A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ENTREVISTA COM O VAMPIRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Icon_minitime6/25/2009, 5:20 pm

HAuHAuHUAhUAhUAHuHAuHA achei outro xingamento no nome do Lestat... XDDDDD

Agora tem o Bestat e o Lesat........... XDDDDDDDDDD

será q ainda dá pra achar mais???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Icon_minitime6/25/2009, 5:22 pm

Vamos ser sinceros. úu'
Sentimento demais torna a pessoa meio cega. :3
E tem personagem mais sentimentaloide que o Louis? Nããããão! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Icon_minitime6/25/2009, 5:33 pm

Eu concordo contigo, Jaja. Custei muito pra conseguir terminar de ler Entrevista, e esse foi um dos poucos livros das crônicas que eu nunca reli. Achei um pouco lento demais.

Acho que prefiro quando há aquela narrativa adoravelmente arrogante e irônica do Lestat.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Icon_minitime6/25/2009, 5:37 pm

Acho que prefiro quando há aquela narrativa adoravelmente arrogante e irônica do Lestat. [2]


Eu gosto do Entrevista, mas também jamais o reli. Lembro de todos os pontos principais, mas ele é lento demais e, não sei se concordam, tem muito embromation. Posso dizer que não li o restante da saga Twilight (Crepúsculo) porque o livro é lento e chatinho demais. @_@

Saca? Sentimento demais. ><'
E sentimento único. Se fossem vários, até que ia. x)~
Entrevista é meio rancoroso, triste. ._. Crepúsculo só falta vazar mel. :p
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Icon_minitime6/25/2009, 5:38 pm

ashaushuash com o tempo aparecem novos chingamentos pra Bestat !
.
realmnte...louis é limitado...sempre foi !
cego, só vê o q lhe é conveniente...é aquela coisa, nos é apresentado louis, os vampiros e lestat pra depois chegar o principe e suas histórias fantásticas !
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Icon_minitime6/25/2009, 5:39 pm

Bah, desculpem a comparação, mas é meio que nem "Harry Potter e a Pedra Filosofal", qndo vc o lê pela primeira, caso vc não tenha visto os filmes nem nenhum dos outros livros, é tudo fascinante, vc acha lindo, mágico, mas caso vc já conheça o mundo apresentado nos demais livros, conheça até que ponto a história chega e como ela se desenvolverá dali pra frente ele perde bastante a graça. Mas eu prefiro Entrevista ao Cântico de Sangue, por exemplo. E até a Merrick.
Ir para o topo Ir para baixo
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Icon_minitime6/25/2009, 6:32 pm

AAA Mandy não faça isso ta mais pra:
LINDAST = lestat+lindo
GATAST= lestat + gato
rsrsr Gente eu gosto do entrevista Razz também ainda to lendo ele rsrsrsrrs concordo quanto ao ritmo lento da historia mas pra mim ta bom eu so mei LERDA o ritmo me acompanha rsrsrsrsr.
Enquanto Louis ai ñ aquento mais ele ele muuuuuuuuuito chato e melancolico sabe to na parte q ele trasnforma Madeleine em vampira sei sei to ainda no começo pois dei um paradinha ta na epoca dos testes ai tenho q estuda né/ fazer oq estudo em primeiro lugar rsrs.

BJS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Icon_minitime6/25/2009, 7:01 pm



Uh lalala!..Sim Nis,realmente concordo...Pode ser parado mais que meu!
Tá na alma esse livro e sabe? Confeço que adoro Louis..O gento drámatico
dele me encanta^^Tão doce como um "Anjinho Negro"

Nada contra esse livro..Perfeito para mim..Meu livro de cabeceira..^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Icon_minitime6/25/2009, 7:28 pm

Eu não acho ele lento... pelo contrário, li em 3 dias...

Armand, por exemplo, levei dois meses a ler... Memnoch, então...

Só achoas visões de Louis deveras equivocadas e muito precipitadas, principalmente quando ao Bestat (aushuahsuah,tinham que me lembrar,né?).

Mas eu particularmente gosto do livro. Acho o Louis muto chato, sabem disso, mas no fundo, gosto dele.Mas é um livro que adoro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidad

Convidado


ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Icon_minitime6/25/2009, 7:41 pm

Há amiga!Ele pode ser equivocado mais sabe como manter a indolê e a
formalidade...Me encanto com Louis sim,sem mais ^^

E sempre Entrevista a ser um livro de cabeceira..Perfect!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Icon_minitime6/25/2009, 9:19 pm

Uma coisa curiosa... eu gosto muito do entrevista apesar de me irritar com a emice do Louis... o.O''

acho q me apaixonei pelo modo que ele descreveu o Lestat, apesar de bastante equivocado, só me fez apaixonar mais por ele *-*

pra mim o livro ficou deveras chato depois q o Lestat "morre" (mas acho q ja falei isso, então deixa pra la)

E foi o único q li mais de uma vez o.o' (tb, eu passei um bom tempo com ele até conseguir outro livro das crônicas pra ler) e recentemente queria reler as crônicas em ordem, aí reli o Entrevista, mas qndo comecei o vampiro lestat as coisas apertaram na facul e tive q parar... >.<''' goddamnit... Queria mto mto mesmo reler tudo ;_; Tem livros q li faz ttos anos q lembro pouca coisa! como o Memnoch por exemplo

Mas eu tenho um carinho mto especial pelo entrevista sabe... sacumé, a 1ª vez a gente nunk esquece... XDDDDDDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Icon_minitime6/26/2009, 4:01 pm

Uma coisa curiosa... eu gosto muito do entrevista apesar de me irritar com a emice do Louis... o.O''

acho q me apaixonei pelo modo que ele descreveu o Lestat, apesar de bastante equivocado, só me fez apaixonar mais por ele *-*
[2]
.
eu gosto, mas os outrso livros são mais complexos, animados...a história dos outros vampiros é mais interessante...mas eu gosto, afinal, é onde tudo começa !
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Icon_minitime6/26/2009, 4:47 pm

Tive uma idéia:

Podíamos combinar de lermos todos juntos capítulo a capítulo os livros na ordem e em um tópico especial irmos comentando esses capítulos.

Fiz isso num Fórum de Harry Potter mas a galera arregou...

Eu acharia o máximo ler com vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Icon_minitime6/26/2009, 5:29 pm

Vai todo mundo LER ENTREVISTA ?? EEEEEEEEE to vo mais fica q nem um boia so BOIANDO no q vcs tão falando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Icon_minitime6/26/2009, 5:31 pm

Ah, pra mim sem chance...se eu parar Sangue e Ouro agora, vou ficar empacada que nem em Armand.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Icon_minitime6/26/2009, 6:58 pm

Uhm, pra mim seria um problema já q eu não tenho todos os livros! =\
Mas é uma boa idéia!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Icon_minitime6/26/2009, 7:21 pm

Eu tô relendo Marion Zimmer Bradley agora... comecei pela Teia de Luz e vou atééé Brumas (passando por Ancestrais de Avalon, Corvos de Avalon, Casa da Floresta, etc.)

Mas quando acabar, topo o desafio sim... mas não por Entrevista, que eu acho meio borocoxô es
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Icon_minitime6/26/2009, 10:09 pm

Nas féria de fim de ano, galera.

Posso baixar e postar um capítulo a cada 2 dias e a galera comenta...

Vamos amadurecer a idéia...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Icon_minitime6/26/2009, 11:29 pm

Pra mim não rola ler nada pelo pc, acho um saaaaaaaaco, não tenho a mínima paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Icon_minitime6/27/2009, 7:05 am

e eu tb........ mas se for pelas crônicas, até q rola, o único livro q ainda não tenho é o Fazenda msm... de repente rolava ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Icon_minitime6/27/2009, 11:06 am

aahhh...por tudo bem...eu leio até mais rápido pelo pc...mas se for nas férias do final do ano beleza..até lá já comprei o livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Icon_minitime7/6/2009, 8:02 pm

De volta!!!
Já deve fazer milênios que não posto aqui...

Bem,adorei a idéia!Apesar de não ter todos os livros,vai pela net mesmo...antes de comprar os livros da tia Anne,já tinha lido todos por e-book.É muito chato,mas quando o livro é ótimo,vale a pena.

E retomando rapidinho o tema,não acho Entrevista chato,não.Pelo contrário,é um dos meus preferidos.Provavelmente porque foi o primeiro livro das Crônicas que eu li Very Happy .

________________
ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Icon_minitime7/7/2009, 4:32 pm

Ei pessoal ja terminei de ler ENTREVISTA foi muito bom!!
O engraçado é terminou meio q Lestat e Louis trocandos o papeis!! Vou explicar Louis ficou mei seco no final nem Armand quis fica com ele e se mandou e Lestat fico armagurado bebendo sangue de gatos e outros bichos foi meio estranho ver ou melhor ler ele naquele estado fiquei com peninha dele!!!1 rsrsrsr TADINHO! to lendo agora O VAMPIRO LESTAT eu ñ sabia q Lestat era ROQUEIRO!!!!RSRSSR bom daqui a poco vou chega cheia de dúvidas sobre o livro e vo te q encher o saco de vcs com minhas peguntas!!RSRSRS
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Icon_minitime7/7/2009, 5:06 pm

O Vampiro Lestat, na minha humilde opinião, é o melhor das Crônicas.

Agurde muitas surpresas... em relação a tudo!

Lestat é rockeiro... tem bom gosto... Cool

Pode perguntar a vontade menina... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Icon_minitime7/7/2009, 5:48 pm

o vampiro lestat é o melhor pra mim tbm !
perfeito o livro, sem tirar nem por. tu vai adorar e pode perguntar a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ENTREVISTA COM O VAMPIRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» ENTREVISTA COM O VAMPIRO
» Gifs de Entrevista com o vampiro
» Trilha sonora de Entrevista com o Vampiro
» Entrevista da Anne
» ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-