A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O VAMPIRO LESTAT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Icon_minitime2/28/2009, 11:19 am

Que bom que criou o tópico, ahh, eu acho esse assunto completamente fascinante, mas saber mesmo, eu não sei muita coisa sobre ele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Icon_minitime2/28/2009, 8:27 pm

Valeu pelo tópico,Jaja Wink

________________
O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Icon_minitime3/28/2009, 2:56 pm

*** Não acho a história do Lestat tão boa assim..Não e um livro tão ruim mais dá para
engolir a leitura..Só quéria que ele não desconta-se tanto a magoa por ter tido a vida
que teve nas pessoas..

***Isso em muitos momentos acontesce ao longo da narrativa..Acho que ele devéria
ter tentato acerta os erros,mas não e tipico dele.. Então e aguêntar a vida..
Ir para o topo Ir para baixo
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Icon_minitime4/2/2009, 11:31 pm

Acho que se ele tentasse ''acertar os erros'' perderia parte do que é. Eu costumo enxergar a pessoa/personagem tanto pelas qualidades quanto pelos defeitos. Não sei se é certo, ou errado (quem o saberia?) mas gosto de ambos os polos. Gosto da parte mais obscura da mente deles (os vampiros) assim como as peculiaridades benignas que os diferenciam.
O que mais gostei no Vampiro Lestat foi a atmosfera. O modo como o protagonista nos (ou me) envolve com as palavras e os devaneios. Sério, não houve nada melhor que os trechos em que ele simplesmente pensava, fossem coisas boas ou ruins (sendo que a maioria eram ruins, provenientes de uma confusão de espírito). Eu gosto da arrogância do Lestat, dos ''surtos'' de narcisismo dele, mas o ponto decisivo foi a linguagem. Nada como uma suposta frieza polida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Icon_minitime4/3/2009, 1:00 am

Concordo plenamente Armand... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Icon_minitime4/3/2009, 8:50 am

O que eu mais gosto no Lestat é o fato de ele dialogar o tempo todo com o leitor! É incrível!
Por isso é que às vezes ele se torna tão real para nós, sabe?

Tanto que em A História do Ladrão de Corpos eu já imaginava que ele ia fazer a sessão "Cartas dos leitores". kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Icon_minitime4/3/2009, 12:57 pm

Sinto-me assim também... e concordo com o que o Armand disse, eu já disse uma vez que me encanto com personagens egocentricos, narcisistas, e mais defeitos... acabo amando esse lado deles também.

Mas concordo plenamente, Delphine. O modo como Lestat se dirige diretamente a nós é tão incrível! Eu amo as divagações dele sobre o nosso mundo se O Jardim Selvagem, e sobre tudo que ele pensa...

Sabem, me marcou bastante a história do Lestat com o Nick. Com oNick dizia, que Lestat saim só luzes, e dele as trevas. Um diálogo particularmente triste, mas fascinante. Gosto muito do Nick.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidad

Convidado


O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Icon_minitime4/4/2009, 1:51 pm

***O que ele tem demas?Não vejo grande coisa,acho que tem personagens mais mágicos
que Lestat..Considero tanto o Marius e a História das Gêmeas que e como as toca-se com
as minhas própias nãos.A única vantagem que vejo no Lestat e que ele e sincero demais.

***Quanto ao resto fico a devagar nos pecados que Anne Rice comete com ele,Lestat de
um ser mágico ao longo da Saga a um mero anvitrião,se tem muitas coisas a pensas sim.
Em vários momentos sim me sinto apasiguado com minhas analizes egocéntricas para com
esse livro...

***Como citei em outro Tópico:Para mim a Anne Rice começa a demonstra realmente a
criação no Terceiro Livro quando realmente para mim aparece bebedores de sanguê que
realmente conhecem o poder....
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Icon_minitime4/4/2009, 10:31 pm

Discordo de você,Louis...para mim o Lestat é um personagem fascinante,não só pelo egocentrismo,pelo refinamento (que ele pelo menos tenta aparentar) ,mas também pela história dele e sua relação com os outros personagens.E não acho que ele seja tããão sincero assim...às vezes ele altera um tantinho os fatos e coloca as coisas pelo ponto de vista dele.Mas essa história de fascinante,não fascinante,é da opinião de cada um.Wink

____________________
O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Icon_minitime4/5/2009, 9:32 am

Citação :
Discordo de você,Louis...para mim o Lestat é um personagem fascinante,não só pelo egocentrismo,pelo refinamento (que ele pelo menos tenta aparentar) ,mas também pela história dele e sua relação com os outros personagens.E não acho que ele seja tããão sincero assim...às vezes ele altera um tantinho os fatos e coloca as coisas pelo ponto de vista dele.Mas essa história de fascinante,não fascinante,é da opinião de cada um

***Egocentrismo?Não levária por esse lado Layd,apenas Lestat fala demais e não põe em
prática o que realmente fala,mesmo ele tendo passado por tudo que passou realmente ele
não tem noção do que faz ou deixa de fazer..

****Isso mesmo e provado várias vezes ao longo das sagas,Lestat reclama que vive em
sofrimente inerente a vida eterna,mas o que ele faz para amenizar tal sofrimento?Isso e
o que me cansa na personalidade de Lestat má chére.Só agê por impulsão em suas meras
descições que sempre o prejudicam e depóis vem reclamar?

***Ele nem faz por onde melhorar e só piorar,e apenas um dos requisitos que me faz não
revelar tudo que ele fala e que me tira o brilho dela em todo esse livro e nos outros que
vem posteriomente.E considero ele sincero sim,isso por sua personalidade explisiva que só
falta soltar chicotes em todos.
Ir para o topo Ir para baixo
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Icon_minitime4/5/2009, 11:59 pm

Citação :
***Egocentrismo?Não levária por esse lado Layd,apenas Lestat fala demais e não põe em prática o que realmente fala,mesmo ele tendo passado por tudo que passou realmente ele não tem noção do que faz ou deixa de fazer..

Eu, de fato, não concordo. O Lestat pode ser impulsivo, mas não é nenhum ignorante por causa disso. O que você aparentemente cobra dele é uma perfeição que não existe. O que ele faz pra amenizar o sofrimento da vida eterna? Mesmo que ele não fizesse nada. Cabe a nós julgá-lo? Não creio. Mas ainda assim, pelo o que já li, ele tenta muitas coisas, se você não consegue enxergar nenhuma delas, é uma lástima. Pra não dizer que estou enrolando, cito exemplos, sem problemas: Louis, Claudia, David, religião.

Lestat: ame-o ou deixe-o. Eu entendo que você não tenha gostado nenhum pouco dele, mas não concordo com nenhum dos pontos que utilizou para explicar isso. É como se estivesse cobrando mudanças em uma personagem que não tem por que mudar. Como se ela fosse repugnante pelas características que tem, e definitivamente não penso isso. =\
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Icon_minitime4/6/2009, 5:20 am

concordoooooooooo!!!! /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Icon_minitime4/6/2009, 9:32 am

Citação :
Eu, de fato, não concordo. O Lestat pode ser impulsivo, mas não é nenhum ignorante por causa disso. O que você aparentemente cobra dele é uma perfeição que não existe. O que ele faz pra amenizar o sofrimento da vida eterna? Mesmo que ele não fizesse nada. Cabe a nós julgá-lo? Não creio. Mas ainda assim, pelo o que já li, ele tenta muitas coisas, se você não consegue enxergar nenhuma delas, é uma lástima. Pra não dizer que estou enrolando, cito exemplos, sem problemas: Louis, Claudia, David, religião.

***Não e Inghorante?O que fez com Nicolas ao abandona-lo e o levando-o ao suicidio?E ele
não e inghorante?Acho que sim cabe julga-lo sim afinal todos fazem por onde amenizar a
dor de ser imortal,Lestat e o unico de reclama e sempre procura as aprontações para fazer.
O unico ponto de que vejo de positivo em Lestat e a sinceridade dele..

***Louis Claudia e David?Mais três trofeus:Louis a vitma da solidão de Lestat,David o
exemplo firme do quanto o Lestat pode ser covarde,Claudia?Mais mais uma boneca
que Lestat deu ao Louis para ele brincar e não ir embora,predendo-o mais ainda ao
Lestat...

***Apenas um exemplo,mais nada;não gosto dele e essas são mais meras citações...Qual-
quer um está acima do patamar do Lestat por dados motivos,mesmo não gostando de mi-
nha opinião respondo..

***Compreendo que todos defendam ele,eafinal Lestat e o brinquedo que Rice espõe ao
mundo fazendo com que todos gostem dele.Mas nem todos estão dispostos...Merci por
tudo...Podem me queimar por não gostar dele pelos motivos citados.

*** Já ao concordooo que Mnady soltou apenas concluo:E muito facil concordar quando uma
pessoa tem opinião inglal a sua,mas quero ver concordar quando se tem divergências,o que
nem sempre agrada a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Icon_minitime4/6/2009, 10:46 pm

Olha Louis, seria extremamente paradoxal você concordar com alguém que tem opinião contrária a sua, não acha?? XDDD

Entendo seu ponto de vista e o aceito, sem bronca, ninguém é obrigado a gostar do Lestat só porque ele é o principal, mas sinto muito, tenho opinião semelhante à do Armand, LOGO concordo com ele :p

Gosto do Lestat justamente por ele ser um ser cheio de falhas, apesar da máscara de perfeição, acho que cada um dos desvios de personalidade dele fazem ele ser um personagem mais tangível, mais humano. Sim, ele fez mta merda na vida, mas como o próprio Nikki dizia, ele é um ser cheio de luz, com uma alma tão deliciosamente bruta e sincera que cativa a todos (ou pelo menos a maioria)

enfim, minha opinião. mas não se pode agradar a gregos e troianos, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Icon_minitime4/7/2009, 11:44 am

*** Tem sim Mandy,e apenas analizar os pontos e ver se concorda,e claro que por Lestat
ser o principal ele rouba a sena fazendo com que toda atenção se volte a ele.

***Nicolas?Apenas uma coisa:E muito facil elogiar uma pessoa quando se está louco de
paixão,mais nada que isso.

***Já pensei em várias opiniões contrarias e concordei mesmo tendo que engolir em seco
pelas verdade,nada demais nisso...
Ir para o topo Ir para baixo
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Icon_minitime4/7/2009, 2:58 pm

Citação :
***Não e Inghorante?O que fez com Nicolas ao abandona-lo e o levando-o ao suicidio?E ele não e inghorante?Acho que sim cabe julga-lo sim afinal todos fazem por onde amenizar a dor de ser imortal,Lestat e o unico de reclama e sempre procura as aprontações para fazer. O unico ponto de que vejo de positivo em Lestat e a sinceridade dele..

Acabo de perceber que a sua concepção de ignorância diverge deveras da minha. De acordo com o dicionário, é basicamente uma falta de ciência ou saber. Levar uma pessoa ao suicídio (e eu jamais culparia o Lestat pelo do Nicolas)¹ não me parece uma falta de conhecimento. Seria, no mínimo, o excesso deste perante os limites de outrem. Em compensação, o uso irreverente do Português, o julgamento prematuro, a falta de respeito com a opinião alheia, e por fim, a atribuição de senso comum a uma grande personagem, me são atos de extrema ignorância.

Citação :

***Apenas um exemplo,mais nada;não gosto dele e essas são mais meras citações...Qual-
quer um está acima do patamar do Lestat por dados motivos,mesmo não gostando de mi-
nha opinião respondo..

Você só precisa entender uma coisa; o que é dado como bom e superior para você, pode não ser para outro. Gostos, idéias, crenças, são coisas repletas de relatividade. Não se pode apenas afirmar que certo alguém não presta - em um grupo de discussão - baseado em puro comodismo pessoal. Se qualquer um está acima do Lestat no seu patamar, eu só tenho a lamentar por mim, e respeitar por você. Se não consegue fazer o mesmo, não adianta eu expor minhas idéias mais vezes. É como falar russo com um japonês. Você não entenderia novamente.

Citação :
Lestat e o brinquedo que Rice espõe ao mundo fazendo com que todos gostem dele.
Não. Existem incontáveis fãs, que a seu exemplo, desgostam de Lestat. Mas, a diferença menos latente que consigo enxergar, é que eles me apresentam motivos aceitáveis para tal escolha. Eu não teria muito o que contestar se alguém dissesse ''eu não gosto do Lestat, pois ele é um vampiro ambíguo, que dificilmente se decide pelo o que quer. Às vezes ele parece simplesmente andar em circulos, e noutras é apenas um pobre mártir''. Todavia, eu também não teria por que concordar em desprezá-lo por tais características, compreendes?

Citação :
*** Tem sim Mandy,e apenas analizar os pontos e ver se concorda,e claro que por Lestat ser o principal ele rouba a sena fazendo com que toda atenção se volte a ele.

Já analisei todos os seus pontos, e nenhum me chamou a atenção. Na verdade, nenhum me inclinou o mínimo que fosse a concordar. Já citei os meus, e você continua a expor os seus de modo insolente. Eu já disse que os aceito, mas veja bem, releia o que já falou. Você apenas se repete. Se apresentasse ao menos novos pontos de vista... Mas não é o que faz.

¹ uma pessoa - na minha humilde opinião - deve ser responsável por suas próprias ações. O mundo exerce influência, pessoas exercem influência, mas cabe somente ao indivíduo filtrar as que utiliza para si. Sendo assim, Lestat não poderia ser o culpado pelo 'suicídio' de Nicolas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Icon_minitime4/7/2009, 6:23 pm

Citação :
Acabo de perceber que a sua concepção de ignorância diverge deveras da minha. De acordo com o dicionário, é basicamente uma falta de ciência ou saber. Levar uma pessoa ao suicídio (e eu jamais culparia o Lestat pelo do Nicolas)¹ não me parece uma falta de conhecimento. Seria, no mínimo, o excesso deste perante os limites de outrem. Em compensação, o uso irreverente do Português, o julgamento prematuro, a falta de respeito com a opinião alheia, e por fim, a atribuição de senso comum a uma grande personagem, me são atos de extrema ignorância

***Você mesmo está sendo inghorante em vir citar isso a mim,compreende? Por si só já
menciona a sua alta eminência.Lestat não tem parcela de culpa por Nicolas ter morrido?
Ponha-se no lugar dele para depois sim,acha que e facil passar por tudo que Nicolas
passou e achar que Lestat não tem parcela de culpa? Largado a paisana dentre a imortali-
dade para que o tempo correse Nick.

A atitude mais pudrida que Lestat teve.Falta de respeiro de vir me citar a palavra Inghorancia a mim já que em nem um momento ela foi direcionaa a algum áqui,
nem muito menos a você.


Citação :
Você só precisa entender uma coisa; o que é dado como bom e superior para você, pode não ser para outro. Gostos, idéias, crenças, são coisas repletas de relatividade. Não se pode apenas afirmar que certo alguém não presta - em um grupo de discussão - baseado em puro comodismo pessoal. Se qualquer um está acima do Lestat no seu patamar, eu só tenho a lamentar por mim, e respeitar por você. Se não consegue fazer o mesmo, não adianta eu expor minhas idéias mais vezes. É como falar russo com um japonês. Você não entenderia novamente.

***Claro que qualquer outro personagem para mim está acima do patamar de Lestat,afinal qualquer anciães e mais pensativo que ele,não age por pulsesividade como Lestat,pensam
antes de agir,isso e um patamar superios,sabia divergir comigo e não deixarei de saber
argumentar com você,assim como consigo argumentar com Gabrielle,afinal ela ao meu
ver sabe aplicar o que cita.

Citação :
Não. Existem incontáveis fãs, que a seu exemplo, desgostam de Lestat. Mas, a diferença menos latente que consigo enxergar, é que eles me apresentam motivos aceitáveis para tal escolha. Eu não teria muito o que contestar se alguém dissesse ''eu não gosto do Lestat, pois ele é um vampiro ambíguo, que dificilmente se decide pelo o que quer. Às vezes ele parece simplesmente andar em circulos, e noutras é apenas um pobre mártir''. Todavia, eu também não teria por que concordar em desprezá-lo por tais características, compreendes?

***Entenda uma coisa,Lestat e o personagem principal dos livros,então e obvio que natu-
ramente a maioria venha a gostar dele mesmo tendo fans divergentes e claro e que são
poucos,eu sou um deles.

*** Opinião aplicada,por várias atitudes e motivos eu desconsidero Lestat sim,não tenho
o que citar caso não goste de minha sinceridade quanto a isso.


Citação :
Já analisei todos os seus pontos, e nenhum me chamou a atenção. Na verdade, nenhum me inclinou o mínimo que fosse a concordar. Já citei os meus, e você continua a expor os seus de modo insolente. Eu já disse que os aceito, mas veja bem, releia o que já falou. Você apenas se repete. Se apresentasse ao menos novos pontos de vista... Mas não é o que faz.

¹ uma pessoa - na minha humilde opinião - deve ser responsável por suas próprias ações. O mundo exerce influência, pessoas exercem influência, mas cabe somente ao indivíduo filtrar as que utiliza para si. Sendo assim, Lestat não poderia ser o culpado pelo 'suicídio' de Nicolas.

***Claro que vossa pessoa não iria concordar,afinal quem não gosta não gosta obviamente
Me chama de Insolente e depois eu sou o inghorante? Ohh,belo argumento para vi falar co-
migo miseur.Não acho que me repito,apenas vejo que não se agrada do que ler.

***Condolosamente Lestat de Lioncourt culpado pela loucura e suicidio de Nicolas,afinal ele
propio o abandonou a miseur da imortalidade para ir embora ! Piorando assim toda mente
do Nick e lá o suicidio enloguênte.

***Lestat De Lincourt na minha opinião foi um ogro em não ter ficado ao lado de Nicolas
quando ele mais prescisava,mesmo o propio tendo mandado ele embora,quem ama ama
amigo e jamais sai de perto do sofrimento do outro.Lesta covarde sim e culpado por ter
agido da forma que agil com Nicolas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Icon_minitime4/7/2009, 11:32 pm

bom... discussões a parte... o que eu ACHO que está tentando ser dito aqui é (e veja bem, falo isto sem um pingo de agressividade what so ever): ninguém aqui está tentando fazer você mudar de idéia sobre Lestat, alias, todo mundo aqui respeita sua opinião (apesar de não concordar), o que está incomodando a alguns é que você tenta a todo custo convencer os outros que a sua opinião é a certa, sem respeitar a dos outros...

Apesar de seus muitos esforços não mudará a opinião de ninguém, ate pq cada pessoa tem uma visão mto diferente da vida e dos personagens e, como toda boa literatura, a história fica aberta a interpretação de cada um, o que obviamente acarretará opiniões divergentes. Isso faz a literatura mais gostosa e abre oportunidades de boas discussões em foruns como esse. Não existe opinião certa ou errada... assim como na vida não existem mocinhos e vilões.
Como ja dizia o ditado chulo "opinião é que nem cu, cada um tem o seu" XD

Então sugiro, para a boa convivência do forum, que encerremos essa discussão boba sobre "que personagem é o melhor" que não leva a lugar nenhum e simplesmente aceitar a opinião dos outros.

Agora fui clara?? ^^'''
Ir para o topo Ir para baixo
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Icon_minitime4/8/2009, 12:07 am

Desculpe, Louis, mas não, eu não compreendo onde estaria minha ignorância por isso. Todavia, já percebi que não adianta discutir idéias com você.
Vou apenas deixar claro uma coisa: o problema não é o Lestat. Eu não me importo, de fato, que desgostem de personagens que eu aprecio. O problema está na forma como você impõe isso, compreendes? Eu tenho amigos que têm como personagem preferido aquele que eu menos gosto em uma obra, e nem por isso uma conversa agradável sobre tal fica inconcebível.
Eu não gosto de conversas sem produtividade, e esta é uma. Não se ofenda, mas prefiro que toda essa 'guerra' de opiniões termine por aqui. Não me é nem um pouco divertido ficar lendo e relendo necessidades que agridem aos olhos e à mente. Isso é, o modo como você escreve, e o modo como se expressa. Passar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Icon_minitime4/8/2009, 9:19 am

Vampiro Armand querendo dar uma de santo apos jogar lenha na fogueira por se dirigir
a Louis Henrique da forma que o fez...Continuo e repito: Rediculo da parte de ambos.

Jaja?Presciso falar com vossa pessoa quanto a esses comentários pudridos da parte de
ambos,vocês dois Armand e Louis a nivel de pudridão.E muito facil nessa situação nem
dar voz de reposta a uma pessoa.

Agora fico a pensar:Tenho até medo agora de continuar postando no forum por que não
quero ser deletada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Icon_minitime4/8/2009, 12:57 pm

Não sei se vc foi na sessão SUGESTÕES, MUDANÇAS E MELHORIAS pois lá tem um tópico justificando o AFASTAMENTO do Louis.

Não pretendo ser repetitivo e só irei falar mais uma vez:

O Louis em várias respostas estava sendo constantemente agressivo e irônico e várias pessoas aqui no Forum reclamaram dessa postura, ameaçando inclusive abandonar o Forum. Independente de ser expressão de opinião ou não. Tudo pode ser feito de uma maneira branda. Tem que se saber conviver com harmonia.

Ora. Decidimos pois afastar 1 membro causador de problemas do que perder 5 ou 6.

Espero realmente que não seja mais preciso afastar ninguém por semelhante motivo, pois esse espaço aqui foi criado para nos DIVERTIRMOS e não para BRIGARMOS, e acima de tudo para enaltecer a obra de nossa escritora favorita.

Espero que você tenha entendido o que ocorreu, Ana.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidad

Convidado


O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Icon_minitime4/8/2009, 1:03 pm

Citação :
Não sei se vc foi na sessão SUGESTÕES, MUDANÇAS E MELHORIAS pois lá tem um tópico justificando o AFASTAMENTO do Louis.

Não pretendo ser repetitivo e só irei falar mais uma vez:

O Louis em várias respostas estava sendo constantemente agressivo e irônico e várias pessoas aqui no Forum reclamaram dessa postura, ameaçando inclusive abandonar o Forum. Independente de ser expressão de opinião ou não. Tudo pode ser feito de uma maneira branda. Tem que se saber conviver com harmonia.

Ora. Decidimos pois afastar 1 membro causador de problemas do que perder 5 ou 6.

Espero realmente que não seja mais preciso afastar ninguém por semelhante motivo, pois esse espaço aqui foi criado para nos DIVERTIRMOS e não para BRIGARMOS, e acima de tudo para enaltecer a obra de nossa escritora favorita.

Espero que você tenha entendido o que ocorreu, Ana.


Compreendo totalmente,concordo sim que Louis forá sincero demais em vários momento,
mas calma ai amigo: Senhor Vampiro Armand vir apos séculos se alsécnai fazer isso?
E complicado viu? Por que vejo erro dos dois lados da mesa,tanto de Louis quanto de
Armand.

Fala sério:Por Deuses imaculados aonde chegamos?Em que mundo vivemos?Mantenho
minha plenitude de que os dois deveriam ser deletados do forum,afinal se não fosse pela
baderna toda deles nada disso tinha acontescido.

Fico passada para com tudo,realmente decepcionante apenas um ser julgado e não os
dois como e minha opinião e palpite..Ler isso dar dor de cabeça.Nem quero mencionar
mais nada por que sempre não adianta mencionar.

Obrigada ao menos pela resposta e pequeno tirar de dúvida.

Já eu não Jaja:Afastária dois causadores de problemas do que perder 5 ou 6.
Afinal Armand tambem tem parcela de culpa nisso tudo,e desconfortante para
todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Icon_minitime4/8/2009, 1:10 pm

Sua opinião foi dada, Ana. E eu a respeito. Somente atente que Armand somente respondeu e sem agressividade e ironia as provocações do Louis.

Porém não foi uma decisão somente minha, e sim da maioria ATIVA no Forum. Foi um CONSENSO!

Volto a dizer: espero não termos (a maioria dos membros) termos que chegar a esse extremo novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidad

Convidado


O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Icon_minitime4/8/2009, 1:15 pm

Consenso,isso entêndo sim,plenamente:Mas calma ai:Uma pessoa chegar apos semanas
de alséncia chamando uma pessoa se Inghorante,insolênte,isso não leva a um consenso
Jaja?

Como citei amigo: Julgária os dois lados,vejo acressividade ao da hora pro dia uma pessoa
vir e chamar uma pessoa de insolente e com tais termos.Por isso falo: Chegamos ao fim do
mundo meu Deus.

Realmente o mundo está decaindo com isso,não chámaria isso de consenso já que nem um dos lados provocadores dessa barderna redicula e podre foram inglamente julgados.
Mas encerro por áqui minhas palavras,faça o que desejar afinal es dono do forum e seguê
o que bem desejar e compreender melhor..

Mas acho que agora compreende por que prefiro ficar no meu canto ao invez de opinar,ao
menos não correrei risco de ser mau compreendida.Obrigada pela resposta e me retiro para
continuar os capitúlos,apenas repensária nos dois lados se estivesse no seu lugar.Afinal ambos
foram rediculos no que fizeram áqui.


Última edição por Ana du Point du Lac em 4/8/2009, 1:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Icon_minitime4/8/2009, 1:17 pm

Ok Ana.
Grato por não alongar a discussão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O VAMPIRO LESTAT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» O VAMPIRO ARMAND
» Resenha de "O vampiro Lestat"....
» ENTREVISTA COM O VAMPIRO
» VITTORIO O VAMPIRO
» Por que Lestat?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-