A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O VAMPIRO LESTAT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Convidado

Convidado


O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Icon_minitime10/19/2009, 3:46 pm

Alguém mais pensou na possibilidade de Armand ter mentido sobre a castração? Ele mente muito, sabem?


Não sei por que ele faria isso, mas acho que devemos cogitar essa possibilidade. Em matéria do Dom da Mente, Armand é mestre. Fico impressionada com a capacidade que ele tem de trancar seus pensamentos e até projetar imagens na cabeça das pessoas, vampiros ou mortais. Ele pode ter mentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Sohma
Ayame Sohma
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 118
Data de inscrição : 25/09/2009
Localização : Duque de Caxias / RJ

O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Icon_minitime10/20/2009, 7:47 pm

Nhamm =))

Eu adorei "O Vampiro Lestat", primeiro porque a narrativa do "Entrevista Com o Vampiro" é super pesada, e a narrativa do Lestat vem com mais leveza, dando mais fôlego pra continuidade da saga. Acho que o simples modo de narrar a história já mostra bem a diferença de personalidade entre Louis e Lestat.

Também ficou muito legal a parte onde ele fala de coisas que se passaram no livro anterior com as palavras e a visão dele das coisas, mostrando que ele não é tão vilão quanto parecia ser.

1. Sobre uma observação feia por uma pessoa que não está mais no fórum (acredito que o nome seja Ana)
Citação :
O Lestat só aprende no di em que encontra um vampiro que trate ele da mesma forma que ele trata as pessoas...Ninguem ainda teve tal coragem...
Bom...
Spoiler:

2. Sobre ele ter se borrado e não ter sentido nojo...
Acho que isso se deve à urgência da situação, mas também tem haver com o sangue vampírico como foi citado. Já que no livro "A História do Ladrão de Corpos" tem um trecho onde ele fala que...
Spoiler:

3. Lestat x Nick
Spoiler:

4. O que mais gostei
Spoiler:

5. Sobre a castração
Colhendo todas as informações e lendo o artigo *-* obrigada gente!! Temos as seguintes hipóteses:
Spoiler:


Última edição por Ayame Sohma em 10/21/2009, 12:17 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Icon_minitime10/21/2009, 11:51 pm

Muito obrigada por todos os agradecimentos ^^

Bem,para mim é a terceira opção...se bem que ser um castrati também vale.Os castrati tinham o desenvolvimento do corpo prejudicado pela carência de hormônios masculinos,e de acordo com o Marius,por mais que se passassem os anos o Armand não perdia o rosto de criança...(quem achar a passagem correta,por favor,poste).

Se bem que sobre os castrati,já temos "Chore para o Céu",que eu ando louca para ler. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Icon_minitime10/22/2009, 6:23 am

Chore para o Céu é excelente, apesar de fugir um pouco do estilo da Anne.
Também é o livro com o maior teor de homosexualismo de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Icon_minitime11/8/2009, 7:39 pm

Pois é,ando louca por ele,o problema é que eu estou com uma lista imensa de livros para comprar.Medo.
Sem falar que amo romances históricos...ai,ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Srta
Srta
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/11/2009

O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Icon_minitime1/5/2010, 5:18 pm

Comecei a ler O Vampiro Lestat agora, e estou terrivelmente evitando os spoilers, mas eles saltam na vista e da aquela vonta de clicar kkkkkkkkkkkkk ma me conterei.. tenho algumas duvidas sobre lestat..

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Icon_minitime1/5/2010, 5:26 pm

Srta escreveu:
Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Icon_minitime1/5/2010, 8:31 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Icon_minitime1/5/2010, 9:35 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Icon_minitime1/6/2010, 1:40 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tha
Tha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 101
Data de inscrição : 12/11/2009

O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Icon_minitime1/6/2010, 3:42 pm

Faz um tempo q li o livro, mas até onde me lembro
Spoiler:

Ou eu estou criando uma nova história na minha cabeça?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Icon_minitime1/6/2010, 5:29 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Icon_minitime1/6/2010, 9:27 pm

Gabrielle de Lioncourt escreveu:
Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Icon_minitime1/7/2010, 1:40 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Tha
Tha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 101
Data de inscrição : 12/11/2009

O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Icon_minitime1/7/2010, 3:27 pm

Concordo com Jaja e Gabrielle.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Icon_minitime1/15/2010, 4:34 pm

Minha cena favorita (no meio de tantas cenas antológicas do livro) é a Gabrielle derrapando com o carro e salvando o Lestat e o Louis depois do show.

Tem até uma art aqui no forum, mas acho que ela não abre mais... Acho que é sua, Gabs. Reposta ela aqui???
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Icon_minitime1/17/2010, 2:37 pm

Minha?Eu não me lembro, mas vou procurar algo nas minhas imagens, Jajá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Icon_minitime1/18/2010, 10:08 pm

É essa aqui, Gabs (quer dizer imagino a cena bem assim "Entrem aí seus 2 manés!" rsrsrs):

O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Gabrielle3
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Icon_minitime1/18/2010, 11:45 pm

Ahh sim, agora eu a tinha achado, hahaha Very Happy

Mas quem postou era a Mary, não eu :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Icon_minitime1/22/2010, 10:34 pm

Detalhe para a cinta-liga do melhor estilo femme fatale.Lembra aqueles filmes de ação à la Velozes e Furiosos.
Ir para o topo Ir para baixo
Srta
Srta
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/11/2009

O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Icon_minitime1/26/2010, 12:40 am

Omg finalmente terminei de ler esse *-*

em uma palavra: AMEI

apesar de q sempre tem algo a ser criticado neh =P

As suspeitas se confirmam no final, e sim para meu desgosto ele cultiva mais o lado de gostar de meninos do q meninas, oq nao diminui a paixao por ele, ja queeeee naquela época era comum uma amizade romantizada entre homens, rá descobri isso num site, mas ele realmente era concorrencia u.u .
Me apaixonei pelo Márius, pela paciancia dele, a calma, a aquela expressao de poder e ternura me encantou, se existisse um Márius eu seria tao fervorosa quando o Lestat foi para encontra-lo.
Uma coisa q me encomodou muito é q em várias passagens ele trata o ser vampiro com tristeza, com um pesar muito grande, mencionando o Dom das trevas, principe das trevas e td isso, nao acho q seja uma maudição ser um vampiro, na real eu seria uma vampira numa boa, sem remorsos. A tristeza dessas partes me deixavam chateada quanto a continua lendo o livro sabia, essa coisa de sempre achar q é ruim ser qm ele era tava chato já, sorte q ainda bem q mudou. Por isso q eu gostei mais do Márius, pq ele nao encarava daquele jeito (sim me encantei por ele ai ai [Mais do q pelo Lasher hein Jaja kkkkkkk]).
Uma coisa q eu achei um máximo foi q no livro as emoções, os sentimentos, eram muito mais aflorados do q os dos humanos, tanto a raiva, tristeza qto a alegria, felicidade, nao era o dobro de uma pessoa comum era mais, muito mais, isso as vezes foi maçante mas tbm foi maravilhoso.

Ainda nao li a rainha dos condenados infelizmente, mas estou lendo "A historia do Ladrao de corpos" , espero q role uma promoçãozinha ai pra eu comprar A rainha dos condenados" ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Icon_minitime1/26/2010, 1:43 am

Vc não consegue mesmo ler na ordem???

Seria fundamental ler RdC logo depois. Fatalmente em HLC vc terá spoilers do RdG...

Sabia que SANGUE E OURO é a história do Marius completa narrada por ele mesmo?
É maravilhosa!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Kel
Kel
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/10/2009

O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Icon_minitime1/26/2010, 8:55 am

Srta escreveu:
Omg finalmente terminei de ler esse *-*

em uma palavra: AMEI

apesar de q sempre tem algo a ser criticado neh =P

As suspeitas se confirmam no final, e sim para meu desgosto ele cultiva mais o lado de gostar de meninos do q meninas, oq nao diminui a paixao por ele, ja queeeee naquela época era comum uma amizade romantizada entre homens, rá descobri isso num site, mas ele realmente era concorrencia u.u .
Me apaixonei pelo Márius, pela paciancia dele, a calma, a aquela expressao de poder e ternura me encantou, se existisse um Márius eu seria tao fervorosa quando o Lestat foi para encontra-lo.
Uma coisa q me encomodou muito é q em várias passagens ele trata o ser vampiro com tristeza, com um pesar muito grande, mencionando o Dom das trevas, principe das trevas e td isso, nao acho q seja uma maudição ser um vampiro, na real eu seria uma vampira numa boa, sem remorsos. A tristeza dessas partes me deixavam chateada quanto a continua lendo o livro sabia, essa coisa de sempre achar q é ruim ser qm ele era tava chato já, sorte q ainda bem q mudou. Por isso q eu gostei mais do Márius, pq ele nao encarava daquele jeito (sim me encantei por ele ai ai [Mais do q pelo Lasher hein Jaja kkkkkkk]).
Uma coisa q eu achei um máximo foi q no livro as emoções, os sentimentos, eram muito mais aflorados do q os dos humanos, tanto a raiva, tristeza qto a alegria, felicidade, nao era o dobro de uma pessoa comum era mais, muito mais, isso as vezes foi maçante mas tbm foi maravilhoso.

Ainda nao li a rainha dos condenados infelizmente, mas estou lendo "A historia do Ladrao de corpos" , espero q role uma promoçãozinha ai pra eu comprar A rainha dos condenados" ^^


Srta.
O grande desfecho deste livro é a "versão" de Lestat para Entrevista. Ele deixa as coisas mais esclarecidas e fala do seu início no dom das trevas e sua vida mortal, meio que como para esclarecer tantos mistérios e interrogações que surgem em Entrevista. Acho VL um livro maravilhoso, penso que é o Lestat no início de sua melhor e mais perfeita fase. Quanto a Marius, puxa, vc tem que ler Sangue e Ouro é perfeito! Fiquei muito entusiasmada por Marius quando li Pandora, só Sangue e Ouro saciou minha sede de conhecê-lo melhor.
Também é em VL que Lestat deixa claro seu amor por Louis...

Ainda nao li a rainha dos condenados infelizmente, mas estou lendo "A historia do Ladrao de corpos" , espero q role uma promoçãozinha ai pra eu comprar A rainha dos condenados" ^^ [/b][/quote]

A História do Ladrão de Corpos é simplesmente a mais perfeita se quer conhecer mesmo a personalidade de Lestat é neste livro que ela aparece na sua mais linda forma. As primeiras páginas já dizem tudo. É o meu preferido das crônicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Srta
Srta
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/11/2009

O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Icon_minitime1/26/2010, 12:15 pm

Jaja infelizmente nao tenho como agora, mas espero em breve conseguir comprar RdC. E agora fiquei curiosa para ler Sangue e Ouro logo.
-
Kel, nao li Entrevista com Vampiro ainda, por isso nao sei exatamente a versão de Louis, só assisti ao filme ate agora, mas já aprendi que ler o livro é bem melhor que ver o filme, isso é fato.
E aquele foi mesmo o inicio de Lestat, o inicio de td sobre seu Dom, achei um máximo qdo ele fala q ele era bom para o povo da aldeia e bom caçador, e q seria bom em ser vampiro tbm, isso mostra que aquele inicio ele ja era determinado, mas ele sofrer demais em alguns momentos não sei, eu me sentia estranha, nao conseguia ficar lendo por muito tempo aquelas passagens, tinha que fechar o livro e ir fazer alguma coisa pra esquecer aquele sentimento e depois voltar a ler novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Icon_minitime1/26/2010, 12:32 pm

O fato do Lestat gostar mais de meninos é uma das coisas que mais fez eu gostar dele... hmm, enfim, não sou normal :p

Que bom que gostou, menina, OVL é realmente ÓTIMO, pra mim o melhor de todos ^^

Seria muito melhor se pudesse ler o Rainha,mesmo... mas acho q não vai se perder... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O VAMPIRO LESTAT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Eu sou o Vampiro Lestat.
» Resenha de "O vampiro Lestat"....
» [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema
» ENTREVISTA COM O VAMPIRO
» VITTORIO O VAMPIRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-