A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Novo elenco para A Rainha dos Condenados.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Icon_minitime4/5/2009, 10:06 pm

hsuahsauhsahush

lestat é corno manso do louis !!!
é só o louis pedir perdão e fazer carinha de arrependido, dizer q ama ele q o lestat perdoa..

mas o louis é pior, anos e decadas e séculos se passam e o lesão não desobriu q lestat e armand ja se conheciam e se amavam...é mt passividade mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Icon_minitime4/5/2009, 10:15 pm

"Ele estava observando-me com aquela velha expressão de espanto e incredulidade que eu tinha visto mil vezes em seu rosto. Eu ficava todo bobo com ela, como se costuma dizer."

Fui procurar essa passagem, hahahaha!!!
Imagino só, o Louis apronta alguma coisa assim, e pensa "E agora? Ah, tranquilo, faço aquela carinha que o Lestat a-d-o-r-a e fica tudo bem!!"

Puta, o Louis é passivo demais. Ele não descobriu m* nenhuma do Armand ou de Lestat, vivendo 50 anos com Armand e 70 com Lestat... ah, por favor, mas o que mais me irrita é Armand ter qu eperguntar para a criatura se ele queria que ele fosse embora, senão mesmo sem amá-lo, aposto como estariam juntos...

Vai se passivo assim...

"Mas a mera menção daquele nome era como um fio em brasa em cada um dos nervos do meu corpo. Já havia sofrimento demais. Eu não suportaria falar sobre David. Não ia falar sobre Gretchen. E de repente compreendi que a coisa que eu mais desejava no mundo era voltar para ele, abraçá-lo e chorar no seu ombro como jamais havia feito.
Era vergonhoso! Tão previsível! Tão insípido. E tão doce.
Não fiz."

Bah, o Lestat perdoo qualquer coisa... chega a dar raiva tipo "Porra, aloo, ele te rejeitou, te deu as costas quando precisava!!" mas não...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Icon_minitime4/5/2009, 10:52 pm

ah bixo, fiquei prostituta comessa história do ladrão, chinguei mt o louis e chinguei mais ainda quando lestat chamou ele pra morar junto...pelo amor de deus, esse filho da puta te renegou quando tu mais precisava !

lestat nunca pede ajuda e quando pede o louis zé buceta não faz nada...foi assim com a facada da claúdia !!!

o marius td bem, os outros tbm, mas o louis, porra, o lestat morreria, mataria, iria de novo ao inferno pelo louis e esse viadinho emo depressivo retarda q só serve pra tacar fogo nas coisas não faz nada por ele !!!
ai depois fica com aquela cara de cú dizendo q sofreu, q ficou trite, q foi insuportavel q ele devia ter ajudado ! ah vá pro deserto de gobi louis !!! [eita, me empolguei !]
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Icon_minitime4/5/2009, 11:29 pm

Galera.
Que tal comentarmos o Livro HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS no tópico HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS??? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Icon_minitime4/6/2009, 5:30 am

pows e no Merrick????

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Icon_minitime4/6/2009, 9:30 am

hsuhsuashaushaushauh
aiii meu deus...pq o louis não se mata de uma vez e deixa todo mundo feliz ?
ow vampirinho mais mimado, chato, chorão, tolo...parce criança q por tudo chora...

vamooo comentar o ladrão de corpooos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Icon_minitime4/6/2009, 2:52 pm

Recomentei lá no Ladrão, continuemos lá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
*Ariel*
*Ariel*
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/02/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Icon_minitime4/16/2009, 1:57 pm

kkkkkkkkkkkkk pobre louis pior e que eu sou parecida com o Lestat... naum consigo deixar de gostar dele
Ir para o topo Ir para baixo
Jade
Jade
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/01/2009
Localização : Porto Alegre

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Icon_minitime4/24/2009, 7:08 pm

Para Armand, Cillian Murphy

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 CillianMurphy78

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Girl-with-a-pearl-earring-5
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Icon_minitime4/24/2009, 7:22 pm

aahhhh, gamei nessa dai jade !
adorei esse cillian murphy...acho q daria pro mandinho...ele é alto ?
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Icon_minitime4/24/2009, 7:34 pm

Gostei. Mas pra mim o Armand é o Bjorn Andrese, AHuahuAHUhau

Beijos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade
Jade
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/01/2009
Localização : Porto Alegre

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Icon_minitime4/24/2009, 9:15 pm

Acho que sim, baixinho ele não é.
No Moça com Brinco de Pérola, que foi onde vi o Cillian, tem outra pessoa, ao meu ver, ainda mais parecida, que é a Alakina Mann - a guriazinha d'Os Outros, filha da Nicole Kidman, lembram? Ela sim, achei PERFEITA, apesar de ser ainda um pouco nova (tem 17 anos) e ter uns defeitinhos, como os dentes um pouco tortos. Fora isso, ela é perfeeeita! E nesse filme ainda tá com um cabelo ruivo, cacheado, volumoso, na altura dos ombros, bem como a Anne descreve ele! Very Happy
Procurei fotos dela, mas não achei NADA decente! :T
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Icon_minitime4/25/2009, 4:44 pm

ia ser até plausível o mandinho interpretado por uma mulher, ja q ele tem cara de bebê...mas esse cillian tem um rosto mt próximo do q eu imaginava pro armand, sendo q eu imaginava um nariz um pouco mais fino...mas acho ele perfeito propapel..
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Icon_minitime5/31/2009, 11:32 am

tava vendo o ilusionista ontem, na globo, e o cara q faz o ilusionista jivem me lembrou mandinho[ok, todos me lembram armand], mas achei ele com cara de novinho, com o cabelo enrolado q ele tava no filme acho q dava pra ser...
e pelo q vi numas fotos, ele faz umas caras meio afeminadas ás vezes...
.
Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 TI4U_u1137453954
.
Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Aaron-Johnson-aaron-johnson-2108532-311-500
.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Icon_minitime5/31/2009, 11:45 am

Eun também tava vendo O Ilusionista ontem, mas não na Globo, no meu DVD ,eu pus e terminou quase simultaneamente (ach oque cortaram o filme pra caralho...)

Na hora não achei Sarinha, mas agora que você falou, acho que daria certo sim! Ele realmente é parecido com o Armand, acho que daria certo sim... ele seria uma boa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Icon_minitime5/31/2009, 10:23 pm

a verdade é q não posso ver um cabelo cacheado e um rostinho branco q ja lembro do meu armand querido !
ele ta na minha mente sempre...ja q louis eu ja imagino e tom e louis eu imagino brad...mas armand eu não lembro mt de ninguém, por isso fico sempre procurando.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Icon_minitime6/1/2009, 12:29 am

Já falei antes no Forum:

Bradão de Louis ficou perfeito - só estragou a escova progressiva de luxo. O Ó...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Icon_minitime6/1/2009, 4:00 pm

é...louis não precisava daquela chapinha...podiam pelo menos ter feito uma escova bonita...
.
ficou parecendo q quando louis foi transformado ele ainda não tinha retocado a raiz !
.
gente, tem uma propaganda nova da tim q o modelo me pareceu mt igual a lestat...a unica coisa diferente foi a boca, mas o formato do rosto, o cabelo, a cara maliciosa me lembrou mt, vejam ai o vcs acham:
Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Timq
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Icon_minitime6/1/2009, 5:04 pm

Eu lembro quando vc me mostrou esse modelo no Confessionário... digo e repito que ele é lindo, de fato lembra demais Lele. ^^

Pra que a chapinha do Louis né? Coisa sem noção... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Icon_minitime6/1/2009, 7:20 pm

Não adianta...
Lestat é o Cruise...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Icon_minitime6/1/2009, 7:55 pm

é verdade jaja...mas esse cara me lembra a descrição q é feita nos livros...
.
mas não tem jeito, tom sempre vai nos lembrar lestat !
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Icon_minitime6/1/2009, 7:59 pm

Tom será eternamente meu Lestat. Eternizou-se como o Príncipe Moleque.
Sempre será, não tem jeito...

Mas seria uma alternariva... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidado

Convidado


Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Icon_minitime6/3/2009, 12:59 pm

O Tom é o Lestat, não tem jeito. Eu estava assistindo aquele filme dele, Operação Valquíria, lembrei de Memnoch!!!!

O personagem dele perde um olho e quando não usa um tapa-olho, fica carregando um olho AZUL de vidro dentro de uma caixinha!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

E esse cara da propaganda que a Sarinha postou eu já tinha visto e pensado a mesma coisa! Putz! Não sou doida. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Icon_minitime6/3/2009, 1:34 pm

Citação :
Bradão de Louis ficou perfeito - só estragou a escova progressiva de luxo. O Ó...


Acabou que a progressiva virou marca registrada dele mesmo. kkkkkkkkkkkkk
Nos próximos livros (sonhaaaaaaaaando...) a Anne vai ter que alisar o cabelo dele. xD


Se for pra levar ao pé da letra (mais ou menos...) a descrição que os personagens fazem do Louis, acho que o Jared Leto se encaixava direitinho. Claro que Jared tem olhos azuis (e que olhos!), mas nada que a boa e velha lente de contato não resolva. Uma vez eu estava passando por um blog que tinha uma resenha sobre o filme "Alexandre, o grande" . Lá dizia o seguinte: "(...)a beleza absurda do Jared (que tem poucas falas mas transmite o turbilhão emocional do personagem com o olhar)."


Se alguém aqui já assistiu deve ter reparado que o Hephaistion (Jared) não falava mesmo muita coisa, e quando falava era com aquela voz calma, sensível. Eu lembrava do Louis o tempo todo.


Spoiler:


Fotos (tirem a barba, e temos o Louis):




Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 027e0



Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 057e0



Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 087e1
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Icon_minitime6/3/2009, 2:23 pm

Não vi Operação Valquíria ainda... entendi agora o porque daquele tapa-olho do trailer!!

Nuss, ia lembrar na hora, kkkkkkkkkkkkk... esses dias vi Leões e Cordeiros e foi difícil não lembrar...

(Pro Armand, Delphine, foi você que mostrou as fotos de um modelo uma vez, não foi? É um que eu acho liiindo, mas não lembro o nome dele, era um nome complicado... mas esse esquece, que, se nã ome engano, é só modelo...)

Acho o Jared muito lindo, muito.... acho que provevelmente daria um belo Louis!

Poderiam não colocar a progressiva novamente e deixar de cabelos pretos... kkkkkkkkkkk

Mania, culpa do Jordan mesmo, a maioria dos desenhos são com o Louis de cabelão liso... kkkkkkkkkkkkkkk

geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Novo elenco para A Rainha dos Condenados.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 22  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» E vem filme novo aí!!!
» A RAINHA DOS CONDENADOS
» AKASHA - A RAINHA DOS CONDENADOS
» É ano novo!!!!!!
» Oi de novo pessoal!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS FILMES-