou não)
.
A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 1096284xl%21%21%21%21%211444

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 1142910563

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 2482807821_5d774313ec_b

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 ATgAAAA1ogJTz2_LXCRuSOQCjT2OwN8mdaC69ISIE_vP0Y27UAEX_97ArINLudNwGvYyTW-Ldar5z_YBsnhdluukv_CXAJtU9VAiMhX6gElvW_9-cVcJOtXDIOz3Ew

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 ATgAAACzUTAWA7JJSIq4buBYjhRJzTqwr15dcbOV_63AnD91pKX5BVL04iDTeTeJssrNYInJVRJLFlJc5jk45wGcjfknAJtU9VD7nQckUNI4w5zGUF9WN4Ym4V3xyA

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 OAAAALhS0DFZdJa28vjemUU_nV7lQUBPG7TthTpWMaBuL_rNwmAJaPRGDhFKgcCTiSEuXk3YAogiVHVM3nQBLJbXZBoAm1T1UITHccjS_tnPA8KdkdVCYLDaNwVP

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 OgAAALIpAwm1Npq-F6n2mo4PP0OM1kBWvrgW5s_zrEzp73X7b8QUvksYlFJ3Ujr5-3LSfKr97TjQGaaFAcy-bYcv6kgAm1T1UOpEoN1DjMSSgI0c5MBJZoZ4Y5-1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidado

Convidado


A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Icon_minitime10/19/2009, 3:50 pm

"Dude look like a lady!" - para a terceira foto do Axl.

Ontem eu estava assistindo um documentário sobre o Queen, narrado pelo Axl, ele era tão lindo. Nos anos 1980 ele era o Lestat, agora ruivo, marombado e com trancinhas, tá mais para Thorne. xD


Voltando ao assunto Daniel/Armand, realmente eles ficaram mais distantes depois que Daniel foi transformado em vampiro. Deve ter sido como aquela crise do Louis com o Lestat no começo de Entrevista, quando ele passou a vê-lo como ele realmente era, e não aquela "aparição brilhante a assombrosa - glória-aleluia". Fora que a loucura do Daniel triplicou com o Sangue Negro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Sohma
Ayame Sohma
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 118
Data de inscrição : 25/09/2009
Localização : Duque de Caxias / RJ

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Icon_minitime10/19/2009, 8:03 pm

Axl!! Parece mesmo!!
Só ficou faltando os cachos s2 mas isso se resolve facilmente né
Estamos formando um elenco de roqueiros pra representar nossos vamps >XDD
Agora sim a Jaja vai surtar >.<
Jaja não fica assim ;-; é que são tão lindos
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Icon_minitime10/19/2009, 9:14 pm

Eu queria ter visto o documentário do Queen, mas a MTV pifou aqui em casa =(

O Axl é lindimais *---*

HAHAHA, que boa idéia, pra Thorne! Se bem que atualmente ninguém sabe realmente como o Axl tá, porque faz uns dois anos q não se tem fotos dele... mas ainda acho que ele tá com os malditos dreads geek (e eu ainda acho ele mó gato hoje - é, todo mundo me fala que tenho mal gosto Razz)

Nada que um babyliss não resolva, Ayame! kkkkkkk

Ótima idéia, um elenco de rockeiros *---*

Quem mais pode entrar pro time? geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Icon_minitime10/22/2009, 12:15 am

Ahhh Axl *-* (porque ele tinha que fazer aquilo com a cara e o cabelo dele?)

Amei a 2ª,a 3ª,a 4ª e a 5ª fotos (tá,amei todas.Mas a 3ª está perfeita :p).

Bem,eu não acho ele um divo hoje.Mas gosto é gosto. Rolling Eyes

Sobre o elenco de roqueiros,eu amei a idéia!Podem entrar headbangers,também?:p
E tem as mulheres,também...stive pensando na Simone Simons,do Epica,para Mekare/Maharet.

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 227d5e723f4ddbb9c6c22b7b2a68237c-tb_200
A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 5fdb2eeb297a328e3fc98d0550f3f4a8-tb_200
A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 A981a1305f909cf3ebf349be9bdcf638-tb_200
A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 B686880023702aa1461f22944b088864-tb_200
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Icon_minitime10/22/2009, 6:20 am

Não vou surtar não...
Mandem ver! Esperarei curiosíssimo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Icon_minitime10/22/2009, 5:51 pm

Essas fotos são muito lindas *-* (ia postar umas antiguenhas, que eu amo, como uma que ele tá de batom roxo e um lápis de olho suuuper forte, uma que ele tá com umas roupas de oncinha, mas ele não tá parecido com o Lele nelas tongue ) Acho que além disso, eu imagino o Lestat (na fase rocker) tipo "estrelinha", assim como o Axl Razz
.
.
.
Claaro, headbangers também são bem vindos Very Happy

Não tinha pensado nisso... putz, a Simone Simons daria uma perfeita Maharet/Mekare! Ela é linda e fica super no perfil, seria perfeita!

Já temos 3 personagens, vamos formar um elenco de vampiros rockeiros lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Icon_minitime11/8/2009, 7:37 pm

Pois é,pensei logo na Simone...sem falar que ela é uma das vocalistas mais lindas que eu conheço.Estava tentando pensar em uma boa Gabrielle,mas é difícil encontrar roqueiras loiras.Geralmente,são todas ruivas ou morenas...
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Icon_minitime3/28/2010, 10:05 pm

Minha parte favorita é aquela em que a história de Daniel e Armand é contada. Adoro os períodos doentios do Daniel (depois de se entregar a Armand), usando o amuleto com o sangue, perdendo tudo e sendo resgatado pelo amante vampiro. A perseguição então, é ótima, minhas páginas são até marcadas, já abro nessa parte quando pego o livro.

A lenda das gêmeas, é ótima, também seu desfecho. Acho que personagens como Mekare a Maharet dão uma profundidade ímpar à obra (assim como acontece no finalzinho de Sangue e ouro e Memnoch).

Entretanto, o romance entre Lestat e Akasha é algo que, pelo menos na superfície, não consigo engolir. Tudo bem, ela é a Rainha, Aquela que deve ser conservada, mas às vezes a acho tão kitsch. Sei lá, acho o romance uma das partes mais fracas do livro. Gosto muuuuuuuuuuuuuuuito mais da Gabrielle, aliás, adoro quando ela se refere à Akasha como "essa puta".
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

E tem uma coisa, que não posso deixar de colocar aqui. É uma reflexão da Jesse a respeito do livro EcV, sinto exatemente a mesma coisa:


"Há alguma coisa (...) neste romance. Faz a vida destes seres parecer atraente. A princípio não se percebe, é um pesadelo de onde não se pode sair. Então de repente fica-se confortável. Dá vontade de continuar."


Última edição por Ariel Castaneda em 8/7/2010, 9:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Icon_minitime3/28/2010, 11:02 pm

Ah, acho o Axl muito mais Thorne do que qualquer outro. E sim, Simone Simons é a perfeita Mekare/Maharet.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Icon_minitime7/4/2010, 2:59 pm

Em rainha todo mundo sonha com essas gemeas!!
Também adoro as partes narradas pelo Daniel.
Admito que nunca gostei, não gosto e acho que nunca irei com a cara de Armand mas devo admitir que les eta muito engraçado, sempre perseguindo Daniel e locou por objetos humanos. És uma graça, perdão aos que gostam dele mas eu e ele temos uma caso de ódio do caramba.(RSRSR)
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Icon_minitime7/5/2010, 9:06 am

Geeente, adorei Simone para Maharet/Mekare Very Happy
Concordo com você, Ariel, na reflexão da Jesse sobre ECV; traduziu bem o que o livro passa.

Adorei RDC @_@ não sei se gostei mais desse ou do VL... enfim:

Amei o mistério em volta das gêmeas, a idéia do ponto de vista de diferentes personagens e todos sonhando com Maharet e Mekare. Adoreeei a Talamasca *-*

Não gostei da Akasha em nenhum momento, mas entendia ela, em parte. Conforme lia a história das gêmeas, ficava com mais raiva da puta, como Gabrielle disse (Smile), mas quando eu via a destruição em massa que ela causava, eu sentia... pena, eu acho. Era óbvio que ela não aguentaria ficar sozinha; isso era patético. Não pelo fato em si, mas por seu modo de ser! Se ela quer que tudo seja do jeito dela, vai ter que entender que vai ter que fazer sozinha. E não aguentava!
E não entendia a humanidade. Os argumentos de todos os vampiros para que ela não matasse todos os homens do mundo era que o mundo iria melhorar; eu não concordei com NENHUM deles em nenhum momento quanto a isso. Nunca acreditei que o mundo fosse melhorar, por isso entendia o que Akasha estava fazendo. Mas estava fazendo do jeito errado! Não entendia que o mal está em todo ser humano, homem ou mulher? Ela própria não havia ordenado o estupro e morte das gêmeas? Ela própria não havia ordenado que se arrancassem os olhos e a lingua das duas?
O que eu concordei com Meharet foi que os vampiros não mudam com o tempo, mas se tornam mais integralmente o que são. O que prova ainda mais o erro de Akasha.

E Lestat!... Por mais idiota que ele fosse ao se apaixonar pela Rainha, não consigo não amá-lo. Enquanto lia toda a parte em terceira pessoa voltava o tempo todo para o começo, mais precisamente para esse trecho:
"De maneira que até nos encontrarmos de novo estarei sempre pensando em vocês; amo vocês; queria que estivessem aqui... nos meus braços."
Ahhh meu lindo @_@

E imaginem quando ele voltou a narrar. Eu na sala lendo, meu marido e minha mãe assistindo TV no maior silêncio: "AH! Ele voltou!" - gritinho agudo mesmo, sabe? Fiquei vermelha na hora >.<' mas e daí se pareço uma adolescente estridente quando leiio sobre o Lestat? Não é o que ele quer o tempo todo?

Ah e Khayman! Podem imaginar como eu o amei. Todos devem tê-lo amado. MEU Kahyman, Akasha, tira o olho U_U


Ah gente, desculpa pelo texto gigantesco. Eu sempre me empolgo. Enfim, é isso. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Icon_minitime7/5/2010, 1:28 pm

Eterna dúvida: Qual o Melhor - VL ou RDC Rolling Eyes

O maridão vai terminar com ciúmes da vampirada, hein? Laughing


Última edição por Jaja de Lioncourt em 7/5/2010, 7:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Icon_minitime7/5/2010, 2:49 pm

ASHUAHS'
É, vai ficar com ciúmes, tadinho... Mas ele sabe que eu só amo os vampiros porque também sou uma; o amor é pelo sangue. @_@ E como o sangue desses vamps deve ser, né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Icon_minitime7/6/2010, 12:11 pm

Ahh que lindo *.*

RDC é MUITO bom, eu também não sei dizer se gosto mais dele ou de OVL @@

E o Lestat também me faz parecer uma fangirl, ASHSAHUSAUH
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Icon_minitime7/6/2010, 4:50 pm

E é essa a intenção, né, Gabs? No começo do livro ele fala o quanto adora as fãs adolescentes, aí ele faz todo mundo querer ser uma UAHSUSHA'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Icon_minitime7/6/2010, 5:59 pm

YGSAHUASJSAHUSAUSHAS... acho que sim mesmo, ele gosta de ter fangirls no encalço Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Icon_minitime7/23/2010, 5:41 pm

Acabei de ler o livro hoje. Amei *-* Achei melhor que O Vampiro Lestat, mas ainda prefiro Entrevista.

Umas das minhas partes preferidas é o Armand perseguindo o Daniel. Sempre gostei do Armand, mas com esse livro ele acabou se tornando o meu vampiro preferido.
Não tinha gostado muito da Jesse no começo, mas adorei a parte que ela tá em Nova Orleans, procurando pelo Lestat. Deu um medinho quando surgiu o fantasma da Cláudia auhsas ;P
Gostei dos outros personagens antigos, particularmente do Khayman. Também gostei da Talamasca, do David Talbot.
Outra parte preferida minha é no final, quando o Lestat e o Louis se encontram na antiga casa deles e o Lestat vai falar com o David e o Louis fica xingando ele.

Também achei nada a ver o romance(?) do Lestat com a Akasha, sei lá, não me pareceu real, parecia que eles não combinavam.
E concordo que o Daniel perdeu a graça como vampiro. Acho que teria sido mais legal se o Armand simplesmente tivesse largado ele ou matado. *malvada*

E o desfecho da Akasha e da lenda das gêmeas me chocou. Nunca pensei que fosse terminar daquela forma! Mas a Akasha merecia, nada contra ela, mas ela era muito louca ._.


Última edição por Lafayette em 1/2/2011, 3:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Icon_minitime7/23/2010, 7:13 pm

Agora, amiga, é importantíssimo vc ler na ordem (tem aqui nessa mesma sessão).

Se não con$$$eguir o das Bruxas Mayfair leia o dos vampiros na ordem de lançamento, ou seja, LADRÃO DE CORPOS é o próximo. E se possível, evite Spoilers.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Icon_minitime7/29/2010, 3:19 pm

Eu ia ler a História do Ladrão de Corpos em seguida, que já tenho em casa, mas então agora vou pegar o das bruxas na biblioteca primeiro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Icon_minitime7/29/2010, 8:37 pm

Dá pra ler HLC antes. Só que você terá
Spoiler:
E foi escrita ANTES de HLC Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A RAINHA DOS CONDENADOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A RAINHA DOS CONDENADOS
» AKASHA - A RAINHA DOS CONDENADOS
» Novo elenco para A Rainha dos Condenados.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-