A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Cabarét Francês

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
. Foxy .
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2248
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

MensagemAssunto: Re: Cabarét Francês   3/11/2011, 9:08 pm

Foxy ria mentalmente... Aquela noite estava sendo muito mais proveitosa do que já imaginara.
E pensar que ela achou que iria só encontrar um velho amigo....

Mas já se fazia um pouco tarde, não seria hora de reagrupar?
Informar Ariane e Gabrielle das intensões de Carlo?
É.. era sim.

- Então, queridos. Que tal irmos encontrar nossas companheiras vitoriosas? Acredito que elas devam saber o que aconteceu aqui. E principalmente, temos que decidir o que fazer. - disse Foxy.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kafoxy.blogspot.com
Lafayette
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

MensagemAssunto: Re: Cabarét Francês   4/2/2011, 4:43 am

RESUMO DOS ACONTECIMENTOS


A vampira Ágatha entra no Cabarét Francês e se senta em uma mesa com o vampiro Jaja. Ao poucos, outros vampiros se juntam a eles e se apresentam, dentre eles estão: Luis (Surfelipe), Ariel, Gabrielle, Dellanuit, Susane e Bernard. Alguns deles contam a história de como foram transformados.

Ariel: foi introduzida por uma tia afortunada.
Ágatha: em uma visita a cidade de Arles, encontra um grupo de vampiros que a levam para um castelo e a transformam.
Susane: foi transformada pelo seu amado.

Os vampiros à mesa jogam conversa fora, e, com o tempo, a vampira Ágatha cada vez mais parece guardar um sombrio segredo. Ela então deixa escapar esses pensamentos e todos descobrem o que ela escondia: Depois de transformá-la, o líder dos vampiros que ela encontrou em Arles a aprisiona em um Castelo com a justificativa de que a ama e que não pode viver sem ela. Determida, Ágatha consegue fugir com a ajuda de um dos discípulos dele. Agora ela está preocupada pois acha que o vampiro que a aprisionou pode estar atrás dela.

A vampira Ariane (A&J) chega ao Cabarét e se junta à mesa. Incrivelmente ela conta que conhece o castelo dos pensamentos de Ágatha porque também já foi prisioneira do mesmo vampiro. O nome do vampiro é Leroy.

Ariane então conta que Leroy era apenas um díscipulo de outro vampiro, Carlo. Carlo bebia de Ariane muitas vezes em sua prisão, então uma noite, em uma dessas visitas, a vampira prisioneira consegue escapar.

Ariane e Ágatha querem vingança. Jaja e Gabrielle decidem ir com elas. Os quatro vampiros, porém, enfrentam um problema: Carlo provavelmente tem um exército de vampiros.

Após eles tomarem a decisão de partir, outra vampira se junta à mesa querendo vingança contra Carlo. Era Lafayette, que conta que não foi prisioneira do vampiro, mas que este a enganou durante anos com promessas impossíveis, fazendo com que ela o ajudasse com os seus planos.

Mais uma vampira chega ao Cabarét e decide ajudar o grupo apenas pelo espírito de aventura, era Foxy. Ágatha, por outro lado, já partira e ninguém sabia onde ela estava.

Enquando o grupo de vampiros restantes decide se parte sem ela ou não, uma mortal se junta a mesa e diz que os vampiros correm um imenso perigo. A jovem se chama Angélique e está a serviço do Talamasca. Coincidentemente, a jovem conhece o segredo de Ariane porque esta também já fez parte da Ordem. Angélique conta que o perigo que correm é o próprio Carlo, pois este tem a ajuda de outro ser sobrenatural.

Ágatha então volta para o Cabarét somente para se despedir definitivamente. O grupo deveria acabar com Carlo e Leroy sem a ajuda dela.

Logo após a despedida de Ágatha, a porta do Cabarét é escancarada e 4 vampiros acompanhados de um espírito poderoso entram. O líder deles é Leroy. Os mortais presentes no Cabarét fogem, e os dois grupos de vampiros se insultam multuamente enquanto Angélique tenta destruir o espírito. Infelizmente, a jovem mortal falha, mas consegue descobrir o que controla o tal espírito: um poderoso bruxo.

Ariane, Foxy e Lafayette iniciam a batalha com os vampiros. A luta fora muito dificultada pelo espírito, mas felizmente as três conseguem matar três dos vampiros, restando apenas Leroy. Enquanto a batalha acontecia, Gabrielle e Jaja foram para fora do Cabaret para afastar Angélique, muito enfraquecida, da luta que ocorria lá dentro. Eles também tentavam localizar mentalmente o bruxo que controlava o espírito.

Leroy segue Gabrielle e Jaja para fora do Cabarét, seguido por Ariane, Foxy e Lafayette. Enquanto Gabrielle e Ariane lutam com ele, Jaja, Foxy e Lafayette localizam o bruxo e vão atrás dele. O bruxo, encurralado pelos vampiros em um antigo quarto de hotel, acaba se rendendo e conta a sua história. Seu nome é Zyrd e ele aceitou trabalhar para Carlo em troca de receber o Dom das Trevas. O bruxo também conta que Carlo pretende montar um exército de vampiros para reinar no submundo das criaturas da noite, e ele recebe instruções de matar qualquer mortal ou imortal que tentasse interferir nos planos de Carlo.

Quando Zyrd acaba de contar sua história, os três vampiros o matam. No mesmo instante, Gabrielle e Ariane matam Leroy.


FIM DO RESUMO



Última edição por Lafayette em 4/2/2011, 5:05 am, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lafayette
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

MensagemAssunto: Re: Cabarét Francês   4/2/2011, 4:54 am

Foxy, Jaja e Lafayette foram ao encontro de Ariane e Gabrielle, nos fundos do Cabarét. Já haviam acabado com Leroy e o bruxo que controlava o espírito, agora faltava Carlo.

Foxy, Jaja e Lafayette contaram às outras duas o que fizeram com o bruxo, e disseram que ele contou que Carlo planeja montar um exército para controlar o submundo dos vampiros.

- Mas a esta altura Carlo certamente já tem um grande exército! - Disse Ariane.
- Me pergunto se não há mais ninguém por aqui disposto a nos ajudar... - Indagou Lafayette.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
. Foxy .
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2248
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

MensagemAssunto: Re: Cabarét Francês   4/10/2011, 7:07 pm

Foxy pensava que já estava tarde. E que estava na hora de descansar.

- O sol está vindo. Teremos que pensar amanhã. Adeus amigos, até a próxima noite. - disse Foxy. Saindo pela rua lateral do Cabaret. Agora arrasado pela luta que acontecera ali mais cedo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kafoxy.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Cabarét Francês   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Cabarét Francês

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

 Tópicos similares

-
» A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: TOMANDO DA PENA-