A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Qual o personagem que você mais ODEIA?
CLAUDIA
Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? I_vote_lcap37%Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? I_vote_rcap
 37% [ 14 ]
DORA
Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? I_vote_lcap16%Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? I_vote_rcap
 16% [ 6 ]
AKASHA
Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? I_vote_lcap13%Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? I_vote_rcap
 13% [ 5 ]
AZIM
Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? I_vote_lcap5%Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? I_vote_rcap
 5% [ 2 ]
MAEL
Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? I_vote_lcap5%Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? I_vote_rcap
 5% [ 2 ]
OUTRO (Qual?)
Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? I_vote_lcap24%Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? I_vote_rcap
 24% [ 9 ]
Total de votos : 38
 

AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Empty
MensagemAssunto: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Icon_minitime4/3/2009, 1:16 am

Vote e justifique. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Icon_minitime4/3/2009, 1:17 am

Votei no Azim pura e simplesmente por ele além de ser um grande manipulador e assassino ainda empatou por séculos o romance Pandora & Marius...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Icon_minitime4/3/2009, 12:21 pm

Aiai, dúvida cruel!

Quem é mais insuportável, Dora ou Cláudia?

Votei na Cláudia porque eu simplesmente a detesto, mesmo entendo o que ela sente. Mas no fundo, era uma menina chata e mimada, se tornou uma mulher chata e mimada. O garota insuportável! Sem falar que ela tentar matar o Lestat é algo que nunca vou esquecer muito menos perdoar... Mad E ela deixou ele por anos e anos daquele jeito!! Ah, não tem jeito, é Cláudia a mais detestável...

Mas a Dora nã ofica nem um pouco atrás. Se fosse duas opções... odeio o fanatismo dela, aquela coisa louca e cega. E ela roubar o veú do Lestat foi simplesmente odioso!! Vontade de matar aquela desgraçada filha da p*! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Icon_minitime4/3/2009, 1:02 pm

aquela fdp da dora !
ela retardada de ir pra frente de uma igreja com 3 vampiros antes do amanhecer ???
idiota, se não fosse essa idiotice armand não teria ido pro sol e depois ela ainda despreza lestat ! aquela maldita, quem ela pensa q é pra roubar o véu assim e fazer aquele circo todo ? se liga garota, o véu foi dado pro lestat e não pra vc, sua inchirida !!!

a claúdia é um saco, mas tadinha, só queria dar uns pegas em alguém...falta de sexo,de vida, d pei'tões e corpo de mulher...eu não gosto dela mas a dora ganha né...

e o azim tanto faz como tanto fezes...não liguei mt pra existência dele...e ele ta morto mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Icon_minitime4/3/2009, 10:37 pm

Bah, ainda estou em dúvida.

A Dora é uma desgraçada, quando roubou o Véu eu fiquei com muita, mas MUITA raiva dela... mas a Cláudia realmente non tem jeito, odeio a pirralha... tá certo que ela queria ser mulher, foi raiva reprimida... mas ainda sim, não mudo de idéia em relação a ela...

A Akasha também tem o dom de me irritar profundamente com aquele plano mirabolante d ematar todo mundo, também não vou com a cara dela...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Icon_minitime4/3/2009, 11:12 pm

ahhh, sei lá..a akasha é cômica pra mim...mt DOIDA ela ! shahsahs
me estourava de rir quando ela começava a explicar o plano q só fazia sentido pra ela....com assim matar os homi mulé ???
*e eu tenho q confessar q o geito como ela explica o plano é sedutor...chego a acreditar um pouquinho nele !

o mael é chato e irritante...serviu nem pra proteger a inutil da jesse, se tivesse feito o serviço direito talvez essa lesona nem tivesse virado vampira...pow, o cara é antigão e não tem dominio das suas emoções, dos seus pensamentos...porra, va se fufu...viveu tanto tempo e não aprendeu o básico !?
o armand q é mt mais novo dá de mil no quesito auto-controle !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jade
Jade
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/01/2009
Localização : Porto Alegre

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Icon_minitime4/4/2009, 1:06 am

Perdôo a Claudia por que ela sofria, perdôo a Akasha por que ela era louca(quem não ficaria, saindo do trono do Egito Antigo direto pros anos 80?) não conheço ou não me lembro da Dora, sei pouco sobre Mael (só o que aparece n'A Rainha).

Então votei no Azim
Spoiler:

*To com dúvida quanto ao que é spoiler e o que não é, além de achar que quem votou nessa enquete já leu os livros que eu cito. Mas na dúvida eu vou botar sempre assim, ok?
Beiijos
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Icon_minitime4/4/2009, 11:23 am

o azim é um fdp...quando a akasha fez as paradas no santuario dele com lestat eu adorei ! bem feito !!!

n
ào consigo ter raíva do santino...foi uma sacanagem o q ele fez com aramand em veneza e com os meninos, principalmente ricardo [ainda não me recuperei disso]...mas eu não consigo ter raiva dele...DROGA !
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Icon_minitime4/4/2009, 11:46 am

Santino pra mim não fede nem cheira.. mas fico triste pelo Ricardo, gosto dele... e por isso também nutro certa raiva dele.

O Azim também é um filho da p*, e gosto do que acontece com ele no Rainha...

Mas a Akasha já era doida muito antes dos anos 80... na sua época, o que ela fez com as gêmeas foi odiável, gosto das gêmeas, não taanto assim, não morro de amores, mas odeio o que a Akasha fez a elas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Icon_minitime4/4/2009, 1:11 pm

eu to ne ai pras gemeas...mas a mekare teve uma certa culpa no q aconteceu...a akasha senpre foi complexada, queria acreditar nos deuses e td mais só q no fundo ela não acreditava...ai se forçava a acreditar..e ela sempre quis as coisas do seu geito, não aceitava a cultura dos outros...ela não foi feita pra era moderna, essa é a verdade !
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Icon_minitime4/4/2009, 1:40 pm

Beleza Jade! É isso aí. Tá em dúvida sobre Spoiler, camufla.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Icon_minitime4/4/2009, 7:48 pm

Eu até gosto da Dora. Como disse uma amiga minha, ela realizou o sonho de todas as mulherers Razz

A Dora não fez nada pra me dar motivos pra não gostar dela.

E a Cláudia, empatada com o Azim na enquete. Adoro a Cláudia!!! Acho que sou a única (junto com o Louis) que gosta dela! Simplesmente entendo a Cláudia.


Agora, faltou o Armand né??? Odeeeeeeeeeeeeeeio! Mas sem ele a história não tem graça. Como diz o Lestat, é bom odiá-lo.

Armand! O Sábado de Aleluia tá aí! *lembram-se?*
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Icon_minitime4/4/2009, 11:11 pm

nãooooo !!! batam em mim mas não batam no armand no sábado de aleluia !!! Mad

eu tbm entendo a cludia...mas não é por isso q vou gostar dela !
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Icon_minitime4/4/2009, 11:27 pm

Hahahaha, bora organizar Delphine!

Bah, por vezes detesto o Armand, mas não tanto assim... um pouco. Very Happy

Citação :
eu tbm entendo a cludia...mas não é por isso q vou gostar dela !

Concordo em gênero, número e grau.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Icon_minitime4/4/2009, 11:34 pm

eu odeio mais a dora...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Icon_minitime4/5/2009, 11:48 am

Ah, pra mim fica empatado detesto as duas demais...

Culpo em parte a Dora, pois ach oque no fundo ela contribui para o Lestat entrar no estado em que entrou.Ele provavelmente entraria nesse estado mesmo sem ela, mas que contribuiu pra ser mais rápido, contribuiu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Icon_minitime4/5/2009, 12:10 pm

pois é, a claudia e a dora fuderam com o lestat, mas a dora consegue ser mais revoltante pq ela não tem todo o sofrimento da claudinha, ela não foi transformada em vampira quando criança e tbm nem ligava pro pai traficante...era irritante essa confiança na providência divina e td mais...sem falar q depois dessa história de ir pra igraja com o véu q armand decidio morrer...e o bichinho ficou mt machucado, mas mt maachucado mesmooo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Icon_minitime4/8/2009, 10:57 pm

O Vampiro que eu mais odeio é o Santino. O-o"
Não tenho essa raiva toda que as pessoas têm pela Dora. xD
Ir para o topo Ir para baixo
AryaDelfos



Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/05/2009
Localização : Brasília - DF

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Icon_minitime5/12/2009, 12:49 am

Ai, ai... Depende da hora, eu acho... Já detestei um bocado de vampiros, até o Lestat! Detestei o Lestat quando ele transformou o David. Caracas, senti a traição como se fosse comigo! Mas no final, ele tava certo mesmo: o David queria e não sabia... rsrs
Também odiei o Armand, achava que ele era uma mula supersticiosa (hi hi hi) Mas depois de ler sua estória me apaixonei.
O Louis também me irritou várias vezes. O homem demora a tomar uma atitude afff!!! Às vezes é songo mongo demais! Bebê chorão!
A Akasha era doida, mas, sei lá... Ela era assim... fascinante!
Tem um vampiro que até hoje não consigo engolir: o Santino. O carinha parece não ter justificativas para suas maldades, como o Armand. Mas, também, ele não teve a chance de contar a estória do seu ponto de vista, né... De repente eu até mudava de ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Icon_minitime5/12/2009, 11:21 am

Achei que ao longo da leitura de Armand ia começar a gostar dele... pffff, odeio o ruivinho, nunca vou gostar pelo que vejo...

Mas ainda odeio mais a Dora e a Cláudia Razz

O Santino é mesmo um filho da p*, cara, posso detestar o Armand, mas odeio ele bem mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidad

Convidado


Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Icon_minitime5/12/2009, 2:18 pm

Ódeio a vários:Claudia por ter feito o que fez ao meu querido Louis,Dora
por der a fanática religiosa e podre que sempre foi,Akasha por ter sido a louca entre
todos os bebedores de sanguê e por incrivel que pareça passei a odiar um pouco ao
Lestat por ter ficado do geito que ficou apóis Memhoch:Isso por motivos futeis.

Porém são inumeros os bebedores em que odiamos,não e?
Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
*Ariel*
*Ariel*
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/02/2009

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Icon_minitime5/12/2009, 4:50 pm

DORAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
sem smbra de duvida que mulherzinha chata!
Ir para o topo Ir para baixo
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Icon_minitime6/18/2009, 10:09 pm

Eu não gosto muito da Claudia pois ela ''matou'' o Lestat. Enquanto aos outros personagens pessoal me perdoem mais não sei quem é niguem! rsrsrssrrsr Então eu to mei q boiando! confused
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Icon_minitime6/18/2009, 10:44 pm

vixe, essa galera só vai aparecer la no Rainha dos COndenados... alguns ja aparecem no Vampiro Lestat... e a Dora só lá no Memnoch... u.u''
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Icon_minitime6/18/2009, 10:57 pm

Mael e Akasha aparecem em O Vampiro Lestat, e mais em A Rainha dos Condenados.

Azim, só no Rainha.

A FDP da Dora só em Memnoch.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?   Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Se você pudesse ser um dos personagens, qual você seria?
» Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?
» Pra qual (quais) casal (ais) você torce?
» UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.
» O que mais te impressionou nas Crônicas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: AS CRIATURAS DA NOITE-