A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 É ano novo!!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

É ano novo!!!!!! Empty
MensagemAssunto: É ano novo!!!!!!   É ano novo!!!!!! Icon_minitime12/30/2011, 12:10 pm

(Jaja, se quiser editar o nome, fique à vontade.)

Amores, obrigada por sua companhia e cumplicidade ao longo de 2011! Vocês são maravilhosos, é um consolo saber que existem. Tenham uma virada cheia de paz, de coração leve e cabeça mais ainda.

Que o novo ano possa começar cheio de gás, com todo mundo sonhando mas bem disposto a fazer tudo virar realidade (tipo ficar horas na fila se tiver de ficar, né, Jaja?). Desejo a vocês todos muita força de vontade e fogo pra queimar este mundo.

Citando Foxy:

"A sorte ajuda os destemidos."

Que possa estar ao lado de todos vocês nos próximos 365 dias.

#amatodos
#abraçatodos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

É ano novo!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: É ano novo!!!!!!   É ano novo!!!!!! Icon_minitime12/30/2011, 12:12 pm

UM ANO NOVO MARAVILHOSO PARA TODOS NÓS!!!

OS MELHORES VOTOS E BEIJOS EM TODA ESSA NOSSA FAMÍLIA MARAVILHOSA DO ILHA DA NOITE!!!


cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

(Fora que 2011 foi o ano que vimos Tia Anne ao vivo!!!! lol!)


Última edição por Jaja de Lioncourt em 12/30/2011, 1:37 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

É ano novo!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: É ano novo!!!!!!   É ano novo!!!!!! Icon_minitime12/30/2011, 1:12 pm

=

Sim... te dizer que muitas das vezes em que "cai"
o pessoal do Ilha foi fundamental pra me levantar
(( Bru - Fleur - Foxy que p digam ))
IAAUHAHUA

Valeu mesmo gente... não sei o que seria desse meu ano sem todos voces !!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

É ano novo!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: É ano novo!!!!!!   É ano novo!!!!!! Icon_minitime12/30/2011, 1:39 pm

Feliz ano novo pra todos vocês! Sou muito grata a vários, que, como o Jeff disse, me ajudaram muito nos piores momentos. Menções especiais para o Jeff, meu maninho do meio que eu nunca tive, e pra Ariane, uma das pessoas mais maravilhosas que eu já tive o prazer de conhecer. Espero voltar a falar com ela ainda :/

Enfim, esse foi um péssimo ano, horrível ,o pior da minha vida. Mas ter vocês ao meu lado já me ajudou bastante, e desejo que 2012 seja bem melhor para todos nós.

Enfim, feliz ano novo pessoal \o\
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

É ano novo!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: É ano novo!!!!!!   É ano novo!!!!!! Icon_minitime12/30/2011, 1:49 pm

* fui citada; que lindo. Na verdade é Virgilio mas foda-se; É meu lema de vida. É preciso arriscar pra ter alguma coisa*

Então gente, esse ano foi bom pra mim, deu tudo certo. Claro que tive alguns problemas, e quem não tem? E a Ilha tornou-se mais que um lugar pra debater Anne Rice. Criei vinculos pessoais com vocês. A obra da Anne talvez tenha se tornado algo subjacente. Vocês são pessoas maravilhosas, destaque para alguns que tenho mais contato como a Danni, o Jeffs, a Fads, a Brubs, a Jubs... Mas todos vocês são muito especiais.

Claro, eu não posso deixar de falar da Danni; que foi uma das pessoas mais importantes pra mim esse ano, é minha irmãzinha de alma. Obrigada por tudo mana. Por todas as vezes que você me 'escutou', por todas as vezes que nós rimos juntas, por todas as vezes em que criamos algo juntas. Criar algo com alguem é um vinculo muito profundo, você consegue entender aquele meu lado obscuro quando estou em momento criacionista. Te amo; muito. Sério.

Em 2012 espero que nossa amizade cresça ainda mais, que nós tenhamos um ótimo ano juntos. Que hajam muitos livros,fics,filmes, projetos e ótimas coisas para nós.

Vocês são sensacionantes gente u_ú
Ir para o topo Ir para baixo
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

É ano novo!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: É ano novo!!!!!!   É ano novo!!!!!! Icon_minitime12/30/2011, 7:34 pm

FELIZ ANO NOVO!!!

Very Happy


Vocês, vocês... Tão especiais, tão fantásticos. Ajudaram tanto a fazer desse ano um dos melhores pra mim. Inicialmente eu achava que aqui encontraria um lugar onde haveriam pessoas que gostavam de Anne Rice e queriam falar sobre ela... Além disso, encontrei uma segunda casa, uma segunda família (Não é mesmo, Foxy?). Isso não tem preço...

Aqui parece um daqueles lugares mágicos onde não há mal algum e que sempre me sentirei bem. Agradeço, de coração, à todos vocês que fazem do Ilha esse lar tão agradável, à todas as pessoas maravilhosas que aqui estão. Vocês são incríveis!

Especialmente minha irmã linda, Foxy, que é uma das amizades mais especiais que eu tenho hoje, e espero ter sempre. Ah, mana, eu que agradeço por tudo. Todas as nossas conversas, nossos jogos e criações, risadas, tudo tudo...

Enfim, pessoal, um ótimo 2012 pra todos vocês... Que seja um ano cheio de realizações e ótimas leituras!!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Convidado

Convidado


É ano novo!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: É ano novo!!!!!!   É ano novo!!!!!! Icon_minitime12/31/2011, 12:18 am

Que tenha um ano positivamente melhor para o pessoal da Ilha.
cheers

E mas uma chance para que não pode ir ver Anne. Very Happy
É ano novo!!!!!! Amd_hal_cocktails1
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

É ano novo!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: É ano novo!!!!!!   É ano novo!!!!!! Icon_minitime12/31/2011, 1:04 pm

FELIZ ANO NOVO a todos os membros da Ilha!!! cheers

Que o fórum tenha mais sorte e felicidade nesse novo ano.[/b]

E que venha MUITOS livros da sra.Rice em 2012! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

É ano novo!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: É ano novo!!!!!!   É ano novo!!!!!! Icon_minitime12/31/2011, 6:45 pm

Feliz ano novo amigos!
Que 2012 seja um ano de realizações e alegrias !
Um abraço para cada um de vocês! Very Happy





Ps: Ano que vem promete ! Parece que será o ano das Entrevistas com os vampiros rsrsrsrsrrs
Desejo que 2012 siga o ritimo desse ano e seja um ano repleto de criatividade e inspiraçoes aqui na Ilha!
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

É ano novo!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: É ano novo!!!!!!   É ano novo!!!!!! Icon_minitime12/31/2011, 7:52 pm

Feliz Ano Novo, galere! cheers

Esse ano me foi uma época de grandes mudanças e difíceis escolhas, além de ter sido bastante solitário, ainda bem que sempre pude contar com a companhia de vocês. Posso sinceramente dizer que muitos aqui me ajudaram a passar por momentos difíceis, seja dando conselhos, seja por estarem dispostos a jogar conversa fora, ouvir ou simplesmente debater sobre nossas obras preferidas. É bom saber que quando quer que precise, sempre terei esse cantinho disponível.

Obrigada a todos por fazerem desse lugar algo tão especial.

Espero que o ano que está por vir seja fantástico e desejo de coração que todos os seus objetivos sejam alcançados. Espero que nossa amizade só cresça e cada vez mais pessoas possam se juntar a nós. E que 2012 humilhe 2011 /o/

Amo vocês I love you

Vomitei um arco-íris depois dessa I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Dark
Lady Dark
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : guarulhos / sp

É ano novo!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: É ano novo!!!!!!   É ano novo!!!!!! Icon_minitime12/31/2011, 8:40 pm

Razz Passando para deseja uma ótima virada de ano pessoal, que no ano que vem a nossa família permaneça e cresça ainda mais...
Muita paz muito amor para vcs e a família toda galerinha. Que Deus promova nossa vida a níveis muito mais elevados, de saúde a sucesso, para estarmos todos juntos nesse novo ano Very Happy

Um big beijão a todos vcs e Feliz ano novo pessoal...
Ir para o topo Ir para baixo
Pollyanna Poznansky
Pollyanna Poznansky
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/12/2011
Localização : Braasil --'

É ano novo!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: É ano novo!!!!!!   É ano novo!!!!!! Icon_minitime1/1/2012, 4:03 pm

Feeliizz ano novo gente, tomara que a virada de voces tenham sido PERFEIITAAA, muiita saude paz, felicidade e principalmente amor, e fora inveja, maldade, ira E ETC
FELIIIZ 2012!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cappucinocomleite.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado




É ano novo!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: É ano novo!!!!!!   É ano novo!!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

É ano novo!!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Oi de novo pessoal!!!
» Novo membro...
» Sangue novo.
» E vem filme novo aí!!!
» Novo menbro.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: VIRANDO VAMPIRO :: BAILE DOS VAMPIROS-