A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Novo elenco para A Rainha dos Condenados.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Icon_minitime6/3/2009, 2:36 pm

Jared de Louis...e toma cabelim liso... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Icon_minitime6/3/2009, 2:55 pm

cara, eu ja tinha pensado no jared pra louis...mas sou travada com louis e lestat, sempre vão ser brad e tom...é mt dificil eu pensar em outra pessoa...
.
cara, tem um shopping aqui q uma loja da tim noova vai abrir e a parede toda, enorme, do teto ao chão é essa imagem q eu postei...uma vez passou eu e uma amiga e eu disse:"lestat" e ela olhou e disse"caralho, é ele..."e ficamos as duas retardadas olhando pra parede !
.
caramba, é por isso q ele usa tapa-olho !!! ia lembrar mt...na hora !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Icon_minitime6/3/2009, 7:47 pm

nhe.. não consigo gostar do Jared Leto... u.U''
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Icon_minitime6/3/2009, 8:03 pm

não consigo gostar do collin farrel [q]
...mas o jared eu até gosto..
.
mas daqui q, um dia, façam, quem sabe, talvez, um filme novo das crônicas todas essas nossas opções vão estar velhas..invlusive nóss !
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Icon_minitime6/7/2009, 5:56 pm

Não consigo gostar do Jared Leto [2] =\

Gostei daquele modelo q a Sarinha sugeriu pra Lestat! Mas tenho preconceito contra modelos! Pra mim atores devem atuar e modelos devem modelar. Ponto final.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Icon_minitime6/7/2009, 10:05 pm

M@ry is back ao melhor estilo!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Icon_minitime6/9/2009, 2:50 pm

modelo é modelo, ator é ator, macaco é macaco e viado é viado ![oooeee, baixou o falcão ni mim !]
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Icon_minitime6/9/2009, 8:34 pm

ahsuhaushuas xP
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Icon_minitime6/9/2009, 10:41 pm

XDDDDDDDDDDDD só a Sarinha pra dar essas tiradas... :p
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Icon_minitime6/10/2009, 12:04 am

Isso aqui tá ficando uma fauna... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Icon_minitime6/10/2009, 12:25 am

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Lestat_de_Lioncourt_by_kylh

Genteeeemmmm *-* achei essa foto caçando o Deviantart, não faço idéia de quem seja esta pessoa, porém ele é IDÊNTICO a como eu imagino o Lestat!!!!!!!! Quer dizer... com um queixo um pouco mais fino e cabelo mais longo... Mas a expressão é totalmente essa! *-* caraca, emocionei agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Icon_minitime6/10/2009, 5:08 am

Fora o detalhe dos dentinhos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Icon_minitime6/10/2009, 3:24 pm

Nossa, Mandy, é A CARA!! Nossa, lembra DEMAIS Lestat!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Icon_minitime6/10/2009, 7:19 pm

olha q legal gente !
essas fotos mostram q ainda podemos ter um similar de lestat, armand, louis...ainda há esperança !!!
.
*só achei o maxilar pequeno...imagino o de lestat mais masculo...aliás, essa criatura parece mt com tom cruise !
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Icon_minitime6/10/2009, 9:41 pm

Pouco gatz, hein? *se abana*
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Icon_minitime6/10/2009, 9:44 pm

engraçado, eu ja imagino o Lestat com feições um pouco mais finas e o Marius com feição mais máscula ^^'''''
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Icon_minitime6/10/2009, 9:52 pm

Imagino um Lestat de traços másculos, porém seu jeito e personalidade afeminados tocam sua expressão lhe dando aquele ar tão característico dele. ^^

Um ar afeminado com traços másculos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Icon_minitime6/10/2009, 10:14 pm

é isso mesmo...imagino o rosto quadrado, com buchechas meio chupadas....bem francês...mas um jeitinho delicado !
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Icon_minitime6/10/2009, 10:47 pm

Imagino as bochechas bem chupadas... tipo o Johnny mesmo, sabe, aquelas bochechas beeeem chupadas... amo taaanto bochechas assim Very Happy

Quanto a Marius, o imagino bem romano, com as feições típicas dos romanos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Icon_minitime6/10/2009, 11:10 pm

HAuAuAUh eu imagino o Marius com rosto quadradão! XDD
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Icon_minitime6/10/2009, 11:30 pm

Lestat -> feições finas.
Marius -> feições másculas.
Fatão.

Ainda não encotrei ninguém q chegasse perto da forma com q eu imagino o Lestat e o Louis.. mas vamos indo, vamos indo...
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Icon_minitime6/11/2009, 1:04 am

Alguma dúvida que o melhor Lestat seria eu??? affraid What a Face Laughing

(E lá vem a Gabs pensando no Johnny Rolling Eyes Laughing )
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Icon_minitime6/11/2009, 10:20 am

eu tbm imagino marius quadradão...
ahsuahsuahs
eu nem falei das bochechas chupadas por causa do johnny, é q falou em francês pra mim eu lembro de rosto qudrado e buchehcha chupada...coisa q eu acho linda...ai calha do johnnh ter rosto assim...mas só isso tbm, ele não tem haver com o lele.!
[mas tem uma GRANDE coisa parecida com david !]
.
lestat nunca me lembou feições finas por isso...e o jeito q eu imagino é mais pro deboxado e sexy do q pra afeminado...é bem o jeito do tom no filme com uma diferenças minimas
[não sei se é pq tenho mt contato com gays, mas não achei o lestat de tom mt afeminado, só um pouquinho]
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Icon_minitime6/11/2009, 12:46 pm

Nada a ver, Jajá... eu amo o Johnny, mas ele NUNCA seria Lestat! David, poderíamos conversar... mas Johnny é um caso a parte. Não o encaixo bem nas crõnicas.

Citação :
lestat nunca me lembou feições finas por isso...e o jeito q eu imagino é mais pro deboxado e sexy do q pra afeminado...é bem o jeito do tom no filme com uma diferenças minimas

Concordo plenamente... Smile

Marius de feições beeem másculas, imagino. Mas como a Sarinha citou, lembro-me do Lestat assim, de feições mais masculinizadas, mais debochado e sexy... mas o imagino um tanto efeminado em algumas situações. Mas tá mais pra sexy. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Icon_minitime6/11/2009, 1:02 pm

é aquele debochado, sexy q em certos momentos dá uma desmunhecada !
ta normal na dele ai chaga louis e fala:"comprei um monet novo pra sala.."
lestat:"aaii q luuxo ! liiindo louis...[cof cof] hum...quer dizer, ta mt bonito, gosto da profusão de cores, do detalhismo...interessante tbm como ele usou os contrastes entre frio e quente...hum..é..."
.
marius eu imagino o tipão romano, corpo definido de atleta, masculo..geito de machão mesmo !
.
quando a david, é engraçado, mas em história do ladrão de corpos eu imaginava ele mais gay, nas falas, nos gestos e tudo mais...ai depois q ele pegou o corpão bem dotado ele ficou mais macho...sei lá, parou com as falas viadinhos, os gestos...principalmente depois q lestat o transformou.
não sei, tenho essa impressão de q o jeito dele mudou com o novo corpo e com o sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Novo elenco para A Rainha dos Condenados.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 22  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» E vem filme novo aí!!!
» A RAINHA DOS CONDENADOS
» AKASHA - A RAINHA DOS CONDENADOS
» É ano novo!!!!!!
» Oi de novo pessoal!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS FILMES-