A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ENTREVISTA COM O VAMPIRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Icon_minitime7/8/2009, 9:22 am

Cai dentro do melhorzão das Crônicas.
O Vampiro Lestat é PHODÁSTICO!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Icon_minitime7/8/2009, 1:42 pm

PHODÁSTICO??????? RSRSRSR O Q É ISSO????
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Icon_minitime9/15/2009, 8:29 pm

comprei há dois dias o livro com a capa nova...liiiinda !
começei a ler ontem...to no comecinho ainda...ando cheia de trabalhos.
.
passei pq não me aguentei e tinha q comentar o quão pretencioso louis parece depois q vc conhece toda a saga de lestat !
como ele se acha o grande senhor rico e bem sucedido !
como se acha mais importante do q todos, dscrevendo lestat como se ele fosse um vampirinho qualquer com um pai cego !
pelo amor de deus, o vampiro lindo, gostoso, maravilhoso, loiro, francês, nobre e rico pacarai é o lestat !
.
louis conseguiu me irritar em menos de um capítulo...mas vou continuar a reler.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Icon_minitime9/15/2009, 10:03 pm

MARAVILHA!!!

Tinha esquecido que vc ainda não tinha lido esse...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Icon_minitime9/16/2009, 5:27 pm

já tinha lido sim jajá...mas foi bem antes de ler o vampiro lestat...vi o filme e gostei, emprestei o livro de uma amiga e li....mas levei mais de um ano pra voltar pra saga e começei e dei continuaçào a partir de "o vampiro lestat"...ainda lembrava de mt coisa, tanto pelo livro quanto pelo filme...mas é mt diferente quando vc já ouviu todos os lados da história e sabe tudo q louis não sabia !
quando vc já ouviu a história e a versão de lestat, armand, as verdades escondidas de claudinha, dá pra meio q lembrar e imaginar mais coisas nas entrelinhas, tipo:"aaahhh, nessa época claudia devia estar de tal jeito...aaahhh lestat deve ter agido assim por conta de tal coisa q ele passou"...me sinto como um deus, q observou tudo e sabe de tudo !
A onipresente ! [ok, vou parar com a viagem]
.
to adorando reler...sem falar q as reações ao livro estão bem mais fortes do q da primeira vez q eu li.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Sohma
Ayame Sohma
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 118
Data de inscrição : 25/09/2009
Localização : Duque de Caxias / RJ

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Icon_minitime10/9/2009, 7:33 pm

Nossa fiquei tão ansiosa em postar os livros que estava lendo que esqueci de falar desse que eu já tinha lido ^^ vamos lá:

1. Claudia - Eu não gosto do personagem da Claudia. Fora a chatice normal dela que todos conhecem ela não me parece nem de longe uma mulher em corpo de criança, ela me parece uma adolescente em corpo de criança. Ela me parece o Louis se ele fosse uma adolescente em corpo de criança x.x // A Claudia do filme é realmente perfeita mas me atrapalhou um pouco na hora de ler, porque me prendi demais à imagem dela e foi difícil criar na minha cabeça a imagem de uma garotinha com 5 anos (Já que pela dificuldade do personagem a atriz era mais velha).

2. Louis x Lestat - Louis passa o livro inteiro malhando o Lestat, mas afinal de contas é ele quem conta a história né e palavras são palavras. No final das contas o que me ficou na cabeça foram todas as maldades que ele fez com Lestat o livro inteiro. E todas as tentativas dele de fazer a caveira do Lestat tinham o único propósito de encobrir as próprias cagadas pra poder pagar de santinho no final ;}

3. Louis e o final do livro - Sobre a passagem que foi comentada onde ele fala que Lestat chorou, eu ainda não li o livro onde você dizem que Lestat desmentiu ele, mas toda moeda tem dois lados. Lestat não é de ferro e também chora. Sabem aquela história de que quando alguém mente muito ao dizer a verdade ninguém acredita? Pois é, de repente foi até verdade esse final. Mas é claro que o orgulhoso do Lestat negaria isso até a morte. Aí o caso é a palavra de um contra a palavra do outro.

4. Armand x Antonio Banderas - Realmente Antonio Banderas não tem nada haver com o Armand, pra mim ele parece mais o Santino, ficaria ótimo nesse papel.

5. Tom Cruise x Brad Pitt - Os dois são ótimos mas eu não tive dificuldades em formar as imagens de Lestat e Louis na minha cabeça quando li. Imaginei Louis com o cabelo tocando os ombros mas num corte meio redondinho e levemente cacheado. E o Lestat com uma imagem beeem mais angelical que o rosto do Tom. Mas é claro que achei os 2 perfeitos no filme, tanto de aparência quanto na atuação.

6. Louis x fraqueza - Não acho que o Louis seja fraco, nem de longe. Na verdade ele é bastante forte, mas é acomodado demais. Ele tá sempre procurando alguém para fazer de muleta, Lestat, Claudia, Armand, etc. Ele nunca caminha pelas próprias pernas porque acha muito mais cômodo ter alguém que diga à ele onde ir e o que fazer, como um monte de gente que tem por aí na vida real. Ele gosta dessa mordomia. Mas não existe motivo algum para que seja fraco. É só essa eterna preguiça dele que faz ele parecer fraco. É que nem uma pessoa inteligente que tem preguiça de estudar, ele simplesmente não se interessa em desenvolver seus poderes porque sempre tem alguém pra proteger ele do lado. É puro desinteresse, ele não quer aprender, não quer fazer aí fica dando uma de "joão sem braço" pra pensarem que ele não consegue e fazerem por ele.

7. Louis o dissimulado - A conclusão que chego é que ele não ama Lestat, e não ama ninguém, apesar de repetir isso a todo momento. A única coisa que ele ama é o conforto e a acomodação. Por isso mente para fazer Lestat de vilão. Por isso se faz de fraco. E desse jeitinho cínico ele segue conseguindo sempre um toco onde se encostar ;}

8. Mandy -
Citação :
Será que no universo da Rice haveria algum dia em que existiriam vampiros tão fracos que não conseguissem criar outros?? talvez isso funcionasse como um "controle de natalidade" pros vampiros... XDD o q vcs axam?
Eu acho que no universo da Anne não deu pra chegar à esse ponto porque ela interrompeu as crônicas antes ;-; mas você pode conferir vampiros bem assim se você ler "Crepúsculo" (inclusive podem até engravidar mesmo no "Crepúsculo"). >XDDDDDDDDDDDDDDD OK NÃO RESISTI, SORRY ;O;
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Icon_minitime10/9/2009, 9:08 pm

Uma coisa quanto ao choro... Lestat SEMPRE chorou MUITO, mas nessa parte eles realmente não se encontraram, pq numa briguinha de casal deles, o Lestat joga na cara do Louis q ele mentiu,e Louis não usa nenhum argumento pra se defender, fica quieto so...

E eu acho q o Louis amava sim o Lestat, mas acho-o muito egoísta e não demonstra esse amor, muito pelo contrário. Amar Louis é a treva, ele amava Lestat na minha opinião, mas é um traíra, falso, fdp q não demonstra um pingo de amor. u.u

Citação :
Eu não gosto do personagem da Claudia. Fora a chatice normal dela que todos conhecem ela não me parece nem de longe uma mulher em corpo de criança, ela me parece uma adolescente em corpo de criança. Ela me parece o Louis se ele fosse uma adolescente em corpo de criança x.x

O.K., eu RI muito disso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Kel
Kel
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/10/2009

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Icon_minitime10/13/2009, 7:28 pm

Bom, eu li o livro três anos antes de ser lançado o filme, por isso não imaginava Louis e Lestat como Brad e Tom. Na minha cabeça de menina pré-adolescente, afinal eu tinha 11 anos, aquilo tudo era um universo novo, mitico, de possibilidades mil. Juro que me apaixonei pelo Lestat, é sério, e imaginava-o exatamente como descrito no livro, embora após o filme eu deletei a imagem que criei anteriormente ficando válida a imagem fo Tom e do Brad.
No livro o mocinho é o Louis e o Lestat só demonstra sua personalidade perversa. Quando ele matou o jovem Franiere, eu fiquei chocada mas no fundo pensava que havia uma outra motivação por trás daquela perversão toda.
É claro que não é o melhor livro. Meu encantamento por Lestat só se reforçou nos posteriores. Mas Entrevista é algo sublime, é denso e ao mesmo tempo suave, as indagações existenciais e morais de Louis o tornam o ser mais torturado e melacólico de todos. Mas o Louis também tem seu grau de perversidade, isso fica claro nas crônicas posteriores. No Ladrão de Corpos por exemplo.

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Icon_minitime10/13/2009, 10:03 pm

Víxi!!!

A Kel rescussitou o Franiere Shocked

* Jaja corre pro EcV pra lembrar quem é... *What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Ayame Sohma
Ayame Sohma
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 118
Data de inscrição : 25/09/2009
Localização : Duque de Caxias / RJ

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Icon_minitime10/13/2009, 10:15 pm

Jaja...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Icon_minitime10/13/2009, 10:35 pm

Hmmmmm táááá

(Baixou o Kronk de "A Nova Onda do Imperador What a Face )
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Icon_minitime11/8/2009, 7:40 pm

Ah,eu adoro essa parte do livro...uma coisa que eu sinto falta é que a tia Anne nunca esclareceu o destino daquele músico que o Lestat transformou em vampiro,no Entrevista.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Icon_minitime3/31/2010, 11:01 pm

Lindo. Fica bastante nítido que ela não imaginou uma série de crônicas vampirescas, mas que escreveu com o coração. Esse livro tem algo que o diferencia do restante, é um clássico, o presente ideal.

Amo o Lestat sarcástico, não-herói.
Amo o Louis importante, taciturno, reflexivo.
Amo Cláudia, mesmo, a história seria outra sem sua presença.

Mesmo tendo assistido ao filme, não me prendo à sua imagem para Loius e Lestat. Aliás, acho o Brad meio esquisito como Louis (só a imagem, a interpretação até que passa). O Tom ficou perfeito, realmente, se resolvessem continuar a saga, ele ainda seria uma das melhores opções.


Última edição por Ariel Castaneda em 4/2/2010, 10:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Icon_minitime4/1/2010, 1:04 am

O Tom ficou perfeita principalmente porque é o único dos pricipais que não usa chapinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! tongue Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Icon_minitime4/1/2010, 1:30 pm

Minha prima sempre reclama de que o cabelo dele fica uma "bucha" depois do "motim" promovido por Claudia e Louis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Icon_minitime4/1/2010, 3:26 pm

É verdade,se bem que eu nunca tinha reparado muito nisso.Agora,eu não gosto muuuuuuuuito da interpretação do Brad Pitt,não.Nesse filme,até que foi passável.
Ir para o topo Ir para baixo
Ágatha de Lambert
Ágatha de Lambert
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2010

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Icon_minitime5/17/2010, 9:52 am

Eu não lembro muito bem das atuações no filme, porque já faz tempo que eu assisti, mas eu vou ver o filme, ai comento sobre isso.
Mas no livro, eu gosto da personagem do Louis, as pessoas não gostam dele, porque ele é emotivo, mas, eu não tenho nada contra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://banalnadabanal.blogspot.com/
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Icon_minitime6/2/2010, 1:16 pm

Também adorei Cruise como Lestat... Provavelmente ele se superou pra impressionar a Anne, não? Afinal, ela nem o queria como Lestat em primeiro lugar, e talvez seja por isso que Tom deu tanta força dramática a personagem.
Enquanto lia Entrevista adorava Louis. Lestat também, mas não posso dizer que não gostei de quando ele "morreu". Isso depois que foi queimado, claro, porque a imbecil da Claudia não ia conseguir nunca matar um vampiro só o jogando no pantano ¬¬'
Mas depois comecei a sentir falta de algo... e só depois que Lestat apareceu de novo no fim é que percebi que sentia falta dele. Ainda assim gostava de Louis, e fiquei feliz quando ele acabou com o Teatro.

O triste é que, depois de li O Vampiro Lestat, comecei a ficar com raiva do Louis; por ter queimado o teatro, por ter julgado o Lestat sem saber de nada dele e, principalmente, por nenhuma demonstração de arrependimento por ter tratado o Lestat tão mal na Entrevista. Ele, que era meu personagem favorito, foi substítuido impiedosamente. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Icon_minitime6/2/2010, 1:31 pm

Quando ler os outros livros vai perceber que é amor puro. Não culpe Louis, faz parte da patologia dele esse tipo de demonstração afetuosa e afetada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Icon_minitime6/2/2010, 1:57 pm

Hmm. Ok, também não vou julgar sem saber de tudo.
Pena que vai demorar uns boons meses pra eu terminar as Crônicas. Vou revezar - um mês Anne Rice, outro mês Stephen King - então vai demorar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Icon_minitime6/2/2010, 2:37 pm

Eu acho o Louis idiota, e vario entre o amor/ódio por ele. Mas ainda o acho idiota. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Icon_minitime6/2/2010, 3:13 pm

Você vai se esbaldar com o Louis em HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Icon_minitime6/4/2010, 7:46 pm

Também acho sensacional a atuação dele em HLC. Já comentei uma vez, mas ressalto, acho esse o mais hilário dos livros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Icon_minitime7/4/2010, 2:26 pm

Lois é meio drpamatico em respeito a ser vampiro, afinal a escolha foi dele mesmo!
Mas ainda sim gosto dele!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Icon_minitime7/4/2010, 2:29 pm

Pois é, pediu tá pedido, não pode ficar arrependido! (Já dizia uma personagem antiga do Zorra Total).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ENTREVISTA COM O VAMPIRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» ENTREVISTA COM O VAMPIRO
» Gifs de Entrevista com o vampiro
» Trilha sonora de Entrevista com o Vampiro
» Entrevista da Anne
» ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-