A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Novo elenco para A Rainha dos Condenados.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Icon_minitime9/14/2011, 6:03 pm

Eu também sigo esse, Gabs! UHAUSUSHUAHS
Sim, ele daria um ótimo Louis fisicamente @.@
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Icon_minitime9/14/2011, 6:07 pm

Né menina? UHSAHUASHUSAHUAS, eu sigo também o askthevampirelestat e o a-r-m-a-n-d., sempre curti essas coisas :p

Sim, acho ele bem perfeito fisicamente pro Lou *o*

E... Lestat, Jeff? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Icon_minitime9/15/2011, 10:25 am

=

É que ele tem aquela expressão ameaçadora no rosto
que o Lestat carrega,... ele teria de passar "inocencia" pra ser Louis
mas ele deve conseguir.... se sim ... perfect !!
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Icon_minitime11/1/2011, 7:28 pm

Eu nem sei quem é esse cara. Mas tão branquelo, moreno e de olho tão verde, meio emo ainda, me lembrou do Louis -qq

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Tumblr_lt7byjDGdJ1r0r33oo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Icon_minitime11/1/2011, 7:55 pm

Não sei por que, mas a primeira imagem que me veio a cabeça foi essa:

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 3110991673_a1f6a2b3c3_o
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Icon_minitime11/1/2011, 8:41 pm

kkkkk
Idem a ideia do Jaja.
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Icon_minitime11/1/2011, 8:44 pm

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Tumblr_lk68f6cm261qadc4e
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Icon_minitime11/3/2011, 11:02 am

=

UHAUHAUHAUHAHUAUHAHUAUHUHAHUA
muito boa !! HUAHUAUHAUAUHAUAUHA
Ir para o topo Ir para baixo
nimb
nimb
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/09/2011

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Icon_minitime11/6/2011, 5:58 am

Não li o tópico todo. Alguém já sugeriu Andrea Casiraghi para Lestat? C:

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 1fbd5ef356d1e30064c8dc4398203e05

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Charlotte-s-brother-andrea-casiraghi-princess-charlotte-casiraghi-18711886-432-550

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Andrea-casiraghi-al-ballo-della-ros.asp26401img1

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Andrea-casiraghi-gemellig60-2264471_600x0
Ir para o topo Ir para baixo
http://brabizarro.blogspot.com.br/
nimb
nimb
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/09/2011

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Icon_minitime11/6/2011, 6:06 am

Lafayette escreveu:
Eu nem sei quem é esse cara. Mas tão branquelo, moreno e de olho tão verde, meio emo ainda, me lembrou do Louis -qq

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Tumblr_lt7byjDGdJ1r0r33oo1_500

Poarr é pefeito geez
Ir para o topo Ir para baixo
http://brabizarro.blogspot.com.br/
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Icon_minitime11/6/2011, 1:35 pm

Se o Andrea não der certo para Lestat, joga pra Armand. q
Muito lindo u_u
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Convidado

Convidado


Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Icon_minitime11/9/2011, 11:24 pm

Caramba este Andrea é bem parecido com o Lestat de minha mente. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Icon_minitime11/26/2011, 1:27 am

lestat: Angus Sutherland
Marius: Travis Fimmel
Pandora : penélope cruz
Armand : Kirill Nikolini
Louis : Brad Pitt é claro ! não tem como ser outro! sou a favor da maquiagem ...
Gabriele : eu sei que é estranho, mas feições pequenas, loira, e doida me lembra reese witherspoon é só acrescentar mais uns anos a ela... nada impossivel. se esquecermos dos personagens que ela já representou.... por que não ?
Santino : antonio bandeiras
quinn : tom welling (cara de garoto perdido e sofrido há há há!
Daniel: Matt Daemon. (sugestao da m@ry)concordo.



Por enquanto é o que eu consegui imaginar... vou pensar sobre os outros que faltaram .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Icon_minitime11/30/2011, 2:24 am

Camilla escreveu:
lestat: Angus Sutherland
Shocked

Faz isso não, o cara é o pior ator da família Sutherland, sem contar que ele é feio pra caramba.

So me lembro da atuação ruim dele em lost boys II, aquele lixo de continuação. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Icon_minitime11/30/2011, 1:09 pm

lucy eu acho o Travis Fimmel muito bonito e afetado demais para ser o Marius,rs,
poxa o marius é belo,mas não no estilo modelo, na 1ª vez que li cenas
do Marius nos livros,eu o via como o Ralph Fiennes.

Dificil mesmo é achar um Lestat rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Icon_minitime12/1/2011, 12:59 am

Infelizmente não tenho uma visualização de Marius na cabeça, como conheci primeiro o filme do rainha e o Marius depois, isto que vem a cabeça.

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 997SFS_Vincent_Perez_033
Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 60144098_1276181794_40441

Maldito filme. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Icon_minitime12/1/2011, 1:41 am

Nanda escreveu:
lucy eu acho o Travis Fimmel muito bonito e afetado demais para ser o Marius,rs,
poxa o marius é belo,mas não no estilo modelo, na 1ª vez que li cenas
do Marius nos livros,eu o via como o Ralph Fiennes.

Dificil mesmo é achar um Lestat rs.



"Será que ninguém feio jamais recebeu a imortalidade? Ou a negra magia
simplesmente transformava em beleza qualquer sacrifício jogado na fornalha? " (RDC)




Nanda...Na minha cabeça é impossível não imaginar vampiros parecidos como modelos depois desta frase... Wink Imaginação generosa e fértil demais... sabe como é né?! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Icon_minitime12/1/2011, 2:01 am

Lucy Westenra escreveu:
Camilla escreveu:
lestat: Angus Sutherland
Shocked

Faz isso não, o cara é o pior ator da família Sutherland, sem contar que ele é feio pra caramba.

So me lembro da atuação ruim dele em lost boys II, aquele lixo de continuação. Evil or Very Mad




Ok lucy, Angus nnnnnnnnnããããããããõoooooooooooooo!!!!!!!!!!!! Very Happy


Eu tinha pensado em manter o Stuart Townsend mas imaginei que alguem ia querer me assassinar Laughing

(pra falar a verdade a voz dele é o máximo, amei, um dos principais motivos para assstir o filme até o final...só que o roteiro do filme não ajudou .... se ele ficar loirinho , sem aquele ar estranho, como todos os que paticiparam do filme, quem sabe...)

Mas sinceramente não consigo imaginar ninguém para interpretar Lestat ele... igual ele só ele, bipolar, descolado, com aquela animação sem fim, capaz de despertar amor incondicional e ódio absoluto ao mesmo tempo....Como disse Baby Jenks :

"Cabelos louros lindos de morrer e um sorriso que dá vontade de chegar perto e deixar ele morder nosso maldito pescoço "(RDC)

Vai ser díficil encontrar uma figura dessas Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Icon_minitime12/2/2011, 12:56 am

Pode passar o tempo que for a Akasha de minha cabecinha é assim.
Spoiler:

Embora a fisionomia de Aaliyah seja parecida com as dos egípcios das pinturas antigas.

Mas a atuação da Aaliyah(difícil de escrever este nome) nunca vai ser superada, mesmo que façam outro filme ou serie, não vai ter alguém com uma atuação tão egocêntrica como a dela. farao
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Icon_minitime12/2/2011, 12:58 pm

Ah Lucy dizer que a Aaliyah atuou , aí
vc estará mentindo,aquilo não é nem atuação. Ficar rebolando e
se esfregando nos outros (?)! É igualzinha a Akasha obssecada e
idealista do livro. Até a cor o diretor acertou, tipo a Akasha no livro é
descrita como uma criatura com "uma pele tão branca que se assemelhava
com o luar", e vem a Aaliyah com melanina a mais,rsrs.

E realmente muitos modelos batem fisicamente com as descrições dos vamp,mas
como modelos não são atores, fica complicado de haver recomendações, pq os
personagens da Anne são belos & muito bem construidos psicologicamente.
Por mais que os modelos sejam idênticos ficaria triste ver um Marius todo afetado
ou um Armand com pinta de abobado rs.

Eu sugeri o ator Ralph Fiennes para ser o Marius no facebook, e a Anne
gostou da idéia.

E Camilla sobre o Stuart Townsend... Primeiramente o Lestat é Loiro, o
Stuart não ficou bom com o tom de cabelo d vamp, que foi até o motivo do pq o Lestat estava
moreno no filme. Tem tbm que ele participou da pior versão das CV, e tem muitas chances
de não ser chamado para uma nova versão,para não ter comparações e começar do 0.
E como ator eu acho o Townsend muito limitado,já vi outras de suas atuações, e ele é razoável,mas
para ser Lestat teria que ter mais facilidade com as expressões. Além dele já estar velho para
ser Lestat,Stuart esta com 38 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Icon_minitime12/3/2011, 1:12 am

Nanda escreveu:
Até a cor o diretor acertou, tipo a Akasha no livro é
descrita como uma criatura com "uma pele tão branca que se assemelhava
com o luar", e vem a Aaliyah com melanina a mais,rsrs.
kkkk

Falei da fisionomia, a cor é outra historia.

Olha o busto de Nefertiti e ver como ela se assemelha aos antigos egípcios da antiguidade, seria onda se aparece-sem com outra Elizabeth Taylor.
Spoiler:

Quanto a atuação... Razz

Ok, eu confesso sou fan de diversos atores sem talento.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Icon_minitime12/4/2011, 1:07 am

Eu acho que a atitude da Aaliyah combina bem com o tipo de gente que pensa que manda... Ela representou só o lado pscótico e esquizo da Akasha:

"Acha que pode mudar a minha vontade?"

(há há há , amo esta frase, a melhor do filme ! Combina comigo também. Se eu coloco uma idéia na cabeça... ninguem tira, tendo argumentos ou não, estando certa ou não. E o pior é que eu tenho um lado do-contra. Já defendi opniões sozinha... Sou teimosa em concordar com algo que faz total sentido pra mim. )

Mas tem um lado bonzinho da Akasha ( ou enganadoramente bonzinho com diria Maharet), e também a voz com um ligeiro traço infantil que inspirava simpatia, além de parecer a mais desesperançadas das vítimas como disse Marius... e eu não vi nenhum destes traços na Aaliyah. Mas talvez a culpa não tenha sido dela, talvez seja dos produtores, sei lá Very Happy

E vamos ser sinceros, sobrou dancinha e faltou roupinha na rainha né?! Cadê o vestido amarelo e o batom vermelho que o livro fala ?

O fracasso do filme não foi culpa da Aaliyah...Quem sabe se nossa querida Anne tivesse ajudado ... (ela disse ter oferecido ajuda quando permitiu a realização do filme.)

Ir para o topo Ir para baixo
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Icon_minitime12/4/2011, 2:58 pm

Eu acredito que a Anne fez muito bem em não colaborar para o Fracasso dos Condenados. Mesmo sem a colaboração da autora, se eles vão fazer um filme adaptado de um livro, por que mudanças tão grosseiras? Poxa, eles já tinham o livro lançado, poderiam ter se dado ao trabalho de ler, no mínimo, os três primeiros livros das crônicas, e tirado uma ideia dali. Isso bastaria para sair dessa deplorável condição...

Dificilmente um filme é extremamente fiél ao livro em que foi baseado, sempre tem uma mudança aqui, outra lá, uma pequena adaptação, cenas excluídas, etc. Agora, mudar as características físicas dos personagens, além de fazer burradas como colocar Lestat como filho de Marius?! Isso é palhaçada!

1º - Lestat é loiro e tem olhos acinzentados (uma lente azul já estaria de bom tamanho!);
2º - Hoje em dia, filmes que seriam muito bem contados em quarenta minutos são divididos em duas partes. Veja bem, sem necessidade já tem filmes sendo divididos em dois longas! Agora, querer adaptar DOIS LIVROS das crônicas em UM FILME, é querer fracassar. Simples.

Sabendo disso é um bom começo...

O trabalho de caracterização é fundamental. Vejamos, colocar uma foto do Cruise, de cabelos escuros e curtos e olhos verdes, não teria nada a ver com o nosso príncipe, porém conseguiram caracterizá-lo muito bem. E além disso, ele conseguiu a essência do personagem, fazendo aquela risada estridente e o modo de andar parecem naturais e suaves. Eu não vi nada disso no Lestat interpretado pelo Stuart.

Aquelas palhaçadas com a Jesse, com o Marius, a ausência de um Louis, de um Armand decente e de um Daniel na história... (e de todos os outros personagens, hahahahaha) Terrível! Se teve uma das poucas coisas que eu achei interessante foi a Talamasca e a trilha sonora. Fora isso...

Citação :
O fracasso do filme não foi culpa da Aaliyah...Quem sabe se nossa querida Anne tivesse ajudado ... (ela disse ter oferecido ajuda quando permitiu a realização do filme.)

Talvez, como a citação acima diz, não tenha sido culpa da Aaliyah, talvez também não tenha sido culpa do Stuart, e sim do diretor, da produção e dos roteiristas que rascunharam um longa-metragem e deixaram que este fosse lançado.

A Akasha é, como o próprio livro diz, uma Rainha, uma Deusa. Dignos de uma deusa seria um andar imponente, olhares fatais, uma mulher que faria o chão tremer. Um andar imponente, não dançante. Ela não precisa ficar rebolando e bancando a dançarina o filme inteiro. Aquilo não intimida, não assusta, é até engraçado.

Citação :
E realmente muitos modelos batem fisicamente com as descrições dos vamp,mas
como modelos não são atores, fica complicado de haver recomendações, pq os
personagens da Anne são belos & muito bem construidos psicologicamente.
Por mais que os modelos sejam idênticos ficaria triste ver um Marius todo afetado
ou um Armand com pinta de abobado rs.

Realmente... Personagens tão bem construídos, tão belos tornam as adaptações bem mais complicadas. O que é uma pena, porque ou irão demorar séculos até lançarem um filme, ou então saem essas coisas como foi o caso d'A rainha dos condenados.

Mas eu ainda tenho alguma esperança... rs

Pro Lestat eu nunca vejo um bom ator, o Tom já fez o que tinha de fazer, seria perfeito tê-lo novamente como Lestat, apesar da idade, mas...

Louis: Matt Bomer. Uma indicação da Anne que me agradou muito, assisti uns episódios de White Collar e realmente, ele seria um bom Louis. Além do Bomer, vi umas fotos de um modelo chamado Ian O'Brien e acho que seria um belo Louis. Tem traços andróginos, é bonito, e tem um ar melancólico bem caracteristico do Monsieur du Lac.

Fotos:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Icon_minitime12/4/2011, 3:26 pm

E mesmo que a Anne tivesse dado um help na produção de RDC, vocês
acham que ela deixaria Aaliyah para interpretar Akasha? Nem fud$&@ ,haha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Icon_minitime3/2/2012, 10:01 am

Genteee... eu estava vendo algumas opções de quem poderia ser quem, e fiquei impressionada com algumas.... uma opção que me chamou muito a atenção, foi uma da Milla-chan para Armand:

Kirill Nikolini

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 431050_141352539320658_100003377394739_163535_1523931101_n

[momento piriguete on]

Ele é perfeito demaaais!!!!! XD É só pintar o cabelo de ruivo! Ele é muito liiiindoooo!!!!!

[momento piriguete off]

E cheguei a uma conclusão infeliz: as melhores opções para os nossos vampiros são os modelos... the actors suck... se os modelos soubessem interpretar bem, os diretores poderiam escalar só modelos lindos e andrógenos para os personagens... 'sigh'... realidade cruel... -_-

E eu tinha pensado em Josh Holloway para Lestat...

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 418554_141355195987059_100003377394739_163538_1509959929_n

Ele pode estar um pouco velho para Lestat, mas nada que não possa ser resolvido com maquiagem... como ator eu adoro ele... e Josh tem um pouco daquele jeito zombeteiro do Lestat...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Novo elenco para A Rainha dos Condenados.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 16 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» E vem filme novo aí!!!
» A RAINHA DOS CONDENADOS
» AKASHA - A RAINHA DOS CONDENADOS
» É ano novo!!!!!!
» Oi de novo pessoal!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS FILMES-