A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Novo elenco para A Rainha dos Condenados.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Icon_minitime6/14/2009, 4:09 pm

haushaushuasau me lembrou elvis tbm !
ia ser engraçado ele interpretando o nick !
.
quanto a marius e armand..realmente, ele não ia deixar...nunca...por isso q armand gostou tanto de brincar de cavalinho com o lord inglês !
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Icon_minitime6/14/2009, 4:45 pm

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 050504_elvis_vmed_2p.widec

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 699885_DV_L_F

Não resisti... é que eu amo esse filme. Smile

Verdade, o motivo de Armand quebrar tudo... Marius JAMAIS o deixaria como ativo...

Por isso gostou bastante do Lorde Inglês Ruivo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Icon_minitime6/14/2009, 6:31 pm

maldade do marius...isso me lembra quando eles voltam da cidade de armand e marius obriga ele a escrever uma "redação" sobre a viagem e como ele não quer leva umas chicotadas básicas..ai quando ele senta ra escrever ele pensa em falar algo do tipo "descobri q sou escravo de um tirano !"'
é armand, um tirano mesmo..tirano sexual nada a favor da democrácia de posições ! [tá, parei]
.
eu acho q o jonathan tem haver fisicamente, mas ia nos fazer lembrar do elvis no meio do filme !
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Icon_minitime6/15/2009, 4:14 pm

Citação :
é armand, um tirano mesmo..tirano sexual nada a favor da democrácia de posições ! [tá, parei]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu lembro dessa parte, rachei nela... quando ve ele com o chicote desiste de escrever aquilo, kkkkkkkkkkkk

Eu adoro o Marius, mas sério, acho que esse ar todo de professor dele, encheria o saco as vezes!

E o Jonathan lembra bastante o Nick...

Mas bah, eu ia lembrar do Elvis no meio do filme, não adianta... tipo o Tom, eu vejo outros filmes dele e lembro do Lestat...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Icon_minitime6/15/2009, 4:53 pm

verdade...vejo vanila sky e começo a lembrar do lestat.
.
pois é, o marius é legal, mas depois de um tempo deve encher o saco com aquelee ar de sabe tudo, grande professor, mestre...
.
cara, eu adoro essas brigas de pai e filho do armand e do marius...lembra mt eu e a minha mãe..eu paro, penso numas coisas pra falar mas acho melhor ficar na minha q sei q cabeças rolam[no caso só a minha] quando respondo pra ela !
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Icon_minitime6/16/2009, 3:00 pm

Ah com certeza.. As briguinhas do Armand com o Marius são super divertidas, mas q o Marius enche o saco de vez em quando, enche sim... E o Armand tb enche o saco às vezes! Aliás, da primeira q ele levou chicotada eu fiquei sem entender nada, mas na segunda ele fez por merecer. Onde já se viu sair dando machadada na porta?! Que bicha selvagem!! Eu hein...

Mas que bom q vcs concordaram que o Johnantan parece o Nicki! E poxa, não tem nada a ver lembrar do Elvis no meio do filme.. qual o problema? Nicki e Elvis têm tudo haver!! *cof cof* xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Icon_minitime6/16/2009, 3:09 pm

Isso que devia ser estranho... um amante te tratando todo o tempo como um filho, como uma criança! KKKKKKKKKKKKK

O Marius é muito paternal... demais, enche o saco!

Realmente, a surra pós machadada foi merecida. xD

Nick e Elvis... é, tudo a ver... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Última edição por Gabrielle de Lioncourt em 6/18/2009, 11:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidado

Convidado


Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Icon_minitime6/16/2009, 3:33 pm

Foi por causa da surra nº 2 que o Armand virou sadomasoquista. ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Icon_minitime6/16/2009, 8:42 pm

tbm acho delphine 1
ainda mais depois, q ele pede pro marius bate de novo se ele for um mau menino !
tão vendo o q marius fez com o pobre armand !
transformou el não só em vampiro, mas tbm em bissexual e sadomazoquista !
.
a primeira surra foi estranha...mas é q o armand enche o saco tbm...parece menino barrigudo q não para de perguntar e perturbar !
asegunda surra foi merecida sim...mas precisava ficar lambendo marius !?
.
marius nao se decide, não equilibra...ou ele é pai ou ele é amante...não consegue ser um pouco de cada e equilibrar as situações !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Icon_minitime6/17/2009, 9:15 am

Eu não sei quem me lembra mais o H. Humbert de Lolita, o Louis com a Cláudia (se bem que enquanto eu lia lembrava dos dois o tempo todo, ainda mais quando eles viajaram) ou o Marius com o Armand. ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Icon_minitime6/17/2009, 3:35 pm

eu só vi o filme...há muito tempo atrás...mas pelo q me lembro, lembra mais loulou e claudinha !
.
cara, se fosse hj em dia e o mundo soubesse de marius, ele iria perso ! aquele pedófilo aliciador de menores !
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Icon_minitime6/18/2009, 11:27 am

Armand é sadomoquista, graças ao Marius... tsc, tsc...

Falando no dito cujo...

Gente, eu tava caçando umas fotos... achei um modelo que me lembrou do Marius... mas acho que ainda assim tá muito novo pro papel... bom, sei lá, lembrou um pouco...

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Ma
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Icon_minitime6/18/2009, 1:17 pm

Que lembrar lembrou....

mas ele é feioo >.<''' O Mestre tem q ser bunitu o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Icon_minitime6/18/2009, 8:16 pm

huahsuahs
eu não achei feio não..e me lembrou tbm...mas ta novo...tem q envelhecer mais uns anos pra ser marius !
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Icon_minitime6/18/2009, 10:31 pm

Ow Mandy, o carinha é cat... eu achei bonito, e me lembrou muito o Mestre...

Mas como Sarinha disse e eu disse antes, tá muito novo... daqui a um tempo, quem sabe... KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Icon_minitime6/18/2009, 10:48 pm

num sei, acho que é essa expressão que ta infeliz...

esse bico arrebitado e a sobrancelha franzida ta fazendo ele ficar com cara de cu... sabe? de quem cheirou e não gostou? XDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Icon_minitime6/19/2009, 4:08 pm

aahhh, mas essa é a cara básica de alface q todo modelo tem q fazer..assim agrada heteros e homos !
just business !
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Icon_minitime6/20/2009, 7:35 pm

É, o cara não é feio nao.. eu acho q foi a foto q desfavoreceu ele mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Icon_minitime6/20/2009, 7:48 pm

culpa da iluminação...a luz não favoreceu seu rosto exótico.
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Icon_minitime6/20/2009, 7:49 pm

É, tb acho...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Icon_minitime6/20/2009, 7:51 pm

A foto não tá das melhores mesmo, mas ele é gatinho... acho que foi mesmo culpa do foco, iluminação...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Icon_minitime6/20/2009, 8:09 pm

culpa do fotografo q tentou fazer uma foto artística !
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Icon_minitime6/22/2009, 9:26 pm

AHuahuHAUhauHA
Ir para o topo Ir para baixo
weydsontornado
weydsontornado


Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/08/2009
Localização : Fortaleza

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Icon_minitime8/1/2009, 10:42 am

Deveriam dar oportunidade para novos atores. Eu sou um bom ator, Já fiz teatro durante um tempo, sou estudante de jornalismo e com certeza me daria muito bem em algum papel no elenco do filme.

Abraços.

Qualquer coisa podem entrar em contato.
E-mail: marcos.weydson@ibest.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redenewstv.com
Convidado

Convidado


Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Icon_minitime8/28/2009, 11:10 am

*depois de postar no tópico errado...*


Andei mexendo no meu elenco (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MEU ELENCO! Quanta pretensão!!!). Como agora eu acho que está meio impossível de os garotos (Tom e Brad. Motivos: Brad falando mal dos filmes do Tom, viciado, gordo...) continuarem a série, resolvi fazer novas apostas. Até mesmo por causa do nosso bolão. xD

Andei revendo meus conceitos:


Para Lestat, o Jonathan Rhys Meyers: andei pesquisando, ele pode até ter um olhar bastante lânguido, que eu considero característica do Nick. Só que o Jonathan anda fazendo uns papéis bem fortes. Ouvi falar que o Henrique VIII dele é perfeito em The Tudors. Além disso, ele tem traços franceses, embora seja irlandês.

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 15379923




Para Louis, o Louis (Razz) Garrel: tá certo, eu não concordava com ele de jeito nenhum, pra mim ele tinha a maior cara de retardado do mundo. Só que todo mundo fala muito bem do Garrel. Inclusive o Kizzy Ysatis, autor do Clube dos Imortais (com quem eu tinha contato pelo Orkut, quando eu tinha Orkut...). Aí fui procurar algumas informações no fansite dele e vi todas as fotos. E, é incrível! Ele tem a expressão (sonsa) do Louis!!!! Os mesmos olhos tristes (de cachorro pidão)!


Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Louisq

*Detalhe que até o visual dele lembra o final de O Vampiro Lestat, né não?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Novo elenco para A Rainha dos Condenados.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A RAINHA DOS CONDENADOS
» A RAINHA DOS CONDENADOS
» AKASHA - A RAINHA DOS CONDENADOS
» É ano novo!!!!!!
» E vem filme novo aí!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS FILMES-