A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ENTREVISTA COM O VAMPIRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Icon_minitime2/19/2009, 6:03 pm

Mal passado...Mal passado... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Icon_minitime2/20/2009, 12:06 am

esse negócio de mal passado e tostadinho ta me dando fome...... XDDDDDDD

sem segundas intenções, viu gentem XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Icon_minitime2/20/2009, 10:03 pm

Vai para os três minutos de Sol. Twisted Evil


Só tomem cuidado quando o Lestat aparecer histérico atrás dele Razz

________________
ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Icon_minitime2/20/2009, 10:05 pm

É, a coisa tem que ser feita com muito cuidado... Twisted Evil

Deixar ele por pouco tempo, pra dar uma tostadinha só, e sair pra bem longe antes do Lestat descobrir... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Icon_minitime2/21/2009, 1:03 am

de repente até ele gosta qndo vir o Louis bronzeadinho depois..... XDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Icon_minitime2/21/2009, 10:34 am

É, imagine o Louis bronzeado! Ele pode até gostar! Mas no primeiro momento, é melhor manter distancia... Twisted Evil



Uma coisa no Entrevista, é aquele vampiro que o Lestat cria, acho que o músico. Ele provavelmente deve ter morrido no incêndio, né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Icon_minitime2/21/2009, 8:32 pm

HUAHHAHAHAHUHAUHAA Por mim, podem tacar logo na fogueira e fazer marshmallow u_ú
Tava lendo os últimos comentários... Da raiva é do Lestat ¬¬ Como ele aguentou o Louis tanto tempo, e msm dps de tudo, continuou o amando? Tinha que ser é canonizado(?) --'
E foi muito bem feito a casa dele pegando fogo XD
Bem falado Gabrielle, eu sempre me perguntei o que diabos aconteceu com aquele vampiro (o músico) :\ Ele parecia ser gente boa.
Ir para o topo Ir para baixo
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Icon_minitime2/21/2009, 8:34 pm

Quase esqueço, quanto ao Louis e o Armand, agradeci à todos os céus quando o Armand foi embora sem dizer nada. Por mim, nunca teriam estado juntos. --'
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Icon_minitime2/21/2009, 8:46 pm

´Lestat nunca disse que amava Louis ao própio, creio... mas para nós já falou isso dezenas de vezes. Mas é um amor que suporta a muitas coisas... duas tentativas de assassinato, ser renegado... acho que é daqueles amores que realmente não há o que destrua.

O amor do Louis é destrutivo. Ama Lestat, mas olha só o cada coisa que faz com ele...

O Armand com o Louis... bah, não gosto. Já disse que não gosto do Armand, e o adoro o Louis com o Lestat. Mesmo com o amor destrutivo... e o Armand, gosto mais dele com o Danny ou o Marius...

E o músico, mais alguem com opiniões? O músico é sugestivo, será que por ser músico lembrava Nick para Lestat?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Icon_minitime2/21/2009, 9:05 pm

O amor do Louis é totalmente destrutivo ù.u O Lestat realmente tem que ter amado muito ele, porque superou de tudo, como você disse. Como eu sou ''from love ever'', acho isso muito bonito. Mas, ainda que eu não odeie o Louis, não gosto dele o bastante para não querer vê-lo com o Lestat Crying or Very sad
Muito sugestivo, acho que ele nunca vai esquecer o Nicholas, e seja conscientemente ou não, por vezes poderá buscá-lo em outras coisas. :\
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Icon_minitime2/21/2009, 9:11 pm

Ah, mesmo o amor superdestrutivo, é pra mim o melhor casal das Crônicas. Eu adoro ve-los juntos. Mas as vezes da vontade de dar aquela tostadinha de 3 minutos no Louis...

Então, esse violinista me deixa deveras curiosas. Mais alguem com opiniões a respeito?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidado

Convidado


ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Icon_minitime2/21/2009, 10:26 pm

Citação :
Ah, mesmo o amor superdestrutivo, é pra mim o melhor casal das Crônicas. Eu adoro ve-los juntos.



*não concordo com os três minutinhos no sol. Amo o Louis. I love you *


Adooooooooooooooooro esses dois. Coleciono até fanart. xD
Acho que eles dariam uma daquelas músicas sertanejas bem bregas! kkkkkkkkkkkkk

Lembrando das passagens "Eu te odeio mas eu não vivo sem você", me lembrei dessa aqui, de A Rainha dos Condenados:

"Marius na poltrona de couro preto lendo o jornal, dobrando-o como um cavalheiro faria num clube.
— Louis foi embora — disse, sem erguer os olhos do jornal.
— Que quer dizer?
— Foi para Nova Orleães — disse Armand sem erguer os olhos do tabuleiro. — Para o apartamento que vocês tinham lá. Onde Jesse viu Claudia.
— O avião está esperando — Marius informou, olhos ainda no jornal.
— Meu empregado pode levá-lo à pista de pouso — Armand completou, olhos ainda no tabuleiro.
— Que negócio é este? Por que vocês dois estão sendo tão solícitos? Por que eu devia ir buscar Louis?— Acho que você devia trazê-lo de volta — Marius declarou. — Não é bom que ele fique naquele velho apartamento
Nova Orleães.
— Acho que você devia sair e fazer alguma coisa — disse Armand. Está entocado aqui há tempo demais.
— Ah, já estou vendo como esta comunidade vai ser: conselhos de todos os lados, e todo mundo observando todo mundo pelo canto do olho. E por que deixaram Louis ir para Nova Orleães? Não podiam tê-lo impedido?
Pousei em Nova Orleães às duas horas. Deixei a limusine na Praça Jackson."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Icon_minitime2/21/2009, 10:30 pm

É mesmo, o Louis é super ator.

*A cena do final do Entrevista realmente nunca aconteceu.

*Adorei o Louis negando o Dom das Trevas pro Lestat em A História do Ladrão de Corpos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Bela criatura..." - o Lestat falando isso mata a pau! xD

*Tá certo que foi a maior ceninha, ambos se vingaram. Louis abandonou o Lestat, e este incendiou a casa (cofcofbarracofcof) do Louis.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Icon_minitime2/21/2009, 10:35 pm

Agora, uma coisa eu tenho que dizer: o Louis já foi menos acomodado, viu?


Em Ladrão de Corpos ele tá lá vivendo naquele barraco invadido, parecendo um hippie de feira de domingo. Aí, quando queria assistir A Companhia dos Lobos (eu também gosto. xD), ouvir uma musiquinha, ia pra casa do Lestat.


O Lestat falou que se não fosse ele ir lá levar umas roupas, o Louis tava pior que um mendigo.

Resumindo: o Lestat sustenta o Louis!!!!!
Shocked

Quanta ironia... sendo que neste livro discutido aqui no tópico o Louis falava que o Lestat só tinha o transformado porque queria o dinheiro e a fazenda. Tsc, tsc, tsc...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Icon_minitime2/21/2009, 10:42 pm

O Ladrão de Corpos é o principal motivo pelo qual daria a tostadinha no Louis... Twisted Evil

Mas é realmente isso... eles tem aquela discussão braba no final do Ladrão, cheia de mágoa, ressentimento... no capítulo seguinte

"Louis está morando comigo, no meu apartamento da Rue Royale"...

É, realmente, amor e ódio. Brigam, xingam, mas se amam. Inegavél, se amam.

É, Lestat quem cuida do Louis... o sustenta, dá roupa, abrigo, amor... kkkkkkkk
Depois o Lestat o transformou por interesse, na versaõ dele... tsctsc
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Icon_minitime2/22/2009, 1:42 am

Eles se merecem... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Icon_minitime2/24/2009, 8:53 pm

Nem me fala,é por essas e outras que eu amo a parte em que o Lestat tosta o barraco do Louis...pena que o dito cujo não estava trancado dentro. Very Happy

E meia hora depois,lá estava ele,dando casa,comida e roupa lavada...é demais,meus caros. Evil or Very Mad

_____________
ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Icon_minitime2/24/2009, 9:20 pm

HAUAHSUAHSUAHSAHS.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Icon_minitime2/24/2009, 9:34 pm

Ah o amor... se merecem mesmo. Aquele casal, "te odeio mas não vivo sem você" descreve bem os dois. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Icon_minitime2/24/2009, 9:37 pm

Como a Delphine disse lá em cima,lembra aquelas músicas sertanejas beeem bregas...do tipo "entre tapas e beijos". Very Happy

___________________
ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Icon_minitime2/24/2009, 10:03 pm

Hahahaha, disse tudo... "Entre tapas e beijos, é ódio, é desejo, é sonho é ternura"...

Meu Deus, que que eu to fazendo cantando sertanejo? Oh my God, que decadência...

Mas descreve bem a relação deles...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Icon_minitime2/25/2009, 1:14 am

Na ponta da língua, hein Gabs??? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Icon_minitime2/25/2009, 11:56 am

Tsc, tsc... conivivencia com a minha tia...
Ela escuta cada coisa que me deixa até impressionada, as vezes... Shocked

Esses dias pediu pra eu gravar um CD, que tive que fuçar o 4shared de todos os jeitos pra achar... tsc, tsc, essas coisas ficam entrando na minha cabeça, tsc,tsc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Icon_minitime2/25/2009, 5:49 pm

A Gabs sabe "Entre tapas e beijos" de cooor, lálálá. xD

Mas então, voltando ao assunto. xD
Eu amo Lestat e Louis, mas: Lestat I love you Nicki forever. xD
O Nick merecia mto mais o Lestat do q o Louis. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Icon_minitime2/25/2009, 7:35 pm

Calúnia, mentira, não sei não! Só sei o refrão!

Mas ao assunto... amoo o nick. Poxa, poderia ter sido um personagem e tanto! Uma grande pena ter morrido...Fico imaginando n arelação dele com os demais personagens...

Mas Lestat e Louis é tão fofo. Amo de paixão esse casal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ENTREVISTA COM O VAMPIRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» ENTREVISTA COM O VAMPIRO
» Gifs de Entrevista com o vampiro
» Trilha sonora de Entrevista com o Vampiro
» VITTORIO O VAMPIRO
» ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-