A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Ayame Sohma
Ayame Sohma
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 118
Data de inscrição : 25/09/2009
Localização : Duque de Caxias / RJ

BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE   BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 4 Icon_minitime11/2/2011, 6:57 pm

Quando chego ao baile já é tão tarde que por pouco não desisto de marcar presença achando que a festa corria um sério risco de acabar antes que eu tivesse a chance de cruzar o salão.

Saio da limousine dando um suspiro, sentindo com prazer o ar fresco da noite, observando antes de qualquer outra coisa as estrelas com um olhar sonhador nos olhos absurdamente verdes e hipnóticos....

Jogo os cabelos longos para trás deixando que os fios caiam pelas minhas costas em uma cascata suave refletindo a luz da lua e subo os pequenos degraus, falando brevemente com as pessoas na porta e entrando no grande salão.

Então afinal a festa ainda estava rolando... Melhor assim... Passo a língua pelos lábios de um jeito maliciosamente natural perdendo apenas um segundo para cada pessoa presente ali, tendo uma noção geral dos convidados em um rápido relance.

Ajeito o kimono branco com dourado e começo a cruzar o salão com minha fantasia de gueixa, pegando uma taça pelo meio do caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE   BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 4 Icon_minitime11/2/2011, 7:24 pm

Armand... Tão inevitável... Mas dispensável naquele momento.
Já custara muito a Selene evitar gargalhar como uma louca com aquela apreensão infundada de todos. E todos agora pareciam se divertir. Dançavam. Se amavam. E continuar sentada na entrada não era para ela. E ainda sentia fome. Gabrielle viera... Conversaria com ela depois, e tentaria descobrir que meios Armand usou para convencê-la. Já que com ela, sua voz bonita e seus olhos brilhantes não funcionariam.

Enquanto pensava, um banquete apresentou-se à sua frente. Comida indiana....

- David. Finalmente resolveu voltar. Depois de todo aquele alvoroço, achei que tivesse esquecido de nosso compromisso. - Falou a vampira, que levantou-se. O tocou no pescoço descoberto. Ele parecia nunca tê-la visto tão morta. Tão branca e fria. Ele tão quente, como quem acabava de se alimentar.
- Você está tão...
- Morta? É a idade. Às vezes ela é gritante. Como hoje... Quanto mais antigos, mais sangue para corar a pele. Porque acha que me alimento todo dia? E hoje não tive tempo. Gastei alguns minutos destruindo uma casa. Outros tantos conversando com Gabrielle. E outros tantos tentanto tirar a voz de Armand da minha cabeça. Além de tudo, você sabe que meu cardápio é muito, muito seleto.
- Quando não é Lestat, é você. Os dois estão sempre envolvidos nas tramas....
- Esqueça os mortos, eles não levantam mais.

A vampira viu um beijo, e outro beijo mais um beijo e uma infinidade de beijos.
O sangue e o amor rolavam, e ela... Havia acabado seu momento de observar.

Em frente ao palco, os vampiros ouviam Lestat cantando. O violino queimando suas notas, e tudo rodava, e rodava. Como num antigo baile na corte francesa.

Sentiu o cheiro forte de sangue lhe subir as narinas. De onde vinha? Dela mesma, é claro.
Suas costas eram empurradas de encontro ao palco e ao deixar a cabeça cair, deu com os olhos nos olhos de Lestat.

- Acorde Selene, vai perder o banquete.

Sentiu uma mão invadir seus cabelos e a puxar de volta.

- Me beije; antes que seja tarde demais, e eu desista de tentar.
- Já o estou fazendo, agora é sua vez de me beijar, doce vampira.

Queria lhe sugar a alma. O mataria se pudesse.... mas não poderia. Precisava que ele permanecesse vivo... " Vivo."

Olhando ao seu redor, viu que muitos já não aguentariam muito tempo. E que era hora dos mortos voltarem aos seus caixões.


Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE   BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 4 Icon_minitime11/4/2011, 1:13 pm

=

- Senti que me queia minha querida ! - disse Malkav, que chegou sorrateiramente às costas de Lalis, que se sobressaltou.

- Olá, Malk... pensei que nunca viria falar comigo. ( disse ela com um olhar de falsa raiva )
- Imprevistos me separaram da sua companhia minha cara. ( falou ao dar-lhe um beijo amoroso )
- Sim sim.... ouvi falar do pequeno problema que tiveram na floresta... fico feliz que tenha voltado inteiro.
- E eu mais ainda!! HUAHUAUH ( disse ele com uma sonora gargalhada como era seu costume )
Venha, aproveitemos que o principe esta no agraciando com boa musica, e me conceda uma das danças que mais aguardei ter essa noite.

Os dois se divertiam ao som infernalmente dançante que Lestat produzia em conjunto com a banda... era quase impossível parar de dançar. Lembrou-se então de uma antiga amiga, ela dava ótimas festas também, Stella, se não fosse o trágico incidente, poderia ter tido muito mais festas... mas guardava na memoria as que pode presenciar.

- Acho que terei de trocar de fantasia HAHAH
- Mas porque Malkav gosto dessa, apesar de achala estranha, mas isso só reflete a sensação que as pessoas já têm perto de você - disse ela rindo-se
- Essa está cheirando a "cachorro" se é que me intende... não sei se aguento mais muito tempo... e se os presentes aqui também o aguentarão.

Riram os dois juntos sem deixar nem por um momento de dançar e rodopiar !!
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE   BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 4 Icon_minitime11/6/2011, 1:17 am

Essa foi realmente uma noite muito divertida. Mas agora eu prefiro ficar sozinho.

_Olá Lobisomem, o que faz sozinho aqui na sacada?

_Lestat, não consegue ler meus pensamentos?

_Ora, assim você me ofende, posso ser impetuoso, mas ainda tenho educação.

_Foi mal, só estava olhando a vista e pensando um pouco. Michael não desiste das coisas tão fácil assim, não sei o que fazer em relação a isso.

_Ele é seu irmão não é?

_Sim, Ele foi transformado a força, e acabou matando nossos pais em um ataque de fúria, e eu acabei ficando igual a ele. Desde então ele vem tentando me levar pro seu bando. Ele está muito diferente do irmão mais velho atencioso que era antes. Mas eu sinto que ainda há bondade em algum lugar dentro dele.

_Então, meu caro, você já tem a resposta da sua pergunta. Vá atrás dele e traga-o de volta, mesmo que seja a força. É isso que os irmãos fazem, cuidam uns dos outros.

_Hum, você é mesmo esquisito, sabia!

_Essa é novidade pra mim! rsrs

_Essa é uma vista realmente incrível!

_E não é que você tem razão!

...





BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 4 77898832
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicpaper.tumblr.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE   BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 4 Icon_minitime11/6/2011, 6:32 pm

O céu ao Leste já começava a perder o seu negrume e a aurora não tardava. Os vampiros mais novos já tinham se retirado. Só alguns mais antigos ainda estavam por ali.

A um canto ela estava sozinha de costas olhando uma das vidraças do enorme salão. Algumas lágrimas rubras estavam a rolar por suas faces.

- Qual o motivo de sua tristeza, minha doce Jesse. Não vê que o baile, à parte a brincadeira de Armand e Gabrielle, foi tão gostoso. Por que chora?

Jaja pegou as mãos delicadas da nova e tão poderosa vampira, que se mostrava nesse momento tão frágil, como um dia ela fora antes de entrar na sua antiga ordem, A Talamasca.

A linda ruiva virou-se encarando o Curador.

- Fico assim sempre que tento entender o por que de vc ter ido embora tão de repente da casa de minha Tia.

Depois de um momento refletindo o que falar sem que magoasse ainda mais a bela vampira, disse:

- Naquela época, lembre-se que foi logo após ao Baile de Máscaras na First Street, andava muito magoado e confuso por conta de uma paixão não correspondida e um tanto quanto perigosa...

Jesse baixou os olhos:

- Sim, sei. Pandora.

Foi a vez de Jaja dar um sorriso triste.

- Felizmente a sua querida Tia me fez entender com seus valiosos e sábios conselhos, ajudando-me a esquecê-la. Sim. Um verdadeiro perigo. A mulher de Marius!

Os dois começaram a caminhar, saindo para o jardim, ambos sabendo que em pouco tempo teriam que se recolher.

- Então conheci a pessoa mais especial em muitos anos. Você.

Os olhos da vampira brilharam.

- Pois é. Mas também temia que seria um envolvimento um tanto perigoso, sabendo a sobrinha de quem você é.

Jesse, com todo o seu olhar frágil, interrompeu-o colocando os dedos na sua boca.

- Não fale mais nada, seu tolo. Maharet ao se despedir de mim, deu-me as bençãos para o nosso romance. E eu pensando que você não me queria...

Jaja tomou Jesse nos braços e deu-lhe um beijo na boca, aproveitando antes para morder sua lingua dando assim a maior mostra de amor que um vampiro podia dar.

Foi plenamente correspondido pela amada sentindo também o sangue da boca dela fluir para a sua.

Um frenesi percorreu seu corpo.

Finalmente separaram-se e ficaram de mãos dadas olhando um ao outro.

- A aurora está chegando - disse Jesse.

- E você mora do outro lado do país, onde o sol ainda demora a nascer por lá. Vamos? -piscou Jaja já entrelaçando o belo corpo da amada em seus braços, erguendo-os no ar.

E quem nesse momento olhasse o céu viria um belo casal indo cada vez mais alto em direção ao Oeste. Em direção da mansão de Maharet e Jesse.

Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE   BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» E VEM AÍ O BAILE DE HALLOWEEN DO ILHA DA NOITE!!!
» 5 ANOS DE A ILHA DA NOITE!!!
» 4 ANOS DE ILHA DA NOITE!!!
» 3 ANOS DE ILHA DA NOITE!!!
» BIBLIOTECA "A ILHA DA NOITE"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: VIRANDO VAMPIRO :: BAILE DOS VAMPIROS-