A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ENTREVISTA COM O VAMPIRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Icon_minitime2/25/2009, 9:11 pm

Eu tb acho Louis e Lestat fofo.. mas Lestat e Nick é canon, né? xP
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Icon_minitime2/26/2009, 1:38 pm

Ohhhhhh... *-* *-* *-* kkkkkk

Um personagem que aparece bem pouco é a Madeleine, que só aparece algumas páginas...
Enfim, nem há muito pra se falar sobre ela, mas o que vcs acham dela? Nunca vejo ninguém falar nada dela...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Icon_minitime2/26/2009, 2:56 pm

Pois é.. eu tenho uma imagem de vários personagens das Crônicas juntos no meu orkut para q cada um se marcasse como o seu favorito, e curiosamente, uma amiga minha se marcou como Madeleine. xD
É realmente um personagem muito pequeninha. Mas eu gosto dela. Poderia ter sido mais explorada.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Icon_minitime2/26/2009, 3:36 pm

É... Entrevista tem muitos personagens bons, que só dão uma simples passadinha... a Madeleine também era bem interessante, lembro que ela tinha feito um monte de coisas pra Cláudia (como se ela já não fosse uma mimada insuportável...)...

Personagens secundários (ou terciários, xD xD) que me chamaram a atenção também foi o Freniere e a Babette, e as grandes brigas que envolveram um dos dois. Em O Vampiro Lestat, Freniere ainda é citado por Lestat como um jogador bebado que queria perder tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Icon_minitime2/26/2009, 6:43 pm

Achei a postura corajosa da Madeleine super louvável. Além disso ela ficou muito bem caracterizada no filme.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Icon_minitime2/27/2009, 5:06 pm

Sim, no Entrevista, com exceção de Armand, todos foram bem reproduzidos, pra mim.

E a Madeleine ficou ótima pra mim, como no livro, mesmo. Também admiro a postura corajosa dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Icon_minitime2/27/2009, 10:43 pm

se bem q depois de transformada ela pirou na batatinha né??? XDDD

imagino se o Louis tivesse tido coragem de deixar a Cláudia, como as 2 iriam se virar sozinhas... o.O''' meeeedo...
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Icon_minitime2/28/2009, 12:11 am

Mas Mandy. A pobre não tinha nem 5 minutos de transformada e aí vem um monte de Vampiro neurastênico e fazem o que fazem...

Só pirando na batatosa mesmo... geek
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Icon_minitime2/28/2009, 6:27 am

isso no filme né... no livro ela ainda chega a durar algumas semanas, se non me engano... :p
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Icon_minitime2/28/2009, 11:14 am

Sim, ela dura umas semaninhas no livro... e deu uma boa pirada, em um trecho o Louis fala isso...

"Mas eu ainda não percebera o quanto ela estava louca e acostumada àqueles sonhos. E que não imploraria por realidade. Em vez disto criaria a realidade com seus sonhos, um elfo demoníaco alimentando sua roca com os fios do mundo para construir seu próprio universo."

Mas acho ela legalzinha até, mesmo sendo pirada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Icon_minitime2/28/2009, 4:11 pm

É verdade... tinha esquecido. Tenho que reler o Entrevista...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Icon_minitime3/2/2009, 1:26 pm

Pobre Madeleine... Tsc, tsc, tsc. Interessantíssima de fato.

Acontece que o sangue do Louis dá azar, pobrezinho. Todo mundo que ele transforma não dura muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Icon_minitime3/2/2009, 1:27 pm

Teve uma amiga minha que estava lendo Entrevista pensando que o Louis ia ficar com a Babette. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Icon_minitime3/2/2009, 1:50 pm

O sangue do Louis dá azar? Bem, a única filha dele que eu conheço por enquanto é Madeleine mesmo... mas me mantenham na ignorância, please. xD

O Louis ficando com a Babette? Ah tá, bem capaz que o Lestat deixaria... kkkkkkkkk

Mas acho que antes de conhecer o Lestat, Louis tinha uma espécie de affair com a Babette, eu acho... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Icon_minitime3/2/2009, 6:38 pm

Ia ser mto bizarro se o Louis conseguisse ficar com a Babette.
Já, falando sobre a Madeleine, realmente, o sangue do Louis nao podia dar em boa coisa.. taí o rescultado. xD.. Mas é.. eu gosto da Madeleine. xD

Beijos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Icon_minitime3/2/2009, 8:58 pm

a Madeleine pra mim non fede nem cheira... XDDD

e realmente... fraquinho do jeito que é (ou era né... já li aki pelo forum q ele ganha o level up em Merrick) num ia resultar em boa coisa........

uma coisa interessante q eu me lembrei, na série de RPG Vampiro: A Máscara existe um sistema de "gerações" tipo assim: o 1º vampiro do mundo seria o de 1ª geração, as crias dele são a 2ª geração, as crias dessas crias seriam a 3ª e assim por diante. Ou seja, quanto maior a geração do vampiro, mais fraco ele seria, pois o sangue do vampiro original se diluiria cada vez mais. Até que na 15ª geração o sangue estaria tão fraco que o vampiro nem seria mais propriamente um vampiro, seria uma espécie de meio-humano, meio-vampiro, tendo alguns dons sobrenaturais fracos (porém incapaz de criar outro vampiro), mas ainda tendo algumas funções vitais, tipo reprodução (inclusive os filhos desses vampiros são um tipo meio bizarro de mestiço chamado Damphir, mas isso não vem ao caso).

Lembrei que no Rainha alguém (provavelmente o Marius...) disse que o espírito de Amel que possuiu Akasha se dividia em pedaços cada vez menores a cada cria que eles faziam, por isso quanto mais crias eles faziam, mais fracas elas saiam. Seria um princípio semelhante???

será que no universo da Rice haveria algum dia em que existiriam vampiros tão fracos que não conseguissem criar outros?? talvez isso funcionasse como um "controle de natalidade" pros vampiros... XDD o q vcs axam?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Icon_minitime3/2/2009, 9:20 pm

É uma visão muito interessante, Mandy...

E dá pra se pensar bastante...

Na Rainha, o Marius fala isso mesmo, mas Maharet lembra que o núcleo de Amel era uma coisa gigantesca, algo descomunal. Mas pode ser, que, sim acabe. Mas em seis mil anos, ainda se ve vampiros muito fortes... então fico pensando em como seria o tamanho de Amel, pra mais de 6 mil anos ainda ter vampiros muito fortes... e como a Akasha pode ter dado só pro Enkil no começo, o sangue? Lembram-se dela reclamar da sede insuportavel, devia ser MESMO insuportável... e porque o Louis é tão fraco? O Lestat já tinha bebido do Magnus (dã), do Marius e da Akasha quando ele crious Louis... na verdade, tinha bebido muito recentemente de Akasha... ta certo que foi um infusão pequena, mas mesmo assim, não sei se vocês se lembram, mas no Ladrão de Corpos tem uma passagem na qual o Lestat fala sobre o Louis, mais ou menos assim:

"Louis não sabe ler pensamentos direito, e quando tenta provacar um transe é um desastre"

Ou seja, nem pensamentos ele controla direito, ou seja, ele é muito fraco, pelo menos até as coisas que sei meio por cima que acontecem em Merrick, NÂO precisam dar maiores detalhes, xD... mas ele é muuito fraco... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Icon_minitime3/2/2009, 10:14 pm

Sim, Mandy, isso existe sim no mundo da Anne Rice, aliás, vamos recordar que o jogo "Vampiro: A Máscara" foi baseado quase que integralmente no trabalho dela.
Agosra eu não me lembro exatamente qual vampiro falou, acho que foi o Lestat, que existem vampiros que não possuem e não são capazes de desenvolver um poder muito grande, e por isso, não são capazes de criar novos vampiros (como a Cláudia, por exemplo). E tb não me lembro qual vampiro fez isso, mas houve um vampiro que antes de criar um filho das trevas falou que ele seria muito poderoso, por ainfal, ele nunca tinha criado filhos antes. Eu não me lembro se esse vampiro falou exatamente que quanto mais filhos um vampiro cria, mais o sangue deles fica fraco, ou seja, que o primeiro filho de um vmapiro nunca terá o mesmo poder de um subsequente, mas com certeza ele deu a entender isso. Me descupem a falta de precisão nos meus exemplos, é q eu já li os livros a algum tempo e certas coisas eu não me elmbro mais ou se confundem na minha cabeça, mas eu vou tentar lembrar melhor e posto algo mais concreto aqui pra vcs.

Beijos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Icon_minitime3/2/2009, 10:17 pm

Não sei se é o exemplo, M@ry, mas o Armand tinha o sangue "puro" quando criou o Danny, o que fez ele tornar-se muito forte... me perdoem se falo besteira, mas não li Armand ainda xD e nem sei se é o exemplo que quer citar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Icon_minitime3/2/2009, 10:25 pm

Eu acho que esse não é O exemplo que eu dei.. tenho que dar uma relida no livro pra conferir isso. Mas sem dúvida é um bom exemplo. ^^v~

Beijos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Icon_minitime3/3/2009, 12:21 am

Temos que lembrar que foi a Anne que pode ter inspirado o A Maskara e não o contrário. Se bem que o pouco que eu li não achei os universos vampíricos muito parecidos não. Mas como nãosou profundo conhecedor do RPG... Rolling Eyes

E se o assunto veio a baila devido ao Louis ser o mais fraco, acho que o Lestat não era dos mais fortes quando o criou, se bem que ele já tinha bebido da Akasha e do Marius... Ah sei lá. Coisa da cabeça de Tia Anne.

Eu poderia fazer uma observação sobre o up-grade do Louis aqui, mas seria SPOILER então resigno-me a minha insignificância... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Icon_minitime3/3/2009, 1:14 pm

Citação :
Eu poderia fazer uma observação sobre o up-grade do Louis aqui, mas seria SPOILER então resigno-me a minha insignificância...

Oh, Lestat, por favor, faça! Sabe o quanto eu amo o Louis, não precisa ser aqui, me manda pelo Orkut! Sad

Por favor! Por favor! Por favor! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Icon_minitime3/3/2009, 3:45 pm

Poxa faz o avisinho
Spoiler:
e comenta, Jaja. xD

É, Vampiro A Máscara não parece muito com o universo da Tia Arroz, mas os criadores dizem que foi baseado, quem sou eu para dizer o contrário?

Beijos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Icon_minitime3/3/2009, 5:50 pm

Vou fazer o comentário la no tópico da Merrick. (Lestat o pentelho)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Icon_minitime3/3/2009, 6:20 pm

Spoiler? Hm... Vou ler por lá. Very Happy

Quanto aos últimos comentários daqui, visões muito interessantes (como sempre \õ).
Bom, eu já li o livro de RPG, A máscara, e tem realmente muitas semelhanças com o universo da Anne Rice. Mas, como já disseram, não é mera coincidência, ele foi muito (mesmo) baseado nos livros da tia Anne. É dos anos 90 (então, sem dúvidas, não foi o contrário). Esse negócio de gerações, linhagens mais fracas, tudo tem muito a ver, realmente. Assim como o Magnus que era um alquimista antes de ser vampiro, também tem disse por lá. Quando li fiquei impressionado. São coisas sutis, mas em grande número. o_o'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ENTREVISTA COM O VAMPIRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» ENTREVISTA COM O VAMPIRO
» Gifs de Entrevista com o vampiro
» Trilha sonora de Entrevista com o Vampiro
» VITTORIO O VAMPIRO
» ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-