A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 BIBLIOTECA "A ILHA DA NOITE"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

BIBLIOTECA "A ILHA DA NOITE" Empty
MensagemAssunto: BIBLIOTECA "A ILHA DA NOITE"   BIBLIOTECA "A ILHA DA NOITE" Icon_minitime3/20/2012, 4:20 am

Aí galera.

Eu e Gabs estamos dando início a um lance novo e diferente:

EMPRÉSTIMOS DE LIVROS ENTRE OS MEMBROS.

Emprestei para ela o livro JORNADA NAS ESTRELAS - MEMÓRIAS.

Enviei pelo correio e quando ela terminar de ler me manda de volta. Para vocês terem idéia a postagem registrada saiu por R$ 8,10 sem precisar de caixa. Bastou um envelope grosso. Foi como "Impresso Registrado Módico".

De repente é uma boa, principalmente para a galera que mora no interior e não tem muito acesso a sebos e tem a grana curta para comprar livros novos toda a hora. Já sei que vai ter gente que vai dizer que "Não, eu prefiro ter os livros: ler sem o livro ser meu não rola. Prefiro não ler - Prefiro não emprestar" Mas, afinal, qual é o princípio das bibliotecas?

Bem sei que outros vão ter medo de emprestar seus preciosos livros. Mas e se vc morasse em um lugar onde não acha um determinado livro já esgotado e que também não encontra pra baixar e estivesse doido pra ler? Seria uma solução paliativa não acham?

Outra coisa: claro que entende-se que vão existir determinados livros que a pessoa pode não querer emprestar. Mas dê uma olhadinha pra sua estente agora: todos os livros ali são "Inemprestáveis (úia)???"

Mas é um lance de CONFIANÇA e RESPONSABILIDADE entre os membros do Forum que vierem a participar.

E lógico, como pessoas racionais e inteligentes que somos, todos entenderão se as pessoas não quiserem participar.

Será que essa moda pega por aqui??? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

BIBLIOTECA "A ILHA DA NOITE" Empty
MensagemAssunto: Re: BIBLIOTECA "A ILHA DA NOITE"   BIBLIOTECA "A ILHA DA NOITE" Icon_minitime3/20/2012, 10:50 am

Você já enviou *__* espero que chegue logo xD

Eu acho que pode ser uma boa ideia, sim. Como você disse, tem gente que pode não querer participar, e é óbvio que nem sempre vamos emprestar todos os livros, tem aqueles que temos um amor especial, mais do que outros... mas acho que pode vir a ser interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

BIBLIOTECA "A ILHA DA NOITE" Empty
MensagemAssunto: Re: BIBLIOTECA "A ILHA DA NOITE"   BIBLIOTECA "A ILHA DA NOITE" Icon_minitime3/20/2012, 11:11 am

Eu topo participar, sem probls. Confio em vocês. Só não peço nenhum agora porque tô muito sem tempo de ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


BIBLIOTECA "A ILHA DA NOITE" Empty
MensagemAssunto: Re: BIBLIOTECA "A ILHA DA NOITE"   BIBLIOTECA "A ILHA DA NOITE" Icon_minitime3/20/2012, 12:09 pm

Achei legal... ^^

Topo participar também...
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

BIBLIOTECA "A ILHA DA NOITE" Empty
MensagemAssunto: Re: BIBLIOTECA "A ILHA DA NOITE"   BIBLIOTECA "A ILHA DA NOITE" Icon_minitime3/20/2012, 12:18 pm

=

Estranhamente ( ou nao ) andava pensando em algo assim
por essas semanas AHUHUA... mas sim sim
bem sacada a ideia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


BIBLIOTECA "A ILHA DA NOITE" Empty
MensagemAssunto: Re: BIBLIOTECA "A ILHA DA NOITE"   BIBLIOTECA "A ILHA DA NOITE" Icon_minitime3/20/2012, 3:18 pm

Bem sacada a ideia[2]

Mais no momento nem da para mim estou sem tempo para ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

BIBLIOTECA "A ILHA DA NOITE" Empty
MensagemAssunto: Re: BIBLIOTECA "A ILHA DA NOITE"   BIBLIOTECA "A ILHA DA NOITE" Icon_minitime3/20/2012, 5:06 pm

Que bom que gostaram da idéia!

Mas ela tem que ser realizada, né?

Não pode ficar que nem os CLASSIFICADOS, que não rolou quase nenhuma transação...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




BIBLIOTECA "A ILHA DA NOITE" Empty
MensagemAssunto: Re: BIBLIOTECA "A ILHA DA NOITE"   BIBLIOTECA "A ILHA DA NOITE" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

BIBLIOTECA "A ILHA DA NOITE"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» 3 ANOS DE ILHA DA NOITE!!!
» 1º QUIZ DO ILHA DA NOITE
» 4 ANOS DE ILHA DA NOITE!!!
» Gincana d'A Ilha da Noite
»  2 ANOS DE ILHA DA NOITE !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: PRAZER EM PÁGINAS-