A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Icon_minitime6/27/2011, 5:34 pm

Já que a Nanda foi mais rápida e fez uma das minhas 2 perguntas de praxe vou fazer a outra:

"Qual a importância do ILHA DA NOITE para consolidar o seu gosto pela obra da Anne?"
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Icon_minitime6/27/2011, 5:40 pm

Ops!Foi mal Jaja Embarassed rs
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Icon_minitime6/27/2011, 7:10 pm

eu tenho um monte desses TOCs tbm Ariel !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Icon_minitime6/27/2011, 7:12 pm

Seus 10 filmes preferidos?

Seus 10 artistas da música preferidos?

Se interessa por obras de arte? Se sim, qual o seu artista preferido?

Quando e como decidiu que faria letras?

Qual considera a sua maior qualidade e o seu pior defeito?

Já realizou algum sonho de infância?

Com quantos anos você fugiu de casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Icon_minitime6/27/2011, 7:13 pm

Gosta de animais de estimação? Tem algum?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Icon_minitime6/27/2011, 7:27 pm

Ebaaaaa, finalmente chegou a vez da minha Diva, Lider do Bando das Amantes do Mandie e Grã-Sarcedotisa da nossa seita-qqq I love you

- Por qual motivo você acha que se apegou/ama/gosta TANTO do nosso Mandie??
- Extra Mandie qual seu outro personagem favorito da Mestra?
- E porque você escolheu a carreira de professora?


Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Icon_minitime6/27/2011, 8:56 pm

Nanda

Como conheceu os livros d Mestra?
Bem, eu sempre tive um lado negro da força, que se manifestava com bastante força durante minha adolescência, um lado meio Goblin, sabe. A paixão por literatura sempre lá, presente, e uma tia que tem uma biblioteca invejável. Certa vez eu estava lá, como sempre, escolhendo a cota de livros da semana, quando ela disse: _Olha, você que gosta de coisas obscuras, vai gostar de um livro de vampiro que eu tenho aí. É um roxinho, dá uma olhada. (Era ECV!!!!) O que eu nunca entendi é como ela podia chamá-lo de um "livro-de-vampiros-que-tem-aí". Garrei paixão, e aí foi busca frenética até completar a coleção.

O livro que vc teve mais dificuldade em achar,d Anne.
Olha, eu sou do tempo em que internet era coisa corporativa, e moro no interiror. Logo, de certa forma, todos os livros foram difíceis de achar. Quando juntei meus primeiros sessenta reais fui a uma livraria procurar algo da Anne e achei O vampiro Armand. Nem queria esse, porque gostava do Lestat do entrevista, mas era o que tinha (dá pra crer????). Fui comprando tudo fora de ordem sem saber que eram doze e quais seriam eles. O que mais demorrou foi Blood Canticle, que até hoje não tenho em português. O colecionador comprou o importado pra mim, de presente.

Um livro que vc achava q era bom e q no final vc se arrependeu d ler.
Não lembro, sinceramente, mas assim que eu lembrar, edito o tópico, I promise.

Gosta de Aerosmith (uma banda d rock,americana)?
Geralmente eu não me atenho a bandas ou artistas, gosto de certas músicas. Às vezes calha de eu gostar de várias músicas de uma mesma banda, às vezes gosto de uma só. Do Aerosmith eu adoro Crying, Girls of summer e Pink, total minha adolescência.

Na época da escola,como vc se classificava (cdf,nerd,popular...)?
Eu não me classificava, mas era uma total nerd com problemas de socialização. Tempo terrível, bullying nem tinha nome ainda, sofria horrores. Eu era do tipo que levava lanche quando todo mundo levava dinheiro e me zoava porque era pão com manteiga. Sempre respeitei as pessoas e nunca fui de me preocupar com coisa pequena, então falava com inocência, "é, aquela garota é bonita" e me chamavam de sapatão e ficavam me zoando. Coisas ridículas assim. Tirava só dez, sem estudar. Tinha sempre um ou dois amigos apenas. Ai, tempo do mal, gosto de lembrar, não.

Você é compulsiva por compras?Se sim,comprando o quê?
Já fui, mas agora estou bem melhor. Ainda sofro quando vejo uma bota e não posso comprar, porque o médico mandou não fazer isso, dá um ódio dele! Eu já tive 37 pares de sapato. Há pouco tempo dei a maioria, mas devo ter uns 12 agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Icon_minitime6/27/2011, 9:06 pm

Mal

As 2 escolhas mais dificeis que já teve de fazer :
Abrir mão da fobia social e optar por ser uma pessoa, eu achei que ia morrer quando fizesse isso, doeu tanto!

Deixar a arte virar hobby e aceitar o magistério. Doeu mais ainda, na verdade ainda dói.

# Se pudesse ser um personagem ( ou viver como ), qual seria ?
Eu seria a Sininho, a Tink. Linda, leve, verdadeira, apaixonada. Seria sim, e viveria com as sereias.

Já desistiu de algum livro ( tipo se desmotivou )? Qual ?
Já! Uma vez decidi ler um tal de Cleópatra que minha tia (a do ECV) tem e ela: _Olha, você não tem idade pra ler esse livro, quando você for adulta você vai achar mais interessante, espera. - Esperei? Claro que não. E detestei. Aí, todo ano eu tento ler, mas é tãããããããããããããão chato. Gente, quando eu tiver uns 60 acho que vou ter a idade certa. Who knows? Teve também o O nome da Rosa, não sei gente, me dá um troço, eu sempre durmo, e nunca consegui ler inteiro!

Se percebesse que está tendendo à loukura, você mergulha ou tenta voltar ?

Ah, acho que instintivamente eu tento voltar, tipo um suicida que sai da frente do carro, é o reflexo natural.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Icon_minitime6/28/2011, 11:35 am

Príncipe Jaja


"Qual a importância do ILHA DA NOITE para consolidar o seu gosto pela obra da Anne?"


Nenhuma importância, quando eu cheguei aqui a coisa já era patológica e já tinha sido, aparentemente, superada. A importância do fórum vai muito além de meu gosto por obras literárias, é a importância que cada um de vocês tem na minha vidinha mesmo. Acho nosso grupo absurdamente especial, cada comentário, cada brincadeira, cada viagem que fazemos juntos - todo mundo embarca, gente, em vocês eu sempre encontro confirmações (mesmo quando discordamos). O fato de nos reunirmos e sempre termos assunto e querermos estar em contato, ao meu ver, é ímpar. A comunhão de gostos e ideias, então, nem se fala. É essa a importância.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Icon_minitime6/28/2011, 12:03 pm

Lafa

Seus 10 filmes preferidos?
Tá em ordem não, ok?

*Telma and Louise
*Fight Club
*Chocolate
*Don Juan de Marco
*Chicago
*O caminho para Eldorado
*Toy Story 1,2,3
*Edward mãos de tesoura
*Shall we dance? (Na verdade, tudo o que tiver a Susan Sarandon me agrada)
*Mulan

Seus 10 artistas da música preferidos?
Não tenho muitos artistas preferidos, mas músicas. Esses são os que tem a maior quantidade de músicas/performances favoritas.

*Zeca Baleiro
*Zé Ramalho
*Céu
*Marisa Monte
*Marilyn Manson
*Lô Borges
*Márcio Borges
*Monique Kessous
*System of a down
*Korn

Se interessa por obras de arte? Se sim, qual o seu artista preferido?
Atoron os modernistas, tanto na literatura quanto nas artes plásticas.
Anita Malfati, Tarsila, Di cavalcanti... Já viram um quadro chamado Religião Brasileira? Se alguém pintasse minha alma nos dias do bem seria aquilo ali. E adoro os Renascentistas, com santos ou sem santos, diga o que disser Marius.

Quando e como decidiu que faria letras?
Depois que eu fiz bastante besteira na vida as pessoas da família resolveram se empenhar no projeto de me persuadir a ir para a faculdade. Eu não tinha a menor condição de mudar de cidade e nem emprgo, então a tia da biblioteca perguntou se eu toparia trabalhar na creche pra poder pagar um curso em Resende mesmo. Eu queria muito trabalhar de novo, acabei aceitando, e com minha facilidade para idiomas e meu desespero por leitura, não havia outro curso aqui na cidade que se encaixasse melhor. Matriculei-me em fevereiro e tranquei em setembro, eu definitivamente não iria me formar pra ser professora.
Dois anos depois voltei e levei adiante, mas ainda sem querer lecionar. só pra erminar o curso mesmo. Ledo engano... tsc tsc tsc

Qual considera a sua maior qualidade e o seu pior defeito?
Eu realmente sempre enxergo a parte boa de todas as situações. TODAS. Por mais raiva ou tristeza que esteja sentindo, eu sou capaz de pensar: Tá, e vamos fazer o que em relação a isso? E vamos aprender o que com isso?

Meu defeito é ter ainda bastante medo de pessoas e muita reserva em relação a todos, eu não confio em ninguém, nem em mim. Isso faz mal, às vezes, eu não me surpreendo muito facilmente quando alguém faz algo ruim. É contraditório, eu sei, mas sempre torço para que o melhor aconteça e acredito que ele pode acontecer. Entretanto, mantenho o pé atrás, vai que desanda, né...

Já realizou algum sonho de infância?
Gente, eu trabalhei no MC Donald's!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiz várias sessões de "comatudooquepuder".
Eu moro sozinha.
Meu quarto é todo colorido e cheio de desenhos nas paredes.
Eu faço aulas de dança e falo inglês.
Entro em livrarias e levo o que tenho vontade.
Eu fico de madrugada na rua se não quiser voltar pra casa.
Há quinze dias eu pus a mão numa Vitória Régia.
(Esses eram os sonhos).
Sim, realizei todos, eu acho. Só não virei astronauta.

Com quantos anos você fugiu de casa?
Dezoito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Icon_minitime6/28/2011, 12:07 pm

Fleur

Gosta de animais de estimação? Tem algum?


Eu adoro animais, mas destesto cachorros. Todos os outros eu gosto.
Tenho um peixe chamado Janjão, é um Beta azul, e foi meu afilhado que batizou.
Eu queria ter três gatos: Khayman, Loló e Lança, mas sempre vou morar com alguém que acha que gato dá toxoplasmose. Um dia eu expulso as pessoas e mando entrar os gatos. Não vai demorar.

Quanto ao TOC, petit Fleur, já assistiu uma série chamada Monk? Super renova nossos estoques de manias. É excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Icon_minitime6/28/2011, 12:09 pm

=

# Sua opinião quanto os membros do forum mais "proximos" :


# O faria por amor :


# Duas mudanças que faria no mundo :


# 2 poderes que escolheria se pudesse ser uma espécie de mutante :
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Icon_minitime6/28/2011, 12:23 pm

I love you Foxy Lady Linda I love you

Por qual motivo você acha que se apegou/ama/gosta TANTO do nosso Mandie??

Nessa resposta há menção à mairoia dos livros em que ele aparece.
Spoiler:

Extra Mandie qual seu outro personagem favorito da Mestra?

Gosto do Tonio, de Chore para o céu, do Louis, calaro, e do Lestat e amo o Marius por ter feito meu Mandie. Amo o Daniel de coração! E adoro o Khayman.

E porque você escolheu a carreira de professora?
Escolhi, não, aconteceu. No fim do segundo ano estava cansada de um emprego que tinha e queria uma desculpa pra sair, ou seja, nada melhor do que o estágio pra isso. Aí fui estagiar com um professor da minha mãe, o João, que se tornou um de meus melhores amigos. AMO!!!!!!!!!!!!!! Admirei tanto a criatura que quis ser como ele. Depois veio a Glória, a mulher mais f*** na Língua Portuguesa que eu conheço. E quis ser como ela. Quando eu saí do trampo pleteei uma vaga no PROUNI e consegui estudar de graça. Aí comecei com uma aulinha particular aqui, outra ali, pra fazer um dinheirinho, e aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Icon_minitime6/28/2011, 12:39 pm

Mal

LINDO, JÁ DIZIA O POETA: DE PERTO NINGUÉM É NORMAL. Wink

# Sua opinião quanto os membros do forum mais "proximos" :


Jaja é parceiro, como eu já disse, saca as referências, saca os contratos de interação, não precisa explicar muita coisa. Adoro isso. Acho que poderia entabular conversa pra sempre com ele.

Fii é fofolete, lindinho, querido, amável, inteligente! Adoraria que tivesse nascido meu irmão.

Mal é queridíssimo também, engraçado, do tipo que sempre concorda nas viagens sem julgar.

Fádia conheci uma madrugada dessas, adorei conversar com ela, é o tipo de amiga que a gente tem pra sempre pra falar de coisas da vida.

Foxy, amada, minha sócia no clã das adoradoras de Mandie, engraçada, extremamente inteligente pra idade, tem um futuro brilhante pela frente, é só esperar pra ver. Me enche de orgulho.

Eidjei também me enche de orgulho, de ter tido guts pra ir adiante com seu sonho e publicar seus escritos, de ter tido guts pra assumir o e ficar mesmo com o Júnior, é isso, uma mulher de guts. Adoro a postura dela nas discussões.

A Gabs acho super sensata, as argumentações dela sempre têm base, outra menina de futuro e super cabeça pra idade.

Lafa foi a pessoa que eu tirei no amigo oculto e desde então passei a prestar atenção nela. Foi uma das primeiras pessoas que interagiu comigo no baile do carnaval, e isso foi importantíssimo porque eu tava passando uma barra na época. Assim como a Eidjei, adoro quando entra nas discussões.

Della era uma das únicas que postava com frequência quando cheguei aqui, e ela me recebeu com carinho. Adoro seu senso de humor e sinto falta de posts seus.

Por enquanto esses são os membros com quem interajo com frequência.

# O faria por amor :
Qualquer coisa, se fosse amor verdadeiro.

# Duas mudanças que faria no mundo :
Eu faria com que as pessoas se permitissem observar mais os milagres ao redor, parece que poucos não temem essa percepção.

Eu criaria um sistema para que todos tivessem acesso à educação e pudessem ter a oportunidade de escolher de verdade seu caminho na vida, não serem escravos das circunstâncias. (Na verdade, eu quero fazer mestrado pra ajudar a promover isso.)

# 2 poderes que escolheria se pudesse ser uma espécie de mutante :

Teletransporte com certeza!!!!
E cura, como o Wolverine. (Só cura!!!! Adamantium e garras não!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Icon_minitime6/28/2011, 9:40 pm

Surfe se me chamassem de Fofolete eu dava...

...um beijinho kkkkkkkkkkkkkk Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Icon_minitime6/28/2011, 10:22 pm

- Como você querida definiria a produção literária do Augusto dos Anjos?? Você gosta? E se gosta, qual seu texto preferido?
( sou hiper-ultrafan do Augustinho)
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Icon_minitime6/29/2011, 11:03 am

=

# 2 artistas que já influenciaram sua vida :

# 4 pessoas que não vive mais sem :
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Icon_minitime6/29/2011, 11:59 am

Foxy

Como você querida definiria a produção literária do Augusto dos Anjos?? Você gosta? E se gosta, qual seu texto preferido?
( sou hiper-ultrafan do Augustinho)

Adoro-o. Adoro a redundância sacra no nome dele. Adoro como criou sua própria linguagem, e como é único (pelo menos o único que sobreviveu ao tempo). Gosto do poema O morcego e Ao meu primeiro filho nascido
morto com 7 meses incompletos 2 fevereiro 1911.
Esses caras cheios de referências, que nos fazem pesquisar e reconstruir o texto sempre me encantam.
Quer ver um Augusto mais doce? Dá uma lida no Baudelaire.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Icon_minitime6/29/2011, 12:02 pm

Perdeu definitivamente o medo de encontrar Administradores de Forum desconhecidos? ( Laughing )
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Icon_minitime6/29/2011, 12:10 pm

Mal

# 2 artistas que já influenciaram sua vida :
Vixi, todo mundo me influenciou. A Anne, com certeza absoluta.
O Gabriel García Marquez.
Ela, pela intensidade com que esteve presente em dado turning point da minha vida.
Ele, por me ensinar a break free.

# 4 pessoas que não vive mais sem :
Pode parecer meio falha de caráter o que vou dizer, nem sei me expressar sem parecer uma sem coração, mas não existem 4 pessoas sem as quais não possa viver. Eu amo demais todos que permito por perto, mas se tiver de viver sem, tá, ué. Me dá um negocinho se eu não vir o João meu bebê por mais de uma semana (é um loirinho que tá no facebook, ao meu lado, na festa do santo homônimo). Mas é só ele, porque é meio meu filho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Icon_minitime6/29/2011, 12:12 pm

Jaja (fofolete)

Perdeu definitivamente o medo de encontrar Administradores de Forum desconhecidos?

Claro que não! Perdi o medo de encontrar meu amigo Jaja.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Icon_minitime6/29/2011, 1:21 pm

Que filme você acha que definiria sua vida?

Em qual lugar do mundo gostaria de viver?

Em que época gostaria de ter vivido?

Pretende ter filhos?


Última edição por Lafa em 6/29/2011, 1:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Icon_minitime6/29/2011, 1:41 pm

=

# Maior medo :

# Já rolou algo de sobrenatural com vc ? qual ?

# Aceitaria ser uma imortal, se lhe fosse dado escolha ?

# Acha que faria algo diferente na sua vida se pudesse ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Icon_minitime6/29/2011, 8:51 pm

Lafa

Que filme você acha que definiria sua vida?

Tem um filme com a Gwyneth, Voando Alto, em que ela começa literalmente revirando a lixeira e termina com todo o sucesso que deseja. Eu não alcancei todo o sucesso que desejo, mas me inspiro tanto nesse filme quando quero alguma coisa, parece que eu sou ela, tentando buscar meus objetivos. Adoro assistir.

Em qual lugar do mundo gostaria de viver?

Sou menina do interior, né?! Eu quero ir pra cidade "fazer a vida" e depois voltar pra melhorar isso aqui, como a maioria das pessoas da minha leva. Quero morar em Serrinha, Penedo, Mauá ou Capelinha. Às vezes vou pra lá no fim de semana e quase enlouqueço de vontade. Gente, vocês tem de vir pra cá conhecer a mágica que é. O problema é que não há muitas opções pra quem não pode sair. Eu quero muito poder fazer algo em relação a isso.

Em que época gostaria de ter vivido?
Queria ter sido jovem na época que nasci. Queria ter nascido lá pelos anos 70, fim dos 60... Ter realmente vivido tudo aquilo a que assisti de dentro do berço.

Pretende ter filhos?
Siiiiiiiiiiiim, uma penca deles, de preferência, todos adotados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Icon_minitime6/29/2011, 8:59 pm

Mal

Maior medo :
Só sonhar sem ter coragem e me perceber, daqui a cinco anos, no mesmo lugar e com o mesmo discurso.
Segundo maior medo: pânico irracional de cães, todos eles.

# Já rolou algo de sobrenatural com vc ? qual ?
Sim, sim, tive, pela maior parte da minha vida, o sono perturbardo. Terror noturno, de acordo com os médicos, algo bem pior de acordo comigo mesma. Foi só depois da ajuda de uma amiga espírita que pude dormir em paz.

# Aceitaria ser uma imortal, se lhe fosse dado escolha ?
Not at all. Adoraria ser mordida, perseguida, torturada, mas abrir mão da morte e todas as suas implicações, não mesmo.

# Acha que faria algo diferente na sua vida se pudesse ?

Do tipo voltar ao passado e consertar coisas? Não, senão tudo seria diferentae, e seriam dois trabalhos: 1. Voltar e consertar. 2. Reaprender e resubmeter-me a todas as novas transformações. Too much information, dá não. Além disso, eu sou o que sou, né, se estou insatisfeita, tenho de mudar daqui pra frente.

(Se a pergunta não queria dizer isso, por favor, me corrija, ok? Wink )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 14 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 27  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM!
» Avisos aos membros
» Olá para todos os membros!
» Membros Interessados nas Camisetas.
» ENTREVISTA COM O VAMPIRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: CHAT-