A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Susane
Susane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Transilvânia

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Icon_minitime7/12/2011, 7:24 pm

hhhmmmm...
O que vc faz da vida??? estuda?? trabalha?? com que??


Vc gosta somente de ler Anne Rice ou gosta de ler "tudo"??

Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Icon_minitime7/12/2011, 7:37 pm

Quais seus 10 filmes preferidos?

Seus 10 livros preferidos?

Se interessa por outras criaturas sobrenaturais ou só por vampiros da Anne mesmo?

Qual lugar no mundo mais gostaria de conhecer?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Icon_minitime7/12/2011, 8:57 pm

Observei que você tem uma fascinação grande por Vincent Price, estou certa? Como começou a gostar do trabalho dele?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Icon_minitime7/12/2011, 10:03 pm

Jaja

"Como foi que vc conheceu os livros da Anne?"
Primeiramente, conheci o filme “Entrevista Com o Vampiro”, na primeira vez que saiu na televisão. Eu era bem pirralha e me apaixonei de imediato. Sempre fui ligada a esses gêneros. Digamos que eu dormia de dia e, pela madrugada, ficava assistindo a filmes. Todos do gênero de horror. Anos depois, fiquei sabendo do livro e não pude ler, pois não sabia. Aww... Até que, com a Internet, consegui baixar, mais tarde e começar a ler. Lembro-me de que eu colecionava fotos dos atores, antes de começar a ler. HAHA

"Qual a importância do ILHA DA NOITE para consolidar esse seu gosto pela grande escritora?"

A importância de me manter atualizada e fazer algumas pouquíssimas amizades. Sou seletiva, de poucas palavras, porém tenho muito a passar a todos.

E aproveita e dê suas opiniões sobre a galera de lei daqui do ILHA.

Prefiro não opinar. Sou franca e polêmica e não quero arranjar inimizades por aqui.



Nanda

Qual foi o livro mais complicado de achar d Anne?E pq?
Fazenda Blackwood. Ainda não achei, mas li por e-Book. Sempre em falta, tchê, mas que barbaridade.

Qual livro da Anne que você se decepcionoi?E pq?
A Rainha dos Condenados e o último. Merrick também. Achei bem fora do que eu realmente considero as Crônicas. Crônicas, para mim, é Entrevista, Vampiro Lestat, Vampiro Armand e Sangue e Ouro.

Além da Anne,tem algum outro escritor que vc faz questão de ter os livros?
J.K. Rowling, Edgar Allan Poe, Lovecraft...

Gosta de Rock?Se sim,quais bandas?
De paixão. Desde sempre. Bandas? Vamos por gêneros, para me facilitar! Horror Rock/Punk e Industrial acima de tudo. Hard, bandas mais clássicas... Sempre nessa linha. Não gosto do contexto atual.

Qual eh o seu livro favorito d Anne?
O Vampiro Armand, creio. Adoro putaria. Memnoch é bem minha cara, também. Filosofices a mil.

Quantos anos vc tem?
Dezoito. Farei dezenove no final de outubro.



Lafayette

O que vc faz da vida??? estuda?? trabalha?? com que??
Estudo e, até pouco tempo, trabalhava. Era estagiária em gestão municipal de saúde. Trabalhava na Auditoria e Junta Médica Oficial. Curso Direito e pretendo, assim que concluir, tirar um bacharelado em História, que é a minha paixão. História, História, História... NÃO MORRO SEM CURSAR HISTÓRIA. No momento, estou parada, pois quero prestar vestibular para federal e concluir o curso de Direito. Saí do estágio por esse motivo: alçar voos mais altos.

Vc gosta somente de ler Anne Rice ou gosta de ler "tudo"??
Não limito conhecimento, logo não leio somente Anne Rice. Não leio de tudo, pois odeio literatura teen. Sou chegada em livros com mais conteúdo e que fazem o vivente pensar. Leio Platão com muito gosto.

Quais seus 10 filmes preferidos?
Não tenho filmes preferidos, mas atores preferidos, os quais acompanho todos os trabalhos e babo em cima até a morte. Vincent Price, Bela Lugosi, Boris Karloff, Basil Rathbone, Peter Lorre. Espero não ter esquecido de nenhum creep.

Seus 10 livros preferidos?
Idem aos filmes. Autores. Nesse quesito, diria que Poe está no topo.

Se interessa por outras criaturas sobrenaturais ou só por vampiros da Anne mesmo?
Vampiros e zumbis. B-movies e trash, amém!

Qual lugar no mundo mais gostaria de conhecer?
Egito. Amor eterno.

Gabrielle

Observei que você tem uma fascinação grande por Vincent Price, estou certa? Como começou a gostar do trabalho dele?
Tudo o que eu ouvia e lia me remetia a ele. Tinha de conhecê-lo. Já o conhecia, mas não havia o reconhecido. Um dia, irei tatuá-lo! Quando estou péssima, Vincent Price me acalma. Tenho de ouvi-lo lendo algum conto de Poe; vê-lo encenando; assistir a alguma entrevista... Enfim, é o pai que não tive.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Icon_minitime7/12/2011, 10:10 pm

"Vc leu e gosta da saga Mayfair?"

"Aproveitando a semana sagrada:
O que vc achou do final da saga Harry Potter? Mudaria algo? (refiro-me aos livros somente)"
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Icon_minitime7/12/2011, 10:16 pm

Jaja

Vc leu e gosta da saga Mayfair?
Não li, mas porque não me atraiu. Quem sabe...

Aproveitando a semana sagrada:
O que vc achou do final da saga Harry Potter? Mudaria algo? (refiro-me aos livros somente)

Não gostei. O livro, em si, parece fanfiction. Como já cheguei a comentar, faltou vontade de escrever, APARENTEMENTE. Mudaria, sim. Voldemort sairia vitorioso e a ralé seria exterminada. OIGALÊ!
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Icon_minitime7/12/2011, 10:18 pm

Shocked SONSERINA FOREVER NA VÊIA Laughing

Adorei o 'adoro Putaria" - só você, Del Laughing

Acho que vc vai amar a Saga Mayfair!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Icon_minitime7/12/2011, 10:24 pm

HAHA Sempre. Costumo fazer cos de Tom Riddle. Semana que vem, quando eu for assistir, posto as fotos aqui, se eu tirar alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Icon_minitime7/12/2011, 10:37 pm


Nas classificações: Patricinha,Hippie,Esportista,Classica,Nerd,CDF,Popular e
Loba Solitaria
, em qual vc se encaixaria e pq?


Coisa q vc mais odeia nas pessoas e pq?

Diga,5 defeitos seu.

Comida favorita.

Vilão d desenho animado q curtia.


Última edição por Nanda em 7/12/2011, 11:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Icon_minitime7/12/2011, 11:11 pm

Em que época gostaria de ter vivido?

Qual você acha ser a sua melhor qualidade?

Gosta do lugar onde mora?

Gosta de animais?

Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Icon_minitime7/13/2011, 11:30 am

=

# 2 desejos que gostaria que fosse realizados magicamente :

# 2 mudanças que faria no mundo :

# 2 artistas ( musico, ator, autor . diretor ... ) que inspiraram algo na sua vida :

# Se pudesse ser um personagem, qual seria ?
Ir para o topo Ir para baixo
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Icon_minitime7/13/2011, 7:44 pm

Nanda

Nas classificações: Patricinha,Hippie,Esportista,Classica,Nerd,CDF,Popular e
Loba Solitaria , em qual vc se encaixaria e pq?


Clássica e Loba Solitária. Traço caminhos solitários desde 1992, onde sou tachada de carrancuda, carrasco, general e assim por diante, fazendo com que as pessoas me evitem. Não que eu não seja assim, porém, se tentassem se aproximar, poderiam ver que também sou uma pessoa agradável. Como todas as outras pessoas, tenho dois lados e elas tendem a enxergar apenas um deles. Olha, que culpa eu tenho de ter nascido com uma cara de tédio, arrogante e carrancuda? Acredito que até me ajuda na parte de “seleção” de quem me rodeia.

Coisa q vc mais odeia nas pessoas e pq?
A falta de determinação; a fraqueza e o medo de prosseguir. O ser humano, em si, é covarde. Ele não arrisca, com medo de sofrer, o que engendra em sofrimento ainda maior. E tudo é uma bolinha de neve; círculo de 360°, como preferir. E sabe por que eu não detesto a mentira? Porque ela é visível. É óbvia.

Diga,5 defeitos seu.
Posso citar-lhe apenas um que conheço: o de achar que não tenho defeitos e que, no conjunto, tornam-me uma pessoa única. Que me apresentem à Modéstia! Tanto me falam dela!

Comida favorita.
As mais fortes; picantes. Comida insossa não dá. Qualquer coisa que for insossa não me atrai. Adoro pimenta e tenho alergia a canela. Não posso nem sentir o cheiro e passo mal. Uma semana inteira cagando um churrio brabo, daqueles de arder o rabo, além das dores de barriga e coceiras. TRISTE.

Vilão d desenho animado q curtia.
Não me lembro. Não era tanto de desenhos animados. Eu preferia Power Rangers, Star Wars e Tartarugas Ninjas.


Lafayette

Em que época gostaria de ter vivido?
Queria ter vivido nos primórdios e ter acompanhado tudo até o presente momento. Seria deveras cômico, inclusive, viver na época do Brasil colonial. HAHA

Qual você acha ser a sua melhor qualidade?
São tantas, que nem sei por onde começar. Acho que deve ser a modéstia!

Gosta do lugar onde mora?
Não, pois prefiro a minha cidade-natal. No entanto, amo meu Estado, a REPÚBLICA RIO-GRANDENSE, TCHÊ!

Gosta de animais?
Principalmente gatinhos, corvos e serpentes.

Malkav

# 2 desejos que gostaria que fosse realizados magicamente :
1 – Ser rica. Dinheiro compra tudo, inclusive amigos.
2 – Virar homem, nem nego.


# 2 mudanças que faria no mundo :
Nenhuma. Quero mais é que esse mundo se lixe. Se não há desgraça, não há graça.

# 2 artistas ( musico, ator, autor . diretor ... ) que inspiraram algo na sua vida :
Vincent Price e Bela Lugosi.

# Se pudesse ser um personagem, qual seria ?
1º Tom Riddle.
2º Gomez Addams.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Icon_minitime7/13/2011, 8:47 pm

Laughing Sabia que ia rolar de rir com a sua entrevista, Dell querida Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Icon_minitime7/13/2011, 10:17 pm

Citação :
# 2 desejos que gostaria que fosse realizados magicamente :
1 – Ser rica. Dinheiro compra tudo, inclusive amigos.
2 – Virar homem, nem nego.

Dell,apesar de eu amar homens,mas eu queria muito ter nascido homem.
Dinheiro compra tudo? SSIIIIMMMMM!!! DELL SUA LINDA TE CONSIDERO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Icon_minitime7/14/2011, 9:51 am

Obrigada, Fleur, se não for ironia! HAHA COMPRA TUDO. Se seu filho está doente, você precisa de dinheiro para pagar o remédio. Para se alimentar e até mesmo para o lazer, você PRECISA do dinheiro e o lazer, a comida e a saúde trazem felicidade. Em qualquer uma dessas situações, você pode se engajar socialmente. Logo, sabe-se que o dinheiro também traz felicidade.
Para fazer a felicidade da namorada, rapazes do fórum, vão me dizer que dinheiro não é útil? Smile

"mas eu queria muito ter nascido homem."
Eu também e foi uma das coisas que muito me decepcionou, na infância. E acho que até então. TUDO BEM, TEMOS TRATAMENTO HORMONAL E CIRURGIA POR AÍ. Já até escolhi meu nome. Pode ser que eu mude de ideia, em relação ao nome, mas, a princípio, é Vincent. POR QUE SERÁ? HAHA
Nunca me senti como mulher e nem acho isso confortável. Longa história. E sou muito confundida como homem, por aí. Passei por cada situação cômica!
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Icon_minitime7/14/2011, 11:10 am

=


UHAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHU
Della tu é a melhor \o ... minha gêmea louka!! hehe

# Se pudesse ser um personagem histórico real, qual seria :

# Se pudesse alterar a história em algum periodo histórico, o que faria? Por que ?

# Sua familia sempre te aceitou como é ou foi gradativo ?

# Quando e como descobriu que estava à margem da sociedade :
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Icon_minitime7/14/2011, 12:52 pm

Dellanuit escreveu:
1 – Ser rica. Dinheiro compra tudo, inclusive amigos.
2 – Virar homem, nem nego.

Falou tudo UAHSUAHSHSUAHS


Por que escolheu cursar Direito?




Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Icon_minitime7/14/2011, 1:33 pm

MONEEEEEEEEEEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Icon_minitime7/14/2011, 8:29 pm

Num é ironia não!

Deus no céu,grana,bufunfa,money,verdinha,verba,cacau,cash e claro, dinheiro na terra!!!

Bom Dell,eu estou conformada em ser mulher já xD Na próxima eu escolho


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Icon_minitime7/14/2011, 8:29 pm

O que você faria se ganhasse 30 milhões agora na Mega?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Icon_minitime7/14/2011, 10:25 pm

Malkav


# Se pudesse ser um personagem histórico real, qual seria :
Tenho preferência a três figurinhas: Assurbanipal, Ramsés III e Napoleão.


# Se pudesse alterar a história em algum periodo histórico, o que faria? Por que ?
Nada. Foi tudo muito lindo e mágico.

# Sua familia sempre te aceitou como é ou foi gradativo ?
Não. Gradativo. Não cedi. Nunca. Assim como os respeitei pelo jeito que são, mereço o mesmo. Eles sendo pais e eu filha, não implica no fato de que eu tenho uma vida e e ideias próprias. Foi difícil, mas está tudo bem tranquilo, ultimamente.

# Quando e como descobriu que estava à margem da sociedade :
Sempre tive essa impressão. Sentia-me distante de tudo desde pirralha. Na escola, passei a ter certeza, pois eu era completamente diferente de meus coleguinhas.


Lafayette

Por que escolheu cursar Direito?
Muita História, Filosofia, Economia... Tudo o que gosto. E muito dinheiro. Antes que falem alguma coisa, não pretendo advogar. Detesto.


Fleur de Feu

O que você faria se ganhasse 30 milhões agora na Mega?
Poupança!
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Icon_minitime7/15/2011, 11:01 am

=

UHAUHAUHAUHAUHAUHA
olha Della, só não concordo plenamente com ser Napoleão
porque ele passo da loukura e se tornou lunático (( assim como Hitler )) >_>

HAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

Mas ainda assim uma boa escolha \o
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Icon_minitime7/15/2011, 3:06 pm

Últimas duas semanas tô sem inspiração pra nada, não escrevi coisa que preste, portanto sinto muito por não ter feito perguntas para a Lucy e agora para a Dellanuit .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Icon_minitime7/15/2011, 7:41 pm

Tenho de indicar alguém? Quem ainda não foi entrevistado?
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Icon_minitime7/15/2011, 9:30 pm

Só no domingo ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 17 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 27  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM!
» Avisos aos membros
» Olá para todos os membros!
» Membros Interessados nas Camisetas.
» ENTREVISTA COM O VAMPIRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: CHAT-