A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 25, 26, 27
AutorMensagem
Convidado

Convidado


ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 27 Icon_minitime3/17/2012, 8:25 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... continuando...

Agora surgiu a dúvida, e seus pais, implicam com os livros que vc lê?

Não... é por isso que eu amo meus pais, eles são muito liberais com as minhas escolhas culturais, acho que podemos chamar assim... ^^ Tenho muitos parentes que implicam com isso e até chamam a atenção deles, mas eles nem ouvem...

Vc tem irmãos?

Sim, tenho um irmãozinho de 28 aninhos... eu devo a minha formação cultural a ele... foi ele quem me apresentou os livros da Anne, as músicas que eu gosto (imagina, eu, uma menininha de uns 6, 7 anos, ouvindo Metallica, Pearl Jam, Black Sabbath... então você pode imaginar como eu cresci...), o mundo dos animes... enfim, amo muito meu irmão... tongue

Sabe tocar algum instrumento ?

Estou aprendendo a tocar violino... ainda não sou muito boa, mas já consigo tocar "Brilha, Brilha Estrelinha", e uma parte da 9ª Sinfônia de Beethoven...
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 27 Icon_minitime3/17/2012, 9:16 pm

Legal Ashe-Chan! raramente encontramos pais que sabem respeitar o que os filhos apreciam.
E mais legal ainda foi saber que quem te apresentou a Anne a vc foi seu irmão! Chama ele pa participar do Ilha!


Aí vai mais perguntas:

Qual foi o primeiro livro da Anne que vc leu?

Qual é o seu predileto: O mundo dos vampiros ou da bruxas?



PS: Amo violino ! Violinos enfeitiçam!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 27 Icon_minitime3/17/2012, 9:37 pm

Camilla escreveu:
PS: Amo violino ! Violinos enfeitiçam!

rsrsrs... concordo 110% Milla-chan...

E meu irmão não é muito chegado em participar de redes sociais... ele tem só o facebook e entra uma vez por semana... mas de vez em quando ele participa comigo, me ajuda a expressar melhor certas opiniões...

Mas continuando...

Qual foi o primeiro livro da Anne que vc leu?

Eu comecei a ler numa ordem muito estranha (vai no tópico AFINAL: O QUE VC JÁ LEU E O QUE FALTA LER DE TODA A COLEÇÃO? que tem o meu histórico inteiro... Wink ) o primeiro livro que eu li foi Vittorio, O Vampiro... me apaixonei nas primeiras páginas... acho que li em dois dias...


Qual é o seu predileto: O mundo dos vampiros ou da bruxas?

Hmmm... pergunta difícil...

Eu sempre gostei muito dos dois mundos... mas acho que prefiro os vampiros... não sei, eles tem um charme a mais que me encanta...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 27 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 27 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 25, 26, 27

 Tópicos semelhantes

-
» NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM!
» Avisos aos membros
» Olá para todos os membros!
» Membros Interessados nas Camisetas.
» ENTREVISTA COM O VAMPIRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: CHAT-