A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Novo elenco para A Rainha dos Condenados.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Icon_minitime3/5/2009, 4:25 pm

Prefiro Juliana Moore pra gêmeas... pra Gabs, não cheguei a nenhuma conclusão ainda... a "Lady Van Tassel" ficaria óteema, óteema, mas a Nicole ficaria muito bem, também... ah eu só gosto de um filme da Nicole: Cold Mountain, acho o filme muito lindo... mas em geral, não gosto muito dela, tenho birra por causa do filme "Reencarnação"... o filme ruim! Mal feito, atuações péssimas, sequencias longas, confusas e desnecessárias, além dos buracos no roteiro...

Bem, chega de divagar... preciso meditar pra minha escolha pra Gabrielle...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Icon_minitime3/6/2009, 8:59 am

As Gêmeas para mim continua sendo a Lena Olin. Um dos raríssimos acertos daquele filminho RDC...

A Michelle "Toda A Vida Uma Deusa" Pfeiffer de Gabs ia ser magnífico!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Icon_minitime3/6/2009, 8:48 pm

Eu acho a Lena Olin mto velha e feia pras gêmeas, prontofalei. =X
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Icon_minitime3/6/2009, 10:38 pm

Para mim,Michelle Pfeiffer de Gabriellle seria perfeita.Como a Delphine falou,apesar de não ser jovem ela mantem a aparência impecável.Agora,para as gêmeas,apesar da Juliana Moore não ser exatamente o que eu tinha imaginado,ainda acho que ela é a melhor pedida. Very Happy

_____________-
Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Icon_minitime3/7/2009, 10:17 pm

Eu acho a Lena Olin maravilhosa , prontofalei! hehehe...

Veja-a em A Insustentável Levesa do Ser. Mas a beleza dela no filmeco mais madura tá um show Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Icon_minitime3/7/2009, 10:45 pm

Não acho a Lena Olin feia, e ach oaté que ela ficou razoavel como Maharet, mas imagino as gêmeas mais jovens...

Enfim, no desastre que foi A Rainha, foi dos males o menor. A única coisa que eu gosto no filme, alem da trilha sonora, é o Enkil: estátua de gesso muda, caracterização perfeita.

Bem... refleti, tanto Miranda quanto Michele ficariam excelentes como Gabrielle, mas prefiro a Michele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Icon_minitime3/7/2009, 11:11 pm

Eu não acho a Lena Olin feia, eu a acho bem bonita até, só a cho feia PARA o papel das gêmeas, até pq ela é bem mais velha do q as gêmeas seriam. Me expressei melhor agora? o-o"
Pra mim tb a Julianna Moore não é a ideal pro paepel, é ainda bem diferente do q eu tinha imaginado, mas de todas as opções q eu conheço, é a "menos ruim".
Bjos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Icon_minitime3/8/2009, 4:03 pm

Tô de bico... Rejeitaram a Lena Olin... sniff sniff

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Icon_minitime3/8/2009, 7:42 pm

Bem,para Mekare e Maharet estiveve pensando (novamente Very Happy) e pensei que a Amy Adams seria uma boa.Pelo menos,ela se parece mais com as gêmeas que eu imaginei do que a Julianna Moore.

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Amy_adams2

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 AmyAdams

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Gyi0051010328.widec

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Amy-adams81006001

______________________
Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Icon_minitime3/8/2009, 9:13 pm

Gostei \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Icon_minitime3/9/2009, 12:02 am

ela é legal, mas tem mto carinha de boa moça inocente... e eu sempre imaginei a Maharet como uma atriz mais madura... E eu gostei mto da interpretação da Lena Olin, jaja... só o q faltava nela foi um pouco mais de caracterização... mas isso já é com o povo da produção msm XDDD

confesso q a Julienne Moore non é o meu ideal pras gêmeas, mas é o q vi de melhor até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Icon_minitime3/12/2009, 11:26 pm

Tava pensando pro David... tlavez o Johnny Depp ficasse bom. Não é tãão parecido, e é mais baixo, mas moreno, cabelos e olhos castanhos, tipão... talvez ficasse bem. Bem, uma piração, juntar Johnny, que eu amo demais, num vampiro da Tia Anne.. .sei lá, para o David não tenho muitas idéias...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Icon_minitime3/13/2009, 12:23 am

O problema do Johnny é que ele agora tá super identificado com o personagem principal de Piratas do Caribe e David, por mais que gostemos dele, é um personagem secundário nas Crônicas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Icon_minitime3/13/2009, 12:18 pm

Bom, ele ser secundário é verdade... mas Lestat, o Johnny é um ator superversátil, ele não fica preso a um único filme. Cada interpretação dele é um mergulho diferente, uma nova pessoa, totalmente diferente... o Capitão Jack Sparrow é beem diferente do esquizofrênico assassino Mort, de A Janela Secreta, ou do detetive viciado investigador de Jack estripador Frederick Abberline de Do Inferno por exemplo... acho que ele até poderia fazer, tá certo que o Johnny tem 45 anos agora, mas ainda sim, sou a favor da maquiagem de Benjamin Button pro filme... Very Happy Mas ainda sim, David me traz dúvidas... enfim, como disse, uma piração Very Happy

Mas os mais principais é que me preocupam, não consigo imaginar mais ninguém pros papéis... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Icon_minitime3/13/2009, 5:54 pm

É, eu até concordo com a Gabrielle.
Mas eu não acho que o Depp precisaria de uma maquiagem a lá Benjamim Button, coitado, falando assim parece até que o cara tá acabado! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Icon_minitime3/13/2009, 6:16 pm

Longe de mim falar isso do Johnny M@ry, não! Não, ele tá lindíssimo... (falando nisso, alguem viu o trailer de Public Enemies, com o Depp e o Bale? Oh, adoro gangsters, ta demais nesse filme...) Ele tá gatíssimo ainda, inteiraço! Tá com 45 anos, mas aparenta bem menos... Mas é que o David tem 26 anos... tem que remoçar só um pouquinho, porque o Johnny não tá velho... mas é que a maquiagem de Benjamin Button é perfeita, deixa o cara sem uma ruga, Johnny poderia fazer um cara de uns 20, 19 anos até com aquela maquiagem...fica algo perfeito, sem ser falso... mas pegando uma boa maquiagem de um filme mais "barato", já dava pra fazer David...

Tempinho atrás, disse que não imaginava Johnny na pele de nenhum personagem... mas uma garota da comunidade Johnny Depp BR, que tá lendo as Crôncicas, me chamou a atenção que o Johnny poderia ser o Lestat humano. Quase entreguei o final pra ela, Lestat humano = David, mas ainda bem que não falei... poxa, como não pensei nisso antes?

Vejam só: aqui, eu falo sobre o Johnny Depp. Na comunidade do Johnny Depp,
falo sobre Anne Rice. Eita... Razz

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Johnny-depp-1410

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Johnny_depp

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Johnny%20depp(chrome%20guitar)

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Johnny_depp_10

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Johnny-depp

Melhor parar, com ele eu me empolgo. ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Icon_minitime3/14/2009, 9:56 pm

Ah,pára agora!!*fã do Johnny*
O Johnny Depp parece vinho,quanto mais o tempo passa... Very Happy

________________
Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Icon_minitime3/14/2009, 10:31 pm

Meu amor por Johnny já tem tampão... bem mais antigo do que pelas Crônicas... taí um bom jeito de misturar duas de minhas maiores paixões!

Vou por mais 3, depois eu paro, prometo...

Já consegui me convencer, agora David pra mim é o John...

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Johnny-depp2

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Johnny%20Depp%20-%20Melt%20Trigger2

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Johnny_depp
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
§ Mallory Romanus §
§ Mallory Romanus §
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 143
Data de inscrição : 29/03/2009
Localização : Rio de Janeiro

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Icon_minitime4/1/2009, 1:33 am

Ai... num faz isso que me derreto! AMO o Johnny!!! Embarassed
Quanto a fazer o papel de personagem... vou dizer apenas um que eu acho que se encaixaria como luva: Nicole Kidman como Gabrielle!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Icon_minitime4/1/2009, 12:40 pm

Nicole ficaria excelente, mesmo, como Gabs... mas ainda sou mais Michelle Pfeiffer. Agora pra mim, ela é a Gabs...

Tava pensando na Pandora agora, das sugestões dadas to pensando em alguma... depois digo qual ach omelhor. Smile

(Off: Gente, não sabia que tinha tanto poder de persuação... na comunidade "Johnny Depp BR", tem um tópico chamado Confessionario, que é pra assuntos sem relação com o Johnny. Pois bem, eu falei tanto, mas tanto sobre os livros e filmes lá que já convenci 7 pessoas a ler as Cronicas... tem uma que tá em Merrick, outra em O Vampiro Armand e os iniciantes em Entrevista... puxa, nem sabia que consegui convencer tão bem as pessoas...kkkk Very Happy)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
§ Mallory Romanus §
§ Mallory Romanus §
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 143
Data de inscrição : 29/03/2009
Localização : Rio de Janeiro

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Icon_minitime4/1/2009, 2:01 pm

Ih, vai se acostumando Gabi... o que eu já trouxe de gente para o mundo da Anne não da para contar. Acho que quando você gosta de algo de verdade, seu discurso se torna tão intenso e apaixonante que qualquer um é capaz de se render - é claro que isso depende muito também do quanto a pessoa tende a seguir para este lado.
Geralmente você conta sua esperiencia maravilhosa como forma de incentivo a pessoas que se identifiquem com o tal gosto... (Minha opinião) ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Icon_minitime4/1/2009, 4:08 pm

É Nóis catequisando a galera... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Icon_minitime4/2/2009, 3:48 pm

shahsuahsuahsu

fui eu que lembrei do johnny pro david e falei pra gabi...lembrei dele por q o david vampiro é talentoso e bem dotado, como diriamos na comu do johnny, são 24cm de puro talento !
...e a tipo fisico do johnny me lembrou tbm...com uma maquiagem boa ele fica com carinha de 20 !
Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 1matgaaac3mnoe5z7m346n5jnj
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Icon_minitime4/2/2009, 4:00 pm

Hahaha... é verdade, a Sarinha que lembrou do David, pois o Lestat no corpo humano fala que ele era "bem dotado", ou "telentoso", como diria na comu do Johnny... hahahaha Very Happy

Contando que ponha uma boa maquiagem e não saia com a cara do Jack Nicholson que anda saindo nas ultimas fotos... hahaha, ok, é foto mal tirada... mas com uma boa maquiagem, fica tudidibão Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Icon_minitime4/2/2009, 5:15 pm

esse ator ruívo eu indiquei pra gabi um dia desses pra armand...dizem q ele é bom...mas nunca vi nenhum filme com ele !
o nome é simon woods.
Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Pride-and-prejudice-9

pandora sempre sera monica belucci pra mim...mas atualmeente eu tenho imaginado o rosto da carla bruni pra ela ou pra gabrielle, mas não sei nada quanto a interpretação dela...

akasha tem aquela atriz q fez a múmia, mas não a boazinha e sim a q é caso do malvadão...a Patricia Velazquez, tai a foto...
Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Patricia-velasquez-06300606


antonio banderas pra santino...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Novo elenco para A Rainha dos Condenados.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 22Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» E vem filme novo aí!!!
» A RAINHA DOS CONDENADOS
» AKASHA - A RAINHA DOS CONDENADOS
» É ano novo!!!!!!
» Oi de novo pessoal!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS FILMES-