A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A RAINHA DOS CONDENADOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime1/4/2009, 10:23 am

Comente aqui sobre o terceiro livro das Crônicas Vampirescas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime1/7/2009, 2:40 pm

Achei o capítulo do Daniel com o Armand um dos melhores!!!! Me rachava de rir com eles XD

E a visão de todos eles reunidos na mansão do Armand na Ilha da Noite foi no mínimo bizarra. Ficava imaginando um tipo de Big Brother versão vampirica... XDDDDD

E por incrível que pareça esse foi o único livro em que achei as passagens do Lestat as mais chatas... Culpa da pirada megalomaníaca da Akasha, óbvio... ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas de Romanus
Lucas de Romanus
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/01/2009
Localização : Na ilha da noite lendo Anne Rice

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime1/7/2009, 8:23 pm

considero esse um dois e meio
é continuação de uma parte do vampiro Lestat
e é muito maneiro cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime1/8/2009, 12:24 am

Big Brother dos Vampiros...
Yeeeeaaaahhhh!!!!!!!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime1/8/2009, 12:37 am

taih isso rolava num tópico de humor... HAuHAUhUAhUHAuAH
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime1/8/2009, 6:50 pm

Adoro "A rainha dos condenados". Acho-o genial, em todas as partes.

Foi uma excelente jogada da mestra, escrever a história sobre a perspectiva de diversos personagens e depois junta-las.

Amooo a sequencia final, ele se reencontrando com o Louis em Nova Orleans, conversado com o David, o Louis xingando ele, ele dizendo amar isso... incrível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime1/8/2009, 9:27 pm

Big Brother dos Vampiros...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidad

Convidado


A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime1/16/2009, 10:42 am

Razz Akasha "A pisicotica"..E um livro muito complexo por que a todo
tempo muda-se de senário,isso devido ao fato de que e um livro
escrito por fraghmentos de pensamentos pelo Lestat....

Realmente divino e bem elaborado...Muito complexo....
O fim era de se espera,tinha-se uma forma de mata-la,
tudo estava interligado com a própia sina de Akasha...

O fim foi tudo...

"Você e um demônio Lestat"
-Fala de novo,fala de novo..
"Sou um perfeito demônio!"

Ohh...E se não e ... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Marion le Boursier
Marion le Boursier


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Mais perto do que imagina...

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime1/24/2009, 11:46 am

Simplesmente ADOREI esse livro!! Tirando as partes Lestat and Akasha, que me irritavam demais, o restante é perfeito. A apresentação de novos personagens (que, infelizmente, não tiveram maior participação no restante as Crônicas), diversos mistérios e histórias quase esquecidas...

A reunião dos vampiros foi a melhor parte, seguido de perto pela cena Lestat/Louis em New Orleans.

Adorei a Talamasca e o David (o qual passei a adorar ainda mais depois de A História do Ladrão de Corpos).

É uma pena mesmo que tantos personagens interessantes tenham sido sumariamente esquecidos pela mestra.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime1/24/2009, 4:53 pm

Ei Marion,

Se vc gostou da Talamasca nesses livros, prepare-se para amá-la ao ler a saga das Bruxas Mayfais... DEMAISSSS!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime1/25/2009, 10:06 pm

O livro é tão bom que o estou relendo, para compreender alguma coisa sobre a Lenda das Gêmeas que me ficaram no ar... é um livro fantástico.

Gente, só uma coisa também... gostaria de saber como seria as reuniões dos vampiros na "Ilha da Noite", antes dessa ser largada, pois não é mostrado no Ladrão... como será que seriam? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime1/26/2009, 12:31 am

Pelo que a Anne dá pista em Ladrão, parece que els logo se enjoavam da companhia uns dos outros...
Mas até esse enjoo pintar imagino os papos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime1/27/2009, 7:40 pm

Então Lestat... até eles enjoarem um dos outros, imagino o que todos eles conversavam,todos lá na casa do Armand... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime1/28/2009, 12:25 am

Papos seculares!!! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime1/28/2009, 8:38 pm

Acho que sim...imagino Lestat, Louis, Marius, Armand e os outro conversando sobre o que seria o bem e o mal, Deus, e tantas coisas desse tipo que eles adoram falar...

Ou simplesmente ficavam vendo filmes, lendo livros, jogando xadrez também, como fazem no final da Rainha...

Mas aposto qe um dos motivos deles enjoarem deve ter sido briguinhas bobas... daí, nem durou muito as reuniões... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime1/29/2009, 10:34 pm

É que nem família reunida em casa de praia... Na primeira semana todo mundo se diverte, na segunda a galera se cansa um pouco, na terceira um não aguenta mais a cara do outro, no fim do mês ja ta rolando o fight pesado! XDDDD

imagino que fosse mais ou menos assim lá na Ilha...

acho o Lestat mó bocó se roendo pela morte da Akasha... num sei nem como ele foi gostar dessa pirada!! o.O''' Mas enfim, o Príncipe é a criatura mais promíscua do universo Anne Rice... num pode conhecer alguém que ja ta "amando" XDDDDD

Adoro a conversa que ele tem com o Marius no final do livro. O Marius tentando impedí-lo de desobedecer as ordens da Maharet, muito embora saiba que não adianta XD A hora que ele fala que ele pensava que ia sentir falta da Akasha, mas que na verdade foi como se tirassem um fardo das costas dele... Acho essa conversa mto linda.

Na verdade eu adoro o Marius... ele é tão paternalista em relação ao Lestat... acho a relação deles 2 mto bonita ^^ Adorava a parte que eles se conheceram no Vampiro Lestat. Foi tão triste eles terem q se separar... ;_; culpa de kem???? Akasha... ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime1/30/2009, 1:09 am

Me amarro nessas passagens dos livros fora das aventuras principais. Coisas comuns tipo eles na Ilha, ou algum deles dando opinião sobre qualquer coisa corriqueira...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime1/30/2009, 12:40 pm

É assim mesm que imagino Mandy... no começo, tudo maravilhoso, depois de um tempo querem todos se matarem... rsrs

Ah, também não gosto de lamentar-se sobre a Akasha. Eu odeio a Akasha, poucos persnagens odeio tanto quanto ela. O Armand não odeio, só não sinpatizo. Odeio a Baby Jenks, mas essa, ao menos morre logo. Mas a Akasha era uma praga, doida.

Também adoro a relação do Lestat e Marius, é meio paternalista, mesmo. Também adoro o finalzinho, Marius tentando convence-lo inutilmente. Como Lestat diz, "O que vão fazer comigo se não quiser obedece-las"?Nem sei porque Marius tentou, conhecia Lestat.

O encontro dos dois é um dos melhores pontos do "O vampir Lestat", se bem que o livro inteio é ótimo, acho que é o melhor, se bem que A Rainha, com suas tramas paralelas, é muito envolvente também.

O que vc citou, Lestat, acho que é o principal encanto da Rainha. Estou relendo este, estou na parte da Jesse...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime2/11/2009, 10:31 pm

Ha,gostaria que a Anne tivesse detalhado mais essa parte,fiquei imaginando com seria. Cool

Adoro todas as partes de Rainha ,menos as que o Lestat aparece com a Akasha,e as da Baby Jenks (céus,que chata!).A história das gêmeas é fantástica,os momentos em que o Armand aparecia com o Daniel eram hiláárias,embora nem se comparem com aquele final com o Louis e o Lestat. Razz

E também adoro os encontros entre o Marius e o Lestat,como a Gabriellle e a Mandy falaram...tanto em Rainha,quanto em o Vampiro Lestat.

________________
A RAINHA DOS CONDENADOS Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime2/12/2009, 8:02 pm

Lady Mandy escreveu:
Na verdade eu adoro o Marius... ele é tão paternalista em relação ao Lestat... acho a relação deles 2 mto bonita ^^

Na verdade ele é paternalista com todo mundo. Na minha opnião essa é uma das principais razões que justificam o fracasso do relacionamento dele com a Pandora. _ _"

Eu tb gosto muito do diálogo final deles dois. É realmente lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime2/13/2009, 11:26 am

study Acho na verdade que só vai apreender com um dia
der de frente com um vampiro que supere ele,mesmo ele
tendo dado de frente com vários,as lições que recebeu
foram fracas demais..O cara pirou em Memnoch meu..

No dia que Lestat levar tanta porrada ai sim vai começar
a entender que não intacto a tudo study
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime2/16/2009, 10:57 pm

Citação :
Na minha opnião essa é uma das principais razões que justificam o fracasso do relacionamento dele com a Pandora. _ _"

se a gente lembrar que ele já era adulto qndo ela era criança (ainda humanos), é um ângulo mto interessante a se considerar... Sabe q nunk analisei por esse ponto???

só a M@ry pra vir com essas sacadas de mestre... :p
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime2/16/2009, 11:00 pm

Hhaushuas, thanks, Mandy! Wink

Beijos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime2/17/2009, 1:25 am

Mandy is BAAAAAAAACKKKK!!!!

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU cheers !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime2/17/2009, 2:09 am

hehehehe :p

passei uma semana viajando pra Sampa, o acesso ao pc ficou limitado... XDDD

mas agora to de volta :p o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A RAINHA DOS CONDENADOS Empty
MensagemAssunto: Re: A RAINHA DOS CONDENADOS   A RAINHA DOS CONDENADOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A RAINHA DOS CONDENADOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A RAINHA DOS CONDENADOS
» AKASHA - A RAINHA DOS CONDENADOS
» Novo elenco para A Rainha dos Condenados.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-