A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Icon_minitime3/7/2009, 9:02 pm

Ahm... não querendo ser chata mas.. e quanto a "A Bissexualidade na Obra de Anne Rice"? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Icon_minitime3/7/2009, 10:21 pm

A verdade é que quando vivos, apesar de serem BI, acho que , com excessão de Marius e sua amada Pandora, todos preferiam homens... apesar de gostarem de mulheres também ( e o Marius, como todo bom Romano, de homens).

Nada contra, apesar de não ser a minha vertente. Talvez os vampiros de Tia Anne não fossem tão interessantes se não fossem essas origens BI deles Wink


Última edição por Lestat de Lioncourt em 3/7/2009, 10:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Icon_minitime3/7/2009, 10:32 pm

É, todos, até onde eu li, são bi, mas preferem homens, mesmo... creio que é porque antigamente, eles não achavam muitas coisas interessantes nas mulheres, vendo que a maioria dos casais são de dois homens... Como em uma passagem em "O Vampiro Lestat", que o com preguiça de procurar, em que "pela primeira vez, as mulheres eram tão interessantes quanto os homens"... acho que diz o porque da preferencia, talvez?

Mas enfim, pra mim não me importo nenhum pouco, pra falar a verdade eu até gosto que eles sejam bi... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Icon_minitime3/7/2009, 11:10 pm

Acho q o único que não demonstra essa característica é o Louis. Em compensação ele é emo. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Icon_minitime3/7/2009, 11:17 pm

Citação :
Acho q o único que não demonstra essa característica é o Louis. Em compensação ele é emo. xD

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Bem, ele gostava da Babette, né... mas depois de virar vamp, ficou voltado para´a bisexualidade também...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Icon_minitime3/8/2009, 3:58 pm

EMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Icon_minitime3/8/2009, 9:15 pm

Gabrielle de Lioncourt escreveu:
Citação :
Acho q o único que não demonstra essa característica é o Louis. Em compensação ele é emo. xD

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Bem, ele gostava da Babette, né... mas depois de virar vamp, ficou voltado para´a bisexualidade também...

Uhm... não sei não.. =\
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Icon_minitime3/8/2009, 9:29 pm

Ora, M@ry, desde o Entrevista a paixão dele pelo Lestat era notável. Ele se apaixonou pela Cláudia, mas o Lestat, no Entrevista, dava a impressão de odiá-lo, mas dava pra ver que era amor... "Me pegava estudando o pulso da onde tirei minha vida..." "Lembro-me que o movimento dos seus lábios arrepiou todos os cabelos do meu corpo, enviando uma corrente de sensações que não me pareceu muito diferente do prazer da paixão..." etc, e outras passagens, mas ele gostava da Babette, teve a Cláudia, o Armand não acredito que o amou, acho que só o Lestat mesmo de homem que ama...

Acho que todos se voltavam pro bissexualismo mais porque, como vampiros, viam a beleza nas coisas mais simples, em tudo. E ocasionou a atração que sentem por ambos os sexos, acho que até mesmo por quem não era bissexual, como o Louis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Icon_minitime3/8/2009, 10:22 pm

Mas Gabs, eles já eram BI antes de virarem vampiros...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Icon_minitime3/8/2009, 10:53 pm

Acho que não me expressei bem, vou tentar falar melhor novamente...

Lestat, Armand, David e outros vampiros já eram bi antes. Já tinham relacionamentos com ambos os sexos antes de se tornarem vampiros.

Mas mesmo outros, como o Louis, não tinham essa tendencia bissexual antes de se tornar vampiros. Ele gostava da Babette, e não menciona outro tipo de amor. O único homem por quem Louis se apaixona completamente é Lestat. DEPOIS que se torna vampiro. Antes, não era bissexual.

Pois bem, o que quero dizer que mesmo se os vampiros não forem bissexuais, como o Louis, quando tornam-se vampiros passam a ver tudo de forma mais bela, tudo. Vocês devem ser lembrar, no Entrevista, das descrições apaixonadas do Louis por tudo, tuod mesmo, até pela lua. Eles admiram demais a beleza, de qualquer coisa. Por consequencia, acabam se apaixonando e tendo relacionamentos com seres do mesmo sexo, mesmo não tendo antes de se tornaram vampiros, citando Louis como exemplo maior.

Ai, Deus, como sou enrolada! Espero ter conseguido deixar minha opinião mais clara...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Icon_minitime3/8/2009, 11:21 pm

Eu não tenho certeza se o Louis é realmente apaixonado pelo Lestat não.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Icon_minitime3/9/2009, 12:06 am

tenho pra mim q o próprio Louis non sabe como se sente sobre o Lestat de verdade...

akela velha historia de "amor e ódio", "entre tapas e beijos" XDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Icon_minitime3/9/2009, 1:11 pm

Ah, quanto a isso... creio que o Louis ama sim Lestat. Mas eu acho que não gosta muito das atitudes do Lestat, e que ele odeia amá-lo, mas não pode mudar isso, não consegue deixar de amar Lestat. Assim, ocasiona as tradicionais brigas de casais dos dois. Tipico "tapas e beijos" mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidado

Convidado


A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Icon_minitime3/9/2009, 1:55 pm

O Louis ama o Lestat sim,
Spoiler:

O Khayman mesmo falou isso, em A Rainha dos Condenados.

E realmente ele não era bi quando vivo. Fora que entre suas idas e vindas, ele sempre "tropeça" em alguma mulher, a Babette, a Claudia, a Merrick, sem contar a Gabrielle (muito suspeito o fato de ele andar pra cima e pra baixo com ela em Rainha),
Spoiler:

Salvo outros também: o próprio Khayman, o Santino e o Mael.

*rindo do "salvo"*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Icon_minitime3/9/2009, 2:44 pm

Vamos ver se aprendi a por spoiler... (sim, até hoje não sabia... eu sou meio lenta)

Spoiler:

Sim, eu me lembro dessa passagem em "A Rainha", pela "boca" do Khayman: "Louis, o observador, o paciente, está lá pura e simplesmente por amor. Os dois tinham se reencontrado na véspera, e seu encontro foi uma coisa extraordinária. Louis iria aonde Lestat o levasse. Louis pereceria se Lestat perecesse. Mas seus temores e suas esperanças para essa noite eram comovedoramente humanos."

Fora outras passagens apaixonadas...o "Eu te amo", no Ladrão...entre outros"
Spoiler:

Mas tipo, uma coisa que eu já disse antes: o amor do Louis é destrutivo, basta analisar e ver. Com todos, o Lestat, ou qualquer outro. De alguma forma, prejudica, machuca, ou dá em brigas colossais, alguma das opções, ou todas. Razz

É, o Khayman não era bi... Mael e Santino não sei muita coisa sobre eles não, guardo para vocês que já conhecem melhor a obra...

(Yes, deu certo o aviso do spoiler! To aprendendo a mexer melhor no fórum..)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Icon_minitime3/9/2009, 5:47 pm

Nossa, agora que eu vi..

Como eu pus passagens dos livros aqui! Não só aqui,nos outros tópicos também! Como eu, que sou uma total cabeça de vento, consegui me lembrar de todas pra postar? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Icon_minitime3/10/2009, 12:46 am

Esquenta não, Gabs querida. E sim, eu entendi o que vc quis dizer lá em cima. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Icon_minitime3/10/2009, 8:56 am

Gabs, eu não consegui ler os spoilers. Não apareceu nada quando eu cliquei. o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Icon_minitime3/10/2009, 12:31 pm

Blz, então, Lestat... Wink

É que Delphine, eu postei de forma errada o spoiler... eu ainda aprendo a mexer!
Pus so o avisinho do spoiler, e o spoiler é a mensagem abaixo mesmo, a da fala do Khayman. Mas nem precisava, todo mundo aqui já leu aquelas partes... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Icon_minitime3/11/2009, 1:14 am

Nem eu sei fazer esse lance do SPOILER.

Se alguma alma caridosa daqui do Forum quiser explicar, por favor diga como lá na sessão DÚVIDAS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Icon_minitime3/11/2009, 4:28 pm

Aprendi como se faz Lestat, e criei um tópico lá na sessão de dúvidas. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Icon_minitime3/11/2009, 5:52 pm

Beleza lindinha!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Icon_minitime3/16/2009, 2:33 am

Que legal isso dos Spoilers. xD
Bom, eu sou totalmente suspeito pra falar. Eu já disse que concordo (acho que com a Gabrielle?) com a questão das mulheres não serem interessantes naquela época. Por isso a preferência dos nossos queridos vampiros. Mas, eu escrevo várias histórias, e em uma delas tenho um personagem bissexual. Ele é o personagem mais complexo e incrível que tenho, e acho que muito dele me veio da inspiração no próprio Lestat. Devido a isso (e a outras coisas) eu encaro bissexualidade, incesto (algo que esse mesmo personagem também comete), etc, com uma naturalidade que as pessoas estranham.
Acho que nos livros da Anne isso é um ponto bem favorável. Afinal, qual visão destituída de limites e preconceitos não torna algo melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Icon_minitime3/16/2009, 3:18 am

E quando vc irá compartilhar suas histórias copnosco, Armand?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 4 Icon_minitime3/16/2009, 3:09 pm

Comigo sim, Armand... Very Happy

Acho que disse bem, algo sem preconceitos e conceitos atrasados torna a leitura mais prazerosa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
 

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A RELIGIÃO NA OBRA DA ANNE RICE.
» Cronologia na obra de Anne Rice
» Anne Rice X Amazon.com
» Anne Rice Twitter
» Coleção Anne Rice (Fotos)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-