A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Icon_minitime6/6/2011, 1:19 am

Por ela entrar pouco durante a semana alguém tente por favor avisá-la por outros meios. Vou fazê-lo pelo Orkut e pelo Facebook.


Começando com as 2 de praxe:

"Como foi que vc conheceu os livros da Anne?"

"Qual a importância do ILHA DA NOITE para consolidar esse seu gosto pela grande escritora?"

Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Icon_minitime6/6/2011, 9:43 am

La vão as minhas.

Quais são suas 10 musicas favoritas?
Quais são seus 10 livros favoritos?
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Icon_minitime6/6/2011, 11:08 am

Quais os seus 10 filmes preferidos?
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Icon_minitime6/6/2011, 11:12 am

=

#Os 6 ídolos favoritos :

#As 2 escolhas mais dificultosas que teve de fazer :
Ir para o topo Ir para baixo
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Icon_minitime6/6/2011, 7:56 pm

Uhul! E lá vou eu...

JAJA:

"Como foi que vc conheceu os livros da Anne?"

Bom, no final do ano de 2009, eu ainda estudava em um outro colégio, onde minha professora de português dizia ter diversos planos para o ano seguinte, e seu plano era conseguir que vários alunos entrassem pro universo da leitura, através de livros interessantes e envolventes. Ela era bastante observadora e costumava dizer que livro achava combinar com cada aluno, e uma vez, enquanto conversávamos ela disse que um tal de Entrevista Com o Vampiro tinha a ver comigo, e era um de seus planos para a prova de leitura do ano de 2010. Assenti, com um sorrisinho, sem saber do que se tratava e a tal história por aí ficou. Me matriculei em outra escola, vida nova, amigos novos e tudo aquilo. Quando certo dia, li uma matéria falando sobre atrizes atuando quando pequenas, vi então uma foto da Kirsten Dunst como Cláudia, e me encantei com a mesma, quando li o título do filme fiquei curiosa e resolvi pesquisar sobre. "Ah! E então é uma adaptação do livro que a professora indicou". Saber que Tom Cruise, Brad Pitt, Antonio Banderas e a Kirsten estão num mesmo filme bastou para que eu ficasse louca pra assistí-lo.
Quando enfim, assisti - isso em Abril do ano passado - ainda demorei uma semana para comprar o livro e estava, então, iniciado meu vício.


"Qual a importância do ILHA DA NOITE para consolidar esse seu gosto pela grande escritora?"

Quando comecei a ler, me achava A Estranha, porque gostava de um tipo de leitura "que ninguém" gostava e dificilmente gostaria. Quando encontrei o Ilha, essa sensação passou. É como se tivesse encontrado o lar que procurava, onde as pessoas exporiam suas opiniões, conheceriam uns aos outros, se divertiriam, sem preconceitos e frescurinhas. Acredito que ter encontrado um lugar onde eu possa falar sobre a admiração que tenho por Anne Rice e seus livros e isso ajudou e muito a continuar lendo. É como se dissesse "Isso, continue, vale a pena e estamos te apoiando" e não me lançando olhares de censura o tempo todo como se fosse um absurdo ler sobre vampiros.

Hoje é de importância ainda maior. Desde janeiro, não tenho mais "contato" com Lestat e os outros vampiros, tentei ler A Hora das Bruxas, mas ainda não deu. É como se aquela fissura estivesse morrendo aos poucos, mas quando venho aqui, o fascínio pelas obras da Anne volta a fazer parte de mim. *-*

Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Icon_minitime6/6/2011, 8:26 pm

E agora as da...

LUCY

"Quais são suas 10 musicas favoritas?"


Deixa-me ver... A maioria são de trilhas sonoras de filmes que marcaram... É vai ser difícil xD

1. Gotten - Slash feat. Adam Levine
2. This I Love - Guns N' Roses
3. Rabbia e Tarantella - Ennio Morricone
4. This Is Your Life – The Dust Brothers
5. What Ever Happened - The Strokes
6. The Little Things - Danny Elfman
7. Moi… Lolita - Alizée
8. El Anden – Bajofondo
9. Avril 14th – Aphex Twin
10. Mondo Bongo – Joe Strummer & The Mascaleros



"Quais são seus 10 livros favoritos?"

Eu leio pouquíssimo ><, embora goste muito de ler, então a maioria são os da Anne, tentarei fazer um top 10... Aí é difícil (mais por falta de opções do que por qualquer outro motivo xD)

1. O Vampiro Lestat
2. Bastardos Inglórios, O Roteiro – Quentin Tarantino
3. O Vampiro Armand
4. Entrevista com o Vampiro
5. A Rainha dos Condenados
6. 42 Sonetos – William Shakespeare
7. A História do Ladrão de Corpos
8. Memnoch
9. O Médico e o Monstro – Robert Louis Stevenson
10. Merrick

Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Icon_minitime6/6/2011, 8:37 pm

LAFA

"Quais os seus 10 filmes preferidos?"

1. Bastardos Inglórios – Quentin Tarantino
2. Clube da Luta – David Fincher
3. Entrevista com o Vampiro – Neil Jordan
4. Maria Antonieta – Sofia Coppola
5. Amadeus – Milos Forman
6. O Curioso Caso de Benjamin Button – David Fincher
7. A Queda – Oliver Hirschbiegel
8. A Onda – Dennis Gansel
9. Sociedade dos Poetas Mortos – Peter Weir
10. Caos – Tony Giglio
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Icon_minitime6/6/2011, 8:43 pm

MALKAV

Os 6 ídolos favoritos:

1. David Fincher, diretor
2. Anne Rice, escritora
3. Jon Foreman, cantor
4. Tom Cruise, ator
5. Christoph Waltz, ator
6. Angelina Jolie, atriz


As 2 escolhas mais dificultosas que teve de fazer :

Sinceramente? Eu não sei o que responder. Não passei por situações realmente difíceis, ainda mais por duas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Icon_minitime6/6/2011, 10:01 pm

Tem algum plano a ser consolidado ainda este ano?

Diga-nos uma música significativa pra vc e por quê.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Icon_minitime6/6/2011, 11:23 pm

Em que época gostaria de ter vivido?

Qual filme você acha que definiria a sua vida?

Qual lugar mais gostaria de conhecer?

5 coisas que você não vive sem.

Gosta de animais?
Ir para o topo Ir para baixo
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Icon_minitime6/7/2011, 11:16 am

FLEUR

Tem algum plano a ser consolidado ainda este ano?

Não muitos, são mais relacionados ao colégio, quero tirar minhas melhores notas esse ano e o farei o máximo pra isso. Também tenho uma lista com alguns lugares que tenciono ir, filmes que eu quero ver e livros que eu quero ler. Mas não acho que esses sejam "planos". rs

Diga-nos uma música significativa pra vc e por quê.

Sympathy For The Devil - Guns n' roses

Acredito que todos aqui conheçam essa música, que finaliza o Entrevista. Mas enfim, ela é bastante significativa, mas não pela letra, mas por praticamente representar uma fase em que passei de uma menina "depressiva" para quem sou hoje. E quando ouço a música, parece que me afastam os maus pensamentos e me lembram de seguir em frente. É quase como um remédio.

Bom, mas se pudesse adicionar mais uma.. Eu diria "Primavera" de Vivaldi. É uma das músicas que eu mais ouvia quando pequena e que me despertou a paixão por músicas clássicas e instrumentais. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Icon_minitime6/7/2011, 11:33 am

Eba, mais perguntas q

LAFA



Em que época gostaria de ter vivido?


Adoraria ter vivido lá para as últimas décadas do século XVIII. A música, as roupas, o modo como viviam, tudo me fascina. E principalmente na França.

Qual filme você acha que definiria a sua vida?


Difícil... Acho que "Maria Antonieta" (2006, Sofia Coppola), no sentido de passar um bom tempo achando estar rodeada de pessoas que gostam de mim, e depois me descobrir um tanto só, sendo detestada por uma boa parte daqueles que eu achava que eram amigos. E isso muitas vezes por pessoas acharem que eu vivo em condições melhores que elas, o que é uma idéia completamente errada.

Agora, definiria bastante se houvesse um filme d'O Vampiro Lestat, com certeza seria este. Muitas vezes tenho impressão que a história se repete na minha vida. Por conhecer pessoas que parecem demais com Armand, Louis e até Claudia! xD



Qual lugar mais gostaria de conhecer?


São muitos lugares, muitos. Mas começando pelo Palácio de Versalhes, que é o lugar onde mais sonho em conhecer. Tanta beleza e tanta história!


5 coisas que você não vive sem.


Meus pais - e nem preciso dizer o porquê, né.
Livros - apesar de ler pouco, não consigo viver sem, ainda mais minha coleção da Anne.
Brigadeiro - é o vício.
Internet
Filmes.


Gosta de animais?


Amo animais, principalmente papagaios e corujas, acho tão, tão lindos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Icon_minitime6/7/2011, 11:34 am

Danni,diga um livro d Anne no qual vc se decepcionou,e pq?

Na escola sua classificação fica entre: Patricinha,popular,esportista,
nerd,cdf,estranha ou loba solitaria
?


O que vc mais odeia na escola?

comida favorita?
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Icon_minitime6/7/2011, 12:43 pm

Você se considera consumista? Seja com livros, roupas, filmes, ou qualquer outra coisa?

Qual idioma você acha mais bonito?

Se você pudesse conhecer só um de seus ídolos, quem seria?

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Icon_minitime6/7/2011, 4:14 pm

Só um protesto, Danni querida.

Não dá para ler "Sympathy for The Devil - Guns and Roses." Quando essa é um dos maiores clássicos dos Rolling Stones, cuja versão original dá um banho...

Faça uma análise da galera mais assídua do Forum, nos moldes ao que a Lafa fez na página 13.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Icon_minitime6/7/2011, 4:35 pm

Se você pudesse escolher o personagem de um livro, para viver a história dele, qual seria?
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Icon_minitime6/7/2011, 5:45 pm

=

# Se um persongem fictício se apaixonasse por vc, qual ia querer que fosse ??

# Você foi "abençoada" por uma entidade, e pode fazer a mudança que quizer no mundo
qual seriam suas duas escolhas ??
Ir para o topo Ir para baixo
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Icon_minitime6/7/2011, 7:48 pm

Ih... Jaja, nem foi a intenção comparar as versões, e as bandas e fazer qualquer tipo de comparação. Especifiquei a versão porque é essa que marcou para mim, não a outra. E não entendi o lance da "analise" ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Icon_minitime6/7/2011, 7:51 pm

FOXY
Se você pudesse escolher o personagem de um livro, para viver a história dele, qual seria?

Escolheria o Lestat. Até porque adoro a época em que ele viveu, então...

Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Icon_minitime6/7/2011, 8:12 pm

MALKAV

Se um personagem fictício se apaixonasse por vc, qual ia querer que fosse ??


O Armand *-*

Você foi "abençoada" por uma entidade, e pode fazer a mudança que quiser no mundo. Qual seriam suas duas escolhas ??


Iria acabar com essa rejeição que as pessoas têm umas pelas outras, em outras palavras o preconceito, sendo sim teríamos uma boa limpeza no mundo. E também faria com que as pessoas tivessem mais respeitos com os animais, instintivamente. -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Icon_minitime6/7/2011, 10:46 pm

Danni vc pulou as minhas perguntas,rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Icon_minitime6/8/2011, 1:38 am

Oi Danni.

Liga não...é que sou um Tio fã de Rolling Stones e aceitar a outra versão é meio duro pra mim.

Dê uma olhadinha na página 13 e veja que fizeram uma pergunta semelhante para a Lafa e ela fez uma análise do que achava dos msmbros mais assíduos. Confere lá que vc vai entender.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Icon_minitime6/8/2011, 7:29 pm

Nada e A&J me desculpem, mesmo. Não tinha visto essas perguntas O.O Responderei hoje, e a do Jaja também, se possível (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Icon_minitime6/8/2011, 8:28 pm

NANDA:

Na escola sua classificação fica entre: (Patricinha,popular,esportista,
nerd,cdf,estranha ou loba solitaria?)


Fico entre nerd e estranha. Estranha pelos meus gostos e por não fazer parte das panelinhas por lá, e também por formar um grupo "privilegiado" na sala sou rotulada como nerd, aquela-chata-lá-da-frente, a queridinha dos professores e todo aquele blábláblá, enfim.


O que vc mais odeia na escola?

Professorezinhos frescurentos e flexíveis que não conseguem dominar e sala e ficam de sermão todo santo dia; Alunos desinteressados e infantis que não sabem o que querem, mas querem acabar com quem sabe; Pessoas que só reclamam da escola; Meninas vulgares; Funkeiros.
Esses são os principais, mas a lista é longa!



Comida favorita?

Salada de maionese, macarrão, pizza.
E de doce pavê de chocolate e creme , ou brigadeiro *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Icon_minitime6/8/2011, 8:45 pm

A&J

Você se considera consumista? Seja com livros, roupas, filmes, ou qualquer outra coisa?


Sim. Sim. Não suporto não poder comprar livros ):

Qual idioma você acha mais bonito?

Francês! Meu sonho! xD


Se você pudesse conhecer só um de seus ídolos, quem seria?

Maldade! Não dá pra decidir entre David Fincher e Anne Rice. Não dá pra comparar...
Anne é escritora, me apresentou os melhores personagens que já conheci, e minha companhia também. David é um modelo para mim, como futura cineasta, seus filmes me encantam, seu perfeccionismo me fascina... Ai... Até porque não dá pra comparar os dois!
Mas... são muitos diretores em quem me espelho, e só a Anne conseguiu, com suas histórias, me envolver completamente. Então o mérito é dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado




ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 27  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM!
» Avisos aos membros
» Olá para todos os membros!
» Membros Interessados nas Camisetas.
» ENTREVISTA COM O VAMPIRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: CHAT-