A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Icon_minitime6/30/2011, 12:13 pm

=


# Um personagem histórico real que gostaria de ter sido :


# Em caso de um apocalipse eminente, você prefere morrer com a massa ou ser um dos sobreviventes ? PQ ?

# 2 músicas que mudaram sua vida :

# Se identifica com algum artista ( músico, pintor .... ) ? Qual? porque?
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Icon_minitime6/30/2011, 6:51 pm

Own, uma mulher de guts, que lindo xD
Obrigada, fofa :*
Agora vou pensar em algumas perguntas...

A Internet tem ou teve um papel importante na sua vida? Por quê?

Você acha que seria possível cometer um mesmo erro que já cometeu no passado, em algum momento relapso de inconsequência? Ou acha que sempre pensará duas vezes antes de tudo?

Tem algum segredo que ninguém (ou quase ninguém) saiba?

Você tem alguma lista mental (ou mesmo física, organizada) de livros que quer ler? Se sim, ela está maior ou menor do que quando a começou?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Icon_minitime7/1/2011, 8:16 pm

Mal

# Um personagem histórico real que gostaria de ter sido :
Eu não sei. Ou não lembro.

# Em caso de um apocalipse eminente, você prefere morrer com a massa ou ser um dos sobreviventes ? PQ ?
Se fosse o Apocalipse bíblico, eu provavelmente gostaria de ser salva.
Se fosse outra situação eu ia querer morrer, ah, não, sou covarde demais pra começar um mundo novo.

# 2 músicas que mudaram sua vida :
Alejandro (Lady Gaga) - não mudou a minha vida, mas dizia tudo em versos, eu, que não sabia como explicar o mal que me acometia, só cantava e entendia mais e mais minha situação.

Um girassol da cor de seu cabelo (Márcio Borges) - também não mudou, mas uma das minhas histórias favoritas tem essa canção como trilha, cantada pela banda Nenhum de nós.

# Se identifica com algum artista ( músico, pintor .... ) ? Qual? porque?
Vários e várias. Já falei dos autores em vários tópicos, então deixe-me falar de outras formas de expressão. A Susan Sarandon, por exemplo, é a mulher que eu gostaria de ser um dia. Como é delicada e talentosa! Como se expressa bem, como me faz querer ser um ser humano! A minha professora Talita, que dançarina! Delicada, linda, graciosa, também me faz querer ser como ela. Anita Malfati, a Tarsila, nas artes plásticas, a Marina Colasanti, autora, queridíssima, os artistas por trás do Cirque de Soleil, mágicos. Ah, tem um monte de gente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Icon_minitime7/1/2011, 8:23 pm

Eidjei


A Internet tem ou teve um papel importante na sua vida? Por quê?
Teve, claro, é uma mudança talvez sem precedentes - se não pela novidade, ao menos pela rapidez. Coisas antes impensáveis para pessoas de pouca renda ou que moram em lugares não-metrópole agora estão ao alcance da maioria das pessoas, bastando uma boa conexão e uma máquina.
Eu trabalho com internet também, pois trabalho com o CEDERJ e todas as orientações e relatórios são feitos online. Pude ter acesso a vários textos que acreditava jamais poder conhecer, e entrar mais em contato com as pessoas, pois eu nunca fui o tipo mais sociável - assim, online, é inegável que podemos nos expressar melhor. Ah, eu sou antiga, né, tenho como comparar os dois mundos (A.I. e D.I), então não tive como não me maravilhar.

Você acha que seria possível cometer um mesmo erro que já cometeu no passado, em algum momento relapso de inconsequência? Ou acha que sempre pensará duas vezes antes de tudo?

Sim, por auto-sabotagem, ou mesmo por curiosidade mórbida ("Será que vai dar errado mesmo?"). Espero que a oportunidade não se apresente.

Tem algum segredo que ninguém (ou quase ninguém) saiba?
Ah, devo ter, todo mundo tem. Mas não me lembro. (Será?)

Você tem alguma lista mental (ou mesmo física, organizada) de livros que quer ler? Se sim, ela está maior ou menor do que quando a começou?
Tenho, e ela só faz aumentar. A lista está escrita no diário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Icon_minitime7/3/2011, 5:11 pm

Não esqueça de escolher o próximo entrevistado hoje, Ariel...

Perguntinha básica:

Você namoraria sério algum vampiro da Anne (se ele lhe transformasse ou não em vampira)?

Qual e por que?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Icon_minitime7/3/2011, 8:53 pm

Da onde veio o nome Ariel Castaneda? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Icon_minitime7/4/2011, 11:29 am

Jaja


Você namoraria sério algum vampiro da Anne (se ele lhe transformasse ou não em vampira)?Qual e por quê?
Ah, seria ótimo ter um namorado que lê pensamentos, acho que isso é motivo suficiente! Agora, a definição de namorar sério é que é meio problemática. Seria o que, contrato de exclusividade? Tipo Úrsula e Vittorio? Se for, sim. Pq aquela farrinha de Daniel e Armand, Armand trazendo gente pro Daniel e ficar olhando... No way! Então ia ser difícil, né, pq eu só tenho olhos pro Mandie, e vamos combinar que ele é o rei da farrinha.




Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Icon_minitime7/4/2011, 11:34 am

Lafa

Da onde veio o nome Ariel Castaneda? xD
Ariel é o meu personagem de sonho, o espírito do ar na pela The tempest do bardo, meu amado bardo, Shakespeare. Qualquer dia ainda irei interpretá-lo. Minhas assinaturas são geralmente falas de Ariel. Meus avatares (exceto o do baile de máscara) são sempre alguma figura de Ariel e seu famoso morcego.

Castaneda é o sobrenome do autor Carlos Castaneda, que tem aquele estilo surreal-viagem comum aos autores sulamericanos que adoro.


Última edição por Ariel Castaneda em 7/4/2011, 11:39 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Icon_minitime7/4/2011, 11:38 am

Agora, a entrevistada há de ser a Lucy, se ela aceitar, claro.

Obrigada pelas perguntinhas, gente! Bjos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Icon_minitime7/4/2011, 1:54 pm

=

E ai Lucy ?? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Icon_minitime7/4/2011, 1:59 pm

affraid

Vou tentar não demora para responder. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Icon_minitime7/4/2011, 1:59 pm

Começando com as 2 de praxe:

"Como foi que vc conheceu os livros da Anne?"

"Qual a importância do ILHA DA NOITE para consolidar esse seu gosto pela grande escritora?"

Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Icon_minitime7/4/2011, 2:25 pm

=

# Personagem favorito da Anne :


# 1 person que gostaria de ser :


# 4 coisas que não pode deixar de fazer esse ano :


# 2 artistas que mais te inspiraram :
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Icon_minitime7/4/2011, 3:28 pm

Jaja
"Como foi que vc conheceu os livros da Anne?"
Por mais estranho que pareça, foi gazeando uma aula do cursinho para vestibular, uma amiga de minha irmã estava com o livro O Vampiro Lestat e falava com a galera o quanto ela tinha pena do tal lestat por ele ter um pai tão mal e uns irmãos crueis e que tinha pena do que tinha acontecido com os cachorros, e principalmente defendia ferrenhamente que ele não era Gay so era mimado, a galera que tinha lido acabou com a coitada no debate, bom na epoca não me interessei, a garota tem um gosto peculiar para romances de livraria, so que ai minha irmã pegou emprestado o livro no mesmo dia do debate, mas minha irmanzinha parece uma lesma demora muito para ler, eu via todo dia aquela capa linda no quarto dela e fiquei tentada a ler, uma noite eu estava sem sono e pedi emprestado a ela para ler, e por incrivel que pareça eu costumo ler ouvindo alguma musica, mas neste dia eu estava lendo a trilha do rainha dos condenados. Conhecidencia essa que me deixou tentada a ler mais.

"Qual a importância do ILHA DA NOITE para consolidar esse seu gosto pela grande escritora?"
Ah dificil essa, não é que eu va morrer se sair daqui, mas tambem não é desprezivel não, eu sempre gostei da Anne e isso não mudou depois do Vampiro Lestat, mas não tinha com quem debate sobre os livros e aqui eu consigo fazer isso de uma maneira legal, e isso fez com que minha vontade de termina de ler as cronicas retorna-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Icon_minitime7/4/2011, 3:54 pm

Outra de lei aqui nesse tópico.

Qual a sua opinião sobre os membros mais presentes do ILHA?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Icon_minitime7/4/2011, 6:11 pm

Você faz faculdade? Se sim, do que?

Qual lugar mais gostaria de conhecer no mundo?

Seus 10 filmes preferidos?

Seus 10 livros preferidos?

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Icon_minitime7/4/2011, 9:58 pm

Malk
Personagem favorito da Anne
Khayman, foi paixão a primeira lida, e infarto a primeira vista no horror do filme.

1 person que gostaria de ser
Maluquice minha mas, o Elfo Thranduil do O Hobbit

4 coisas que não pode deixar de fazer esse ano
*Termina meu tcc, não aguento mais estudar nos finais de semana
*Escrever no mínimo 4 capitulos que estou devendo.
*Assistir transformers no cinema legendado no 3d, eu perdi de ir nos outros dois filmes e eu sou louca por transformers desde que era piralha.
*E fazer algo que eu nunca fiz.

2 artistas que mais te inspiraram
Tolkien e Jorge Lucas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Icon_minitime7/4/2011, 10:06 pm

Jaja

Qual a sua opinião sobre os membros mais presentes do ILHA?

Dificil essa, mesmo eu sendo uma das mais antiga ativa aqui da ilha não tenho muito contato com o pessoal fora dela, essa é a opinião superficial que tenho de cada um.


Jaja - È o cara da Iha, foi a primeira pessoa que me deu as boas vindas, esse cara é sempre simpático e gente fina, mesmo quando é necessário dar uma bronca.

Gabs - Super louca, inteligente e criativas e tem um ótimo gosto de leitura mas não acredito que ela ainda não tenha lido senhor dos anéis.

A&J – Inteligente, engraçada e misteriosa.

Malk - O cara mais louco da ilha e que tem um grande talento para desenho, super gente fina e inteligente.

Foxy - Tem um ótimo gosto para leitura, é divertida e inteligente.

Nanda – Inteligente, alegre e divertida.

Surf – Super talentoso na arte gráfica, super divertido, e sempre me faz rir com as fotos do msn dele.

Lafayete – Uma pessoal legal e divertida.

Ariel Castaneda - misteriosa, legal e inteligente. Juro que sempre a confundo com a outra Ariel, que era ativa na epoca que entrei. XD

Danni - Inteligente, alegre, e divertida.

Fleur - Inteligente, divertida e tem uns avatares extravagantes que são percebidos pelos enxeridos alheios que mexem no meu pc quando o deixo aberto enquanto estou conversando e que sempre é pega por pessoas que ficam lendo seus livros em coletivos..

Delanuit - Misteriosa e de poucas palavras.

Catwoman - Maluquete, alegre e muito decidida nas suas opiniões.

Leslie de Lioncourt – Maluquinha, divertida e inteligente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Icon_minitime7/4/2011, 11:04 pm

Lafayette
Você faz faculdade? Se sim, do que?
Sim, Historia, aparentemente estou terminado e isso ja faz dois anos, e vou levar mais um para isso. XD

Qual lugar mais gostaria de conhecer no mundo?
Desde pequena sou louca para ver as Piramides do Egito, mesmo que isso mate os meus principios de evitar o sol ao maximo, não gosto de sol.

Seus 10 filmes preferidos?
1 - Star Wars episodio III- Revenge of the Sith
2 - Star Wars episodio I - The Phantom Menace
3 - Star Wars Episodio IV - A New Hope
4 - Star Wars Episodio VI - Return of the Jedi
5 - Senhor dos Aneis - A sociedade do Anel
6 - Exterminador do futuro II - O Julgamento Final
7- Exterminador do futuro III - A Rebelião das Máquinas
8 - Exterminador do futuro IV - A Salvação
9 - Matrix
10 - Inception

Seus 10 livros preferidos?
1 - O senhor dos Aneis - A Sociedade do Anel/ O hobbit
2 - O senhor dos Aneis - As Duas Torres
3 - O senhor dos Aneis - O Retorno do Rei
4 - As Cronicas de gelo e fogo - A Guerra dos Tronos
5 - O Vampiro Lestat
6 - A Rainha dos Condenados
7 - Ruínas de Gorlan
8 - Drácula
9 - A História Sem Fim
10 - Os Três Mosqueteiros
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Icon_minitime7/5/2011, 10:13 am

* surto enlouquecido*
AAAAAAAAH, a Lucy faz história *------------------------*
*ignorem*
Ir para o topo Ir para baixo
Leslie de Lioncourt
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Icon_minitime7/5/2011, 12:30 pm

AHHHHHH, a Lucy faz história!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *o* [2]

Menina, é um mártir querer ver o Egito, também detesto pegar sol! ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Icon_minitime7/5/2011, 2:52 pm

=

# Dois sonhos que quer realizar :

# A pior escolha que já fez :

# Um filme que te definiria :

# 2 musicas que mudaram sua vida :
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Icon_minitime7/5/2011, 5:22 pm

Quando decidiu fazer história?

Já realizou algum sonho de infância?

Gosta de animais?

Se pudesse se mudar para qualquer lugar do mundo, qual escolheria?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Icon_minitime7/5/2011, 11:45 pm

. Foxy . escreveu:
* surto enlouquecido*
AAAAAAAAH, a Lucy faz história *------------------------*
*ignorem*
Leslie de Lioncourt escreveu:
AHHHHHH, a Lucy faz história!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *o* [2]

Menina, é um mártir querer ver o Egito, também detesto pegar sol! ;_;
Maldito Sol. Evil or Very Mad

Pensei que ja tinha falado aqui que eu curso historia. XD

Agora vou responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Icon_minitime7/5/2011, 11:56 pm

Malk

Dois sonhos que quer realizar
*Ser policial, um sonho maluco mas desde pequena quero ser, mas os concursos públicos não aparecem.

* Escrever um livro, tenho idéias muito loucas mas sou péssima em gramática e demoro muito a escrever as idéias.

A pior escolha que já fez
Não sou de dar muitos passos sem olhar para onde andar, mas a pior escolha que já fiz acho que essa infelizmente não sei responder.

Um filme que te definiria
Essa é difícil não existe um filme que eu tenha assistido e diga caramba me achei, mas o mais próximo seria “O Dia depois de Amanha”, pois mesmo que o mundo inteiro esteja dizendo que eu não va conseguir alcançar o meu objetivo, eu vou seguindo mesmo quebrando a minha, pois eu não desisto fácil do que quero.

2 musicas que mudaram sua vida
Bittersweet – Apocalyptica
O Dia Que Não Terminou – Detonautas Roque Clube

Quando eu estava numa fase depressiva, em que todos ao meu redor so me passavam para trás, essas duas musicas de um certo modo me tirara do fundo do poço, e detalhe eu não suporto detonautas mas a harmonia dessa musica é um encanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 15 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 27  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM!
» Avisos aos membros
» Olá para todos os membros!
» Membros Interessados nas Camisetas.
» ENTREVISTA COM O VAMPIRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: CHAT-