A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Novo elenco para A Rainha dos Condenados.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 18 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Duquesa
Duquesa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : São Paulo

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Icon_minitime12/20/2010, 11:40 pm

No começo eu não gostava de nem pensar como Bjork como Armand. Porque eu fico imaginando como eram os garotos da época. Hoje em dia eu tenho aluninhos de treze anos com mais de um e oitenta e com cara de homem. Fora eu mesma que engano idade facil.

Rolando nesse mundo fake, encontrei uma foto que me deixou MUITO surpresa e feliz. Eu não conheço a atriz:Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 OgAAAFuG0bL01uNjqAuSi6Nrcdlx5wMx6UK4xzp7y-Ez3L3iyD0ESsZF8meG6R8p3gS9KES7N65t2gqxznUbCRzJffAAm1T1UH_xshpS6pTS7v0b8Y461U_cHyg1 Ainda pensei: Marius quase se derreteu por Bianca porque ela parecia uma das obras de Botticelli... e aí fui comparar essa imagem com a obra O Nascimento de Vênus. Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Botticelli-spring-Afrodite

Estou assustada até agora.

Se por acaso o dono/dona da imagem do fake estiver por aqui, perdão hehehe.

Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Icon_minitime12/20/2010, 11:44 pm

É mesmo...muito igual!!! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Icon_minitime2/5/2011, 2:08 pm

Toda vez que eu vejo uma foto do Jonathan Rhys Meyers,fico *__________*
Se for como Brian Slade, então... *_______________* (posts da Duquesa -q)

Mas não vim aqui pra tietar Very Happy

Lembram-se da menina AnnaSophia Robb, a Violet Beauregarde de A Fantástica Fábrica de Chocolates, 2005?

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Annasophiarobbfan_com-charlieandthechcolatefactory-stills0091

Ela cresceu... e pra mim, daria uma bela Bianca Solderini.

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 AnnaSophiaRobb25

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 AnnaSophia-Robb

O que acham? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Icon_minitime2/5/2011, 2:33 pm

Perfeita!!!

E ela nova sairia um Claudia muito boa também.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Duquesa
Duquesa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : São Paulo

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Icon_minitime3/8/2011, 11:46 pm

Gabrielle, somos duas tietes! Você tem idéia de com quantos anos ela está? Parece tão jovem pra encarnar Bianca! Ainda tem rosto de Cláudia pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Icon_minitime3/31/2011, 12:07 pm

Ô gente, ontem eu tava passando mal assistindo àquele filme Infidelidade , quando o Louis perfeito apareceu na tela!!!

Alguém aí já havia citado o Olivier Martinez?

Agora imaginem essa criatura se pegando com o Tom Cruise rejuvenecido por aquele efeito de câmera do Benjamin Button. Ele é francês, gente! Tô apaixonada!

Se não concordarem mandem-no aqui pra minha casa que eu o escalo para o papel myself.

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Olivier-martinez1

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 002UFF_Olivier_Martinez_045

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Icon_minitime4/3/2011, 8:15 pm

Nossa, realmente esse Olivier daria um bom Louis, pelo menos fisicamente. Não cheguei a ver nenhum filme com ele ainda.

Eu vi esse modelo, o Andrej Pejic, esses dias e ele me lembrou muito o Lestat. Ele é famoso por ser super andrógino e tal, ai nessa foto que ele tá mais machinho eu achei bem a cara do Príncipe.

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Tumblr_lj2n91lGWd1qcddvlo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Icon_minitime4/3/2011, 11:30 pm

Shocked

Nossa, fui olhar as fotos desse modelo Andrej Pejic, que é isso somente olhando as fotos dele ve-se o Lestat.
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Icon_minitime4/4/2011, 10:47 am

Lestat andrógino, ai. @.@
Parece, realmente. *----*

Alguém me explica essa Lei do universo que faz com que os melhores representantes dos nossos personagens sejam modelos, não atores? >_>
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Duquesa
Duquesa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : São Paulo

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Icon_minitime4/11/2011, 1:16 pm

Ah gente, pode pegar as pedras. Mas eu não suportaria ver a idéia de ver o Lestat assim (e ele nem de longe é meu personagem favorito.) Esse modelo faz várias campanhas como mulher, e é isso que fez a fama dele. Particularmente, não curto, e para Lestat então...

Para mim Lestat é masculino de traços delicados, o que é diferente. Peguem a cara do Tom Cruise em Entrevista que dá pra entender o que to dizendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Icon_minitime4/19/2011, 10:02 pm

É a lei de Murphy, A&J, a lei de Murphy...

Também ascho que Lestat andrógino não cola, não...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Icon_minitime4/22/2011, 2:14 pm

humm,pra Angelina Jolie atuar como Akasha ela teria q engordar
um pouco pq ela esta mto magra,alem d deveria.

Mas a Akasha eh nova,sera q ficria legal na Angelina q tem uns 35?
Ir para o topo Ir para baixo
Lirith Blanchard
Lirith Blanchard
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Finlândia

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Icon_minitime7/30/2011, 8:19 pm

Gente... Amei esse tópico! Fiquei muito impressionada com a Gabrielle como Michele Pfeiffer! Muito bem pensado! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Susane
Susane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Transilvânia

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Icon_minitime7/30/2011, 8:21 pm

Eu naum sei, mas eu sempre pensei na Angelina como Pandora
Ir para o topo Ir para baixo
Lirith Blanchard
Lirith Blanchard
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Finlândia

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Icon_minitime7/31/2011, 5:04 pm

Uma coisa que me revolta é o Antonio Banderas como Armand. Não sei DAONDE tiraram essa idéia imbecil!

Desde a primeira vez que eu li sobre o Enkil, eu imaginei ele como o Brandon Frasier. Não sei pq Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Lirith Blanchard
Lirith Blanchard
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Finlândia

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Icon_minitime7/31/2011, 5:12 pm

BRENDAM FRASER. Errei o nome do tio... E ele aí:

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Tarzanbrendan
Ir para o topo Ir para baixo
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Icon_minitime8/1/2011, 10:43 am

Quando assisti Alexandre (filme da Foxy) só conseguia ver a Jolie como Akasha, quanto ao que Nanda falou - sobre os quilinhos a mais que a diva teria de conseguir - não acho que seria problema, até pelas mudanças que é feita nos atores para se caracterizar. Mas não consigo imaginar a Akasha com outro rosto.

Depois da indicação da Anne, de Matt Bomer pro Louis, eu não consigo vê-lo com outro rosto também. Acho a expressão do ator muito doce, se encaixaria perfeitamente na melancolia do personagem. Tudo bem que o Brad Pitt fez muito pelo "nosso filósofo", mas acredito que ele não repetiria o papel, tanto por já estar em outra fase de sua vida, como também por não gostar de atuar no filme. Aliás, alguém leu algo assim, também? Brad Pitt disse em uma entrevista que interpretar Louis foi horrível, pois ele é muito melancólico, muito depressivo, mas é um ótimo filme de se assistir. De certa forma é até bom que os outros atores não atuem nesses próximos filmes...

Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Lirith Blanchard
Lirith Blanchard
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Finlândia

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Icon_minitime8/1/2011, 4:33 pm

Olha... Seria muito bom se transofrmassem TODOS os livros das Crônicas Vampirescas em filme. Pq a gent vê por aí tanta porcaria (qq não é essa saga Crepúsculo? PQP). Faltam filmes bons pra assistir. E aquele A Rainha dos Condenados que fizeram... Ruim demais =/
Ir para o topo Ir para baixo
Leslie de Lioncourt
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : New Orleans

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Icon_minitime8/2/2011, 9:12 pm

Nem tenho palavras para descrever o filme da Rainha dos Condenados, vocês disseram tudo lá no tópico do filme Exclamation Amen.
(pessoa que comprou o DVD usado na promoção de uma locadora e depois trocou na Sebo por um filme do Johnny Depp).
Ir para o topo Ir para baixo
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Icon_minitime8/2/2011, 11:06 pm

HEY! leslie em qual sebo vc vai?
Aquele da 15 de novembro ow o do lado da paraná.(curioso)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Leslie de Lioncourt
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : New Orleans

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Icon_minitime8/3/2011, 12:26 pm

Eu vou nas três únicas sebos de Maringá XD' Passo em pelo menos uma delas toda semana study
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Icon_minitime8/3/2011, 2:02 pm

Tópico do Raiiiiinhaaaaa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Leslie de Lioncourt
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : New Orleans

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Icon_minitime8/4/2011, 10:18 pm

GASFDFAG, mals Jaja, my friend Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Icon_minitime9/13/2011, 9:06 pm

Eu acho o Andrej Pejic muito moça pra Lestat. Mas ele é LINDO PERFEITO andrógino pra caralho e ahhh *-----------* andróginos fazem eu me derreter, dois bjs.

Falar em modelos, no tumblr eu sigo um blog que é de algumas pessoas que fingem ser nossos queridos personagens, tipo fake mesmo, sabe? E o modelo que a pessoa que encarna o Louis usa, eu achei particularmente parecido.

Chama-se Miles McMillan.

Photos:

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Tumblr_lrfjeok7EF1qaze9to1_500

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Tumblr_lrf21vvljY1qj1a61o1_500

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Tumblr_lnib61HCcK1qzdll0o1_500_large

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Miles-McMillan.tiff


Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Tumblr_lr98x3KPts1qj1a61o1_500Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Tumblr_lr7z2q2RPR1qzdll0o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Icon_minitime9/14/2011, 12:35 pm

=

Com o cabelo preto como nas photos
ele me faz lembrar a imagem que tinha do Santino
mas acho que seria um ótimo Lestat mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Novo elenco para A Rainha dos Condenados.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 15 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 18 ... 22  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A RAINHA DOS CONDENADOS
» A RAINHA DOS CONDENADOS
» E vem filme novo aí!!!
» É ano novo!!!!!!
» Novo membro...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS FILMES-