A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Icon_minitime6/9/2011, 6:13 pm

Bom, demorei bastante para conseguir escrever, porque falo com pouquíssimas pessoas daqui. Não garanto que tenha saído algo bom, mas enfim...

Jaja: É, como a Lafa disse, o paizão da Ilha. Aquele que está sempre de olho no que acontece por aqui, ajuda à todos, tem um bom senso humor, bem paizão mesmo
Nanda: Ao que me parece é bastante determinada, me parece um pouco impaciente, uma pessoa de atitude e bastante sincera.
A&J: Divertida e criativa.
Gabs: A Gabs é mais na dela, inteligente e super bacana, aquelas pessoas com quem temos boas conversas, falamos de tudo um pouco e temos alguns gostos em comum, o que torna bem mais agradável. xD
Fádia: Pelo pouco que conheço, me parece bastante extrovertida e engraçada.
Foxy: Foxy é a boa amiga, que divide o que sente e te ajuda quando precisa. Incrivelmente nunca falta assunto e sempre haverá uma boa história dela que poderemos ler. Criativa até *-*
Ariel: Não sei muito sobre, mas ao que vejo é uma pessoa legal e bastante misteriosa.
Dellanuitt: Misteriosa e inteligente.
Lafa: Nha, a Lafa me parece ser uma boa amiga, e bastante divertida *-*
Lucy: Um mistério, mas é boa gente! (:
Surfe: Sempre de bem com a vida e é um tanto engraçado.
Malkav: Como o proprio nick já diz, é um tanto insano, mas é bem legal, extrovertido e bastante criativo.

Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Icon_minitime6/9/2011, 6:19 pm

Oin, que fofa, Danni <3

Qual o seu sonho?

O que você mais gosta em você? E o que menos gosta? (pode ser fisicamente ou de personalidade)

Eu gostei das perguntas que você me fez, então vou mandar de volta xD

Se a Dona Morte... Ou bem, se Lestat chegasse à você, lhe dizendo que tiraria sua vida, porém antes lhe daria um período de um mês para despedir-se da vida. Dependendo do que fizer, pode ser presenteada com o Dom das Trevas. O que você faria?

O que a leitura de Anne Rice trouxe à você? O que mudou em sua vida?
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Icon_minitime6/9/2011, 6:30 pm

Se tivesse oportunidade na Bienal, o que perguntaria a Tia Anne?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Icon_minitime6/9/2011, 6:35 pm

SHAUSHUSHSAU Vamos lá...

LAFA


Qual o seu sonho?

Meu sonho é me tornar uma grande cineasta, e que meus filmes emocionem as pessoas, façam com que elas reflitam e pensem um pouco mais sobre a vida em si. Gravar em diversas partes do mundo, viajar muito, me casar, ter filhos, ter uma boa casa... Enfim.

O que você mais gosta em você? E o que menos gosta? (pode ser fisicamente ou de personalidade)

Eu gosto bastante da minha determinação e dedicação. Quando quero algo, luto em demasia por isso, e se preciso mergulho completamente nisso até que eu consiga.
O que eu menos gosto... da minha impaciência. Eu gostaria de saber esperar, mas sei lá, é difícil... rs


Se a Dona Morte... Ou bem, se Lestat chegasse à você, lhe dizendo que tiraria sua vida, porém antes lhe daria um período de um mês para despedir-se da vida. Dependendo do que fizer, pode ser presenteada com o Dom das Trevas. O que você faria?

Iria me despedir de todos os amigos que tenho, e de minha família também. Deixaria tudo mais ou menos pronto para essa morte. Veria o amanhecer e o pôr-do-sol, iria à praia, à algum parque, ficaria algumas horas observando o céu, as nuvens, e faria mais uma série de coisas simples que talvez como vampira - ou espírito xD - eu não poderia. Mas ao longo de mês, faria mesmo tudo que me desse vontade, viveria sem limites e sem medo. Enfim. xD

O que a leitura de Anne Rice trouxe à você? O que mudou em sua vida?

Trouxe uma nova visão de mundo e me enriqueceu muito, culturalmente. Me apaixonei por história, principalmente pela Revolução Francesa, Lestat e Armand me encorajaram à voltar à desenhar também. Acredito que eu era uma pessoa antes de ler, e me tornei outra após a leitura, da forma mais positiva possível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Icon_minitime6/9/2011, 6:37 pm

JAJA

Se tivesse oportunidade na Bienal, o que perguntaria a Tia Anne?

Sinceramente? Não sei se conseguiria fazer alguma pergunta à ela. Mas acho que iria perguntar algo relacionado à algum filme das crônicas, ou o que ela está achando dessa vinda ao Brasil. Essas coisas. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Icon_minitime6/9/2011, 10:21 pm

Danni, minha princesa! *_____*

Digamos que, em uma situação hipotética e absurda, você tivesse verba liberada pra fazer um filme com o tema que quisesse e com o elenco que quisesse. Qual tema e quais atores escolheria?

Você gosta de This I Love, né? (ela é tão linda *__* existe desde 1994. Quase não entrou na versão final do CD, mas é uma das faixas mais belas.)

Gosta do Chinese Democracy? Se sim, quais faixas mais? Escutou mais algum álbum do Guns além dele? XD

Quando você sentiu despertar seu amor pelo cinema? Teve um estalo, ou foi como eu, quando perceber, já estava enamorada?

Eu sei como é isso, mas gostaria de saber por outra pessoa o que acha: como é amadurecer tão cedo assim?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Icon_minitime6/10/2011, 1:49 am

Eba, perguntas da Gabs! *-*

GABS


Digamos que, em uma situação hipotética e absurda, você tivesse verba liberada pra fazer um filme com o tema que quisesse e com o elenco que quisesse. Qual tema e quais atores escolheria?


Uau! Deixa-me ver...
Ainda mais pela fase em que me encontro, seria um filme relacionado à Segunda Guerra Mundial, mais especificamente sobre as experiências do Dr. Josef Mengele e todo o mistério em torno de sua morte aqui no Brasil (ainda mais por ter morrido em Bertioga, que é pertinho daqui). Se não algum romance homossexual entre oficiais da SS, nem é polêmico, eu sei.
E o elenco? Bom e o elenco... Na parte dos judeus que sofrem nas mãos do médico nazista não consigo ver outros se não Dan Stulbach, Caco Ciocler e Ana Paula Arósio, nem que seja como familiares das vítimas. Já na parte dos nazistas teria o Odilon Wagner, Ralph Fiennes - apesar de ter feito muito em A Lista de Schindler, é uma situação hipotética e absurda mesmo u_u -, o Jason Statham (fico imaginando-o na pele de um vilão DAQUELES!) e também teria o Matthew Macfadyen.


Você gosta de This I Love, né? (ela é tão linda *__* existe desde 1994. Quase não entrou na versão final do CD, mas é uma das faixas mais belas.)
Gosta do Chinese Democracy? Se sim, quais faixas mais? Escutou mais algum álbum do Guns além dele? XD


Gosto sim, e muito. É uma música tão linda, vicia, posso ouví-la dez vezes repetidas e não consigo me cansar xD
Eu não sou lá tão boa com o nome das músicas, ouço as básicas "Sweet Child O'mine" (coisa de poser xD) e Don't Cry, e além da This I Love lembro do nome de mais uma... There was a time, acho. As outras eu não me lembro xD



Quando você sentiu despertar seu amor pelo cinema? Teve um estalo, ou foi como eu, quando perceber, já estava enamorada?


Bem, as coisas foram acontecendo, fui juntando as pecinhas do quebra-cabeça aos poucos.
De início eu detestava história, filmes de ação e guerra, não lia muito e mal sabia do que gostava. O que mais me aproximava da sétima arte, era o teatro, fiz pouquíssimas aulas e gostava de novelas, depois criei verdadeira aversão por novelas, não deu certo com as aulas e ficou por aí.
Acredito que começou ano passado, quando passou Carga Explosiva 3 na televisão e eu fiquei apaixonada pelo trabalho do Jason Statham, mas me questionava porque nunca tinha reparado no trabalho de ator algum. Mas nem havia me passado pela cabeça o que isso significava.
Pedi ao meu pai que me trouxesse a trilogia de Carga Explosiva, e revirei aquele monte de filmes que meu pai guarda próximo à TV, encontrei diversos filmes do Jason, assistia vários seguidos, e gostava de vê-los mais de uma vez. Foi quando perguntei: "Qual assisto hoje 'Bastardos Inglórios' ou 'Rogue - O Assassino'?"
Nem preciso dizer qual foi o filme escolhido. E também não preciso dizer o quão fascinada fiquei.
Paralelamente começava a gostar dos livros da Anne, aí veio a paixão por história e a França, comecei a ver mais filmes sobre o tema. E quando percebi... já me via uma louca por filmes e percebi que tudo o que eu gostava indicava a carreira de cinema.
Perceber que não, eu não desejo ser uma jornalista e que filmes, documentários, curtas ou longas é realmente o que eu quero para minha vida, é, foi um tanto estranho. Mas hoje é bom ter uma paixão tão saudável e melhor ainda é relembrar como começou. rs


Eu sei como é isso, mas gostaria de saber por outra pessoa o que acha: como é amadurecer tão cedo assim?

Considero algo bom, mas tem horas que é um tanto difícil.
Sou filha única e desde pequena convivo muito mais com adultos do que com crianças, sempre preferi falar com os professores do que com meus colegas. Isso por si só já me fez amadurecer. Lembro de ter sido a primeira a aprender a ler na minha sala, isso aos quatro anos, então já estava "um passo a frente". As pessoas vivem me dizendo para viver, para aproveitar, porque depois vou querer voltar e toda aquela conversa, mas não me vejo agindo como essas meninas de catorze anos de hoje em dia. É muita futilidade, pessoas vazias demais, bobas demais, isso para evitar outros termos. São raras as exceções, então dificulta um tanto as coisas.
As vezes me sinto meio deslocada, num ambiente que não é meu, de pessoas que não fazem parte de um mesmo mundo, e isso me torna mais solitária do que eu gostaria de ser. Mas ao meu ver, eu tenho lidado bem com isso, e meu consolo é ver tudo isso como algo passageiro.
O lado bom é poder aproveitar a vida com mais inteligência, sem se deixar levar por bobagens "típicas da idade". Mas nada de extremos. Saber ter um lado de "eterna menina" e equilibrar com aquele meu lado que está à alguns passos adiante.


*Obs.: Acabo de responder, perdoe-me os erros e a falta de concordância, amanhã retorno para revisar as perguntas, se necessário*
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Icon_minitime6/10/2011, 9:27 pm

Já teve um dia memorável? Como foi?

(obrigada Danni)


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Icon_minitime6/12/2011, 5:31 pm

FLEUR
Já teve um dia memorável? Como foi?


Já tive muitos dias memoráveis, mas em sua maioria, são dias em que não acontecem lá muitas coisas, marcam mais por simples coisas, algum gesto, um dia que passei em tranquilidade com meus pais, e assisti algo, nesse estilo teve uma tarde de leitura de Merrick, em que tudo colaborava para que o dia fosse perfeito. Mas acredito que memorável mesmo tenha sido a sexta 13 de Agosto, do ano passado, quando fui à Bienal daqui de SP, comprei uns quatro livros da Anne, e mais alguns outros, além de ter sido um dia extremamente agradável, até mesmo na hora de carregar os pesados livros de volta para casa. Mas enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Icon_minitime6/12/2011, 5:32 pm

Pessoal, digo agora para quem vai a bomba da entrevista da semana? SASUHASHUASUHSU
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Icon_minitime6/12/2011, 5:45 pm

Vão perguntar mais para a Danni-anni-anni??
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Icon_minitime6/12/2011, 9:17 pm

quem vai ser quem vai ser?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Icon_minitime6/12/2011, 11:31 pm

Manda ver, Danni!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Icon_minitime6/13/2011, 2:42 pm

??
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Icon_minitime6/13/2011, 2:55 pm

Então.

A Danni deve estar ocupada.

Para a coisa não ficar parada a próxima entrevistada é a Foxy.

Beleza???

Mandem ver.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Icon_minitime6/13/2011, 2:55 pm

Começando com as 2 de praxe:

"Como foi que vc conheceu os livros da Anne?"

"Qual a importância do ILHA DA NOITE para consolidar esse seu gosto pela grande escritora?"

Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Icon_minitime6/13/2011, 3:02 pm

Okay, perguntem \õ.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Icon_minitime6/13/2011, 3:07 pm

Já fiz minhas 2 primeiras...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Icon_minitime6/13/2011, 3:07 pm

Jaja


Como foi que vc conheceu os livros da Anne?

Bem, eu lembro de que quando tinha uns.. 10 anos, estava procurando um filme legal, dai encontrei ECV na locadora, e aluguei, mas não gostei mt, pq era legendado, e o Lestat me deu medo (pq não morria nunca-qqq), dai anos depois, descobri que aquele mesmo filme era baseado em livro, comprei o ECV em 2009 euacho, dai só quando descobri a estante virtual pude dar continuidade...



Qual a importância do ILHA DA NOITE para consolidar esse seu gosto pela grande escritora?

Importância total, acho que se não tivesse encontrado a Ilha entre as minhas leituras o meu ritmo e o entusiasmo teria sido bem menor... Fora que não só pelos livros da Anne, a Ilha me influenciou a ler muitas outras coisas... Agradeço bastante por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Icon_minitime6/13/2011, 5:36 pm

Vejo que vc tem um gosto musical eclético e a minha área de interesse é o Rock andos 60 e início de anos 70.
Como vc descobriu essas bandas dessa era maravilhosa e quais as sua bandas favoritas?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Icon_minitime6/13/2011, 6:17 pm

=

# 6 artistas favoritos :


# Um filme que tenha mudado sua vida :
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Icon_minitime6/13/2011, 6:21 pm

Jaja


Vejo que vc tem um gosto musical eclético e a minha área de interesse é o Rock andos 60 e início de anos 70.
Como vc descobriu essas bandas dessa era maravilhosa e quais as sua bandas favoritas?


Bem, meu pai sempre ouviu esse tipo de som. E desde de muito nova ouvi Elvis, Bill Halley e Raul Seixas, e com uns 12 anos fui adqurindo um gosto particupar pelo rock, e fui descobrindo as bandas normalmente... Uma coisa puxa a outra sabe?? Bem, eu gosto MUITO de Elvis, Bill Halley, Jerry Lee Lewis, The Doors, Raul Seixas, Janis J., Hendrix, Kiss, VH, Scream, The Clash... E muitas, muitas outras.
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Icon_minitime6/13/2011, 6:26 pm

Jeffs


# 6 artistas favoritos :
Depende do tipo de arte também né...
e não sei responder a sua pergunta @_@


# Um filme que tenha mudado sua vida :

Não acho que tenha sido um filme especifico...
Mas depois de ver Tróia e Alexandre minha visão da vida foi mudando... não que sejam filmes maravilhosos, ou que tenham um conteúdo revolucionário, é básicamente pelo que abordam: A história. Epopéias como Homero, e a tragetória de Alexandre despertaram meu amor pelo estudo da história e... aqui estamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Icon_minitime6/13/2011, 6:58 pm

=



Não inventa Foxy responde a pergunta u_u
botaram em mim então colarei em vc tbm \u_u
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Icon_minitime6/13/2011, 7:01 pm

São músicos?
Cineastras?
Atores? @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 27  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM!
» Avisos aos membros
» Olá para todos os membros!
» Membros Interessados nas Camisetas.
» ENTREVISTA COM O VAMPIRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: CHAT-