|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| |
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 5/15/2009, 2:22 pm | |
| é q nós ja misturamos com sangue e ouro jade... . sei não, acho q o thorme se exibiu sim ! . a cena da banheira, entre marius e armand, me deixou roxa..fiquei mas na verdade, armand ja diz a q veio logo no ínicio, falando com david, todo safado, vulgar, fazendo o tipo "sei q vc quer me comer", e ressalta ainda mais quando, logo de cara, começando a contar a história dele diz q foi sequestrado e estuprado no navio...fiquei com pena do bichinho ó ! ainda mais eu, q acho estupro uma das coisas mai abminaveis do mundo, sem falar q armand ainda era mais novinho e com mais carinha ainda de criança ! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 5/15/2009, 2:24 pm | |
| Nem me falas isso Sarinha,e traumatizante sim. Si disso,eu mais fiquei revoltada com essa parte,quase vim a critar de raiva.Porém o resto do livro fora divino. Realmente o destino falou alto entre Marius e Armand. |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Mensagens : 3407 Data de inscrição : 05/01/2009 Localização : Around The World
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 5/15/2009, 2:31 pm | |
| Sim, posso não gostar de Armand, mas acho horrível e abominável o que fizeram com ele... tratado do jeito que era, estuprado, tudo, ainda mais ainda sendo tão novo... como a Sarinha bem citou, pra mim estupro, ainda mais com criança/adolescente é um dos crimes mais nojentos e hediondos que existe... MAs eu lembro da cena que você já me citou Sarinha, entre Thorne e Marius no Confessionário... asuhaushuashuash, vou te falar, eu realmente tenho medo do Marius, copmo bem disseram antes, ele acelerou a sexualidade e a bissexualidade dele... mas ao menos lá eles o tratavam bem... bem demais, tanto que o Armand virou um muleque mais mimado que não sei quem! |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 5/15/2009, 3:33 pm | |
| é, mandinho sofreu mt..isso fica evidebte logo q lestat conta um pedaço da história dele em o vampiro lestat... . pois é, pode ter sido aliciado, acelerado sexualmente mas era rico...cheio de professores fodas, estudando linguas, artes, pintura, música, bebendo e comendo...a vida q eu pedi a dues ! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 5/15/2009, 7:18 pm | |
| Isso sem sombra de dúvidas! A vida que pediu aos Deuses |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 5/15/2009, 10:01 pm | |
| ja pensou q vidão...viver pra estudar[meu sonho]...orgias sempre q quiser...comida farta...mt vinho sempre...conforto, jóias, roupas, bailes... . aaahhhh vida boa...queria ser armand ó ?! |
|
| |
Convidad
Convidado
| |
| |
Lady Mandy
Armand (300)
Mensagens : 453 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : Around the World
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 5/16/2009, 10:31 am | |
| se fosse pra ser aliciada pelo Mestre, eu queria ser o Mandinho tb! \o/
mas só nessa parte da história... o resto eu dispenso... :p |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 5/16/2009, 10:43 am | |
| porra..eu não dispenso a vida q armand teve...ow delícia...deve ser bom ser rico... |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 5/16/2009, 10:46 am | |
| a vida q ele tem agora tbm é boa... |
|
| |
Lady Mandy
Armand (300)
Mensagens : 453 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : Around the World
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 5/16/2009, 10:52 am | |
| o resto q eu to falando é as partes do "vendido como escravo e estuprado", "viver nas criptas de um cimitério", a parte do "theatre des vampires" tb não sou fã não...
se bem q a vida dele na ilha é mto doida :p Mas a vida dele na Itália era tudo!! essa era a vida q eu queria pra mim!! *-* Pow, rico, folgado, culto, pegando todo mundo e ainda sendo pegada pelo Mestre!! ahhh eu tava no céu \o/ |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 5/16/2009, 11:11 am | |
| é, a fase das trevas e rapitado e estuprado não é legal do teatro dos vampiros tem nem como saber mt... . realmnte, a vida de armand é mt cheia de altos e baixos. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 5/16/2009, 11:24 am | |
| - Citação :
- se bem q a vida dele na ilha é mto doida :p
Mas a vida dele na Itália era tudo!! essa era a vida q eu queria pra mim!! *-* Pow, rico, folgado, culto, pegando todo mundo e ainda sendo pegada pelo Mestre!! ahhh eu tava no céu \o/ Sim! Aliciadas pelo mestre! E para ir aos céus!Marius aparese! kkkkkkkkkkkk |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 5/16/2009, 12:06 pm | |
| cara, a vida ilha é mt boa, mas a da itália é melhor por causa do mestre. . mas eu acho mt massa é a maneira como ele ficourico, recuperando quadros famosos e tesouros escondidos ! pra mim é a melhro maneira de enriquecer, a mais glamurosa e estilosa...lestat ficou rico rápido, marius ja tinha e só fez acumular, louis tbm...mas armand foi mt estiloso na sua maneira de enriquecer...imagina só quantos quadors e obras de arte ele recupero ! tesouros afundados de décadas e decadas atrás !!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 5/16/2009, 12:18 pm | |
| Realmente!Me lembro disso!O que chamo de golpe de mestre! O menino foi esperto do inicio ao fim! E prá exculachar,viu? Que inveja! |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 5/16/2009, 1:08 pm | |
| Eu também queria, só dispensava certas partes da vida do Mandinho... de resto tava no céu também! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 5/16/2009, 1:11 pm | |
| Quem não queria estar no lugar dele Gabrielle? kkkkkkkkkkkkkkkkPerfeito ^^ |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 5/16/2009, 1:17 pm | |
| everybody wants to be armand ! . pow, nem me fale na espertessa dele..meus olhinhos brilhavam quando lia como ele ficou rico, a puta idéa da ilha da noite, imagina q foda um lugar q funciona a noite toda, boates, compras, restaurantes ! é perfeito ! um investimente digno de uma raposa da wall street !!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 5/16/2009, 1:20 pm | |
| E que raposa! E que raposa espertar que caça nas infimas montanhas^^Tambem fiquei feliz em ver tudo ser descrito,emocionante. |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 5/16/2009, 1:22 pm | |
| Não tem vampiro pobre, né? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 5/16/2009, 1:24 pm | |
| Nunca vai ter,e complicado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Os caras são fodas meu,fazem por onde conquistar,que inveja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 5/16/2009, 1:26 pm | |
| Aham.. eles arrumam dinheiro facinho, facinho... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 5/16/2009, 1:30 pm | |
| Não e facinho,facinho! E prá dar inveja mesmo! Que raiva em não ser um deles!!!!! |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 5/16/2009, 2:09 pm | |
| aahhhh, eu tbm queo ser um !!!! . acho q o daniel é pobre...deve ter só o dinheirinho dos cheques por entrevista com o vampiro...ele ta mt doidão pra dar uma de armand e fazer dinheiro. . a questão é, alguns ja foram pobres...mas ser pobre cansa né!? se eles tem como conseguir dinheiro pq vão ficar sem ? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND | |
| |
|
| |
|