A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Icon_minitime5/31/2011, 11:35 am

Desenho animado d tv favorito?

Qual defeito marcante em vc?


Cor favorita?


O que vc acha sobre alguns membros daqui? Ex: Jaja,Danni,Malkav,Eu,rs XD


Qual sua opinião sobre os fãs mais "radicais" d Anne?


Personagem favorito d Anne?


Personagem q mais odeia?E pq?
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Icon_minitime5/31/2011, 11:36 am

=

#Qual seu mair medo ?
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Icon_minitime5/31/2011, 12:55 pm

Comida/bebida favorita?

Qual seu estilo (roupas, maquiagem etc.)?

Um idioma que você gostaria de aprender.

Um lugar para o qual você gostaria de viajar.

Se ficasse milionária agora, qual a primeira coisa que você faria?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Icon_minitime5/31/2011, 10:35 pm

(Clube da Luta , OMG! *-*)

Enfim, vamos lá... Hoje estou inspirada...


1. Diga algo indispensável em sua vida (desde um livro até alguém, e até mais de um)? E agora algo dispensável?

2. O que a leitura de Anne Rice trouxe à você? O que mudou em sua vida?

3. Se fosse escolher uma época para nascer (Idade Média, século XVIII, algumas décadas atrás...) qual você escolheria? E por quê?

4. Qual o seu grande objetivo na vida?

5. Se a Dona Morte... Ou bem, se Lestat chegasse à você, lhe dizendo que tiraria sua vida, porém antes lhe daria um período de um mês para despedir-se da vida. Dependendo do que fizer, pode ser presenteada com o Dom das Trevas. O que você faria?

6. Se considera uma pessoa mais solitária ou alguém de muitos amigos?


Por enquanto essas... (:

Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Icon_minitime6/1/2011, 1:29 am

Meu deus, deixei as perguntas acumularem, vou levar um bom tempo respondendo tudo UASHUAHSUHA

Lucy Westenra

Quais são suas 10 musicas favoritas?
Sem ser na ordem, tentei pegar uma música de cada artista:

Love Hungry Man - AC/DC
Cup Up Angels - The Used
Jaded - Aerosmith
Just Like Heaven - The Cure
Jackie Big Tits - The Kooks
Helena - My Chemical Romance
Gracy Kelly - Mika
Start me Up - The Rolling Stones
Hey Jude - The Beatles
Where's my Mind - Pixies

Quais são seus 10 livros favoritos?
Considerei sagas uma coisa só...

1ª - Entrevista com o Vampiro ( E entra a grande maioria dos da Anne que eu li)

Agora sem mais ordem:

Pergunte ao Pó - John Fante
Harry Potter - J.k. Rowling
Dom Casmurro - Machado de Assis
Orgulho e Preconceito - Jane Austen
Rosa de Inverno - Patricia Cabot
As Brumas de Avalon - Marion Zimmer Bradley
O Caçador de Pipas - Khaled Hosseini
Mate-me, por favor - Legs Mcneil
A Hora das Bruxas - Anne Rice


Última edição por Lafayette em 6/1/2011, 1:54 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Icon_minitime6/1/2011, 1:40 am

Malkav

#Qual sua idade ?
18

#Quais considera suas 2 melhores características ?
Eu nunca soube responder esse tipo de coisa. Chuto bom-humor e confiança (lealdade fica muito cachorrinho USHUAHSA)

#Algo que odeie nas pessoas ?
Grosseria e arrogância me irritam MUITO.

#O que espera da Bienal ?
Eu sinceramente espero conseguir ir UHAUHAUHS
Mas falando sério, acho que vai ser maravilhoso. Conseguir ver a Anne, conhecer muitos de vocês e ainda dar umas voltinhas pelo Rio não tem preço xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Icon_minitime6/1/2011, 3:20 am

Nanda

Desenho animado d tv favorito?
Flapjack <3

Qual defeito marcante em vc?
Insegurança e indecisão acabam comigo ):

Cor favorita?
Verde limão

O que vc acha sobre alguns membros daqui? Ex: Jaja,Danni,Malkav,Eu,rs XD

Perguntinha sacana, né? Eu sempre me embabaco para falar de mim e dos outros UASHUAHS
Mas vou tentar:

Jaja:Legal
Danni: Gente boa
Malkav: screamo

Tá, falando sério agora xD

Jaja: vejo as vezes o Jajá bem como o paizão da Ilha. Sempre brincalhão e de bem com a vida, mas que quando acontece algo chato ele também sabe resolver as coisas com firmeza. Tem aquele lado de eterna criança que as pessoas nunca deveriam perder.
Danni: acho a Danni muito inteligente, mal consigo acreditar que ela está só na 8ª série xD Além de ter esse lado mais intelectual, também me parece ter um lado mais romântico. É uma fofa.
Malkav: tem um ótimo senso de humor e ótimas ideias. Também é uma pessoa com um grande coração. É extrovertido e muito talentoso e, é claro, muito insano, como ele mesmo adora ressaltar xD
Nanda: não tenho muito contato com você, mas pelo o que vejo, me parece ser uma pessoa muito inteligente e determinada, do tipo que sabe o quer, além de realmente não se importar com a opinião dos outros. Me parece ser bem sincera.
A&J: bem misteriosa rs. Mas me parece ser uma pessoa muito boa, criativa e engraçada, além de ser muito inteligente e uma fofa. Também tem aquele lado de eterna criança.
Gabs: uma pessoa de personalidade bem forte, que sabe o quer. Também tem aquele lado mais romântico que as pessoas nem sempre notam de primeira. É engraçada, muito criativa e talentosa. Assim como a Danni, também têm as ideias muito a frente de sua idade.
Fádia: loucona rs. Me parece ser uma pessoa que sabe aproveitar a vida, além de ser bem esforçada, engraçada e atenciosa, que realmente gosta de ajudar os outros.
Foxy: também tem a personalidade bem forte, de quem não se importa com a opinião dos outros. É engraçada, determinada e muito inteligente.
Surfelipe: sempre de bem com a vida, também tem um ótimo senso de humor. Me parece ser uma pessoa muito boa, que está sempre ali quando alguém precisa de ajuda, além de ser muito talentoso.
Ariel: um pouco misteriosa, acho bem meiga, criativa e inteligente.
Dellanuit: tem a personalidade bem forte, um ótimo senso de humor (bem irônico) e é muito inteligente.
Lucy: também não conheço muito, mas pelo que vi também me parece ser bem inteligente, engraçada e sincera.
Gente, me desculpem, eu sou péssima com essas coisas x.x
Levei umas 2 horas para responder USHAUSHAUHS

Qual sua opinião sobre os fãs mais "radicais" d Anne?
Acho que todo fanatismo é tosco e desnecessário, somente.

Personagem favorito d Anne?
Armand <3

Personagem q mais odeia?E pq?
Não tem nenhum que eu ODEIO. Mas até hoje não vou com a cara da Rowan porque acho ela arrogante e sem graça, e acho a Dora uma demente.



Última edição por Lafayette em 6/1/2011, 10:46 am, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Icon_minitime6/1/2011, 3:36 am

Malkav

#Qual seu maior medo ?
Além daqueles medos básicos de morrer de forma dolorosa e perder alguém que amo, também tenho muito medo de não conseguir realizar meus objetivos, de acabar sendo um fracasso...
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Icon_minitime6/1/2011, 3:40 am

A&J

Comida/bebida favorita?
Comida: chocolate e pizza
Bebida: suco de morango e coca light

Qual seu estilo (roupas, maquiagem etc.)?
É bem básico, to sempre de jeans, camiseta e tênis. Mas ultimamente tenho tentado mudar isso, to meio enjoada do meu uniforme rs

Um idioma que você gostaria de aprender.
Francês *-*

Um lugar para o qual você gostaria de viajar.
Europa, meu sonho *-*
Ou Las Vegas rs

Se ficasse milionária agora, qual a primeira coisa que você faria?
Iria para a Europa USHAUHSAU


Última edição por Lafayette em 6/1/2011, 3:54 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Icon_minitime6/1/2011, 3:52 am

Danni, sinto muito, mas to morrendo de sono e suas perguntas são muito complexas AUSHUAS
Amanhã de manhã eu prometo que respondo Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Icon_minitime6/1/2011, 12:19 pm

=

# Seu maior sonho :
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Icon_minitime6/1/2011, 12:29 pm

Danni

1. Diga algo indispensável em sua vida (desde um livro até alguém, e até mais de um)? E agora algo dispensável?
Além de família e amigos, os livros e a internet AUHSAH
Agora de dispensável eu fico com a televisão.

2. O que a leitura de Anne Rice trouxe à você? O que mudou em sua vida?
Sempre que leio os livro da Anne eu fico refletindo sobre alguma coisa, principalmente sobre vida e morte, acho que é inevitável ler os livros dela e acabar não pensando nisso. Sem falar do desligamento da realidade, poder ficar sonhando com as coisas que ela escreve é ótimo.
As obras dela também me fizeram ter um interesse maior por arte de uma forma geral. São coisas muito constantes nas obras dela, e que quando você não sabe do que ela está falando, você acaba pesquisando sobre aquilo e gostando. Eu diria que ela me deixou mais inteligente USHAUSHA

3. Se fosse escolher uma época para nascer (Idade Média, século XVIII, algumas décadas atrás...) qual você escolheria? E por quê?
Eu acho o século XVIII tão lindo, as roupas, a arquitetura, a arte. Gostaria de ter sido uma nobre nessa época UHSAUHSAUSH
A Belle Époque também me atrai, foi um momento de tantas transformoções.
Mas acho que no final das contas, acabo escolhendo os anos 60/70 para viver, devem ter sido incríveis *-*

4. Qual o seu grande objetivo na vida?
Conhecer o mundo e ter dinheiro para fazer todas as coisas que quero. Também adoraria fazer/participar de algo que realmente fizesse a diferença, desde escrever um grande livro (ou coisa parecida) até participar de algo que mudasse o mundo.

5. Se a Dona Morte... Ou bem, se Lestat chegasse à você, lhe dizendo que tiraria sua vida, porém antes lhe daria um período de um mês para despedir-se da vida. Dependendo do que fizer, pode ser presenteada com o Dom das Trevas. O que você faria?
Eu largaria tudo e passaria meus últimos momentos com a minha família e amigos. Também acho que tentaria passar por experiências simples e mortais que ainda não tive.

6. Se considera uma pessoa mais solitária ou alguém de muitos amigos?
Médio. Não tenho tão poucos amigos, mas também passo longe de ser alguém popular. Mas entre esses dois extremos, eu to mais para solitária mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Icon_minitime6/1/2011, 12:39 pm

Malkav

# Seu maior sonho :
Eu acho que é mais ou menos isso que eu respondi pra Danni. Conseguir ter dinheiro para fazer tudo o que quero (ir a shows, viajar, etc). Além de tentar participar/fazer algo que faça a diferença. Me mudar para um lugar mais legal também seria ótimo UHSAUSUH
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Icon_minitime6/1/2011, 1:19 pm

Se conseguir, qual uma pergunta vc faria a Anne na Bienal?

Além dela que outro autor vc gostaria de ter um autógrafo?

Crônicas Vampirescas ou Saga Mayfair? Por que?

Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Icon_minitime6/1/2011, 1:43 pm

Jaja

Se conseguir, qual uma pergunta vc faria a Anne na Bienal?
Sinceramente, ainda não pensei nisso. Quem sabe até lá me venha uma pergunta realmente interessante xD

Além dela que outro autor vc gostaria de ter um autógrafo?
Acho que da J.K. Rowling seria ótimo também *-*

Crônicas Vampirescas ou Saga Mayfair? Por que?
Amo as duas, mas fico com a crônicas. Apesar da história das Bruxas ser muito instigante, eu amo demais os personagens das Crônicas, realmente sinto falta deles quando fico muito tempo sem ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Icon_minitime6/1/2011, 6:36 pm

Lafa, sua fofa :3

Nem sabia que eu era tão legal -q

Se você pudesse trocar de nome, qual escolheria?

Toca algum instrumento musical? Qual? Senão, qual gostaria?

Prefere uma lágrima provocada por uma verdade ou um sorriso causado por uma mentira?

Gosta de animais?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Icon_minitime6/1/2011, 7:17 pm

Que é isso, Gabs xD

Gabs

Se você pudesse trocar de nome, qual escolheria?
Sei lá, nunca pensei muito nisso. Eu tenho 2 músicas fodas com o meu nome, por que eu iria querer trocar? UHUHUHH -Q
Mas curto daqueles nomes bem exóticos e bonitos, do tipo que ninguém mais tem, e que agora eu não lembro de nenhum ;P

Toca algum instrumento musical? Qual? Senão, qual gostaria?
Eu sei tocar violão e guitarra, mas não é nada demais, até porque não me empenho muito. Mas sonho em tocar piano *-*

Prefere uma lágrima provocada por uma verdade ou um sorriso causado por uma mentira?
Lágrima provocada por uma verdade, apesar dos pesares, é sempre melhor ._.

Gosta de animais?
Aham *-* Mas também não sou daquele tipo que vê um cachorrinho fofo na rua e vai fazer carinho, como algumas pessoas que eu conheço xD
No momento eu tenho um gatinho @.@
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Icon_minitime6/1/2011, 7:35 pm

=

O gato demoniaco do outro dia ?! Oo

# por que decidiu fazer moda ?

#Se pudesse fazer 3 modificações (indiscriminadas) no mundo, quais seriam ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Icon_minitime6/1/2011, 8:21 pm

"O gato demoniaco do outro dia ?! Oo"
Não, o meu gato de 6 anos, que não mora mais comigo ):
O Cossalino <3

Malkav

# por que decidiu fazer moda ?
Porque chegou na hora do vestibular e eu não sabia o que fazer, aí como era meio que o meu sonho de infância e tem esse lado mais artístico que eu adoro, acabei me arriscando. Além de que, tem esse lado mais fora da rotina, porque eu não gosto muito dessas coisas mais tradicionais. Como a minha prof.ª falou, "Vocês podem até morrer de fome, mas de tédio não morrem." Além das possibilidades de viajar e morar fora. *sonhando alto*

#Se pudesse fazer 3 modificações (indiscriminadas) no mundo, quais seriam ?
Tiraria os seres humanos, ou pelo menos 90% deles UHSAUHSAUHA
Acho que isso resolve grande partes do problemas, nem precisa mudar mais nada. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Icon_minitime6/2/2011, 12:56 am

Lafa...

Sua opinião de um autógrafo da Tia Jo bate com a minha (uma vez que o Vô Tolkien já morreu...)
Adorei os comentários. De repente estou mais pra Tiozão Laughing . Beijoka grande!!!

Qual livro, entre os seus favoritos de qualquer autor, você gostaria de ter escrito. E o que mudaria neles?
(Hmmm. essa é pra te dar trabalho rs rs rs)



Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Icon_minitime6/2/2011, 3:14 pm

OWN, que fofa *-* Adorei o comentário. Lado de eterna criança, é xD


Acredita em algum tipo de teoria de conspiração? -q

Gosta de games? Se sim, qual seu favorito?

Acha que sua vida (ou uma parte dela) daria um filme?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Icon_minitime6/2/2011, 9:17 pm

Jaja

Qual livro, entre os seus favoritos de qualquer autor, você gostaria de ter escrito. E o que mudaria neles?

Eu acho que gostaria de ter escrito Harry Potter, é tão popular e fez tanta gente começar a ler, é um ícone desses últimos anos. E criar todo aquele mundo deve ser ótimo *-*
Quanto ao que eu mudaria, acho que o final. Não me lembro direito como as coisas acontecem, mas acho que teria feito de forma mais complexa(?) ou algo do tipo xD
Também poderia escolher Dom Casmurro, sei lá por quê @.@
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Icon_minitime6/2/2011, 9:23 pm

A&J

Acredita em algum tipo de teoria de conspiração? -q
Alguns anos atrás eu acreditava em algumas coisas dessas. Não me lembro agora em quais, mas acreditava. Hoje em dia nem penso mais muito sobre isso, então nem sei se acredito em alguma xD

Gosta de games? Se sim, qual seu favorito?
Gosto. Quando eu tinha um play 1 eu era viciada, isso um bom tempo atrás. Coisa de passar a noite inteira jogando.
Nem tão longe no tempo, eu era completamente viciado por The Sims 2, eu praticamente só jogava o dia inteiro USHAUHSUHSA
Agora eu nem me arrisco mais a ter video game ou baixar jogos, porque eu me vicio muito rápido e eu definitivamente não tenho tempo pra isso xD

Acha que sua vida (ou uma parte dela) daria um filme?
Não, minha vida tá longe de ser tão emocionante para dar um filme, pelo menos por enquanto xD
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Icon_minitime6/5/2011, 10:01 pm

E quem será, a próxima vitima agora?( 8 )
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Icon_minitime6/6/2011, 1:03 am

A próxima vítima é a Danni Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 27  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM!
» Avisos aos membros
» Olá para todos os membros!
» Membros Interessados nas Camisetas.
» ENTREVISTA COM O VAMPIRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: CHAT-