A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Novo elenco para A Rainha dos Condenados.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Icon_minitime6/12/2009, 5:42 pm

sim, o nick me pareceu mais...éh...sei lá...ativo, bem resolvido, não sei explicar....mas o fato dele ficar falando da escuridão dentre dele e depois ele ter dito q queria ter fracassado em paris, não sei, ele ficou com uma imagem mais passiva.[não no sentido sexual]
.
tipo, ele mandava, tinha vontade, digamos assim, mas lestat é q ia lá e fazia !
lestat, como o próprio ja disse, é mais de ação.
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Icon_minitime6/12/2009, 5:52 pm

Tá, tá, entendi. xD

É... É pq eu geralmente monto uma imagem do personagem na cabeça na primeira impressão q eu tomo dele e não a modifico. Só de livro pra livro, de vez em qndo, como aconteceu com a Pandora pra mim, mas o Nicki só aparece em "O Vampiro Lestat" não existe essa opção.. xD

Cara, eu comentei pelo MSN com uma amigas minhas q "uma meninas do fórum disseram q o Nicki é uke" e elas estão dando um escândalo nesse exato momento HAuhauHAUha. Eu até dei pra uma delas um desenho fofo do Nicki e do Lestat q eu fiz, de Dia dos Namorados. AHuahUAHua. Não q ela seja a minha namorada. xD

Mas enfim, de volta ao assunto depois do pequeno aéreo... xD
Pra mim não tem jeito cara. Até pq pra mim essa historinha de "ah eu sou a escuridão e vc é a luz" até o ajuda a caracterizar o Nicki como seme.. Ou será q vc já viu algum uke com essa palhaçada? xD
Eu me lembro de uma parte do livro em o Nicki fala:
"- Ah lestat, pare com essas suas história de bondade!"
ou algo parecido com isso.. tem alguma coisa mais seme q isso? HAUahuHAUha. xD

Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Icon_minitime6/12/2009, 6:05 pm

pois é, como eu disse considero mais lestat com feições másculas por q ele é mais ati[nada sexual de novo], vai lá, se empolga, cria esperanças, desejos e faz as coisas e tal e o nick fica nessa de "sai dessa"...tipo, parece q o nick é mais adulto.
.
mas quanto as feições do nick, não é q imagine ele com rostinho fininho e tudo mais é q imagino o rosto de lestat quadradão e o dele mais pro triangular ou oval, mas sem ser feminino ou delicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Icon_minitime6/12/2009, 6:10 pm

É porque sei lá, o Lestat como disseram, é mais de ação...

E sempre sou da opiniao do revezamento. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Icon_minitime6/12/2009, 6:15 pm

Mas é por isso q o Lestat é uke, cara! Essa história de ficar sonhando é coisa de uke! xD
E ele só começa a agir e fazer as paradas depois q ele vira vampiro e tem q se virar sozinho (tirando aquele episódio com os lobos, é claro). Mas quem foi q deu a idéia de eles fugirem pra Paris? O Nicki. Quem foi q bancou tudo da primeira vez? O Nicki. Aí os imãosinhos e o papai do Lestat arrastaram ele a pancada de volta, e a mamãezinha teve q bancar a próxima fugida. Bem coisa de uke mesmo. xD
E depois não podemos esquecer q o Nicki fez altas coisas só pra desafiar o pai como tocar violino, fazer parte de um grupo de teatro itinerante.. bem coisa de seme mesmo. ;D
Até o Lestat virar vampiro ele era só um ukezinho sonhador. Por isso pra mim ele tem o rosto mais afeminado e o Nicki mais másculo. E tb o lance da idade, q dá a aentender q o Nicki é uns 5 anos mais velho q o Lestat, logo...

Mas eu tb não quero dizer q imagino o Lestat tipo Leo DiCaprio não. Eu imagino parecido com aquele modelo q eu postei a foto antes só q menos adnrógino (ou seja, um pouco mais másculo). E tb não to querendo dizer q eu imagino o Nicki tipo MACHÃO... Machão é o Marius! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Icon_minitime6/12/2009, 6:17 pm

Ahh sei á... tem dia que o Nick ta depressivo, tem dia que ta o Lestat... por isso ainda sou da teoria do revezamento, Aushaushuashaushausuahsua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Icon_minitime6/12/2009, 6:32 pm

xDDDDDDDDD

Tá bem. O Bom é eles serem metamorfomagos pra revezarem de aparência tb. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Icon_minitime6/12/2009, 6:44 pm

é, ninguém é igual todo dia...estamos sempre mudando e com os personagens nào é diferente.
.
gabs sempre a favor do revezamento !
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Icon_minitime6/12/2009, 6:49 pm

É lógico Sarinha! Tim/Johnny, Nick/Lestat... todos revezam!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Icon_minitime6/12/2009, 6:56 pm

Pra mim o Tim é uke! 8D
... zoa. xD

Tá, mas a vida real é diferente caaaara, eu to falando de literatura HAUhauHAUhau. Pra mim o Nicki é seme e o Lestat é uke e PONTO. XDDDD
Só qndo é Louis + Lestat, q o Lestat é seme. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Icon_minitime6/12/2009, 7:02 pm

O Tim ia disperdiçar os 24 cm? Ele não é burro!!

Ahsuahsuahsu, táparei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Icon_minitime6/12/2009, 7:05 pm

é, mas a arte imita a vida ![q]
hsuahsuahsuah
é, mas pra mim o tim é mais ativo q o johnny, pronto falei.
.
eu acho q o lestat é passivo com nick, mas ativo nas atitudes, digamos assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Icon_minitime6/12/2009, 7:07 pm

lestat, na época de nick, era empolgadinho, enquanto o nick ja tinha passado pelas coisas q lestat estava passando.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Icon_minitime6/12/2009, 7:10 pm

O Tim tem cara de macho alfa, mas pra mim, é tuudo revezamento!!

Mas o Tim e o Nick são mais ativos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Icon_minitime6/12/2009, 7:19 pm

Eu to perdida.. a gente tá falando do lestat e do Nicki, ou do Tim e do Johnny? @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Icon_minitime6/12/2009, 8:54 pm

dos dois ! é uma salaaaada !!! [uuii]
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Icon_minitime6/12/2009, 10:06 pm

xDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Icon_minitime6/13/2009, 11:44 am

engraçado q com nick e lestat e lestat elouis fica cada um na sua...mas quando tu vai ver a relação marius & armand tem confus`~ao...pq armand ainda era humano e queria ser ativo, mas marius ja era vampiro e era o ativo, mas não ativo de verdade, pq não sentiaa mais esses prazeres da carne...ai ele nem chegava a ser o ativo nem deixava o armand ser.
.
por isso q dava confusão entre os dois e armand se revoltava e quebrava tudo !
Ir para o topo Ir para baixo
*Ariel*
*Ariel*
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/02/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Icon_minitime6/13/2009, 2:26 pm

kkkkkkkkkkkkk pobre Armand queria ter uma brincadeira mais profunda com o mestre!!!
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Icon_minitime6/13/2009, 6:46 pm

Desculpem o palavreado mas, td bm q o Armand queria, mas vcs acham mesmo q o Marius deixava o Armand comer ele? Rolling Eyes
Claro q não, né! Armand é uke e ponto. Sem dúvidas. (Na relação Armand+Marius, é claro.)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Icon_minitime6/13/2009, 7:18 pm

Armand era passivo SEMPRE com Marius - FATO

Com eles, não havia revezamento. Marius mandava e ponto. Sem mais. geek


Última edição por Gabrielle de Lioncourt em 6/13/2009, 7:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Icon_minitime6/13/2009, 7:24 pm

Obrigada, Gabs! (Y)
ahsuahsua. xD

Mas então, voltando ao foco do tópico, eu faço parte do exteeeeeenso (e põe exteeeeeeenso nisso) grupo de deviantartistas que acham que o Jonathan Rhys Meyers seria uma boa pedida pro Nicki. Mas pra mim, diferentemente da maioria, ele só seria uma boa pedida por causa da aparência, pq como ator eu o acho péééééééssimo. Mil vezes o Banderas a ele! xD

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Jonathan-rhys-meyers-20051027-80688
Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Jonathan%20Rhys-Meyers%2011
Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Nicolas_de_lenfent_by_blackdove525425

Beijinhos, beijinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Icon_minitime6/13/2009, 7:27 pm

Talvez... mas eu olho pra ele e penso no Elvis! E imaginar o Nicki dançando Blue Suade Shoes de terno dourado é bizarro... kkkkkkkkkkkk

Não adianta, olho pra ele e penso no Elvis...

(Elvis e Nicki... hum, semelhanças... ambos tinham envolvimento com a música!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Icon_minitime6/13/2009, 7:41 pm

Nicolas não morreu! 8D~
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Icon_minitime6/13/2009, 7:54 pm

Yeah! Nick e Elvis não morreram!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Novo elenco para A Rainha dos Condenados.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» E vem filme novo aí!!!
» A RAINHA DOS CONDENADOS
» AKASHA - A RAINHA DOS CONDENADOS
» É ano novo!!!!!!
» Oi de novo pessoal!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS FILMES-