|
|
Autor | Mensagem |
---|
Malkav
Maharet (2000)
Mensagens : 4303 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Napoleonville
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 7/14/2011, 2:21 pm | |
| =
Como disse é de cada um hehe alguns se dão bem com os persons de cara (( como eu com a Pandora )) Ou a longo prazo (( como com o Lestat ))
Mas... não se agrada a todos =\ |
|
| |
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Mensagens : 733 Data de inscrição : 21/07/2010 Localização : New Orleans, Louisiana. EUA
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 7/15/2011, 12:40 am | |
| Cada um com seus gostos. Mais um. haha Acredito que o mais fascinante da Anne é essa capacidade de despertar sentimentos, dificilmente - no meu caso - há personagens dela que me são indiferentes - com a exceção das Mayfair.
Senti falta no livro do Armand de um foco na parte de como ele conheceu o Marius, mas sei lá, todo mundo diz que tem mais em Sangue e Ouro o que não me deixa sombra de dúvidas que lá encontrarei mais sobre o Armie, hihi. |
|
| |
Lafayette
Maharet (2000)
Mensagens : 2182 Data de inscrição : 08/07/2010 Localização : Londres
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 7/17/2011, 1:32 pm | |
| Eu ainda não acabei o livro, mas que o foram aquelas experiências que o Armand fez com a Claudia? UHAUHSAUHSH Só pra cara dele mesmo, eu nem imaginava que ele tinha feito isso com ela UHSAUHSUH Doente <3 |
|
| |
Susane
Pandora (500)
Mensagens : 521 Data de inscrição : 29/03/2010 Localização : Transilvânia
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 7/17/2011, 2:43 pm | |
| foi o primeiro livro da anne rice que eu li e sinceramente eu me paixonei pela história... naum que o Armand seja meu personagem favorito, mas eu fiquei enlouquecida pelo Marius !!! Ai, eu adorei esse livro, como eu ja disse esse livro me fez passar por todos os sentimentos... amor, odio, raiva, paixão, incompreensão... e isso é que é bom, um livro que mexe com vc!!!! mas eu respeito mto a opinião de todos, e esta claro que cada um tem um gosto... |
|
| |
Lafayette
Maharet (2000)
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 7/27/2011, 4:04 pm | |
| Acabei o// Apesar do Armand ser de longe o meu personagem preferido, esse estranhamente foi o livro que eu mais demorei para ler. Não sei se é porque eu não queria me despedir dele ou se foi pelo fato de achar quase toda a parte da Apassionata meio maçante. Toda aquela lamentação sobre o véu me irritou, deve ter sido porque eu não sou lá muito fã de Memnoch. Mas amei o livro, agora ele empata com EcV. Meu amor pelo Mandie só cresceu. Antes eu não entendia muito bem os motivos dele, mas agora entendo ele completamente, todas as coisas que ele fez. E, de longe, o Armand foi o vampiro que mais sofreu em toda a existência dele. Me deu uma dó quando ele fala de quando foi capturado pelos tártaros e as coisas que eles fizeram com ele, tão novinho ): A parte dele em Veneza é com certeza a minha favorita. Toda aquela suntuosidade renascentista, a vida no palazzo, o relação dele com o Marius. Destaque para, como já falaram, a parte que ele destrói a porta, quando ele leva a surra e quando ele cai bêbado no canal UHSAUHSA Amei os personagens secundários também. Bianca, Riccardo e principalmente a relação mais que fofa do Armand com a Sybelle e com o Benji *-* Muita gente disse que não gostou, mas a volta dele para Kiev foi das minhas partes preferidas, saber mais da infância dele foi ótimo. Achei muito emocionante a parte em que ele vira vampiro. Também adorei saber a opinião dele sobre os outros. Apesar de ter sentido muito Ódio pelo Santino quando ele captura o Mandie, agora eu não o odeio mais. Acho que ele tava tão cego com aquela crença que não se ligou da besteira que ele fez. Não sei se to errada, mas nos tempos de agora ele me pareceu que também se arrependeu de ter participado da congregação, assim como o Armand também não gosta de falar dessa época. AMEI o fato de só o Armand ter conseguido se aproximar do Lestat naquele estado *-* Muito bem feito o final da Dora Adorei o final, o Armand negando o que o Marius fez. Falando em Marius, tá aí um vampiro que eu não entendo, cheio de contradições. Acho que só lendo Sangue e Ouro mesmo.... Enfim, foi de acordo com as minhas altas expectativas |
|
| |
. Foxy .
Maharet (2000)
Mensagens : 2255 Data de inscrição : 11/08/2010 Localização : Sem local definido
| |
| |
Fleur de Feu
Pandora (500)
| |
| |
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Mensagens : 733 Data de inscrição : 21/07/2010 Localização : New Orleans, Louisiana. EUA
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 8/1/2011, 10:22 am | |
| O Vampiro Armand não foi um livro não bom de ser concluido para mim, eu prefiro o meio da história ao seu final. Mas ainda assim ocupa um segundo lugar nos meus favoritos, perdendo apenas para O Vampiro Lestat.
Acho interessante a narração, não sei a vocês, mas a mim, quando leio algo narrado pelo Lestat a voz dele vem em minha mente, do Louis já é uma outra voz, Armand igualmente. Não sei se isso se deve à ilusão que faço ao ler. Gosto da forma como a Anne conduz suas histórias, depois de um tempo longe dos livros fico nostálgica. Ainda hoje quando folheio o livro do Armand a leitura me prende, incrível...
|
|
| |
. Foxy .
Maharet (2000)
Mensagens : 2255 Data de inscrição : 11/08/2010 Localização : Sem local definido
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 8/1/2011, 10:38 am | |
| O Armand sempre parece estar debochando, ou bravo com sua própria história. (pelo menos, quando leio.) ( O Armand da minha mente, 'o') |
|
| |
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 8/1/2011, 10:39 am | |
| |
|
| |
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 8/1/2011, 10:40 am | |
| Não sei se isso já foi comentado aqui, ou se até eu mesma já o comentei, mas achei tão, tão estranho aquele comentário do David e do Lord sobre o Armand, ambos comentaram praticamente uma mesma coisa usando palavras diferentes - devido à época, creio - mas a mesma coisa! Até por ambos serem ingleses, fiquei intrigada.
Foi algo como "Você é mauzinho, Armand. Tem cara de anjo mas se comporta como um bandido comum". Algo assim... *ponto de interrogação na testa*
|
|
| |
. Foxy .
Maharet (2000)
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 8/1/2011, 11:51 am | |
| Eu lembro bem o que o David fala que é: " Você é mauzinho Armand, tem cara de anjo e fala como um bandido comum." Mas o Lord.. tenho que averiguar.. Mas sim, notei. E o fato de serem ingleses também.. |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 8/1/2011, 2:36 pm | |
| Essa frase não é ou foi da assinatura de alguém aqui do ILHA??? |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 8/1/2011, 2:56 pm | |
| =
Provavelmente da Foxy ner HUAHUAHUHUAHUAUHAHUAUHA |
|
| |
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 8/1/2011, 6:54 pm | |
| Não se lembro se era. Mas ainda assim a frase intriga. o.o |
|
| |
. Foxy .
Maharet (2000)
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 8/1/2011, 7:01 pm | |
| Não, é da Sarinha.. Uma usuária que não aparece mais =/ |
|
| |
Fleur de Feu
Pandora (500)
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 8/1/2011, 9:53 pm | |
| Huhauhauhua o que a Danni falou é realidade para mim tbm. Quando eu começo a ler,vem a voz deles na minha cabeça... (isso é coisa de esquizofrênico,pode mandar internar) |
|
| |
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 8/1/2011, 10:20 pm | |
| |
|
| |
Lafayette
Maharet (2000)
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 8/2/2011, 12:32 pm | |
| Invejinha de vocês. Eu queria muito ter isso de ouvir vozes diferentes para cada personagem, mas eu simplesmente ouço sempre a mesma voz assexuada na minha cabeça, a mesma para homens, mulheres e crianças. Lestat, Louis e Armand tem tudo a mesma voz --' Só as vezes rola uns picos em que a voz do Louis se torna a voz do dublador do Brad Pitt rs Muito triste isso
Última edição por Laila em 8/2/2011, 12:53 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 8/2/2011, 12:52 pm | |
| =
Na minha cabeça tem vozes até demais HUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAU lendo ou não ... elas falam e me pedem coisas *o* |
|
| |
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Mensagens : 717 Data de inscrição : 24/03/2010 Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 8/7/2011, 12:18 am | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[ Mal, vc é uma figurinha!
Na verdade, eu vejo um filme, enxergo toda a narrativa, e é assim também quando escrevo. Então, obviamente, eles têm vozes. Mas a melhor parte é quando eu dou risada de alguma expressão facial ou trejeito. E os trejeitos do Armand são todos lindos.
Também já tinha reparado que o Lord faz o mesmo comentário do David, tenho até essa página dobrada e um ponto de exclamação. |
|
| |
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
| |
| |
Nanda
Maharet (2000)
Mensagens : 2174 Data de inscrição : 20/12/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 9/9/2011, 9:09 pm | |
| Para os que procuram o livro do Armand com a capa antiga, aqui esta,por um bom preço:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199975525-o-vampiro-armand-anne-rice-_JM |
|
| |
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Mensagens : 717 Data de inscrição : 24/03/2010 Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 9/14/2011, 10:43 am | |
| Isso aí, Nanda! Prestando serviços à população do Ilha. |
|
| |
Natacha
Louis (100)
Mensagens : 284 Data de inscrição : 09/03/2012 Localização : Rússia
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND 12/21/2012, 5:08 pm | |
| Não consigo saber qual livro é o melhor... Mais o vampiro Armand foi fabuloso! Principalmente porque a história dele aparece fragmentada em outros livros sem ser algo vindo dele na integra. Amando David por ter escrito a história dele. Salve para a Talamasca vampiresca! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O VAMPIRO ARMAND | |
| |
|
| |
|