A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Catwoman
Catwoman
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Empty
MensagemAssunto: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Icon_minitime4/23/2011, 10:14 pm

A idéia do tópico é a seguinte:
*Como o próprio título já expressa, é um tópico para entrevista. Todos os membros do Fórum podem participar quantas vezes quiserem, contudo há regrinhas a serem seguidas, é terminantemente proibido palavras vulgares (obscenas), ofensas, criticas... Qualquer palavra que expresse ou tenha um significado negativo. Serão elaboradas apenas 10 perguntas. O membro que perguntar tem que direcionar a entrevista a um membro especifico. A entrevista só poderá ser citada pelo membro a quem foi feita as perguntas, outro membros não poderão citar. As perguntas têm que ser feitas com um propósito. Qual: Conhecer mais sobre cada um, então façam perguntas significantes, que realmente esclareça suas dúvidas sobre o entrevistado!
Quando o primeiro membro for elaborar as perguntas ele tem que citar o nome da pessoa que será entrevistado (a). Para isso, use a cor da fonte preta, estilo negrito e sublinhado, tamanho da fonte 3. Acho que as perguntas serão feitas aquelas pessoas as quais você já tem mais afinidade. Até porque não faz muito sentido fazer perguntas para uma pessoa a qual você nunca ao menos trocou recados, ou coisa do tipo, estou certa? É claro que pode ocorrer de o entrevistado não querer responder as perguntas, sendo assim ele (a) tem essa opção. Mas, por favor, lembrem-se que está é uma forma de interagir e conhecer melhor cada um.
Então vamos lá?
Ah e avisem aos entrevistados por recado ou mp, mandem o link do tópico!


Citação :
PS: Nada de perguntas do tipo, qual seu CPF? RG? Endereço? Telefone? Rsrsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Icon_minitime4/24/2011, 1:04 am

Pode começar, Andressa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Icon_minitime4/24/2011, 4:11 pm

Indico o primeiro entrevistado seja o Jaja.
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Icon_minitime4/24/2011, 5:15 pm

O Jajá é mesmo um bom começo o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Icon_minitime4/24/2011, 5:22 pm

Mandem as perguntas. Que jeito... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Icon_minitime4/24/2011, 5:52 pm

Com quantos anos vc começou a ler Anne?
E qual foi o 1º livro?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Icon_minitime4/24/2011, 5:53 pm

Como começou a curtir Rock, e em especial Beatles?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidado

Convidado


ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Icon_minitime4/24/2011, 5:58 pm

Qual é o prazer de saber que o fórum que voce fundou esta fluindo?
Ir para o topo Ir para baixo
Catwoman
Catwoman
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Icon_minitime4/24/2011, 10:21 pm

Seu filho é fã de Anne Rice também? E seu fascínio por Anne contagia as pessoas que convivem com você?
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Icon_minitime4/25/2011, 1:17 am

Antes de começar a responder, sugiro que seja somente um entrevistado por semana. Aí dará tempo de quem não formulou suas perguntas ainda o fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Icon_minitime4/25/2011, 1:29 am

Vamos as respostas das perguntas feitas até agora:

Com quantos anos vc começou a ler Anne?
E qual foi o 1º livro? (Nanda)

Foi em 90 (se não me engano), tinha 25 anos (é, sou velho) e o livro foi o ECV


Como começou a curtir Rock, e em especial Beatles? (Gabs)

Já ouvia desde pequeno Raul Seixas. Mas a paixão começou mesmo com Beatles em 1980 com um amigo meu, daí a conhecer o maravilhoso som dessa década incrível e ser colecionador foi um pulo.

Qual é o prazer de saber que o fórum que voce fundou esta fluindo? (Lucy)

É super gratificante e me deixa super feliz e orgulhoso. Também ver pessoas com a mesma paixão pela obra da Anne, de várias faixas etárias e de lugares diferentes é muito bom, interagindo, postando criações (sejam Fics ou Arts), se divertindo e fazendo amizades! Prezo pela Qualidade e não pela Quantidade. Vocês são meus amigos diários mui queridos !!! I love you


Seu filho é fã de Anne Rice também? E seu fascínio por Anne contagia as pessoas que convivem com você? (L&L)

Meu filho ainda não pegou o pique de ler Tia Anne (tem 14 anos) e acho que tem que partir dele essa vontade. Ele só conhece os filmes (o bom e o ruim), mas conhece bem os vampiros e um dia chega lá. Acho que já leu VL até a parte em que a Gabrielle aparece mas parou.
Já iniciei e contagiei muita gente na obra da Mestra querida.




Beleza, galera. Se quiserem mandem mais perguntas.





Última edição por Jaja de Lioncourt em 4/25/2011, 11:45 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Icon_minitime4/25/2011, 7:45 pm

Ninguém quer me perguntar mais nada???? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Icon_minitime4/25/2011, 9:12 pm

Gostou da fama, né, sobrinho do príncipe?

1.Além do seu "Dayside" (só pra brincar com uns posts que vi lá no chat), ou seja, da sua profissão (qual é mesmo? sei que é em um hotel) você já pensou em escrever profissionalmente? Ou fica só nas fics mesmo?

2. Você conseguiria estabelecer escalas pelo seu sentimento em relação à obra da Anne? (Explico melhor: quando eu conheci, era paixão total, coisa de fangirl mesmo, mas depois de anos, eu esqueci um pouco - até porque o colecionador abominava os vampiros. Quando fiquei mais resolvida, voltei a nutrir grande estima e, depois de conhecer o fórum é algo que tenho a oportunidade de nutrir todos os dias - apesar do "dayside".) Entonces?

3. Em que sentido(s) a obra da Anne influenciou seus pressupostos antropológicos (you enquanto person)?

(Acho que perguntei tudo junto e ao mesmo tempo, mas você é inteligente, sei que saberá formular uma resposta coerente e condizente).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Icon_minitime4/25/2011, 11:39 pm

Víxi! Shocked

Vamos lá:

Além do seu "Dayside" (só pra brincar com uns posts que vi lá no chat), ou seja, da sua profissão (qual é mesmo? sei que é em um hotel) você já pensou em escrever profissionalmente? Ou fica só nas fics mesmo? (Ariel)

Sou Recepcionista em um Hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro. O horário da madrugada me permite uma tranquilidade maior para aparecer aqui.
Sim, já pensei em escrever, mas me faltam idéias originais. Até desenvolvo razoavelmente um tema. De fato não sou tão brilhante como você e os demais que escrevem por aqui. A única coisa que me deixou meio tristonho foi que não deram muita bola para as minhas 2 Fics de Harry Potter que postei lá na sessão de Fics...


Você conseguiria estabelecer escalas pelo seu sentimento em relação à obra da Anne? (Explico melhor: quando eu conheci, era paixão total, coisa de fangirl mesmo, mas depois de anos, eu esqueci um pouco - até porque o colecionador abominava os vampiros. Quando fiquei mais resolvida, voltei a nutrir grande estima e, depois de conhecer o fórum é algo que tenho a oportunidade de nutrir todos os dias - apesar do "dayside".) Entonces? (Ariel)

Sempre amei os livros da Mestra por igual. Claro que tem alguns que gosto mais que outros (tem minha lista lá no Top 5 dela). Porém gosto da obra dela hoje tanto quanto gostei sempre. Óbvio que quando vc lê pela primeira vez o impacto é sempre maior. Sou um cara que releio muito os livros que mais gosto. E coloco a Anne entre meus 3 escritores favoritos (junto com o Tolkien e a Rowling)


Em que sentido(s) a obra da Anne influenciou seus pressupostos antropológicos (you enquanto person)? (Ariel)

Sinto muito, mas nessa vou desapontar vocês. Não me influenciou em nada. Só me deu muito prazer na leitura a ponto de eu viciar várias pessoas e criar essa nossa casa tão gostosa de estar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Catwoman
Catwoman
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Icon_minitime4/26/2011, 8:34 pm

Jaja de Lioncourt escreveu:
Antes de começar a responder, sugiro que seja somente um entrevistado por semana. Aí dará tempo de quem não formulou suas perguntas ainda o fazer.

Ótima idéia...
Então ficará combinado assim, Jaja edita o tópico ok?
Da forma que preferir...

Fiquei admirada demais com suas respostas...
Agora minhas perguntas de novo:

Qual seu maior medo?

Qual seu maior sonho?

Que lugar ou lugares você gostaria de conhecer?

E se pudesse encontrar com Anne Rice e falar com ela, o que você falaria ou qual seria sua reação?
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Icon_minitime4/27/2011, 1:00 am

Qual seu maior medo? (Andie)

Que qualquer de mal aconteça ao meu filho.


Qual seu maior sonho? (Andie)

Viver feliz


Lugares que gostaria de conhecer (Andie)

A Europa cultural (de Portugal a Austria)


E se pudesse encontrar com Anne Rice e falar com ela, o que você falaria ou qual seria sua reação? (Andie)

Emoção total, né? Em setembro vou tentar. Pediria a ela a voltar a escrever sobre os personagens que tanto amamos (ô perguntinha inédita deve ser pra ela, né?)



Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Catwoman
Catwoman
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Icon_minitime4/27/2011, 1:06 am

Jaja de Lioncourt escreveu:


Emoção total, né? Em setembro vou tentar. Pediria a ela a voltar a escrever sobre os personagens que tanto amamos (ô perguntinha inédita deve ser pra ela, né?)

OMG, você faz essa pergunta a ela mesmo Jaja, se conseguir se aproximar tanto assim dela...
Own, represente os grandes fãs que não poderão ir (exemplo: EU). Buáááá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com/
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Icon_minitime4/27/2011, 7:33 am

Como Admin., já passou por alguma situação sufocante, aqui no fórum?
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Icon_minitime4/27/2011, 10:54 am

Você nasceu no Rio mesmo ou se mudou depois?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Icon_minitime4/27/2011, 12:19 pm

Como conheceu HP?

Já sofreu digamos, "preconceito" de pessoas que acham que a saga é coisa para crianças, e você mais velho, ser potteriano?

Qual o melhor show da sua vida?

Tem algum (fora o Paul) que pretende ir esse ano?

Gosta dos nossos velhinhos discos de vinil, dos CD's, ou aderiu totalmente a era mp3? XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Icon_minitime4/27/2011, 12:24 pm

Se fosse fazer uma longa viagem e pudesse levar apenar um livro, qual levaria?
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Icon_minitime4/28/2011, 6:37 pm

Como Admin., já passou por alguma situação sufocante, aqui no fórum? (Dellanuit)

Tivemos um problema com a Mestre dos Fakes do Orkut, Ana Nery. E por vontade da maioria atuante do ILHA na época optamos por afastá-la. Coisas do passado que não gosto de relembrar.


Você nasceu no Rio mesmo ou se mudou depois? (Lafa)

Nasci em Sâo Paulo, vim para o Rio com 4 anos. Me considero mais carioca que muito carioca da gema.


Como conheceu HP?

Já sofreu digamos, "preconceito" de pessoas que acham que a saga é coisa para crianças, e você mais velho, ser potteriano? (Gabs)

Conheci os livros bem antes dos filmes, assim que PF foi lançado aqui no Brasil. Amor a primeira vista. E sim, sofro com o preconceito de pessoas que acham que é Livro Infantil dos imbecis que não leram e torcem o nariz. FODAM-SE ELES! (desculpem-me pelo palavrão).


Tem algum (fora o Paul) que pretende ir esse ano? (Gabs).

Olha, sinceramente, não tenho mais disposição de ir a shows tumultos em estádios e afins. Só vou no Paul porque meu filho quer ver um Beatle ao vivo. E é incrível que 50 anos depois da criação da banda, meu filho de 14 anos queira tanto ver um. Também não tem mais muitas bandas que eu gosto na ativa. E os shows andam caros bagarái e comprar ingresso tá um saco, via internet.


Gosta dos nossos velhinhos discos de vinil, dos CD's, ou aderiu totalmente a era mp3? XD (Gabs).

Tenho os meus vinis ainda (em torno de uns 300) principalmente toda a coleção dos Beatles juntos e solo. E muitos importados, apesar de meu toca discos estar pifado. Uns 200 CDs (a coleção remasterizada dos Beatles é linda, linda, linda). Mas tive que me render a praticidade e custo dos MP3. Até porque para sair pra cima e pra baixo ouvindo tem que ser nesse formato.



Se fosse fazer uma longa viagem e pudesse levar apenar um livro, qual levaria? (Lafa)

O que eu estiver lendo na época Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Icon_minitime4/28/2011, 6:54 pm

Noooossa, 300 vinis *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Icon_minitime5/1/2011, 3:03 pm

Jaja,vc ja chegou a conhecer outros foruns sobre a Anne alem deste?


Qual foi (ou foram) o (s) livro (s) que vc mais teve dificuldade em comprar/ler,para a sua coleção d Anne?
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Icon_minitime5/1/2011, 8:24 pm

Que livro vc leu esperando que fosse maravilhoso e achou uma merda?

Uma mania...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Conteúdo patrocinado




ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 27Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM!
» Avisos aos membros
» Olá para todos os membros!
» Membros Interessados nas Camisetas.
» ENTREVISTA COM O VAMPIRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: CHAT-