A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Compartilhe

ENTREVISTA COM O VAMPIRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Ayame Sohma
Ayame Sohma
Louis (100)
Louis (100)

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 9 Icon_minitime8/11/2010, 10:21 pm

Jaja de Lioncourt escreveu:
O Tom ficou perfeita principalmente porque é o único dos pricipais que não usa chapinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! tongue Laughing

Ariel Castaneda escreveu:
Minha prima sempre reclama de que o cabelo dele fica uma "bucha" depois do "motim" promovido por Claudia e Louis.

Pra mim o cabelo dele está sempre perfeito *--* adoro cachos.

----------------------------------

SOBRE LOUIS E LESTAT, VOLTO A AFIRMAR...

7. Louis o dissimulado - A conclusão que chego é que ele não ama Lestat, e não ama ninguém, apesar de repetir isso a todo momento. A única coisa que ele ama é o conforto e a acomodação. Por isso mente para fazer Lestat de vilão. Por isso se faz de fraco. E desse jeitinho cínico ele segue conseguindo sempre um toco onde se encostar ;}
Ir para o topo Ir para baixo
Tha
Tha
Louis (100)
Louis (100)

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 9 Icon_minitime8/13/2010, 11:41 am

Mme Cat escreveu:
Ah,eu adoro essa parte do livro...uma coisa que eu sinto falta é que a tia Anne nunca esclareceu o destino daquele músico que o Lestat transformou em vampiro,no Entrevista.

Mme Cat, se não me engano, o Lestat não chegou a transformar aquele carinha. O carinha só ficou 'viciado' no sangue que o Lestat dava para ele (como o Daniel com o Armand antes de ser transformado). Ou eu que estou confundindo tudo?

Ariel Castaneda escreveu:
Lindo. Fica bastante nítido que ela não imaginou uma série de crônicas vampirescas, mas que escreveu com o coração. Esse livro tem algo que o diferencia do restante, é um clássico, o presente ideal.

Ariel, também acho claro como água que quando ela escreveu Entrevista, nem sonhava que a história se desenvolveria tanto em livros posteriores. Eu acho um livro muito diferente de todos os outros, não só pela narração do Louis, mas pq muitas das características 'básicas' dos vampiros não chegaram nem a ser mencionadas. Como se a própria Anne ainda não tivesse tido a idéia de criar essas características ainda, só o fazendo em O Vampiro Lestat.

Entrevista é o livro do qual mais gosto dentro das crônicas, apesar de achar o Louis um chato. Mas não concordo com a Ayame; não vejo o Louis tão egoísta e falso assim. Acho que ele ama o Lestat, mas tem tanta mágoa dele que acaba tentando provar para si mesmo que o odeia. Aquele livro é isso. O Louis tentando acreditar que o Lestat é um vilão, tentando se convencer disso, para se sentir menos culpado por ter seguido a Claudia em sua conspiração.

A mágoa do Louis vem do fato de o Lestat não o ter ensinado muita coisa qdo eles eram companheiros, ter pressionado o Louis qdo este ainda não estava seguro com sua nova condição. Ou seja, basicamente são frescurinhas do Louis, mas são as chatisses verdadeiras dele. Ele é assim, melodramático, chato e carente. Mas não é ruim e nem falso.

O Louis não faz nada disso de caso pensado, sabe. Ele quer acreditar que ele foi maltratado pelo Lestat, ele quer acreditar que ele merecia ser mais cuidado, por ter sido sua cria. É como um filho adolescente que se revolta quando os pais não lhe dão atenção. A culpa é do filho ou dos pais? Eu acho que é dos dois - por isso, consigo entender um pouco do lado do Louis.
Ayame Sohma
Ayame Sohma
Louis (100)
Louis (100)

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 9 Icon_minitime8/14/2010, 10:21 am

Tha

Muito interessante seu ponto de vista sobre o Louis.
Preciso reler esse livro me colocando nesse pensamento para formar uma nova opinião sobre ele ou reforçar a que eu tinha. Agora você me balançou. Só relendo mesmo pra eu poder opinar sobre ele de novo ;}

Obrigada
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 9 Icon_minitime8/17/2010, 11:44 pm

Lembrando sempre o mais importante: reler Entrevista jamais seria um tormento.
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Ayame Sohma
Ayame Sohma
Louis (100)
Louis (100)

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 9 Icon_minitime9/2/2010, 8:55 pm

Tá, isso já deve ter sido debatido aqui mas eu não encontrei o tópico >_<

Alguém pode me dizer onde posso ler sobre isso ou dizer o que são os vampiros europeus da Anne? Por que ele são daquele jeito parecendo animais irracionais?
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 9 Icon_minitime9/3/2010, 1:56 am

Nâo lembro muito bem de isso já ter sido debatido por aqui.

E o interessante desses vampiros europeus irracionais só é citado no livro, ou seja, quem só viu o filme perde essa cena , np mínimo, interessante.

Acho que, de repente, a Anne entrou numa de mostrar que os vampiros "modernos" são os de Paris e mostra que esses vampiros irracionais seriam aqueles vindos da crendices de povos mais "atrasados" em relação a Europa Industrial que já estava começando a acontecer nesse período do livro.

O chato é que é justamente no Leste Europeu que se passa parte da história de um dos primeiros e mais famoso vampiro: Drácula.

https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 9 Icon_minitime9/3/2010, 12:47 pm

Acho que a gente conversou isso uma vez na comu da Anne Rice, há eras atrás... mas aqui, acho que não.

Acho muito interessante esses vampiros europeus. Porque só o Louis os menciona durante toda a saga, mas eu gostaria de ver mais sobre eles, e porque eles ficaram assim. Mas acho que em parte concordo bastante com o que o Jajá disse.

E já cheguei a pensar que eram vampiros que ficaram tão pirados com a imortalidade que perderam a sanidade... como se ficassem tão pirados com a idéia de viver pra sempre, mas não tivessem coragem de por um fim na própria vida, e só agiam como animais em busca de alimento... enfim, teorias a parte...
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 9 Icon_minitime9/3/2010, 1:57 pm

Eu pensei o mesmo que a Gabs sobre esses vampiros. A eternidade pode ser um tormento, todos sabem disso. Acho que esses vampiros ficaram meio loucos com isso.
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 9 Icon_minitime9/3/2010, 4:07 pm

Ou então esses vampiros não tiveram quem os
ensinassem o basico sobre a vida vampirica.

P.S: Mesmo o Louis sendo um porre as vezes,eu ainda
sou louca pra ler um livro tipo "O Vampiro Loius",queria
saber como ele estaria lidando com seus novos poderes XD
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 9 Icon_minitime9/3/2010, 5:03 pm

Mas Nanda o livro "O Vampiro Louis" não é justamente o ENTREVISTA COM O VAMPIRO???
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 9 Icon_minitime9/3/2010, 8:05 pm

Acho q a Nanda quis dizer que um livro 'O Vampiro Louis' pós Merrick, com novos poderes e enxergando a vida de um novo modo ^^
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 9 Icon_minitime9/3/2010, 9:00 pm

Nossa, eu preciso muito reler Entrevista com o Vampiro, estou esquecendo das coisas !!!
http://magicpaper.tumblr.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 9 Icon_minitime9/4/2010, 1:15 am

Ah ta´. Desculpem não prestei atenção Embarassed

Esse livro sim seria interessante.
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 9 Icon_minitime9/4/2010, 9:17 am

Entrevista foi uma semi biografia do Louis,
não contou as viagens que ele fez até os séculos
atuais,até encontrar o Lestat pro show, e eu iria
querer saber como o Louis estaria se sentido
agora que esta mais poderoso,se mudou algo
d personalidade dele,quem mtos diziam q iria mudar
se ele bebesse o sangue d Lestat,entre outras coisas.
amanda de lioncourt

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 9 Icon_minitime10/29/2010, 1:12 pm

amei o livro e o filme anne rice e jk rowling é as melhores escritoras na minha opinião eo louis do filme é muito lindu!!!!!!!!!!!!
amanda de lioncourt

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 9 Icon_minitime10/29/2010, 1:16 pm

adoru a frase que o louis fala:“Naquela manhã, eu não era um vampiro e vi meu último amanhecer. Lembro-me muito bem, mesmo que não me lembre de nenhum anterior a esse. Vi a magnitude do amanhecer pela última vez como se fosse a primeira. Então me despedi da luz do Sol e me preparei para me tornar o que me tornei“.
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 9 Icon_minitime11/1/2010, 2:49 pm

Nanda escreveu:
Entrevista foi uma semi biografia do Louis,
não contou as viagens que ele fez até os séculos
atuais,até encontrar o Lestat pro show, e eu iria
querer saber como o Louis estaria se sentido
agora que esta mais poderoso,se mudou algo
d personalidade dele,quem mtos diziam q iria mudar
se ele bebesse o sangue d Lestat,entre outras coisas.

Pois é, Nanda, seria bem interessante. Fiquei curiosa, agora.
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 9 Icon_minitime11/15/2010, 9:35 pm

Não é mesmo? Taí um tema inexplorado que poderia levar Anne a voltar a escrever sobre as crônicas... A esperança nunca morre.
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 9 Icon_minitime11/16/2010, 11:21 am

Emprestei meu livro, para um colega meu ler,
ele não ta aguentando ler ¬¬
Fracote rs,tbm ele nem chegou a ler a parte
q a Claudia aparece Rolling Eyes
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 9 Icon_minitime11/20/2010, 11:19 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Azar o dele, mas não deixe ele desistir Nandinha !!!
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 9 Icon_minitime11/20/2010, 11:28 pm

não adianta,ele acha muita boiolice o livro,acha mto
gay a descrição d louis e Lestat ¬¬
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 9 Icon_minitime11/21/2010, 10:23 pm

Ele não aguenta ler um livro por ter cenas gays? O_O
Nem pense em emprestar o resto das CV pra ele então. Isso é só o começço... Twisted Evil
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 9 Icon_minitime11/23/2010, 6:10 pm

As vezes me incomoda um pouco também!! Rolling Eyes
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 9 Icon_minitime11/23/2010, 6:35 pm

Tem um tópico antigo e interessante aqui nessa mesma sessão que eu vou ressucitar.
Seria muito legal se vocês o lessem:
https://ailhadanoite.forumeiros.com/os-livros-f3/a-bisexualidade-na-obra-da-anne-rice-t107.htm
Dih Hansen
Dih Hansen
Daniel (50)
Daniel (50)

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 9 Icon_minitime1/2/2011, 1:04 pm

Terminei ontem de ler Entrevista com o Vampiro! =)

Li todos os comentários aqui, pensei que todo mundo gostasse da Cláudia, acho que sou meio anormal xD

Pra mim ela era a combinação do que eu mais gostava no Louis e no Lestat, ela tinha uma parte inteligente e sensível e uma parte vampira de verdade! E o jeito mimado dela, não sei, acho que levei muito em consideração o fato de ela ter apenas 5 anos quando foi transformada, por isso ela não "tinha" uma personalidade, ela era formada de traços do Louis e do Lestat.
Fiquei muito fulaaaa quando ela morreu!!! Ela era o ponto de equilíbrio, o Louis é o pai dos EMOS do mundo, e o Lestat o pai dos desvairados.

Mas estou louca para saber mais do Lestat, porque pelo ECV já dá pra saber que ele é do jeito que é porque antes aconteceu alguma m****

E o Louis, como já citaram aqui, sou a favor da campanha churrasco de vampiroemo! Pelo menos por enquanto.

Pergunta:
Vocês leram essa edição nova da capa bonitinha? Se sim, acharam váaaaaarios erros, de digitação e de concordância mesmo??? Achei estranho...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 9 Icon_minitime

ENTREVISTA COM O VAMPIRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte