A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Novo elenco para A Rainha dos Condenados.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Icon_minitime2/18/2009, 1:34 pm

Yey! Só sugestões cabíveis aqui ashaushausa.. algumas vezes eu vejo umas pessoas sugerindo cada pra ator pra cada personagem que eu fico: "Como assim?!!" ahsuahsua "Queridinho, vc leu os livros?!" ahsuahsuahsa.

Beijos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Icon_minitime2/18/2009, 9:29 pm

Lady Mandy escreveu:


e sobre Rachel, talvez ela ficasse melhor como Jesse...


É, né? Ela tem mesmo muita cara de novinha pras Gêmeas! ^-^

Beijos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Icon_minitime2/18/2009, 9:48 pm

Gostei das sugesto~es de vocês... na comu da Tia Anne, só achei estranho um ultimo post, que dizia Johnny Depp como Lestat e Keira Knightley como Gabrielle. Shocked

A Keira tem 23 anos e o Johnny 45, é mais fácil o John ser pai dela...

A Rachel como Jesse creio que ficaria ótimo...

E o Lestat, bah, não adianta, não consigo imaginar mais alguém a não ser Cruise. E ele tá tão bem conservado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Icon_minitime2/18/2009, 9:52 pm

Haaa eu vejo um monte de sugestão esquisita na comu da Tia Arroz. Pra começo de conversa, tem um monte de gente que sugere Antonio Banderas pra Armand! Olha, quem disser que concorda, eu crucifico!!! AHuahUAHh.. bricandeirinha... x_x"

Beijos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Icon_minitime2/18/2009, 9:55 pm

Eu concordo!

Ah zueira!!! Razz

Eu ODEIO o Antonio Banderas como ARMAND. Eu não tenho tanta simpatia pelo dito cujo, mas custava encontrar uma pessoa parecida com ele, custava? Ele já tinha passado MUITO da idade do Armand pro papel, 16,17 anos, ruivo, cabelos cacheados e compridos. Totalmente oposto do personagem relatado.

Antonio banderas ficou mais para o Santino do que pro Armand...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Icon_minitime2/18/2009, 9:58 pm

Assino embaixo, Gabrielle. _ _"
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Icon_minitime2/18/2009, 10:00 pm

realmente essa eu tenho q concordar, Banderas como Armand NOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

gente cada coisa maluca q aparece, parece q o povo de lá nem lê os livros... XDDD (non duvidaria...) ou então não tem a mínima noção de fisionomia! XDDD

acontece... por essas e outras q larguei a comu às baratas e passeio só por aki! :p

¬¬ pelo menos aqui sei q terei discussões produtivas...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Icon_minitime2/18/2009, 10:03 pm

Uma personagem que não me lembro de nada é a Baby Jenks... cara, lembro que ela tinha uns 14,15 anos, mais nada.. ela era loira, morena? Nossa, ela é tão detestavel que me esqueci completamente de como ela é...

Pra Akasha a única que consigo mentalizar é a Angelina Jolie. Ela ficaria realmente ótima como tal!

É Mandy... por isso eu prefiro andar por aqui, onde o pessoal argumenta de forma inteligente com argumentos coerentes. Já vi cada coisa naquela comu mais estranha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Icon_minitime2/18/2009, 10:33 pm

depois q um monte de gente apontou o Jared Leto pra Lestat ou Louis, desisti... u.U'''''''

vo fazer uma seleção de absurdos q vi por lá.....

Gabrielle: Reese Witherspoon, Keira Knightley.
Jesse: Lindsay Lohan
Lestat: Robert Plant (avô do Lestat talvez? XD), James Dean (direto do além!), Colin Farrell, Johnny Depp.
Armand: Javier Bardem, Antonio Banderas.
Akasha: Megan Fox, Rihana
Daniel: Daniel Day-Lewis
Louis: Johnny Depp
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Icon_minitime2/18/2009, 10:56 pm

James Dean???? Robert Plant??? Rihanna??? Daniel Day Lewis??? Johnny Depp como Louis???

Oh My God!

Da onde esse povo tira essas idéias??? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Icon_minitime2/19/2009, 4:18 pm

E Javier Bardem pra Armand, Gabrielle? Dá vontade de fuzilar gente que diz uma coisa assim AHuahUAHuahUAHUhau.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Icon_minitime2/19/2009, 4:22 pm

Javier Bardem também, é verdade... poxa, essas pessoas realmente leram os livros ou viram o filme e imaginam como são os personagnes? JAVIER BARDEM? Até desisti de comentar no tópico na comu da Tia Anne de cada besteira que dizem lá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Icon_minitime2/19/2009, 4:37 pm

Eu tb vou parar de comentar lá.. acabei de passar e olha só o que achei: o último comentário no tópico de um novo elenco para A Rainha era de uma menina que dizia que gostou do Antonio Banderas como Armand e que prefere o Stuart ao Cruise como o Lestat. Só tem uma explicação: Ou não leu os livros, ou não bate bem, ou ambas as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Icon_minitime2/19/2009, 4:47 pm

Meu deus... GOSTOU do Banderas como Armand? Shocked

Prefere o Stuart como Lestat ao Tom? Shocked

O Tom ficou a cara do Lestat, ele É Lestat. O Stuart era qualquer vampiro, menos o Lestat. Ele se gaba tanto do cabelo loiro comprido e dos olhos cinza, e não tiveram a coragem de botar isso no filme. Como alguém que leu os livros pode gostar deles???

Acho melhor ficar mais por aqui, aquele povo me assusta com essas sugestões malucas... mas Rihanna e James Dean foram de doer. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Icon_minitime2/19/2009, 6:05 pm

Excesso de substâncias estranhas é um problema... pale Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Icon_minitime2/19/2009, 9:17 pm

Pra mim o maior problema do Stuart não foi nem a caracterização... O grande problema foi a interpretação mesmo. O Lestat ficou totalmente descaracterizado! Cadê o narcisismo? Cadê a superioridade? Cadê a audácia? Não tem nenhum traço da personalidade do Lestat. O Stuart fez um persnagem sem sal, as tentativas de expressar qualquer traço do caráter do Lestat foram totalmente frustradas, ele interpretou um personagem sem graça, quase sem voz ativa... Qualquer personagem naquele filme (de m&%$@) é mais interessante do q aquele suposto "Lestat". Eu acho uma corvadia a comparação entre o Cruise (que foi primoroso) e o Stuart, e acho absurdo alguém preferir o segundo... Pra mim uma pessoa que ache isso não leu os livros. E se leu é um perfeito analfabeto funcional pq não entendeu nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Icon_minitime2/19/2009, 11:38 pm

Concordo em gênero, número e grau com vc, M@ry.

A atuação do Stuart como Lestat foi uma verdadeira merda. Como dizem, aquele era qualquer um, menos o Lestat. Não tinha um traço da personalidade do Lestat, sequer o narcisismo, a mais marcante das características do Príncipe.

Já Tom estava excelente, reconheço várias característica dele... várias partes do filme ficam bem visíveis isso...

Alguém que acha Stuart melhor do que Tom definitivamente não conhece Lestat.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Icon_minitime2/20/2009, 12:19 am

falando sério... não é querer puxar a brasa pra sardinha do Cruise, até pq conto nos dedos os filmes em q realmente gostei da atuação dele (ainda bato na tecla q ele só fez coisa q preste nesse filme pq a Anne torceu o bico na escolha dele, e isso feriu o ego inflado do moço), mas ele conseguiu captar até as pequenas nuances da personalidade do Lestat!!!

O egocentrismo, a impulsividade, o deboche com o qual ele tratava o Louis, todo o "ar de vilão" descrito no Entrevista, mas conseguiu captar até as mínimas expressões mais "sentimentais" que mostravam q o Lestat não era tanto o monstro que pintavam.

Nunk vo esquecer, uma das cenas mais perfeitas em termo de atuação desse filme é a cena em que o Lestat chega com uma boneca de presente pra Claudia. Na hora q ela diz "outra boneca? eu tenho dúzias, vc sabe..." ele faz uma cara de decepção mto perfeita! Tipo, nakela hora dá pra ver q ele realmente se importava com a Cláudia, ele queria agradar ela. Assim, é uma expressão q dura uns 2 segundos, mas eu acho magnífica.


agora me diz algo parecido que o Stuart tenha feito!!! ¬¬ tem????
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Icon_minitime2/20/2009, 2:23 pm

Ah! Assino embaixo quantas vezes vcs quiserem! xD
Concordo com absolutamente tudo oq vcs disseram Mandy e Gabrielle!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Icon_minitime2/20/2009, 6:29 pm

Realmente Mandy!
Já disse isso dezenas de vezes, mas digo de novo: não gosto do Tom Cruise como ator, não me lembro de uma interpretação sua que tenha gostado. Mas com o Lestat foi diferente.

Foi magistral sua atuação! Até as expressões, como você bem citou. Uma cena que destaco é aquela em que ele diz a Claudia "Eu espero que seja uma linda mulher, com os encantos que você nunca terá". Primeiro, faz uma cara como se quisesse perfeitamente dizer isso para magoá-la, depois uma expressão meio que de arrependimento por te-la magoado. Realmente, acho que a Anne feriu o orgiulho dele foi bom, um Lestat realmente impecável!

Agora, fala sério... citaram Lindsay Lohan como Jesse. Tá certo que ela não é lá muito importante, mas Lindsay Lohan? Pra ela não dava nem o papel da Baby Jenks.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Icon_minitime2/20/2009, 8:13 pm

Gabrielle de Lioncourt escreveu:

Agora, fala sério... citaram Lindsay Lohan como Jesse. Tá certo que ela não é lá muito importante, mas Lindsay Lohan? Pra ela não dava nem o papel da Baby Jenks.

AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAHSU.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Icon_minitime2/20/2009, 10:54 pm

Lindsay Lohan é atriz? affraid
*jura que não sabia*

___________________
Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Icon_minitime2/20/2009, 11:02 pm

Ué, M@ry, é verdade... kkkkkkkk

INFELIZMENTE, ela é atriz sim... infelizmente para o cinema, mais uma garota sem sal e sem um pingo de talento...

Mas digo isso porque ODEIO a Baby Jenks, dá vontade de matar aquela garota (algo que a Akasha fez que presta), daria o papel dela pra qualquer um... pra Lindsay Lohan não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Icon_minitime2/20/2009, 11:46 pm

Ela é a típica "atriz" de filmes teens americanos,até porque nesses filmes o importante não é saber atuar.E eu particularmene acho que os adolescentes merecem coisa bem melhor.

Agora,não consigo imaginar alguém para Baby Jenks.Alguém conhece uma atriz jovem e loira com ar de rebelde sem causa? Razz

_________________
Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Icon_minitime2/21/2009, 1:22 am

no meu cast eu citei a Evanna Lynch q faz a Luna Lovegood dos filmes do Harry Potter...

assim, ela tem a idade parecida, e apesar de ser novinha, gostei bastante da atuação dela no filme (considerando ser uma atriz teen lógico...) e bem, ela non tem cara de rebelde sem causa, mas acho q faria um bom trabalho. Baby Jenks non é um personagem tão complicado tb né? XDDDDDDDDDD

Citação :
Uma cena que destaco é aquela em que ele diz a Claudia "Eu espero que seja uma linda mulher, com os encantos que você nunca terá". Primeiro, faz uma cara como se quisesse perfeitamente dizer isso para magoá-la, depois uma expressão meio que de arrependimento por te-la magoado

Gab, perfeito!!!!!! É exatamente esse tipo de cena q eu tava falando!!! Outra q eu gosto demais tb ^^ Titio Cruise se superou nesse filme... acho q foi o ponto mais alto da carreira do moço... XD

mto embora eu adore o Último Samurai... mas o motivo principal de eu gostar desse filme é o Ken Watanabe, enton..... acho q non conta... XDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Novo elenco para A Rainha dos Condenados.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 22Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» E vem filme novo aí!!!
» A RAINHA DOS CONDENADOS
» AKASHA - A RAINHA DOS CONDENADOS
» É ano novo!!!!!!
» Oi de novo pessoal!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS FILMES-