A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Novo elenco para A Rainha dos Condenados.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Icon_minitime2/21/2009, 5:47 pm

Então, Mandy, ele foi demais mesmo nesse filme!

Uma cena que eu adoro, mesmo ela não existindo nos livros, é quando o Louis mata aqueles poodles. XD Acho que era algo que ele faria. E o Lestat fica puto, começa a berrar, o Louis fica brabo também e ele começa a zombar dele.. "Alimente-se do que quiser: ratos, galinhas, poodles".. (zoa de vez)




Evanna Lynch? É, era capaz de ficar voa como Baby jenks, já que a tal não tem mesmo muita importância no livro...

Tá, o cara não apita nada no livro, mas pra Eric, o que pensam? Acho engraçado no livro como o Lestat narra, o Eric se borrando de medo da Akasha, quase saindo do local.. shuashushuashuashua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Icon_minitime2/21/2009, 6:10 pm

ah é né? as vezes eu até esqueço que ele existe no livro... o.O''

HUAhUAH faltou escolher alguém pra ele.... XDDDDDDD

ei ei, olhem essa montagem q achei na net!! uma caracterização do Jude Law (minha escolha pra Lestat... la la la XD) e do Jonathan Rhys Meyers como Nikki

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 506112-6-vampires-lestat-de-lioncourt-and-nicolas-de-lenfent
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Icon_minitime2/21/2009, 6:27 pm

Ficou massa a montagem!
Gostei da do Nikki... ficou muito boa!

A do Lestat... é, ficou boa também, mas é dificil com o Lestat, penso nele vem o Tom na cabeça... mas ficou boa também...

Já a do Nikki, não tenho nenhuma grande imagem associada...Já que na Rainha dos Condenados, transformaram ele naquela menina loira da praia... não sei se rio ou choro com isso...

O Eric é tipo a Baby Jenks, não apita em merda nenhuma, mas aparece, enton... Mas imagino só ele morrendo de medo da Akasha lá na reuniãozinha deles... kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Icon_minitime2/22/2009, 1:52 am

Perfeito o Nikki Mandy Ô Shocked

Puxa será que não achamos nenhum papel para a ótima Cristina Ricci? Ela nesses papéis meio desajustada seria perfeita... Rolling Eyes

Inclusive ontem num desses perfis de TV a cabo soube que a Ricci e a Dunst disputaram na época o papel da Claudia.

Fico pensando que Claudia incrível teria saído de Ricci affraid . Amabs na época eram as melhores atrizes de suas idades...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Icon_minitime2/22/2009, 9:31 pm

Gabrielle de Lioncourt escreveu:
Então, Mandy, ele foi demais mesmo nesse filme!

Uma cena que eu adoro, mesmo ela não existindo nos livros, é quando o Louis mata aqueles poodles. XD Acho que era algo que ele faria. E o Lestat fica puto, começa a berrar, o Louis fica brabo também e ele começa a zombar dele.. "Alimente-se do que quiser: ratos, galinhas, poodles".. (zoa de vez)

Aaaaaaaaaaaaaaaah eu tb amo essa cena! É uma das minhas favoritas do filme! Outra q eu tb amo é a q ele dança tarantela com o defunto da mãe da Cláudia shaushaushuHAUhauHAUhauHUAHuahauhauah "There's life in the old lady yet!" AHuahUAHUhau.

Tb acho q a Evanna Lynch dariu uma boa Baby Jenks.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Icon_minitime2/23/2009, 3:14 am

Me amarro quando o Lestat do filme solta os "PERFECT!" ... Hilário... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Icon_minitime2/23/2009, 10:32 am

Ah, lembrou uma parte muito boa, que eu gosto muito também...
Louis lá, queimando a fazenda, chega Lestat puto, e solta os "Perfect! Perfect!"... E quando o Lou diz, "Achou que conseguiria tudo" Lestat"Shut up, Louis!", kkkkkkkk, me amarro na cara que ele faz!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Icon_minitime2/23/2009, 12:16 pm

Aah eu adoro quando o Louis põe fogo na mansão e o Lestat fala algo parecido com: "Isso! Acabe com tudo o que é NOSSO!" ahsuahsuahsuahsua e tb depois disso quando o Louis pegunta: "Onde nós estamos?" e o Lestat: "Onde você acha, meu amiguinho idiota? Num belo asqueroso cemitério!" e a cara de puto que ele faz haushushdusdhs.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Icon_minitime2/23/2009, 12:56 pm

Sim... nossa, acho toda essa sequencia demais... hahaha, "Onde estamos", "Onde acha, meu idiota amigo? Em um belo asqueroso cemitério! Está feliz agora, é bastante apropriado?" Mas o melhor é a cara de puto dele... kkkkkkk

Uma parte também que eu gosto é do Louis lá, parado pensando, e o Lestat tacando um monte de uva nele... kkkkkkk. racho nessa parte, e depois mais tarde "Em breve ficaremos sem galinhas, Louis". shushuashuahshushuahsua




Tava pensando em alguém pro Enkil, mas pensei melhor e resolvi pensar em personagens com mais importância.. pro Enkil é só botar um qualquer pra fazer, já que ele não faz a míinima diferença...

Pra Gabs ainda não decidi quem acho que fica melhor no papel... contanto que não seja a Keira Knightley...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Icon_minitime2/23/2009, 2:05 pm

AHUhauHAUhauHAUhuahUAH eu tb amo a cena das uvas HAuhauHAUhauHA "em breve ficaremos sem galinhas" AHuahUHAUha essa fala tb é ótima.. xD

Ah cara.. quem se importa com o ENkil? Ele só fica lá, sentado, não quer nada da vida... xD

Pra mim, a Miranda Richrdson é a melhor pra Gabs. Não sei pq, mas desde a primeira vez que eu li o Vampiro Lestat eu imaginei a Gabrielle como ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Icon_minitime2/23/2009, 4:51 pm

Sabe o que gosto em Entrevista? Há pequenas referências, muito sutis, pra quem leu os livros. Quem não leu não percebe.

Por exemplos, na cena das uvas, Lestat fala de Magnus, dizendo que não aprendeu absolutamente nada com esse, que veio de Paris, que lá um vampiro precisa ser esperto (vide Armand e sua 'gangue'), e depois começa a berrar com Louis... mas no livro, Lestat sequer cita sua origem, uma única vez.

Armand também diz que conheceu Lestat, não dito no livro...

São pequenas coisas, muito sutis.


Miranda Richarson seria uma boa, ela tem cara de Gab, hahaha, ficaria bom...

Querem por que querem por Johnny Depp de vampiro, já vi gente pondo ele como Lestat, Louis e até Armand (?). Eu amo o Johnny, mas sei lá, não consigo imaginá-lo como nenhum vampiro da Tia Anne.

Apesar de que ele pode ser um vampiro na futura adaptação Dark Shadows, mas dai é outra história.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Icon_minitime2/23/2009, 6:21 pm

Concordo absolutamente, Gabrielle. O filme de Entrevista é cheinho de pequenos "spoilers" que são deliciosos pra quem já leu os livros.

E eu concordo quanto ao Johnny Depp tb. Eu AAAAAAAAAAAAMOOOOO o Johnny Depp, mas pra mim, ele não se encaixa na descrição de nenhum vmapiro da Tia Arroz...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Icon_minitime2/23/2009, 8:09 pm

Eu queria muuiito que o Johnny fizesse Dark Shadows, (ainda com direção do Tim Burton) uma adaptação de um seriado antigo sobre um vampiro. Seriam minhas duas paixões misturadas. Mas o homi tá atolado de projetos - Shantaram, Public Enemies, Alice, POTC 4, The rum diaries, e um projeto sobre o livro A Divina Comédia,entre outros, se ele fizer ao menos metade é lucro. Mas adoraria ve-lo com um vampiro, já que não consigo imaginar nenhum da Tia Anne como ele...

Ah, é uma delícia esses pequenos spoilers contidos no filme! Extremamente sutil, muitíssimo bem feito, deliciosos pra quem leu o livro. Mas vai fazer isso com A Rainha dos Condenados, o desastre que foi... Uma pessoa pergunta:

"- Olha, o Marius ali no final! Tá falando com o David! Ele se torna aprendiz dele nos próximos livros?
- Ehh... não!"

Por isso tem que se ter cuidado com adaptações...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Icon_minitime2/23/2009, 9:06 pm

Eu não conheço. Mas se tiver mesmo a direção do Tim Burton, po.. o Johnny não ia ter coragem de abandonar o marido dele. HAuahUAHUhauHA xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Icon_minitime2/23/2009, 9:12 pm

Como é aquela frase de duplo sentido que o Johnny disse uma vez...

"Essencialmente faço qualquer coisa que meu amigo Tim Burton me peça"... Laughing

Sempre levo essa frase por outro lado tongue

Torce pro Tim querer fazer, porque o Johnny não abandona ele não...

Também não conheço Dark Shadows, só sei porque ele disse que vai fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Icon_minitime2/23/2009, 11:02 pm

Cool. 8D~

"Essencialmente faço qualquer coisa que meu amigo Tim Burton me peça"... Tsc tsc.. se a francesa e a Bronham Carter ouvem..
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Icon_minitime2/23/2009, 11:11 pm

Huahshuhasuhuhaushshuahsushaush

A Vanessa Paradis deve ter ciúmes do Tim... e a Helena Bonham Carter deve ficar com um pé atrás com o Johnny também... kkkkkkkkkkk Cool

Mas também, com uma declaração dessas... "Faria qualquer coisa que o Tim me pedisse", depois se levamos pro duplo sentido acham ruim. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Icon_minitime2/23/2009, 11:29 pm

Pois é. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Icon_minitime2/24/2009, 12:29 am

O Enkil do jeito que apareceu no Sub filme RDC tá bão: Estátua de gesso mesmo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Icon_minitime2/24/2009, 2:10 am

asssino embaixo... economiza a grana do salário do indivíduo aí dá pra investir nas coisas que realmente interessam. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Icon_minitime2/24/2009, 10:49 am

Concordo... edstatuá de gesso é uma boa... algo certo que fizeram em A Rainha dos Condenados. Dá até pra aproveitar a mesma estatua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Icon_minitime2/24/2009, 2:43 pm

Gabrielle de Lioncourt escreveu:
Dá até pra aproveitar a mesma estatua.

HAUAHSUAHSUASHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Icon_minitime2/24/2009, 2:46 pm

Claro! Assim, com Enkil não se gasta nem o dinheiro da estátua, se economiza pra pagar o cache pra um elenco decente! Reciclagem... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Icon_minitime2/24/2009, 4:24 pm

YEAH afro
MESMA ESTÁTUA! MESMA ESTÁTUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Icon_minitime2/24/2009, 6:22 pm

Ehhh! Que bom, não estou sozinha, vamos fazer campanha, uso da mesma estátua do Enkil (espero que não tenham jogado fora no final do filme)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Novo elenco para A Rainha dos Condenados.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 22Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» E vem filme novo aí!!!
» A RAINHA DOS CONDENADOS
» AKASHA - A RAINHA DOS CONDENADOS
» É ano novo!!!!!!
» Oi de novo pessoal!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS FILMES-