A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Icon_minitime3/22/2009, 8:20 pm

Com certeza...além de ser um atraso mental,os livros com uma visão mais livre são os que mais nos fazem pensar...e geralmente,são os mais interessantes,porque colocam tudo de um modo novo.

E quando vc irá compartilhar suas histórias conosco, Armand? [2]

____________________
A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Icon_minitime3/27/2009, 10:59 am

*Não que seja questão de chamar de Bisexualidade,cito isso por que em todo momento os
vampiros da Anne Rice não tem distinção de sexo e nem conseguêm desernir a beleza do
homem e da mulher.

*Sei que tais palavras podem chocar a todos áqui,mas por mim não tentária distinguir tais
menções a sexualiades,afinal a todo momento os bebedores de sanguêm amam a tudo e a
todos,até a beleza de um simples objeto os encantam e os fazem delirar;então por quê ver
ou separar a sexualidade?

*Amamos a quem devemos amar e a suma analize me leva a opinar assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Icon_minitime4/1/2009, 2:29 am

Será que os Vampiros da Anne seriam tão bacanas se não fossem bissexuais scratch ?
Acho que não... Rolling Eyes Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
§ Mallory Romanus §
§ Mallory Romanus §
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 143
Data de inscrição : 29/03/2009
Localização : Rio de Janeiro

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Icon_minitime4/1/2009, 2:45 am

Com toda a certeza, não!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Icon_minitime4/1/2009, 2:01 pm

*** Na minha opiniao sim Jaja,sériam bacanas sim por que o que faz uma pessoa e a sua
personalidade e sua alma e não uma mera opção sexual que nem eles tem.Como citei:
Eles até deliram com um mero objeto,amam facilmente qualquer coisa e por isso não vejo
nescessidade de dar divisão sexual a eles.

*** Nem um dáli conseguê se auto-decernir...
Ir para o topo Ir para baixo
§ Mallory Romanus §
§ Mallory Romanus §
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 143
Data de inscrição : 29/03/2009
Localização : Rio de Janeiro

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Icon_minitime4/1/2009, 2:16 pm

É Louis, você tem razão sim. A alma diz tudo, não a opção sexual. Mas deve concordar que o erotismo tão evidente nos livros da Anne - seja ele hetero ou não - dão um tempero a mais. Seja algo simples como a troca de sangue entre imortais ou o puro desejo que sentem pela beleza e espirito, ignorando totalmente o sexo do outro. Os beijos e as frases apaixonadas nos fazem vibrar por sua intencidade. E quando é algo bissexual, algo em nós humanos - talvez por preconceito, pos o desejo ao improvavel é a prova clara de que não há total aceitação na situação - enfim, toda essa energia sensual nos faz derreter e sentir o amor, não como sexo, mas como sentimento independende de circustancias. Você pode e deve descordar de mim, mas essa é a minha forma de ver a situação.
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Icon_minitime4/1/2009, 3:59 pm

E Louis , amigo. Temos que nos lembrar que eles eram todos Bi ANTES da transformação. E depois da transformação o que elea amam é SANGUE e a COMPANHIA DE PESSOAS INTERESSANTES...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidad

Convidado


A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Icon_minitime4/1/2009, 7:37 pm

***Não vejo por esse lado Maloory por que se a pessoa tem beleza e dotes enfeitiçadores e
claro que facilmente atraira as pessoas,esse e o principal caso dos vampiros da Anne Rice.

**Jaja?Não exatamente todos eram bisexuais,Armand por exemplo foi mandado por Marius para casas de sexo da época,desculpe a citação,isso já foi uma disposição que ele mesmo adqueriu em vida,Louis tambem não tinha tedêndia a bisexualidade quando humano.

***Maharet,Mekare,Pandora,nossa,vários não tem a pré-disposição da bisexualidade.
Repensemos que sim,os vampiros quando são criados não tem essa disernisão da be-
leza.Não consigo ao ler ver a separação de sexo por esses motivos citados..Todos tem
a beleza com ingladade,até um misero colar om diamentes encanta a todos


**Cito Lestat que só falta delirar quando ver joias...Pense por esses lados,acho que
entendera,né?O que eu penso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade
Jade
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/01/2009
Localização : Porto Alegre

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Icon_minitime4/1/2009, 9:07 pm

O Armand é um dos mais homo que tem!

Ok, ele teve uns momentos com a Bianca, mas os romances importantes da vida dele foram todos com homens...

Na verdade acho que nem tem sentido falar na sexualidade deles, por que eles não fazem sexo, não sentem tesão, portanto quando se apaixonam é pela pessoa mesmo, não tem nada de carnal (o máximo de intimidade é beber o sangue um do outro).

No caso do Armand, a maioria das pessoas pelas quais ele se apaixonou eram homens - o que não quer dizer que o gênero da pessoa seja determinante
Ir para o topo Ir para baixo
§ Mallory Romanus §
§ Mallory Romanus §
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 143
Data de inscrição : 29/03/2009
Localização : Rio de Janeiro

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Icon_minitime4/1/2009, 10:02 pm

Apoiada Jade! Era isso que eu estava tentando dizer, mas parece que não me fiz entendida... >.<
Que bom que você conseguiu expressar isso. De verdade! bounce
Não há sexo, apenas o desejo da companhia, a admiração seja pela beleza ou pelo espírito...
Poxa, fiquei feliz que alguém pense como eu!
Quanto ao gênero das pessoas ais quais Armand se envolvia... bem, acho que o meio em que ele viveu influenciou muito. Ele não havia praticado nenhum tipo de sexo antes de ser violado, não concorda?!
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Icon_minitime4/2/2009, 1:06 pm

Citação :
Apoiada Jade! Era isso que eu estava tentando dizer, mas parece que não me fiz entendida... >.<
Que bom que você conseguiu expressar isso. De verdade!
Não há sexo, apenas o desejo da companhia, a admiração seja pela beleza ou pelo espírito...
Poxa, fiquei feliz que alguém pense como eu!
Quanto ao gênero das pessoas ais quais Armand se envolvia... bem, acho que o meio em que ele viveu influenciou muito. Ele não havia praticado nenhum tipo de sexo antes de ser violado, não concorda?!
Beijos

***Sim,concordo plenamente que Armand não se tornou Bisexual por descisão própia e sim
pela inflência a quela vivia quando humano,poxa,antes disso o menino vivia em méio de
guerra como citado;repensemos então esse caso...

***Sem sentido realmente tentar separar a sexualidade dos vampiros,realmente ao meu
ver todos tem como ingladade os encantos e dotes dos amados,mas como visto tem exeções
em alguns casos como eu citei..

***Novamente espero compreenção de todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Jade
Jade
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/01/2009
Localização : Porto Alegre

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Icon_minitime4/2/2009, 7:01 pm

Êê, que bom que me fiz entender Smile
Só pra complementar: Apesar de não haver sexo na imortalidade, quando mortal Armand era homo

Spoiler:

É só questão da pessoa ir se tornando cada vez mais parecida consigo mesma com o passar do tempo
Ir para o topo Ir para baixo
§ Mallory Romanus §
§ Mallory Romanus §
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 143
Data de inscrição : 29/03/2009
Localização : Rio de Janeiro

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Icon_minitime4/2/2009, 8:42 pm

Ah, Jade... é o Marius! rs Você não se entregaria? Rolling Eyes Eu sim! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Icon_minitime4/2/2009, 11:22 pm

Somos todos vítimas da influência humana (ou imortal), mas cabe somente a nós decidirmos aceitá-la.

Citação :
Não há sexo, apenas o desejo da companhia, a admiração seja pela beleza ou pelo espírito...

Isso aí. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jade
Jade
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/01/2009
Localização : Porto Alegre

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Icon_minitime4/3/2009, 7:52 pm

Ahahah com certeza Mallory, sem pensar duas vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Marion le Boursier
Marion le Boursier


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Mais perto do que imagina...

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Icon_minitime4/6/2009, 12:18 pm

Nunca me incomodei com a bissexualidade/homossexualidade dos personagens das obras da Anne Rice.


Mas pode ser porque já comecei a ler seus trabalhos quando era mocinha, então já tinha a mente mais aberta para inúmeras coisas.


Não consigo ver isso como exagerado. Imagino que, mesmo se os personagens não fossem bi/homo quando humanos, nada os impediria de gostar de companhias mortais do mesmo sexo, quando vampiros.


Imagino que, ao tornar-se imortal, suas visões e crenças mortais começam a se desfazer com o passar do tempo (e, cá entre nós, tempo é o que não falta para eles). Isto é, se os vampiros recém-criados conseguirem sobreviver às mudanças e dúvidas que assolam àqueles que tem tempo em excesso para observar e ponderar sobre a vida, a morte e a humanidade.



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Icon_minitime4/6/2009, 1:40 pm

Citação :
Imagino que, ao tornar-se imortal, suas visões e crenças mortais começam a se desfazer com o passar do tempo (e, cá entre nós, tempo é o que não falta para eles). Isto é, se os vampiros recém-criados conseguirem sobreviver às mudanças e dúvidas que assolam àqueles que tem tempo em excesso para observar e ponderar sobre a vida, a morte e a humanidade.


***Concordo...Gostei dessas palavras Marion,condolosamente complemento com que as to-
das a crenças são desfeitas sim,e a realidade em que se depara a todos os Imortais,quanto
aos novos jovens acho que realmente há um ditado que Anne Rice comente e que vale a
todos.

"Os que pedem o sanguêm acabam por se dar conta que não o querem,fazendo com que o
Sol os queime,já os que não desejam os sanguê e adquirem o Ardil com o tempo descobrem
o verdadeiro poder"

***Vejo por esse ponto e realmente não distinguo a sexualidade nos Imortais,não tem como
não velos em suma ingladade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Icon_minitime6/25/2009, 2:28 pm

Nunca me importei com a homossexualidade/bissexualidade em lugar algum. Se são exagero nas obras da Anne? Não, não são. Primeiro pelos lugares e épocas que ela explorou, segundo porque não podemos negar que a homossexualidade existe desde o início dos tempos (e em alta escala), as pessoas só gostam de fechar os olhos, de tratá-la como uma praga, em segredo.

Peguemos Lestat, primeiro. Cara, a França é um dos países mais liberais do mundo. Mataram seus nobres e o clero na revolução, pedindo liberdade para serem o que quisessem. Não havia clero para falar que a homossexualidade era pecado e o caraléo a quatro. Eram livres para escolher, assim como na Roma antiga, o que nos leva a Marius... Marius que pegou Armand. Armand que vivia preso em um mosteiro em um lugar isolado com um monte de monges. Posso estar sendo grosseiro, mas mosteiros, seminários... 50% dos caras que estão nesses lugares tem tendências homossexuais... Ah, vou explicar não. OHAEOH; simplesmente não vejo nada errado na homossexualidade, cara.

Cresci com meus pais, irmãos e familiares falando que era pecado, que era errado, mas eu realmente nunca vi nada errado. Lembro que certa vez, quando eu era criança, minha irmã estava vendo o Priscila (é, a Rainha do Deserto mesmo. OAHEOh.) e eu acabei sentando com ela e vendo. Não me lembro bem do filme, eu só me lembro de uma cena em que alguns homens agrediram uma das drags. Questionei minha mãe, que também tinha sentado para ver o por quê daquilo, porque daquela brutalidade. Ela disse que era porque ele era gay. Velho, isso nunca saiu da minha cabeça. :p



Bem, voltemos aos vampiros. ><''
É como a Marion disse, cara. As crenças que eles tinham quando mortais são perdidas na imortalidade. No longo e solitário caminho da imortalidade, que é cheio de dúvidas, que levanta questões primárias na mente de qualquer um.

Você cresce a vida toda sob os ensinamentos cristãos e de repente cai em um mundo que praticamente diz exatamente o contrário... As perguntas começam a se formar. E a fé não dá espaço para dúvidas, dá?

Outra coisa, e agora vou ser um pouco arrogante. Os vampiros escolhem aqueles que querem transformar, certo? Vigiam, observam, decidem. Escolhem os mais interessantes, aqueles que tem a mente mais forte para resistir aos milênios. Atores, escritores, músicos, pintores, professores, homossexuais... A mente é aberta, diferente das demais, capaz de compreender o que, para os demais, é absurdo. o_o'
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Icon_minitime6/25/2009, 5:02 pm

Diga-se de passagem que até bem recentemente (leia-se século 20) esse tipo de pessoas interessantes, cultas, talentosas e de mente aberta quase que invariavelmente eram homens. Antes disso as mulheres eram seres apagados que só serviam pra cuidar da casa e etc...

Repararam que há poucas mulheres vampiro nas crônicas? Vamo contar... Akasha (bem ela non conta, foi a 1ª XD), Maharet/Mekare, Pandora, Gabrielle, Bianca, Sybelle, Petronia/Eudoxia. sendo as últimas 4 bem coadjuvantes por assim dizer... XD
(Não to contando a Claudia e a Madeleine q foram transformadas mais por capricho... XD)

Todas elas eram mulheres fortes, diferentes, à frente de seu tempo.

Sem contar as mais atuais: Jesse, Merrick, Mona.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Icon_minitime6/25/2009, 5:30 pm

Só pra acrescentar esse seu post tão perfeitamente escrito, Ti: há um tempo atrás eu realmente li uma pesquisa que provava, por A + B que a grande maioria de pintores, filósofos, cientistas, escritores, poetas, revolucionários, etc... eram sabidamente ou tinham tendências homossexuais.

Acho que quando você quebra uma barreira (a da regra imposta pela sociedade sobre como você deve lidar com o seu corpo e com a sexualidade), as barreiras da criatividade e da pesquisa também desaparecem em algum nível.

E Lady Mandy, acho que foi por isso que amei tanto as Bruxas... acho que as crônicas carecem de mulheres fortes de verdade. Tem muito poucas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Icon_minitime6/25/2009, 5:33 pm

É isso. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Icon_minitime6/25/2009, 5:49 pm

Amo "Priscila, A Rainha do Deserto!" *-*v

Okbjos [comentário inútil mode: off]
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Icon_minitime6/25/2009, 5:52 pm

Esclarecendo, Mona:
Presumo que Ti seja o Oberon Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidad

Convidado


A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Icon_minitime6/25/2009, 6:00 pm

Também adoro. OAHEOEAH. :'3
Yeeess, Ti sou eu. :p
Ela me chama de Ti ou Shin. o_o'
Eu chamo ela de Lali ou Nana. 8DDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 5 Icon_minitime6/25/2009, 9:41 pm

ooolhaaaa vcs gostam de Nana?? eu tb amoooo *-*

(sou parte do grupo seleto de pessoas que é mais fã da Hachi q da Nana o.o''')

ta ta... posts em lugar indevido mode /off XDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
 

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A RELIGIÃO NA OBRA DA ANNE RICE.
» Cronologia na obra de Anne Rice
» Anne Rice X Amazon.com
» Anne Rice Twitter
» Coleção Anne Rice (Fotos)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-