A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Qual o personagem que você mais ODEIA?
CLAUDIA
Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 I_vote_lcap37%Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 I_vote_rcap
 37% [ 14 ]
DORA
Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 I_vote_lcap16%Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 I_vote_rcap
 16% [ 6 ]
AKASHA
Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 I_vote_lcap13%Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 I_vote_rcap
 13% [ 5 ]
AZIM
Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 I_vote_lcap5%Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 I_vote_rcap
 5% [ 2 ]
MAEL
Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 I_vote_lcap5%Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 I_vote_rcap
 5% [ 2 ]
OUTRO (Qual?)
Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 I_vote_lcap24%Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 I_vote_rcap
 24% [ 9 ]
Total de votos : 38
 

AutorMensagem
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Icon_minitime12/19/2010, 12:22 pm

Ixi, ouvi falar isso também, sobre Louis em Merrick. rs
Logo logo a lerei e estarei lá no tópico do livro falando o que achei, hm.
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Icon_minitime12/19/2010, 7:27 pm

Estou com medo da Mona vampira O.O até agora tá ótima, eu ainda a amo. Mas eu vi uma imagem que se chamava "Mona - O Renascimento" e ela estava tão macabra e com uma cara tão má que eu vi a Cláudia nela. Mas eu nunca odiei a Cláudia, então talvez a Mona ainda tenha salvação para mim... Enfim, eu ainda vou descobrir. Quero tanto descobrir... @_@

Mas eu não odeio ninguém. As vezes os personagens fazem coisas que me deixam puta da vida, mas isso passa, e eu percebo que não odeio. Quando eu estava lendo Rainha dos Condenados eu achava que odiava a Akasha, mas depois passou. Fiquei puta com o Louis no Ladrão de Corpos, e até um pouco com o Lestat, mas tudo passou também. Eu entendi o Louis, apesar da grande merda que ele fez. Mas eu ADOREI o que o Lestat fez com a casa. Realmente, eu juro que eu dei risada quando li isso, do tipo: "TOMA!".

Mas vou preparar meu coraçãozinho para o ódio, apesar de ele ser feito para o amor <3
UASHAUSHAU'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Catwoman
Catwoman
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Icon_minitime4/23/2011, 11:56 pm

Votei na Cládia isso até o momento...
Eu posso mudar quando ler o restante dos livros da Anne...
Mais no momento a vilã da história para mim é a Claudia, como ela ousou matar o criador dela?
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com/
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Icon_minitime4/24/2011, 10:19 am

Ah, muitos vampiros se rebelam ou não tem uma boa relação com seus criadores, principalmente se o criador for o Lestat.... Até pq ele não é o ser mais agradável do universo né?._.
Não gosto da Claudia por ela ser uma falsa que só ficou usando da ingenuidade e da bobice do Louis.. Acho MUITO bem feito o seu fim!


Ah, vou salientar aqui que o Nick depois que virou vampiro ficou UM PORREEEE!
Final bem merecido também.


Mandinho wins \õ. *ignorem o pensamento doentio da pessoa domingo de manhã*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Icon_minitime4/24/2011, 4:32 pm

Retiro o que disse antes, Quinn é um doce, não o odeio so não gosto dele, e do David, mas comparados a Safada da Dora (concordo em gênero numero e grau com Danni) ela é o cumulo.
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Icon_minitime4/24/2011, 5:02 pm

Não entendo pq TODO MUNDO ODEIA A CLAUDIA,rs.

Votei no Mael pq eu acho ele um mala,mto d 171,q só eh legal
com algum vampiro quando precisa d ajuda dele,enfim ele
eh mto d egoista,mas eu não odeio ele,só não colocaria ele
em um proximo livro rs.

Tbm não gosto mto d Armand,q parece q eh um personagem q
a Anne fez especialmente para ser um anti-heroi (?),mas tudo bem,eu
não desejo mal a ele ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Leslie de Lioncourt
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : New Orleans

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Icon_minitime4/24/2011, 8:37 pm

Nossa, a Cláudia é bem odiada né *risos* XDDD Por mais que eu tente eu não consigo odiá-la por completo. Quem sabe eu mude minha visão depois de 'Merrick'...
*ouviu uma pancada de spoilers na internet*

Votei na Dora Mad , por enquanto ela é a que eu mais detesto Suspect , é raro eu odiar os vampiros machos das Crônicas What a Face , por mais chatos que eles sejam XD qq-
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Icon_minitime4/25/2011, 12:40 am

Spoilers são uma praga! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Angelic
Angelic
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/04/2011
Localização : New Orleans

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Icon_minitime4/25/2011, 12:59 am

Concordo com a Andressa eu também votei na Claudia pq eu ainda não estou muito mergulhada nas outras história, mas seu eu odiar mais alguém depois eu aviso...
rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://lindomundodosvampiros.blogspot.com
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Icon_minitime12/1/2011, 2:38 am

Dora ! Mad odeio!!!! Nao suporto. Acho ridicula, filhinha do papai Uma otária lunática e como diria márius, uma "pateta"!!!Ainda bem que só aparece em um livro Rolling Eyes

Ela é aquele estilo de gente que acha que o mundo é a casinha da barbie Shocked , um mundo perfeito onde ninguem sofre... Question fácil ser a menininha religiosa quando se tem dinheiro, saúde e tudo o que quer.

Quanto á Claudia, eu não a odeio e acho falta de empatia não gostar... O que toda criança quer ? O que cada um de nós mais desejamos quando somos criança? CRESCER Exclamation Ser independente ter capacidade e oportunidade de fazer grandes escolhas . Acho que toda criança idealiza como é ser adulto e mesmo não sendo nada legal é bom descobrir por si mesma...

E enfim ...Azim impossivel não odiar . O vampiro mais odiado das cronicas... mas como morreu...
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Icon_minitime12/1/2011, 11:52 am

=

Acho que ainda num tinha votado hehe
mas odeio a Rowan
é a persongem ( q todos sabem ) mais detesto de todos os livro da tia que já li ¬¬

(( foi mal Jey-jey ))
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Icon_minitime12/1/2011, 8:40 pm

É das Cronicas, véi
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Icon_minitime12/2/2011, 12:37 pm

=

Tecnicamente ela faz parte ner !!
=D
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Icon_minitime12/2/2011, 1:43 pm

Verdade Jeffs :p
Assim como a Mona ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Icon_minitime12/21/2012, 5:30 pm

Claudia geradora de intrigas U_U Como assim odiar o Mael?! Ele tem a responsabilidade pela existencia do Marius 9parcialmente mais tem) O___O
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Icon_minitime12/21/2012, 5:32 pm

Odiar a Rowan é bem plausível.

*SPOILER*
A bichinha me fica com o Michael, um fino. Me dá a louca e quer o Lasher e pra termina quer ser transformada pelo Lestat? Dona Rowan aquete-se!
Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Icon_minitime3/25/2014, 2:33 pm

Citação :
Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?

A Akasha! Eu a odiei desde o princípio. Ainda bem que ela sofreu uma morte bem "morrida"! xD


Última edição por Lane em 3/25/2014, 7:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Icon_minitime3/25/2014, 6:13 pm

Mona!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Se você pudesse ser um dos personagens, qual você seria?
» Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?
» Pra qual (quais) casal (ais) você torce?
» UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.
» O que mais te impressionou nas Crônicas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: AS CRIATURAS DA NOITE-