A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Qual o personagem que você mais ODEIA?
CLAUDIA
Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 I_vote_lcap37%Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 I_vote_rcap
 37% [ 14 ]
DORA
Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 I_vote_lcap16%Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 I_vote_rcap
 16% [ 6 ]
AKASHA
Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 I_vote_lcap13%Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 I_vote_rcap
 13% [ 5 ]
AZIM
Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 I_vote_lcap5%Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 I_vote_rcap
 5% [ 2 ]
MAEL
Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 I_vote_lcap5%Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 I_vote_rcap
 5% [ 2 ]
OUTRO (Qual?)
Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 I_vote_lcap24%Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 I_vote_rcap
 24% [ 9 ]
Total de votos : 38
 

AutorMensagem
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Icon_minitime6/19/2009, 7:19 am

OK mais eu acho q vou gosta da dora rsrsr BRINCADEIRINHA!! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Icon_minitime6/19/2009, 4:47 pm

aaahh ódio só de ouvir o nome da vaca da dora !
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Icon_minitime6/19/2009, 4:50 pm

Nem me faça lembrar dessa filha da puta Sarinha, no final de Memnoch, eu tremia de tanta raiva da desgraçada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Icon_minitime7/12/2009, 11:03 pm

A Dora e o Azim para mim não fazem diferença.Simplesmente ignoro.Já a Cláudia...bem,ora eu a entendo,ora eu a detesto (como em Merrick),ora eu a vejo como uma enrolada na vida que não teve culpa afinal das contas.A Akasha,ah,eu até tolero.Se até quem não veio do Antigo Egito às vezes enlouquece nessa era contemporânea... tongue

Votei no Mael por falta de quem votar,mas quem eu realmente odeio é o Santino.Roubou anos preciosos da vida do Armand e do Marius por causa de um fanatismo estúpido.Além de ter queimado os preciosos alunos do Mestre.

_____________________
Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Icon_minitime8/1/2009, 4:29 pm

Não ha criatura mais detestavel do que o Jovem Blackwood, a eu odeio aquele vampiro chato, so pensava no proprio umbigo, a mãe dele é tão chata quanto ele, mas esse bixo me inrita a tal ponto de eu ter parado de ler o livro umas 20 vezes, ate termina.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Icon_minitime8/1/2009, 6:34 pm

ainda acho a mamis do quinn mais legal q ele ...
.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Icon_minitime8/1/2009, 6:49 pm

O Quinn tá um chato no começo do livro... to detestando ele...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Icon_minitime8/1/2009, 8:28 pm

Acho que é por isso q no forum da Lali mataram ele.............. XDDDDDDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
§ Mallory Romanus §
§ Mallory Romanus §
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 143
Data de inscrição : 29/03/2009
Localização : Rio de Janeiro

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Icon_minitime11/11/2009, 9:20 pm

E, se eu for falar... tenho uma lista! Mas como campeã definitivamente fico com a Claudia... antes tentava até entender, juro! Haa, mas depois que li o trecho do diário dela em "Merrick"... não tem perdão! Odeio aquela chatinha! Ninguém mexe com Let e sai impune! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tha
Tha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 101
Data de inscrição : 12/11/2009

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Icon_minitime11/13/2009, 3:21 pm

Credo, coitadinha da Claudia!!!! Ela tem bons motivos pra ser surtadinha.

Concordo plenamente com a Delphine, NÃO SUPORTO o Armand!!

Acho ele um falso, manipuladorzinho sem vergonha! Ele é o maior culpado da morte da Claudia, minha personagem preferida. Foi egoísta e liso, passou por cima de qualquer tipo de princípios só para poder ter o chato do Louis só pra ele.

Gente ruim eu até engulo, mas falsidade não tem meu perdão.

kkkkkkkkkkkkkkk

Tá, eu não odeio o Armand, mas tô a meio passo de. De qualquer forma, ele é de quem eu menos gosto dentre todos os personagens criados pela Anne Rice.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna de Romanus
Anna de Romanus
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Onde o vento faz a curva

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Icon_minitime2/5/2010, 10:47 am

Cláudia.

Porquê ela é mto petulante, enjoadinha,e birrenta =)

A maior bost* que o Lestat já fez em toda sua imortalidade foi ter pegado essa menina
Ir para o topo Ir para baixo
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Icon_minitime2/5/2010, 1:13 pm

Enquete difícil, mas votei em Dora. Claudia, Gabrielle, Pandora, Azim, Akasha, Jesse, Mekare, Maharet, Baby Jenks, a desgraça ambulante de Khayman.. É claro que devo ter esquecido mais alguns. É melhor eu fazer uma lista dos que gosto. HAHA
Louis me irrita, mas gosto dele. Mael idem, é daqueles que se avista ao longe, sentado em uma vaca, e grita-se: AÊ, COWBOY!

Que figurinha!

Eu não gostava de David, mas, com o decorrer do Ladrão de Corpos, fui me afeiçoando a ele.

Nada contra, mas nem a favor de Santino, porém, quando li "O Vampiro Armand", tive vontade de pegar os ratos pelo rabo e dar na cara dele; merece o "carinho" de Marius-Me-Chicoteia. Por vezes, considero-o sem-graça, mas foi essencial na história, ao dar essa volta na vida de Armand. Não o culpo por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Icon_minitime2/5/2010, 4:41 pm

Aí galera...

A mulher é totalmente doidaaaaaaaaaa!!!

Rachei, amiga Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Icon_minitime2/5/2010, 11:17 pm

Você é, como o meu amigo me chama, "garota do ódio" :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Kel
Kel
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/10/2009

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Icon_minitime2/6/2010, 12:44 am

A Dora, ela envenenou o Armand, fez o Lestat parecer um panaca e dava uma de santa!
FDP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Susane
Susane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Transilvânia

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Icon_minitime5/15/2010, 2:23 pm

Claudia é sem duvida a vampira que eu naum gosto de jeito nenhum, ela sim é mto falsa... ela manipulou o Louis soh pra ter sua vingança inutil, pois ela nunca iria ser feliz mesmo depois de "matar" o Lestat... ela era totalmente egoista, um ser incapaz de sentir amor, pois ela naum tinha amor dentro de si... verdadeiro demonio em forma de anjo!!!!!!!!!!!!


"depois que li o trecho do diário dela em "Merrick"... não tem perdão!"
concordo total Mallory
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Kurai Kiryu
Kurai Kiryu


Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/06/2010
Localização : Angra dos Reis

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Icon_minitime6/26/2010, 9:18 pm

Delphine Vampirate escreveu:
Eu até gosto da Dora. Como disse uma amiga minha, ela realizou o sonho de todas as mulherers Razz

A Dora não fez nada pra me dar motivos pra não gostar dela.

E a Cláudia, empatada com o Azim na enquete. Adoro a Cláudia!!! Acho que sou a única (junto com o Louis) que gosta dela! Simplesmente entendo a Cláudia.


Agora, faltou o Armand né??? Odeeeeeeeeeeeeeeio! Mas sem ele a história não tem graça. Como diz o Lestat, é bom odiá-lo.

Armand! O Sábado de Aleluia tá aí! *lembram-se?*

affraid affraid affraid

Faço de minhas tuas palavras! (Menos quando a essa Dora, ainda não a conheço)

Fiquei chocada agora! Também achei que era a única que assim como o Louis gostava da Cláudia!

Odeio muito o Armand Mad Muito meeeesmo.

Não odeio a Akasha de forma alguma, apesar de ela ter sido uma megera, eu me divertia com a loucura desmedida dela What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~kuraikiryu
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Icon_minitime7/12/2010, 11:35 pm

Ainda estou lendo A Rainha dos Condenados e por enquanto não achei ninguém que eu odiasse. Por mais que alguns possam ser chatinhos às vezes, eu acho que cada um tem a sua importância e simplesmente não consigo odiá-los. Porém confesso que no começo não suportava a Jesse, mas ao longo do livro tenho me acostumado com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Icon_minitime7/17/2010, 9:44 am

Jesse... Até hoje, não a suporto.
Ir para o topo Ir para baixo
Tha
Tha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 101
Data de inscrição : 12/11/2009

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Icon_minitime8/3/2010, 2:33 pm

"Enquete difícil, mas votei em Dora. Claudia, Gabrielle, Pandora, Azim, Akasha, Jesse, Mekare, Maharet, Baby Jenks, a desgraça ambulante de Khayman.. É claro que devo ter esquecido mais alguns. É melhor eu fazer uma lista dos que gosto. HAHA"

Dellanuit, tô passada com o tanto de personagem q vc não gosta!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Icon_minitime8/11/2010, 8:50 pm

Não tenho nenhum personagens que odeeeeie,

Apesar de não gostar do Azim.. ( é o vampiro mais ridiculo, guloso e aproveitador que eu já vi Suspect
A coisa fofa cláudia.... é uma pirralha mimada por dois solteirões que davam tudo que ela queria, sindrome de peter pan invertida que tinha altas paixões alucinadas pelo Louis, tinha uma enorme inveja do Lestat, por que como nós sabemos (e ela não) aquela altura da vida Lestat conhecia o grande segredo sobre o pai e a mãe... o que ela passou toda sua vida..para descobrir(sem resultado).... Além de ser beeeeeeeeem chatinha.. Mas uma assassina implacável...

provavelmente só esses personagens que eu tenha alguma coisa forte contra..

Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Icon_minitime12/17/2010, 6:36 pm

Tem uns mil spoilers ai gente... Não consegui declarar todo o meu ódio sem spoilers..
Se non leram todos.. non leiam meu post okay?


Nossa.. meses depois..

Odeio tipo todo mundo

Odeio, odeio, ODEIO o nojento do Azim.
Nojento, nojento, nojeeento. Por ele ser um nojento é claro.
E por tudo que fez com a Pandora.. tadim do Marius.. tive vontade ter as unhas de 'vidro' do Lestat e arranhar ele todo... aquele nojento.
De tudo que a Akasha fez na vida dela, a melhor foi dar uma lição naquele nojento-sacripanta-safado-ridiculo-guloso-aproveitador-mentiroso de uma figa.
Mas teria sido muito melhor se fosse o Marius matando ele.... Oh, Marius.. Você não deveria ser tão bonzinho... deveria ter decepado todos os membros dele e tacado fogo
Twisted Evil

Cláudia eu odeio..sempre odiei, sempre vou odiar.
Não entendo ela... E depois de Merrick, vemos que ela só usou o Louis, nunca amou ele.
Se o Louis fosse um homi-macho, e tivesse dado uns tapas naquela nojentinha quando ela era novinha novinha ela não teria manipulado ele... ELa nunca usaria o LEstat daquele jeito. Por q? POr que Lestat non é manipulável.. Mas o Louis.. em toda a sua melancolia, não viu que a peste ia acabar dando um fim nele.
E se o Armand, curtisse menininhas safadas que matam os pais, e não rapazes lindos e atornentados o Louis que tinha rodado nessa história toda... AH Cláudia, eu te odeio.

Mael... MAEL é um abusado.
ELe faz todo o mal pro Marius dai vem ficar com raivinha só por que o Marius, é inteligente e ele não? Só por que o Marius fugiu e deixou ele com os doido do carvalho?
TOMA !!! BEM FEITO, aprende a não sequestrar as pessoas seu abusado!!!!!!

Dora é uma nojenta... Se o Mandinho tivesse em um dia BOM dele mesmo Dia BOM, ele tinha arrancado a cabeça daquela nojentinha. E o LEstat também.. mas o coitado tava catatonico... e o mandinho também... Ai Armand em toda a sua devoção maluca faz aquela doidice... Espero que um dia de A-lôk no mandinho e ele vá lá tirar satisfação com aquela nojenta da Dora.

ODEIO O SANTINO. ODEIO!!!!!!!!!
Maldito, seu abusado.
PEgou o MArius na covardia.. No mano-a-mano non teve coragem, teve que ir com aquele bando de nojentinhos. Corja de desocupados.
Matarm aqueles menines inocentes... capturou o Mandinho.. Armand.... seu nojento..
Deixou o pobre mandinho passar fome... e pensar que seu adorado mestre tinha morrido.
Corrompeu tudo que Armand tinha aprendido com o Marius.. toda a recuperação pela qual ele passou depois de tudo... ARmand seu besta, deveria ter arrancado a cabeça dele quando teve chance.
Bem feito que morreu.. bem feito. Marius.. porra velho, tu deveria ter matado esse também. Matado e matado de verdade... bem morto. !!!!
Melhor, torturado e matado, junto com o Armand.... Evil or Very Mad

E tem os personagems que são ruins mas eu não odeio... Jesse,Mona (que nas bruxas era uma das minhas preferidas AVACALHOU GERAL depois que virou vampira), Quinn por que é froxou e mimado.... Basicamente odeio todos esses..
Ir para o topo Ir para baixo
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Icon_minitime12/18/2010, 7:40 pm


Bom, há um tempo eu dizia não odiar nenhum personagem. Mas, boa parte daqueles que entraram em minha lista negra é uma relação de amor e ódio. Então os primeiríssimos da lista é essa relação amor-ódio, depois expressarei toda a minha raiva, aqueles que é ódio puro. Ah, e uma coisa antes de tudo: Não critico de modo algum à obra da Mestra. Até porque o interessante dos livros é exatamente isso de despertar os mais diversos sentimentos nos leitores e não fazer com todos amem todos os seus personagens, só porque se gosta de quem os escreveu. (Apesar de achar totalmente desnecessário dizer isso, quando sei que aqui é um lugar onde podemos expressar livremente nossos pensamentos, escrevi e deixarei aí, hunf). É claro que se ela mudasse muita coisa (como o destino da pirralhinha) a história levaria um outro rumo e creio que não teria sentido. O que escreverei além do nome do bebedor de sangue é a justificativa de meu ódio, ou amor, ou amor-ódio. Razz

No Entrevista com o Vampiro eu odiei Armand à primeira vista, tanto no livro quanto no filme. Depois da oitava vez que vi o filme, eu notei uma certa mágoa nele, mesmo que muito suave, na forma como implorava o amor de Louis. Só depois comecei a apreciar o vampiro de cachos ruivos, mais especificamente em o Vampiro Lestat.

Spoiler de O Vampiro Lestat:

Spoiler:

E por ter me apaixonado completamente por ele (igualmente ou até um pouco mais que pelo príncipe), apenas quis comentar que realmente ele já fora da minha lista negra, rs. Passado, passado... Rolling Eyes


Ah, Nicki eu também amei-odiei, a arrogância dele para com Lestat deixava-me nervosa demais, embora se fosse de outro modo ele totalmente a graça. Já pensou que nojo seria um Nicki meloso? Ah, isso seria um Louis, rs

E por falar em Louis, com ele não é diferente amo-odeio. O amei em raríssimos episódios de O Vampiro Lestat e A Rainha dos Condenados. E o odiei completamente no Ladrão de Corpos. Apesar de meu lado Lestat amá-lo, meu lado Danni o odeia (?)

Spoiler de A História do Ladrão de Corpos:

Spoiler:

Não entendo como um vampiro pode ser tão melancólico, cheio de dramas, se diz sofredor, quando não é. Aonde que Louis sofreu alguma coisa? Um irmão louco? Lestat tinha um amante louco, e ainda por cima não teve escolha, e mais uma lista de coisas que passaria um bom tempo listando. Enfim, acho-o muito sem graça, desencantei completamente por ele e o odeio mais que amo.

Spoiler de O Vampiro Lestat:

Spoiler:

Spoiler de A Rainha dos Condenados:

Spoiler:

Agora vem aquele que eu odeio deveras: S-a-n-t-i-n-o.
Tremia de raiva pela desgraça que ele causou.

Spoiler de O Vampiro Armand

Spoiler:

E a outra, é claro, que foi muito citada aqui: Dora
Tudo por culpa dessa malditazinha aí. Fanática, metida a esperta, quando na verdade é a burrice em pessoa. Sem sal e sem açúcar, ela envenenou Armand e nosso príncipe igualmente. Se eu fosse Lestat decepava essa maluca aí.

Spoiler:

Outras que me despertaram raivazinha: Akasha e Baby Jenks. Gabrielle me é indiferente.
Ah, e a Claudia... ela é uma pobre coitada, não soube aproveitar as boas companhias que tinha, foi mimada demais, e não se acostumava a ser uma aberraçãozinha em forma de boneca, não a odeio, embora já tive muita raiva dela por ter feito o que fez com Lestat, a forma como o tratava. Como ainda não li Merrick, estou neutra quanto à petite Claudia

Nossa, nossa... Perdoem minha empolgação extrema, mas quando se trata de falar sobre os personagens eu me animo mesmo. E mesmo eu tendo postado MUUUITO sobre aqueles que amo-odeio e o tópico não ser básicamente para isso, desculpem novamente, mas foi a empolgação...
Mas, como o texto fora imenso, vou citar agora apenas os nomes:

Odeio: Santino, Dora, Akasha, Baby Jenks.
Amo-Odeio: Louis, Nicki



Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Icon_minitime12/19/2010, 8:40 am

Querem saber? Concordo com a Danni!

Mesmo eu tendo votado no Azim, eu simplesmente AMO todos os personagens das Crônicas. Pois só por causa de eles existirem (Heróis ou vilões. Protagonistas ou antagonistas), eles compõem essa Saga maravilhosa criada pela nossa Mestra querida!!!

Os livros também não seriam tão legais se esses personagens que não gostamos não existissem, né? Rolling Eyes


P.S. E você ainda vai ter mais de Louis em MERRICK para mudar (ou não) a sua opinião sobre ele, Danni ( mas se puder, evite Spoilers).
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Icon_minitime12/19/2010, 11:04 am

Eu ODEIO pra valer alguns personagens, como o p* do Santino, a vaca da Dora, a Claudia, o Quinn, a Mona (vampira, bruxa eu ñ a conheço), o Azim... mas é aquele negócio de eu amar odiar eles, porque se tem aqueles na saga que eu amo pra valer, tem que ter aqueles que eu odeio do fundo do coração pra equilibrar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Se você pudesse ser um dos personagens, qual você seria?
» Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?
» Pra qual (quais) casal (ais) você torce?
» UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.
» O que mais te impressionou nas Crônicas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: AS CRIATURAS DA NOITE-